[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E claro ne se não como cara vai mudar região da sua conta steam.
Eu mudei pra turquia sem precisar passar a conta pra ninguem. Existem cartões de crédito virtuais de outros países que as pessoas vendem pra fazer isso.

Eu mudei pra turquia sem precisar passar a conta pra ninguem. Existem cartões de crédito virtuais de outros países que as pessoas vendem pra fazer isso.
para Turquia realmente tem esses cartões de credito pre pago na plati vende mais para Argentina nunca achei um cartão de credito desses pre pago vendendo em lugar nenhum.

vale a pena? peguei aqui no impulso pq tá bem barato.

manu ja vou avisando não reconhece o controle nem ferrando kkk eu pedi reembolso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém tinha comentado sobre Trails Out. Eu testei aqui em full hd tdo no maximo está bem melhor do que quando lançou. Show de bola.

alguém tinha comentado sobre Trails Out. Eu testei aqui em full hd tdo no maximo está bem melhor do que quando lançou. Show de bola.

Ficou mais pesado, puxando mais recursos do PC?

eu achei ao contrario puxando 80% da 1660 super antes torava nos 100% kkk

Gente, como eu sei que fui banido de comprar na steam? Ele retorna erro quando finalizo a compra?

Bom, comprei as DLC do AOE3 e Quantum Break. Capaz que futuramente eu volte para a terra do Maradona, pois God of War que tem uma boa diferença eu já peguei, além é claro do bug em Kena, que valeu a viagem para a turquia.

manu ja vou avisando não reconhece o controle nem ferrando kkk eu pedi reembolso

Qual controle vc usa?
Uso um do Xbox e aqui vai de boa

Gente, como eu sei que fui banido de comprar na steam? Ele retorna erro quando finalizo a compra?

Se a sua conta não estiver no Br, vc não compra direto por cartão mais, apenas por saldo na carteira.

Se a sua conta estiver no Br, se preocupe, ou tenta mais tarde

Se a sua conta não estiver no Br, vc não compra direto por cartão mais, apenas por saldo na carteira.

Se a sua conta estiver no Br, se preocupe, ou tenta mais tarde
Não estou no BR, quero voltar pra lá, existe alguma forma?

Pena que a maioria dos jogos q dão são no launcher da amazon que é pior que o da egs que já é ruim hehueheu, jogos lá eu nem consideraria valioso.
E essa e a parte triste kkkk.

É jovens, não estou conseguindo comprar via cartão mais, teria que comprar com saldo na carteira mas não quero passar por tanto perregue e virar um economista só pra comprar dynasty warriors 7, então não fui nem deportado, mas executado sumariamente pelo governo turco...
Fica a lição, só espero poder voltar pro BR agora...
Pra quem tá se perguntando qual foi o erro, ele não me disse exatamente, ele só disse que ocorreu um erro, pra eu tentar novamente em alguns minutos e se o erro persistir, devo contatar o suporte steam, mas tô morrendo de medo kkkkkk

É jovens, não estou conseguindo comprar via cartão mais, teria que comprar com saldo na carteira mas não quero passar por tanto perregue e virar um economista só pra comprar dynasty warriors 7, então não fui nem deportado, mas executado sumariamente pelo governo turco...
Pra quem tá se perguntando qual foi o erro, ele não me disse exatamente, ele só disse que ocorreu um erro, pra eu tentar novamente em alguns minutos e se o erro persistir, devo contatar o suporte steam, mas tô morrendo de medo kkkkkk
"Virar economista" é pra quem quer ter lucro, se não quer ter trabalho pode só bancar as propagandas do SteamDeck com os 15% de taxa comprando item de si mesmo

Nesse tempo você tentou já teria conseguido ir na Neshastore e pesquisado uma skin boa para vender kkkk :pense:

Mas boa sorte aí no processo

A neshastore é muito bom e sempre rola um cupom e tu ainda lucra na venda no mercado steam.

Valeu pelas dicas, mas não estou interessado em lucrar, só comprar meus joguinhos na moral, não gosto do site da neshastore e parece meio shady, então acho que vou voltar a legitimidade, só espero que o suporte tenha pena de mim

Haha, depois que parei com FIFA, sinto falta de um futiba. Tenho estes dois aqui, mas, obviamente, nunca joguei:
Eu jogo muito esse , mto bom, gostei mais do que esses citados ai, paguei 700 messis e algo na promo

em promo ate dia 24 com preço antigo, pra quem interessar

Última edição:
  • Curtir
Reações: EeK
Me lembro do dia do post, tá pau a pau com o Dossiê Márcio Seixas
Dossi%C3%AA-M%C3%A1rcio-Seixas.png

KKKKKK mt bom, desconhecia esse dossiê magnífico, puro entretenimento.
Eu to tentando me preparar psicologicamente pra abandonar os jogos multiplayer.

Essa mentalidade de temporadas que as devs resolveram adotar agora, depois de um tempo se torna extremamente cansativo, e só funciona pra adolescente/estudante, que nao faz nada da vida, num tem uns boleto pra pagar, responsabilidade, preocupaçao.

Pra um "adulto" com uma vida "normal", isso dps de um tempo se torna insustentavel, e quando vc tenta jogar mais de 1 jogo multiplayer se torna impossivel.

Esse lance de temporadas de 3 meses ja é ruim, ai agora inventaram essa ladainha de PASSE DE BATALHA, pra te obrigar a dentro dos 3 meses cumprir missoes pra liberar itens que ja deveriam ser liberados automaticamente durante sua jogatina na temporada.

Ou seja os caras botam uma dificuldade "artificial" que nao deveria existir, so pra te manter jogando o game, isso meio q é um masoquismo sei la.

Eu achava ate legal as Ligas do Path of exile por exemplo (primeiro jogo q tive contato com esse tipo de coisa), mas depois de 4 anos resetando tudo a cada 3 meses, ban, nerf, lançamento de item, tira item, coloca mecanica, tira mecanica, saturou.

Eu acho Destiny 2 um jogo EXCELENTE, pra mim é o melhor do genero atualmente na questao de gameplay e tals, mas eu acabei descartando e indo jogar Warframe (apesar de achar o warframe inferior em algumas questoes) só pelo fato do warframe nao ter essa palhaçada de teemporadas, coisa q o destiny colocou e eu nao vejo a menor necessidade disso, nesse tipo de jogo.

Eu so quero entrar, jogar la 2, 3 horas, sair e se precisar ficar 5 dias sem jogar, quando voltar, minha conta estar onde parou, poder me programar pra tipo daqui 1 mes quando tiver uma semana de folga, jogar e pegar tal arma, ai nesses jogos de temporada vc nao pode, pq certa missao, ou certo item so fica disponivel durante 1 semana, 2 dias, e vc nao pode logar naquele dia literalmente se ferra bonito pq fica sem o item pra sempre em alguns casos....

Eu ultimamente to passando longe de qualquer tipo de jogo que tenha temporadas ou quests diarias/semanais, o pior é q eu adoro jogos multiplayer e principalmente MMO, so q ultimamente ta cada vez mais dificil achar algo mais casual pro pai de familia sentar e relaxar depois de um dia exaustivo de trabalho.
Mano, vc expressou exatamente oq eu sinto hj em dia

Queria aprender e entender como criar jogos, criar um, ganhar dinheiro e não me estressar com trabalho e pessoas.

:banderas:Queria eu:

Flappy Bird é um game viciante que se tornou um grande sucesso e enriqueceu o seu criador, Dong Nguyen, que faturou cerca de US$ 50.000 por dia enquanto o jogo esteve disponível.

Users who are viewing this thread

Voltar