[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Sim, e saiu isso hoje.

"Funcionário afirma que empresa teria ao menos 12 battle royale em desenvolvimento"

YECm4Jh.gif

Em menos de 6 meses já é a segunda onda de demissões em massa.
Esperado pelo "pós-pandemia". Contrataram muito em 2020 para dar conta do aumento da demanda.

Em menos de 6 meses já é a segunda onda de demissões em massa.
quero ver resultados financeiros deles que sai semana que vem dia 24/01.

Curioso esse jogo ter conquistas e o Valhalla não :que:

Na real ela não importou as conquistas pro Steam desde que voltou kk, mas deve colocar logo em todos.

Alguém tem uma listinha básica de jogos em promoção na Turquia com valores bem abaixo da Argentina? Vou viajar de volta para a Argentina provavelmente hoje a noite ou amanhã então já queria aproveitar e levar uns brindes antes de pegar o vôo.

Já adicionei na lista o Gears 5, Gears Tactics e o Age of Empires III DE. Alguma outra sugestão?
Escolhe um dos dois, pq se passar no free-shop vai atrasar o voo e passar 3 dias de Navorsky no saguão
krakozhia-thumbs-up.gif

Na real ela não importou as conquistas pro Steam desde que voltou kk, mas deve colocar logo em todos.
Do jeito que a ubisoft anda com greves e prejuízos o medo é falirem e o launcher deles sair do ar, impedindo o acesso aos jogos heuehueuh

Brinks, é mais fácil alguma grande comprar eles por 10 conto antes.

Do jeito que a ubisoft anda com greves e prejuízos o medo é falirem e o launcher deles sair do ar, impedindo o acesso aos jogos heuehueuh

Brinks, é mais fácil alguma grande comprar eles por 10 conto antes.

tencent vai boletar a ubi já já.

Falaram aí da sale da M$, fui ver e já tenho quase tudo que me interessa remotamente, enquanto rolava a página me deparei com um joguinho custando o valor de uma caixinha semanal de CS, pode isso Arnaldo?! :salario:

Aí seria tão ruim quanto o launcher sair do ar, ou pior.
Ficar sem acesso ao que vc já comprou é melhor? :conte:

Falaram aí da sale da M$, fui ver e já tenho quase tudo que me interessa remotamente, enquanto rolava a página me deparei com um joguinho custando o valor de uma caixinha semanal de CS, pode isso Arnaldo?! :salario:

Ficar sem acesso ao que vc já comprou é melhor? :conte:

Aí não só a gente teria acesso aos jogos (e aos dados heuehuehuehu).

Sim, e saiu isso hoje.

>Funcionário afirma que empresa teria ao menos 12 battle royale em desenvolvimento.

jesus cristo, e o pior e que estes gestores depois pulam fora quando a empresa ta falindo e rapidamente conseguem um emprego em outra VITIMA para drenar dinheiro igual parasitas

Aí não só a gente teria acesso aos jogos (e aos dados heuehuehuehu).
Já pego as esmolinhas da Epic toda semana (e até joguei algumas!), acho que já têm dados pra mais do que o catálogo da Ubi :haha3:

essa neshastore tem uns achados.

peguei essa skin ontem por 24,50 SG 553 (StatTrak™) | Asa da Escuridão
e vendi por 32 pila kkkkkkkkkkkkkkk

Galera, aproveitem pra rapar os jogos da MS, vários estão pelo menor preço novamente. Gear 5 por troco de bala incluso.
Recomendo a todos a coleção Ori, sem palavras pra descrever a qualidade dessa franquia.

>Funcionário afirma que empresa teria ao menos 12 battle royale em desenvolvimento.

jesus cristo, e o pior e que estes gestores depois pulam fora quando a empresa ta falindo e rapidamente conseguem um emprego em outra VITIMA para drenar dinheiro igual parasitas

Poderiam ir tudo pra Gameloft que é uma empresa irmã da ubisoft.

Sério, do jeito que está não tem salvação não. Tem que fechar ou ser vendida e tomar outro rumo.

Vocês falando mal da ubisoft aí... Imagina como tá o @V_2.0 nesse momento não podendo se expressar...

images
Rapaz, não é só ele que tá assim não... :haha:
O @Catos tbm... :haha::lol2::thathue:

Espero que vc n responda isso na maldade Catos, vc sabe que eu gosto de vc :thatfeel:

Joguinho bacana por um preço maneiro.

Users who are viewing this thread

Voltar