Caralho.
Tem gente que precisa desligar mais o monitor/TV e tentar viver um pouco mais a vida. Ele é um Wave do Adrena, praticamente.
Caralho.
Na verdade sempre foram uma mina de ouro só que antes saia mais para console portátil e era mais restrito ao Japão e a Coreia.Monster Hunter virou uma mina de ouro pra CAPCOM.
Na verdade sempre foram uma mina de ouro só que antes saia mais para console portátil e era mais restrito ao Japão e a Coreia.
A partir de 2018 para cá que passou atingir um público maior de pessoas e plataformas.
Já abandonei faz um bom tempo, a vida não permite muito tempo livre para o nosso Hobby de jogar.Eu to tentando me preparar psicologicamente pra abandonar os jogos multiplayer.
Essa mentalidade de temporadas que as devs resolveram adotar agora, depois de um tempo se torna extremamente cansativo, e só funciona pra adolescente/estudante, que nao faz nada da vida, num tem uns boleto pra pagar, responsabilidade, preocupaçao.
Eu so quero entrar, jogar la 2, 3 horas, sair e se precisar ficar 5 dias sem jogar, quando voltar, minha conta estar onde parou, poder me programar pra tipo daqui 1 mes quando tiver uma semana de folga, jogar e pegar tal arma, ai nesses jogos de temporada vc nao pode, pq certa missao, ou certo item so fica disponivel durante 1 semana, 2 dias, e vc nao pode logar naquele dia literalmente se ferra bonito pq fica sem o item pra sempre em alguns casos....
Eu ultimamente to passando longe de qualquer tipo de jogo que tenha temporadas ou quests diarias/semanais, o pior é q eu adoro jogos multiplayer e principalmente MMO, so q ultimamente ta cada vez mais dificil achar algo mais casual pro pai de familia sentar e relaxar depois de um dia exaustivo de trabalho.
carai, que loucura isso pqp
Eu não cheguei a jogar, mas lembro que o game desapareceu.Queria aprender e entender como criar jogos, criar um, ganhar dinheiro e não me estressar com trabalho e pessoas.
Queria eu:
Flappy Bird é um game viciante que se tornou um grande sucesso e enriqueceu o seu criador, Dong Nguyen, que faturou cerca de US$ 50.000 por dia enquanto o jogo esteve disponível.
Eu não cheguei a jogar, mas lembro que o game desapareceu.
O que aconteceu?
O abismo entre criar jogos e criar jogos viciantes é muito grande. Vampires Survivors é um exemplo disso.Queria aprender e entender como criar jogos, criar um, ganhar dinheiro e não me estressar com trabalho e pessoas.
Queria eu:
Flappy Bird é um game viciante que se tornou um grande sucesso e enriqueceu o seu criador, Dong Nguyen, que faturou cerca de US$ 50.000 por dia enquanto o jogo esteve disponível.
Isso aí aconteceu comigo um tempo atrás, quando meu ssd de 1tb morreu, e eu cismei de jogar no hd de 1tb que tenho aqui. Rapaz, é terrível. Não só o loading demora anos, como esse tipo de coisa aí acontece direto.BF2042 tá ficando bom
Esse dia foi louco
tem um pessoal no grupo de pc no face que comprou e chegou de boa, uns taxados e outros não, mas taxa de 200 pilas.E esses Steam Deck na Aliexpress? kkkkkkkkk
R$3.669,21 64gb
R$4.370,14 256gb
R$5.297,61 512gb
Colega de outro fórum pegou um desses, mas não lembro qual o modelo (possivelmente o 256Gb). Chegou filé pra ele. Diz ele que nem café pagou.E esses Steam Deck na Aliexpress? kkkkkkkkk
R$3.669,21 64gb
R$4.370,14 256gb
R$5.297,61 512gb
tem um pessoal no grupo de pc no face que comprou e chegou de boa, uns taxados e outros não, mas taxa de 200 pilas.
Colega de outro fórum pegou um desses, mas não lembro qual o modelo (possivelmente o 256Gb). Chegou filé pra ele. Diz ele que nem café pagou.
Queria aprender e entender como criar jogos, criar um, ganhar dinheiro e não me estressar com trabalho e pessoas.
Queria eu:
Já abandonei faz um bom tempo, a vida não permite muito tempo livre para o nosso Hobby de jogar.
Quem tem trabalho, mulher, filhos e responsabilidades mensais para nunca nada faltar tem que deixar isso de lado, até porque quando tem algum tempo é para estar com a mulher.
Por causa disso só me dedico a Single Players, e vou jogando quando aparece a oportunidade, exemplo disso foi Callisto Protocol demorou mais de 1 mês para conseguir finalizar em 15 horas.
Não deixo de gostar de jogar, mas infelizmente existe outras prioridades.
Quando tu falou em 2, 3 horas já era muito bom para mim, mas comigo e com sorte 1 hora por dia e quando posso.
Já foi tempo de ficar noites a curtir com os amigos..... bons tempos... vida é uma merd@ mesmo...
Comprei um por redirecionadora, e ainda estou no processo (ainda não sei se vai entrar no país ou quanto vou pagar para "nacionalizar") de análise de documentação.Pois é, achei os valores interessantes, não sei qual valor com redirecionamento e talz mas como comentei não faço mínima ideia de como proceder, então as vezes pago um pouco mais (dependendo a diferença) pra não estressar com nada.
Essa diferença de versões tbm, importa muito? principalmente entre o 256 e 512
eu tentei jogar wow esse ano, não tem como. Ter que fazer coisa diária é impossível. Pelo mesmo motivo larguei Tibia.Já abandonei faz um bom tempo, a vida não permite muito tempo livre para o nosso Hobby de jogar.
Quem tem trabalho, mulher, filhos e responsabilidades mensais para nunca nada faltar tem que deixar isso de lado, até porque quando tem algum tempo é para estar com a mulher.
Por causa disso só me dedico a Single Players, e vou jogando quando aparece a oportunidade, exemplo disso foi Callisto Protocol demorou mais de 1 mês para conseguir finalizar em 15 horas.
Não deixo de gostar de jogar, mas infelizmente existe outras prioridades.
Quando tu falou em 2, 3 horas já era muito bom para mim, mas comigo e com sorte 1 hora por dia e quando posso.
Já foi tempo de ficar noites a curtir com os amigos..... bons tempos... vida é uma merd@ mesmo...
nossa, seria o ideal mesmo, pois lugar assim é bem desanimador quando não se tme muito o que fazer. Pelo ali acho bem de boa comprar, e salvo engano dar para fazer upgrade de memorias, mas acho que um de 256gb estaria bem servido.Pois é, achei os valores interessantes, não sei qual valor com redirecionamento e talz mas como comentei não faço mínima ideia de como proceder, então as vezes pago um pouco mais (dependendo a diferença) pra não estressar com nada.
Essa diferença de versões tbm, importa muito? principalmente entre o 256 e 512
As vezes viajo para a vó da minha mulher (como nesse próximo final de semana) e lá definitivamente é sofrível hahaha a cidade tem menos de 3 mil habitantes, então fora o momento de interagir e talz com a vó e o tempo que eu corro com os cachorros no campo que tem lá, restante do tempo é sofrível, Steam Deck seria uma puta mão na roda pra mim. Ou quando viajo a trabalho e fico muito tempo no hotel.
Você vai mudar de opinião quando comprar com redirecionadora.Duro do Ali é a demora pacas para receber qualquer coisa.