Os dois primeiros são um dos poucos Shovelwares realmente bonsjoguei vários dos jogos desde os de GBC e GBA aos de PC.
Câmera Secreta é divertido demais
Os dois primeiros são um dos poucos Shovelwares realmente bonsjoguei vários dos jogos desde os de GBC e GBA aos de PC.
Os melhores jogos do universo que joguei foram os 2 primeiros de GBC. Bem melhores dos que o de GBA.Os dois primeiros são um dos poucos Shovelwares realmente bons
Câmera Secreta é divertido demais
Minha namorada tava jogando ano passado, diferente por ser um RPGOs melhores jogos do universo que joguei foram os 2 primeiros de GBC. Bem melhores dos que o de GBA.
Vou te citar o meu caso, nunca tive saco pra assistir qualquer filme de Harry Potter, muito menos ler os livros, não me interesso por isso.Não uai, se você não tem interesse no universo porque teria no jogo?
E a Bandai tem jogo com gameplay agora?
Tira os da From não sobra um
Noita é bom demais, eu só morroTô jogando Noita
Gameplay bem diferente pra um roguelite
Se alguém aí tiver jogando e quiser um tutorial pra não morrer de forma estúpida, vou deixar em spoiler
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Minha namorada tava jogando ano passado, diferente por ser um RPG
E a Bandai tem jogo com gameplay agora?
Tira os da From não sobra um
Cara, há muuuito tempo eu já fui um hater de pessoas que eram posers, ou seja, se você falasse que gostava de Slipknot eu já perguntava se ela tinha ido em show, tinha o cd, tinha camiseta, mas isso tem muito tempo. Se bobear eu não deveria nem ter 20 anos.Vcs comprariam o jogo do Harry Potter sem saber absolutamente nada da série e não ter o menor interesse pela mesma ? Pergunta séria , nunca me interessei ……
Você precisa se concentrar mais em escrever corretamente.Meu namorado tava jogando ano passado, diferente por ser um RPG
Cara, há muuuito tempo eu já fui um hater de pessoas que eram posers, ou seja, se você falasse que gostava de Slipknot eu já perguntava se ela tinha ido em show, tinha o cd, tinha camiseta, mas isso tem muito tempo. Se bobear eu não deveria nem ter 20 anos.
Com o passar dos tempos eu entendi que isso era algo mais que tóxico, que isso fazia a pessoa ao invés de se interessar mais, ou pelo menos manter aquilo, fazia com que a pessoa começasse a pensar que a fan-base era feito de idiotas, e isso poderia afastar a galera, assim como está acontecendo com os gordo tetudo que se dizem fan-base de Senhor dos Anéis assustando as pessoas por causa de uma bosta de um seriado.
Eu aprendi que é legal ter a visão das pessoas que conhecem pouco ou nada, e se elas te permitirem, que você explique, ou que você deixe a visão delas e está tudo certo.
O mundo não muda porque alguém aprendeu mais sobre Star Wars, que era um filme lançado por plena zuera e virou algo muito sério, tipo Terra Plana.
Nem todo mundo vai conhecer tudo, e sim, eu já me interessei em comprar um monte de coisa que eu talvez não tenha escutado nem 1% sobre, afinal, não tem regras para consumir nada.
Como minha irmã, que cismou que queria um carro, caro para um caraleo, parcelado em 700x, juros altos, parcelas altas, etc, etc, etc, eu apenas dei um comentário sobre isso, ela disse que queria, e eu ajudei a realizar o sonho sem fazer a menor ara feia. Inclusive me sinto feliz, mesmo não sendo minha opinião, ou seja, cada um faz como se sente melhor, ela queria algo que ela não entendia, e eu só ajudei a ter.
Então meu velho, sem cagação de regra. Se você está com vontade de jogar, mesmo não sabendo absolutamente nada, vai na fé.
Um dia eu não sabia nada sobre determinado assunto, mas tive que começar por algum momento, e depois você decide se gosta e se aprofunda, se mantém nível médio, ou se larga e caga para o assunto.
Você precisa se concentrar mais em escrever corretamente.
Arrumei pra você.
Eu também li os livros quando era adolescente mas o único jogo que joguei foi o do GBA. Vai ser algo novo pra mim esse jogo.Eu sou da geração que cresceu com Harry Potter, li o primeiro livro no ano que saiu aqui no Brasil, quando tinha a mesma idade do personagem, foi o livro que me ensinou a gostar de ler e me acompanhou por toda minha adolescência. Gosto também dos filmes, joguei vários dos jogos desde os de GBC e GBA aos de PC.
Esse jogo com tudo que estão mostrando é um sonho pra qualquer um que gosta do universo. Na verdade é um daqueles casos de parecer ser bom demais pra ser verdade.
Quase fiz pre venda algumas vezes porque toda hora rola um desconto, mas resolvi esperar pra ve se vai ser isso tudo mesmo, se não for, eu vou comprar, mas so no futuro. Jogo da warner vive tendo desconto.
É um fórum né? Se fosse YouTube tinha vídeo, se fosse Spotify tinha áudio. E por ai vai...
Haha, depois que parei com FIFA, sinto falta de um futiba. Tenho estes dois aqui, mas, obviamente, nunca joguei:
Edit: Lembrei que tenho este também, que já joguei com um amigo e é divertidinho, até:
1200 liras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, há muuuito tempo eu já fui um hater de pessoas que eram posers, ou seja, se você falasse que gostava de Slipknot eu já perguntava se ela tinha ido em show, tinha o cd, tinha camiseta, mas isso tem muito tempo. Se bobear eu não deveria nem ter 20 anos.
Com o passar dos tempos eu entendi que isso era algo mais que tóxico, que isso fazia a pessoa ao invés de se interessar mais, ou pelo menos manter aquilo, fazia com que a pessoa começasse a pensar que a fan-base era feito de idiotas, e isso poderia afastar a galera, assim como está acontecendo com os gordo tetudo que se dizem fan-base de Senhor dos Anéis assustando as pessoas por causa de uma bosta de um seriado.
Eu aprendi que é legal ter a visão das pessoas que conhecem pouco ou nada, e se elas te permitirem, que você explique, ou que você deixe a visão delas e está tudo certo.
O mundo não muda porque alguém aprendeu mais sobre Star Wars, que era um filme lançado por plena zuera e virou algo muito sério, tipo Terra Plana.
Nem todo mundo vai conhecer tudo, e sim, eu já me interessei em comprar um monte de coisa que eu talvez não tenha escutado nem 1% sobre, afinal, não tem regras para consumir nada.
Como minha irmã, que cismou que queria um carro, caro para um caraleo, parcelado em 700x, juros altos, parcelas altas, etc, etc, etc, eu apenas dei um comentário sobre isso, ela disse que queria, e eu ajudei a realizar o sonho sem fazer a menor ara feia. Inclusive me sinto feliz, mesmo não sendo minha opinião, ou seja, cada um faz como se sente melhor, ela queria algo que ela não entendia, e eu só ajudei a ter.
Então meu velho, sem cagação de regra. Se você está com vontade de jogar, mesmo não sabendo absolutamente nada, vai na fé.
Um dia eu não sabia nada sobre determinado assunto, mas tive que começar por algum momento, e depois você decide se gosta e se aprofunda, se mantém nível médio, ou se larga e caga para o assunto.
Você precisa se concentrar mais em escrever corretamente.
Arrumei pra você.
BF2042 tá ficando bom