[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
é serio que tao falando pra nao comprar harry potter legacy por causa da jk howling que falou umas besteiras e que tem 1BILHAO de dólares em patrimônio? KKKKKKKKK esses caras da net sao uns comedias.....

agora é que eu vou comprar na pre venda mesmo !
Essa treta é milenar.
Se bobear tem uns 10 anos que ela se posicionou contra a WOKE generation, mas a real é que ela não perdeu um centavo por causa disso.
Ainda foi no Twitter dizer que quem não quiser comprar a obra dela que não compre.
Pior que tudo isso foi por algo muito sutil que não me recordo bem, mas acho que era pelo fato de reclamações de que que não tinha representatividade nas obras dela.
Resposta dela: "Fodase!"

Essa treta é milenar.
Se bobear tem uns 10 anos que ela se posicionou contra a WOKE generation, mas a real é que ela não perdeu um centavo por causa disso.
Ainda foi no Twitter dizer que quem não quiser comprar a obra dela que não compre.
Pior que tudo isso foi por algo muito sutil que não me recordo bem, mas acho que era pelo fato de reclamações de que que não tinha representatividade nas obras dela.
Ela nem sequer é conservadora. Apenas disse que mulher biológica existe e depois não aceitou ser cancelada por isso. O efeito Streisand dessas "polêmicas" só vão colocar mais alguns bilhões na conta dela kkk.

Essa treta é milenar.
Não foi isso, o buraco foi muito mais embaixo (literalmente)

Não achei nada demais, mas essa geração gosta de reclamar por qualquer merda :bem:

Ah pronto.
venho me atualizar de promobug, e oque acho é marmanjo chorando que o motivo dele não saber gerir o proprio tempo é culpa do de um MODO DE JOGO!!! ?
hahahahaha
se não consegue determinar um tempo pra fazer qualquer exercicio fisico que seja, o problema é voce, e não o suposto modo de jogo que te prende por alguns minutos.

Nenhum jogo atual dura mais doq 60min que voce não possa parar de joga-lo... seja single ou multiplayer :vish:

#lacrei:bee:

Requisitos de Returnal.
FmxEkjAaUAAju0p

Legal que eles até especificam DDR4. Isso é assustador.

Não foi isso, o buraco foi muito mais embaixo (literalmente)

Não achei nada demais, mas essa geração gosta de reclamar por qualquer merda :bem:
Acho que a essência do posicionamento dela é indiscutível que foi ruim, em todos os parâmetros. O que me chateia é a pessoa deixar de consumir a obra por conta da autora. O fã, no sentido da palavra, é alguém cego por algo. Isso faz com que a pessoa coloque seus ídolos em um estado de perfeição, o que é uma inverdade.

Quando um fã se depara com um defeito de seu ídolo, existem duas vertentes possíveis: ou ele abraça tudo e faz da verdade do seu ídolo a sua, ou repele todo e qualquer conteúdo que esta pessoa esteja envolvida.

Nunca conheci ela pessoalmente para ter algum senso de compromisso com o que ela faz ou pensa da vida dela. Gosto muito das obras que ela fez, e como só foi possível identificar esse preconceito dela depois de seu pronunciamento, pra mim, é a prova clara de que ela separou muito bem esse pensamento de sua obra.

Que mané Ergue Potê, eu quero saber de jogo e promoções!

Qual é o lugar MAIS BARATO pra comprar o Marry Poppins?
A Nuuvem não tem mais cupom :'(

Mostra nããão :ahh:
VOdBX4h.png

tem uns yakuza empromo

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

joguin baoi

tem uns yakuza empromo

Esse Yakuza 0 por R$1,90 e o Yakuza 7 por R$22 na ARG estão "de graça", na moral. Quem curte vibe de máfia e JRPG (Yakuza 7), aproveitem esses 2 games, é a melhor porta de entrada para a franquia.

Acredito muito que vão aumentar os preços em algum momento.

Quem se pauta por Omeleft tem mais é que pastar.
:safadao:
Só ignora a merda do texto deles e vai direto pro que ela disse, foi o que eu fiz (e também tava mais fácil pq tão spammando isso no face)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem uns yakuza empromo
Toda saga principal tá em promo

14,09 o bundle com os 3 primeiros

25 o 3, 4, 5

8 reais na arg

Tem alguma insígnia/carta para esse ano novo chinês?

Essa treta é milenar.
Comprei só pq falaram pra não comprar

Users who are viewing this thread

Voltar