Eu mudei pra turquia sem precisar passar a conta pra ninguem. Existem cartões de crédito virtuais de outros países que as pessoas vendem pra fazer isso.E claro ne se não como cara vai mudar região da sua conta steam.
Eu mudei pra turquia sem precisar passar a conta pra ninguem. Existem cartões de crédito virtuais de outros países que as pessoas vendem pra fazer isso.E claro ne se não como cara vai mudar região da sua conta steam.
para Turquia realmente tem esses cartões de credito pre pago na plati vende mais para Argentina nunca achei um cartão de credito desses pre pago vendendo em lugar nenhum.Eu mudei pra turquia sem precisar passar a conta pra ninguem. Existem cartões de crédito virtuais de outros países que as pessoas vendem pra fazer isso.
vale a pena? peguei aqui no impulso pq tá bem barato.
alguém tinha comentado sobre Trails Out. Eu testei aqui em full hd tdo no maximo está bem melhor do que quando lançou. Show de bola.
Hoje é terça, deve ser algum bug.Gente, como eu sei que fui banido de comprar na steam? Ele retorna erro quando finalizo a compra?
Qual controle vc usa?manu ja vou avisando não reconhece o controle nem ferrando kkk eu pedi reembolso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
alguém tinha comentado sobre Trails Out. Eu testei aqui em full hd tdo no maximo está bem melhor do que quando lançou. Show de bola.
Gente, como eu sei que fui banido de comprar na steam? Ele retorna erro quando finalizo a compra?
Não estou no BR, quero voltar pra lá, existe alguma forma?Se a sua conta não estiver no Br, vc não compra direto por cartão mais, apenas por saldo na carteira.
Se a sua conta estiver no Br, se preocupe, ou tenta mais tarde
Pena que a maioria dos jogos q dão são no launcher da amazon que é pior que o da egs que já é ruim hehueheu, jogos lá eu nem consideraria valioso.![]()
Prime Gaming em 2022 deu um valor maior que $2.300 dólares em jogos
Confira os 10 jogos mais populares oferecidos em 2022 - 2023 já começou e promete ser um ótimo ano para jogos, e os assinantes do Prime Gamingn certamente podem esperar muitas surpresas Aproveitando...www.gamevicio.com
E essa e a parte triste kkkk.Pena que a maioria dos jogos q dão são no launcher da amazon que é pior que o da egs que já é ruim hehueheu, jogos lá eu nem consideraria valioso.
Uso de ps2 com adaptadorQual controle vc usa?
Uso um do Xbox e aqui vai de boa
"Virar economista" é pra quem quer ter lucro, se não quer ter trabalho pode só bancar as propagandas do SteamDeck com os 15% de taxa comprando item de si mesmoÉ jovens, não estou conseguindo comprar via cartão mais, teria que comprar com saldo na carteira mas não quero passar por tanto perregue e virar um economista só pra comprar dynasty warriors 7, então não fui nem deportado, mas executado sumariamente pelo governo turco...
Fica a lição, só espero poder voltar pro BR agora...
Pra quem tá se perguntando qual foi o erro, ele não me disse exatamente, ele só disse que ocorreu um erro, pra eu tentar novamente em alguns minutos e se o erro persistir, devo contatar o suporte steam, mas tô morrendo de medo kkkkkk
Nesse tempo você tentou já teria conseguido ir na Neshastore e pesquisado uma skin boa para vender kkkkÉ jovens, não estou conseguindo comprar via cartão mais, teria que comprar com saldo na carteira mas não quero passar por tanto perregue e virar um economista só pra comprar dynasty warriors 7, então não fui nem deportado, mas executado sumariamente pelo governo turco...
Fica a lição, só espero poder voltar pro BR agora...
Pra quem tá se perguntando qual foi o erro, ele não me disse exatamente, ele só disse que ocorreu um erro, pra eu tentar novamente em alguns minutos e se o erro persistir, devo contatar o suporte steam, mas tô morrendo de medo kkkkkk
Eu jogo muito esse , mto bom, gostei mais do que esses citados ai, paguei 700 messis e algo na promoHaha, depois que parei com FIFA, sinto falta de um futiba. Tenho estes dois aqui, mas, obviamente, nunca joguei:
Me lembro do dia do post, tá pau a pau com o Dossiê Márcio Seixas
KKKKKK mt bom, desconhecia esse dossiê magnífico, puro entretenimento.
Mano, vc expressou exatamente oq eu sinto hj em diaEu to tentando me preparar psicologicamente pra abandonar os jogos multiplayer.
Essa mentalidade de temporadas que as devs resolveram adotar agora, depois de um tempo se torna extremamente cansativo, e só funciona pra adolescente/estudante, que nao faz nada da vida, num tem uns boleto pra pagar, responsabilidade, preocupaçao.
Pra um "adulto" com uma vida "normal", isso dps de um tempo se torna insustentavel, e quando vc tenta jogar mais de 1 jogo multiplayer se torna impossivel.
Esse lance de temporadas de 3 meses ja é ruim, ai agora inventaram essa ladainha de PASSE DE BATALHA, pra te obrigar a dentro dos 3 meses cumprir missoes pra liberar itens que ja deveriam ser liberados automaticamente durante sua jogatina na temporada.
Ou seja os caras botam uma dificuldade "artificial" que nao deveria existir, so pra te manter jogando o game, isso meio q é um masoquismo sei la.
Eu achava ate legal as Ligas do Path of exile por exemplo (primeiro jogo q tive contato com esse tipo de coisa), mas depois de 4 anos resetando tudo a cada 3 meses, ban, nerf, lançamento de item, tira item, coloca mecanica, tira mecanica, saturou.
Eu acho Destiny 2 um jogo EXCELENTE, pra mim é o melhor do genero atualmente na questao de gameplay e tals, mas eu acabei descartando e indo jogar Warframe (apesar de achar o warframe inferior em algumas questoes) só pelo fato do warframe nao ter essa palhaçada de teemporadas, coisa q o destiny colocou e eu nao vejo a menor necessidade disso, nesse tipo de jogo.
Eu so quero entrar, jogar la 2, 3 horas, sair e se precisar ficar 5 dias sem jogar, quando voltar, minha conta estar onde parou, poder me programar pra tipo daqui 1 mes quando tiver uma semana de folga, jogar e pegar tal arma, ai nesses jogos de temporada vc nao pode, pq certa missao, ou certo item so fica disponivel durante 1 semana, 2 dias, e vc nao pode logar naquele dia literalmente se ferra bonito pq fica sem o item pra sempre em alguns casos....
Eu ultimamente to passando longe de qualquer tipo de jogo que tenha temporadas ou quests diarias/semanais, o pior é q eu adoro jogos multiplayer e principalmente MMO, so q ultimamente ta cada vez mais dificil achar algo mais casual pro pai de familia sentar e relaxar depois de um dia exaustivo de trabalho.