[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Todo tópico tu fala de Ray Tracing, Jesus.

Parece eu falando de VR.

Finalmente um adversário a altura!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estamos para enfrentar esse declínio também em hardware. Uma RTX hoje já roda 4k mais de 100fps, ou seja, não há justificativa para novos hardwares por décadas, visto que 4k ainda não é uma realidade. A velocidade da evolução está desproporcional.

Isso não tem perigo, consoles sempre atrasaram a vida dos hardwares no PC e mesmo assim as placas novas continuam saindo, vc vai ter um poder supremo em e nunca usa-lo.

Isso não tem perigo, consoles sempre atrasaram a vida dos hardwares no PC e mesmo assim as placas novas continuam saindo, vc vai ter um poder supremo em e nunca usa-lo.
Isso tem mudado um pouco.

quem tem insteresse em comprar jogos da Microsoft talvez seja ultima chance de pegar em caso de um possivel aumento de preço.

Eu sinceramente acho que demo tem que ser assim kkkkk te colocar em um ponto onde você já tenha um arsenal interessante de mecânicas para ter a gameplay em seu ápice (ou quase) e sem pontos da história pois estragaria a experiência pegar logo na metade. Há jogos que possuem ritmo lento no começo e demoram a engatar e uma demo que comece no prólogo pode fazer a pessoa ter um julgamento ruim do jogo e dropá-lo (salvo casos em que o foco do jogo é realmente a história).

Eu concordo, mas é que a demo desse realmente não tem contexto nenhum, tampouco um tutorial decente. Demo precisa apresentar um trecho jogável que represente o produto final, com boa parte das mecânicas, e, ao mesmo tempo, servir de introdução pros jogadores, ainda mais em uma franquia nova.

Ia citar o exemplo da demo de MGS2, que é literalmente o começo do jogo completo. Mas acho que nada supera aquilo, porque foi também a melhor parte da coisa toda, haha. Eu costumo dizer que é uma demo que vem com jogo grátis, já que foi o maior motivo pra eu comprar o primeiro Zone of the Enders. 😆

Isso tem mudado um pouco.

"Teoricamente" o equivalente em relação a placas de vídeo é uma 2070, a série 4xxx acabou de sair.
Houve uma crise de recursos para poder fabricar as VGAs, pandemia e tudo mais...

Ter uma 4060-80-90, "tecnicamente" estaria jogando dinheiro fora, pq não terá nada, eqto essa geração durar.
O que vai usar é para perfumarias que no final não significam muita coisa, como Ray Tracing, texturas maiores, efeitos e mais efeitos, 240fps...

É triste ver o estado atual da Ubisoft.

Tenho absoluta certeza que todo mundo aqui já viveu uma experiência incrível em algum dos universos por eles criados.

Nunca vou esquecer Assassins Creed 1 e o 2 que foram uma revolução em suas épocas. FarCry 3 construiu uma base de gameplay, liberar torre que tira a nuvem do mapa, que é utlizado até hoje desde Breath of the Wild até Horizon Forbbiden West.

Mas o jeito que eles durmiram no ponto também não dá né.

Você pega The Division, Far Cry, Ghost Recon Wildlands/Breakpoing, Assassins Creed, Watch Dogs e você vê as MESMAS MECÂNICAS em VÁRIOS JOGOS que deveriam ser DIFERENTES.

Não basta você subir em torre pra visualizar o mapa em Assassins Creed, vc tem que fazer isso em Watch Dogs e Far Cry também.

Porra, toma vergonha na cara.

O último FarCry que inventou algo realmente novo foi o 3. De lá pra cá é o mesmo gameplay, muda o cenário e o vilão e só.

:facepalm:

Não queria ver a empresa nesse estado, mas é mais do que merecido eles estarem onde estão.

"Teoricamente" o equivalente em relação a placas de vídeo é uma 2070, a série 4xxx acabou de sair.
Houve uma crise de recursos para poder fabricar as VGAs, pandemia e tudo mais...

Ter uma 4060-80-90, "tecnicamente" estaria jogando dinheiro fora, pq não terá nada, eqto essa geração durar.
O que vai usar é para perfumarias que no final não significam muita coisa, como Ray Tracing, texturas maiores, efeitos e mais efeitos, 240fps...
Mas é este meu ponto.

Sabendo que uma 4xxx é dinheiro jogado fora, e que as gerações estão renovando em menos de 3 anos, você tem o ponto central da minha reflexão. Nvidia não vai simplesmente parar de fabricar ou de lançar novos produtos, e precisa convencer o público de comprar.

Ainda que citem que antes era assim, nunca foi tão distante. Estamos falando de VGA que roda tranquilo 4k em monitor 144hz, e esse desempenho representa menos de 3% dos usuários da Steam, por exemplo. Em outras palavras, não há razão para lançamento da série 5xxx nos próximos 5/10 anos, mas, ainda assim, dentro do ritmo de lançamento, isso deve acontecer bem antes.

quem tem insteresse em comprar jogos da Microsoft talvez seja ultima chance de pegar em caso de um possivel aumento de preço.

Eu já tenho quase todos os jogos, mas dos que tenho interesse faltam Halo Infinite e Minecraft Dungeons.

Eu já tenho quase todos os jogos, mas dos que tenho interesse faltam Halo Infinite e Minecraft Dungeons.
para mim só falta Minecraft Dugeons todos os anteriores já tenho.

Mas é este meu ponto.

Sabendo que uma 4xxx é dinheiro jogado fora, e que as gerações estão renovando em menos de 3 anos, você tem o ponto central da minha reflexão. Nvidia não vai simplesmente parar de fabricar ou de lançar novos produtos, e precisa convencer o público de comprar.

Ainda que citem que antes era assim, nunca foi tão distante. Estamos falando de VGA que roda tranquilo 4k em monitor 144hz, e esse desempenho representa menos de 3% dos usuários da Steam, por exemplo. Em outras palavras, não há razão para lançamento da série 5xxx nos próximos 5/10 anos, mas, ainda assim, dentro do ritmo de lançamento, isso deve acontecer bem antes.
Fora também que lançando GPUs mais potentes, tem de criar uma tendência dos jogos sair cada vez mais mal otimizados. Já que no mercado existe hardware que suporta tais jogos.

tenho um conhecido que trabalhava na Ubisoft, quando ele saiu ele pode falar pra mim, me contou que era uma verdadeira bagunca, eles nao sabem oque vendem e nem como vender, nao tem controle algum das coisas, acharam que iriam sobreviver com as mesmas franquias de sempre fazendo de qualquer jeito que o povo iria comprar somente pelo titulo do jogo, além de lancarem os jogos mal acabados e fazendo os funcionários trabalharem absurdamente rápido pra entregar os jogos em tempo record, principalmente em épocas de feriados de vendas como natal etc.
Não vai me dizer que é o Naldo e que é um Trabalho Especial em uma Empresa Para Pessoas Especiais?
eu quando não gosto do tema não dou chance nem pro jogo muito menos pro filme
No seu caso é mais uma questão ligada ao tema, e não a desconhecer sobre uma franquia.
A pessoa pode gostar de magia e afins, mas não conhece Harry Potter, ou no seu caso, não curte o tema de magia e afins, consequentemente, não jogaria HP.
Acredito que a dúvida que surgiu lá atrás é ligada a franquia, e não ao tema, pois poderia ser uma franquia diferente, como The Witcher, por exemplo.

para mim só falta Minecraft Dugeons todos os anteriores já tenho.
esse mine também tenho interesse em pegar ele. O novo que vai lançar vai ser dublado e legendado em pt/br

Dugeons também é dublado.
que maneiro, não cheguei a jogar. Mas até esqueço que jogos da MS é dublada e legendada em pt/br kkkkk

O que me incomoda no Minecraft Dungeons foi terem abandonado ele, não atualiza mais.
ai complica pagar R$47,91 em um jogo que não tem mais suporte da empresa.

O que me incomoda no Minecraft Dungeons foi terem abandonado ele, não atualiza mais.
mas o ultimo suporte tem 48 dias, isso seria ruim?

Não vai me dizer que é o Naldo e que é um Trabalho Especial em uma Empresa Para Pessoas Especiais?

No seu caso é mais uma questão ligada ao tema, e não a desconhecer sobre uma franquia.
A pessoa pode gostar de magia e afins, mas não conhece Harry Potter, ou no seu caso, não curte o tema de magia e afins, consequentemente, não jogaria HP.
Acredito que a dúvida que surgiu lá atrás é ligada a franquia, e não ao tema, pois poderia ser uma franquia diferente, como The Witcher, por exemplo.
Muito engraçado ta todo mundo rindo, mas nao, ele foi transferido pra uma nova empresa ligado ao grupo.

mas o ultimo suporte tem 48 dias, isso seria ruim?

Estou falando de conteúdos, teve atualizações básica de todo jogo online, ultimo conteúdo foi ''Passe de Aventura da Feira da Fauna''. Mas assim, o jogo vale a pena, tem muita coisa pra fazer.

Todos os problemas atuais da Ubisoft são causados pela gestão, não é culpa do mercado, nem da comunidade

Franquias boas na geladeira, jogos lançados à toque de caixa, sem revisão/polimento, apostas equivocadas em repaginar franquias consagradas sem motivo plausível, janelas de lançamento horríveis, falta de manutenção nos títulos online de mais sucesso, tentativa de entrar no mundo f2p sem know how, etc etc

Se parassem de pensar em Assassins Creed por um milésimo de segundo e dessem o devido valor para as franquias congeladas (POP, Driver e SC), eles sairiam do buraco de boas.

Todos os problemas atuais da Ubisoft são causados pela gestão, não é culpa do mercado, nem da comunidade

Franquias boas na geladeira, jogos lançados à toque de caixa, sem revisão/polimento, apostas equivocadas em repaginar franquias consagradas sem motivo plausível, janelas de lançamento horríveis, falta de manutenção nos títulos online de mais sucesso, tentativa de entrar no mundo f2p sem know how, etc etc

Se parassem de pensar em Assassins Creed por um milésimo de segundo e dessem o devido valor para as franquias congeladas (POP, Driver e SC), eles sairiam do buraco de boas.

Sim, e saiu isso hoje.

aah sim, saquei.

Alguém tem uma listinha básica de jogos em promoção na Turquia com valores bem abaixo da Argentina? Vou viajar de volta para a Argentina provavelmente hoje a noite ou amanhã então já queria aproveitar e levar uns brindes antes de pegar o vôo.

Já adicionei na lista o Gears 5, Gears Tactics e o Age of Empires III DE. Alguma outra sugestão?

Users who are viewing this thread

Voltar