[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Tem Ray Traycing mas não tem DLSS? Só citaram FSR 2.0, é meme né Square? :fire:

E mais, um trailer inteiro pra citar que o jogo tem opções gráficas, suporte a teclado e mouse e etc, sério? Precisa citar essa porra não bicho, é o mínimo que se espera de um jogo no PC e os caras querem dar a entender que estão fazendo algo de outro mundo.
Ohhh empresinha de bosta essa porra de Square, e se bobear o número de opções gráficas na real vai ser o mesmo do FF VIIR (sem opção de mudar oclusão de ambiente e etc).:blaur:

350,00 numa mídia DIGITAL, digital, digital.... cara ou sou muito pobre ou muito pão duro...
:nooo:
O erro está em discriminar pelo meio de distribuição :pense:
Usar reembolso parcial com revenda não é desculpa para o valor original

images

350,00 numa mídia DIGITAL, digital, digital.... cara ou sou muito pobre ou muito pão duro...
:nooo:
ta um roubo preço desse jogo e o jogo nem e isso tudo parece Crysis só tem grafico.

Se quiser por 99 eu compro de ti, daí revendo por 120.

Brincadeira, vou querer não.
o saints row aqui, nessa de liberarem a key/ativação no dia do lançemento me ferrou todo já que o jogo flopou pesado, até hoje não vendi kkkkkkkkk. to achando q o forspoken vai ser a mesma coisa, vai flopar o jogo e ngm vai querer comprar.

o saints row aqui, nessa de liberarem a key/ativação no dia do lançemento me ferrou todo já que o jogo flopou pesado, até hoje não vendi kkkkkkkkk. to achando q o forspoken vai ser a mesma coisa, vai flopar o jogo e ngm vai querer comprar.
acho q o problema do teu saints row é mais ser da epic do q ter flopado kk esse forspoken ai qnd flopar e ninguem quiser comprar e tu tiver q abaixar o preço pode me procurar :alan:

É um fórum né? Se você YouTube tinha vídeo, se fosse Spotify tinha áudio. E por ai vai...
Masssss, a dúvida do cara foi respondida.
Me lambe.
:clo:
Mas tem um ou outro que parece ser feito de algorítmo do YouTube.

Mesmo gostando muito de isekai e da fluidez da gameplay desse game, desde que o vi pela primeira vez não consigo enxergar nem de longe o valor cobrado...surreal o valor no BR, tá no preço de jogo de console. Faz tanto tempo que estou em outros países na Steam que não percebi o quanto usuário de console tá sofrendo com esses preços e agora o PC tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, esse jogo está me lembrando muito o Infamous...
Tbm achei cara, tava pensando nisso agora.

Caramba, a bomba quando chega é de uma vez só.

É evidente que a Ubisoft vem muito mal em seus jogos, mas não imaginava que o buraco era tão mais em baixo.

Caramba, a bomba quando chega é de uma vez só.

É evidente que a Ubisoft vem muito mal em seus jogos, mas não imaginava que o buraco era tão mais em baixo.

É uma empresa extremamente mal dirigida
Os salários devem ser bem diluídos e sem ter como aumentar, já que tem uma quantidade absurda de devs
Quem comprar vai ter que fazer uma reestruturação absurda

Eu não entendo esse hate por causa da Ubisoft sério ela é uma dev tão boa quanto as queridinhas aí hahahaha rockstar hahaha pq tipo Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas gravida libero massa, non iaculis risus tincidunt ac. Duis euismod vestibulum lorem, nec tempus purus. Aliquam sit amet gravida erat, vel dapibus odio. Curabitur vulputate eget arcu non hendrerit. Donec ac lorem non elit rutrum vestibulum. Cras neque velit, aliquam ac erat vitae, posuere condimentum lorem. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Nam eu euismod sem. Phasellus convallis nunc hendrerit ex hendrerit, sit amet vehicula leo sollicitudin. Aliquam risus urna, venenatis id convallis consectetur, pharetra eget ligula. Integer convallis ante eget diam fermentum sodales. Nulla non elit viverra mauris euismod fermentum vestibulum sit amet tellus.

Cras vel nulla sit amet massa sagittis vehicula vitae eu ligula. Sed elementum quis nisl sed congue. Quisque feugiat condimentum ex. Nunc lacinia, libero nec dignissim malesuada, dui ipsum vehicula libero, non mattis risus metus finibus felis. Nulla facilisi. Proin varius, ipsum lacinia faucibus dapibus, eros urna sagittis orci, sit amet lacinia mauris neque ac libero. Nunc non lobortis odio. Nullam tristique felis metus, et pretium tortor porttitor et. Cras rhoncus, lorem vel suscipit volutpat, nisi metus pretium orci, ut pulvinar massa dolor non ligula. Cras et viverra turpis. Duis posuere dictum felis, a venenatis urna posuere quis. Proin libero tortor, malesuada at enim quis, sodales dignissim odio. In hac habitasse platea dictumst Ubisoft.

Eu não entendo esse hate por causa da Ubisoft sério ela é uma dev tão boa quanto as queridinhas aí hahahaha rockstar hahaha pq tipo Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas gravida libero massa, non iaculis risus tincidunt ac. Duis euismod vestibulum lorem, nec tempus purus. Aliquam sit amet gravida erat, vel dapibus odio. Curabitur vulputate eget arcu non hendrerit. Donec ac lorem non elit rutrum vestibulum. Cras neque velit, aliquam ac erat vitae, posuere condimentum lorem. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Nam eu euismod sem. Phasellus convallis nunc hendrerit ex hendrerit, sit amet vehicula leo sollicitudin. Aliquam risus urna, venenatis id convallis consectetur, pharetra eget ligula. Integer convallis ante eget diam fermentum sodales. Nulla non elit viverra mauris euismod fermentum vestibulum sit amet tellus.

Cras vel nulla sit amet massa sagittis vehicula vitae eu ligula. Sed elementum quis nisl sed congue. Quisque feugiat condimentum ex. Nunc lacinia, libero nec dignissim malesuada, dui ipsum vehicula libero, non mattis risus metus finibus felis. Nulla facilisi. Proin varius, ipsum lacinia faucibus dapibus, eros urna sagittis orci, sit amet lacinia mauris neque ac libero. Nunc non lobortis odio. Nullam tristique felis metus, et pretium tortor porttitor et. Cras rhoncus, lorem vel suscipit volutpat, nisi metus pretium orci, ut pulvinar massa dolor non ligula. Cras et viverra turpis. Duis posuere dictum felis, a venenatis urna posuere quis. Proin libero tortor, malesuada at enim quis, sodales dignissim odio. In hac habitasse platea dictumst Ubisoft.
Achei que era um texto do nosso querido finado @V_2.0 defendendo a Ubi. :limo:

Users who are viewing this thread

Voltar