ora ora ora
ora ora ora
Depende. Jogos da Microsoft e da Rockstar ao sincronizar a conta e abrir o jogo, liberará todas as conquistas que você desbloqueou jogando diretamente do launcher deles.Dúvida:
Se eu jogar um BF por exemplo na EA play ou um Forza no MS, ja vou ter liberado varias conquistas e ter nivel avançado. Dai eu resolvo comprar o jogo na steam, eu tenho que logar nessas contas mesmo o jogo estando na steam, certo? Se eu ja estiver num nivel alto, e ja ter feito as conquistas, o que acontece com as conquistas da steam? Não tem como liberar denovo? Tenho que deletar o save quando possível e começar do 0?
Sea of Thieves quando joguei no GamePass e depois comprei na Steam, logo em seguida quando loguei com minha conta no jogo versão Steam começaram a cair as conquistas. Não sei se com o restante aconteceria o mesmo, mas no SOT funcionou desta forma comigo.Dúvida:
Se eu jogar um BF por exemplo na EA play ou um Forza no MS, ja vou ter liberado varias conquistas e ter nivel avançado. Dai eu resolvo comprar o jogo na steam, eu tenho que logar nessas contas mesmo o jogo estando na steam, certo? Se eu ja estiver num nivel alto, e ja ter feito as conquistas, o que acontece com as conquistas da steam? Não tem como liberar denovo? Tenho que deletar o save quando possível e começar do 0?
Depois que a moderação fez isso com ele, nunca mais tivemos as tretas aleatórias.Vocês falando mal da ubisoft aí... Imagina como tá o @V_2.0 nesse momento não podendo se expressar...
![]()
acho que o problema não foi a moderação, mas aquele user que fez o dossiê completo expondo os padrões dos fakes dele kkkkDepois que a moderação fez isso com ele, nunca mais tivemos as tretas aleatórias.
![]()
Se é que o user que fez o dossiê não é ele, assim permitindo ele participar do fórum sem ninguém saber e passar desapercebido.acho que o problema não foi a moderação, mas aquele user que fez o dossiê completo expondo os padrões dos fakes dele kkkk
Aí ou ele desistiu ou ainda está entre nós, mas mais discreto.
acho que o problema não foi a moderação, mas aquele user que fez o dossiê completo expondo os padrões dos fakes dele kkkk
Aí ou ele desistiu ou ainda está entre nós, mas mais discreto.
Maldito leitor de mentes, li exatamente com essa voz
Nas minhas (poucas) experiências, normalmente libera tudo de uma vez assim que começa a jogar com o save na Steam.Dúvida:
WoooooohhhhhDepois que a moderação fez isso com ele, nunca mais tivemos as tretas aleatórias.
![]()
Aqui, moçoCaramba, perdi essa.
Nem lançavam mais jogo nenhumbem que a Valve podia comprar a EA e a Ubi ae acabava com esses launchers ahuahuah
Depende. Jogos da Microsoft e da Rockstar ao sincronizar a conta e abrir o jogo, liberará todas as conquistas que você desbloqueou jogando diretamente do launcher deles.
Sea of Thieves quando joguei no GamePass e depois comprei na Steam, logo em seguida quando loguei com minha conta no jogo versão Steam começaram a cair as conquistas. Não sei se com o restante aconteceria o mesmo, mas no SOT funcionou desta forma comigo.
Nas minhas (poucas) experiências, normalmente libera tudo de uma vez assim que começa a jogar com o save na Steam.
Exemplo: Joguei Hollow Knight no GamePass há anos, avancei pra caramba. Comprei no fim de ano e abri só pra confirmar que o save continuava no mesmo lugar ou se ia precisar fazer paranauê pra continuar. Liberei uns 20 achievements nao mesmo tempo, com menos de 5 minutos de jogo aberto
![]()
vale a pena? peguei aqui no impulso pq tá bem barato.
Eu to tentando me preparar psicologicamente pra abandonar os jogos multiplayer.
Essa mentalidade de temporadas que as devs resolveram adotar agora, depois de um tempo se torna extremamente cansativo, e só funciona pra adolescente/estudante, que nao faz nada da vida, num tem uns boleto pra pagar, responsabilidade, preocupaçao.
Pra um "adulto" com uma vida "normal", isso dps de um tempo se torna insustentavel, e quando vc tenta jogar mais de 1 jogo multiplayer se torna impossivel.
Esse lance de temporadas de 3 meses ja é ruim, ai agora inventaram essa ladainha de PASSE DE BATALHA, pra te obrigar a dentro dos 3 meses cumprir missoes pra liberar itens que ja deveriam ser liberados automaticamente durante sua jogatina na temporada.
Ou seja os caras botam uma dificuldade "artificial" que nao deveria existir, so pra te manter jogando o game, isso meio q é um masoquismo sei la.
Eu achava ate legal as Ligas do Path of exile por exemplo (primeiro jogo q tive contato com esse tipo de coisa), mas depois de 4 anos resetando tudo a cada 3 meses, ban, nerf, lançamento de item, tira item, coloca mecanica, tira mecanica, saturou.
Eu acho Destiny 2 um jogo EXCELENTE, pra mim é o melhor do genero atualmente na questao de gameplay e tals, mas eu acabei descartando e indo jogar Warframe (apesar de achar o warframe inferior em algumas questoes) só pelo fato do warframe nao ter essa palhaçada de teemporadas, coisa q o destiny colocou e eu nao vejo a menor necessidade disso, nesse tipo de jogo.
Eu so quero entrar, jogar la 2, 3 horas, sair e se precisar ficar 5 dias sem jogar, quando voltar, minha conta estar onde parou, poder me programar pra tipo daqui 1 mes quando tiver uma semana de folga, jogar e pegar tal arma, ai nesses jogos de temporada vc nao pode, pq certa missao, ou certo item so fica disponivel durante 1 semana, 2 dias, e vc nao pode logar naquele dia literalmente se ferra bonito pq fica sem o item pra sempre em alguns casos....
Eu ultimamente to passando longe de qualquer tipo de jogo que tenha temporadas ou quests diarias/semanais, o pior é q eu adoro jogos multiplayer e principalmente MMO, so q ultimamente ta cada vez mais dificil achar algo mais casual pro pai de familia sentar e relaxar depois de um dia exaustivo de trabalho.
Adorei as aspas(...) Pra um "adulto" com uma vida "normal", isso dps de um tempo se torna insustentavel, e quando vc tenta jogar mais de 1 jogo multiplayer se torna impossivel.
(...)Eu acho Destiny 2 um jogo EXCELENTE, pra mim é o melhor do genero atualmente na questao de gameplay e tals, mas eu acabei descartando e indo jogar Warframe (apesar de achar o warframe inferior em algumas questoes) só pelo fato do warframe nao ter essa palhaçada de teemporadas, coisa q o destiny colocou e eu nao vejo a menor necessidade disso, nesse tipo de jogo.(...)
Depois que a moderação fez isso com ele, nunca mais tivemos as tretas aleatórias.
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem que dar a conta pro cara?Fiz pelo site da gamestrike.
O cara que eu gostava subiu pra 21 obamas, esse daí foi 9.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu só instalei o 2 pq meu filho tá jogando.
Precisa instalar o 1? Alias não sei se tenho o um
E claro ne se não como cara vai mudar região da sua conta steam.Tem que dar a conta pro cara?
Tem uma galera com alergia a texto.É um fórum né? Se você YouTube tinha vídeo, se fosse Spotify tinha áudio. E por ai vai...
Masssss, a dúvida do cara foi respondida.
Me lambe.
![]()
É bom demais.Por coincidência eu comecei a assistir Apenas Mais um Show desde o início.