"Funcionário afirma que empresa teria ao menos 12 battle royale em desenvolvimento"Sim, e saiu isso hoje.
![]()
Perseguição por um Battle Royale de sucesso seria um dos problemas atuais da Ubisoft
Funcionário afirma que empresa teria ao menos 12 battle royale em desenvolvimento - A Ubisoft certamente não está passando pelo seu melhor momento A empresa recentemente anunciou que estaria realizando...www.gamevicio.com
Muito engraçado ta todo mundo rindo, mas nao, ele foi transferido pra uma nova empresa ligado ao grupo.
Esperado pelo "pós-pandemia". Contrataram muito em 2020 para dar conta do aumento da demanda.Em menos de 6 meses já é a segunda onda de demissões em massa.
quero ver resultados financeiros deles que sai semana que vem dia 24/01.Em menos de 6 meses já é a segunda onda de demissões em massa.
Curioso esse jogo ter conquistas e o Valhalla não![]()
Escolhe um dos dois, pq se passar no free-shop vai atrasar o voo e passar 3 dias de Navorsky no saguãoAlguém tem uma listinha básica de jogos em promoção na Turquia com valores bem abaixo da Argentina? Vou viajar de volta para a Argentina provavelmente hoje a noite ou amanhã então já queria aproveitar e levar uns brindes antes de pegar o vôo.
Já adicionei na lista o Gears 5, Gears Tactics e o Age of Empires III DE. Alguma outra sugestão?
Do jeito que a ubisoft anda com greves e prejuízos o medo é falirem e o launcher deles sair do ar, impedindo o acesso aos jogos heuehueuhNa real ela não importou as conquistas pro Steam desde que voltou kk, mas deve colocar logo em todos.
Do jeito que a ubisoft anda com greves e prejuízos o medo é falirem e o launcher deles sair do ar, impedindo o acesso aos jogos heuehueuh
Brinks, é mais fácil alguma grande comprar eles por 10 conto antes.
Aí seria tão ruim quanto o launcher sair do ar, ou pior.tencent vai boletar a ubi já já.
Ficar sem acesso ao que vc já comprou é melhor?Aí seria tão ruim quanto o launcher sair do ar, ou pior.
Falaram aí da sale da M$, fui ver e já tenho quase tudo que me interessa remotamente, enquanto rolava a página me deparei com um joguinho custando o valor de uma caixinha semanal de CS, pode isso Arnaldo?!
Ficar sem acesso ao que vc já comprou é melhor?![]()
>Funcionário afirma que empresa teria ao menos 12 battle royale em desenvolvimento.Sim, e saiu isso hoje.
![]()
Perseguição por um Battle Royale de sucesso seria um dos problemas atuais da Ubisoft
Funcionário afirma que empresa teria ao menos 12 battle royale em desenvolvimento - A Ubisoft certamente não está passando pelo seu melhor momento A empresa recentemente anunciou que estaria realizando...www.gamevicio.com
Seria bom.tencent vai boletar a ubi já já.
Já pego as esmolinhas da Epic toda semana (e até joguei algumas!), acho que já têm dados pra mais do que o catálogo da UbiAí não só a gente teria acesso aos jogos (e aos dados heuehuehuehu).
Recomendo a todos a coleção Ori, sem palavras pra descrever a qualidade dessa franquia.Galera, aproveitem pra rapar os jogos da MS, vários estão pelo menor preço novamente. Gear 5 por troco de bala incluso.![]()
Xbox Game Studios Lunar Sale 2023
We're celebrating the Year of the Rabbit in the XGS Lunar Sale! Valve isn't running a Steam-wide Lunar Sale this year but we had all the beautiful banners and backgrounds ready for our fans, and are determined to use them! We wish all our gamers Peace and Prosperity for the next lunar cycle...store.steampowered.com
>Funcionário afirma que empresa teria ao menos 12 battle royale em desenvolvimento.
jesus cristo, e o pior e que estes gestores depois pulam fora quando a empresa ta falindo e rapidamente conseguem um emprego em outra VITIMA para drenar dinheiro igual parasitas
Rapaz, não é só ele que tá assim não...Vocês falando mal da ubisoft aí... Imagina como tá o @V_2.0 nesse momento não podendo se expressar...
![]()