Pessoal qual o método pra ir para a Turquia, estou desatualizado, lembro de algo relacionado ao cartão nubank
Quem puder me passar um tutorial agradeço muito.
Mas se tiver com saldo na conta, tem a possibilidade de transferir para outra usando o mercado, essa é a questão.Cara eu passei a minha steam pra um Coiote com 1600 jogos e 13 anos de serviço, confiei pq sempre salvo o código unico.
Então sempre deu certo.
Já fui pra Russia/Argentina/Turquia/Argentina
Creio que esteja valendo sim, maioria da minha lista de desejos está bem mais em conta na TurquiaVPN + Cartão Virtual Nubank...
Verificou se vale a pena ir para lá ?
Sim, deletaram o game na store turca, não se sabe ainda o motivo, Sega não deu nenhuma resposta clara.Yakuza Ishin indisponível para turquia é isso mesmo?
O jeito vai ser voltar mesmo para argentina ta doido.
Dá sim, na verdade é até outro tipo de jogo.Mas o Like a Dragon dá pra jogar normalmente sem ter jogados os anteriores? Ainda estou no Yakuza 0. Sei que é outro protagonista mas não sei se vou acabar tomando spoiler de algum personagem/evento importante que teria ocorrido durantes os jogos anteriores.
Mas se tiver com saldo na conta, tem a possibilidade de transferir para outra usando o mercado, essa é a questão.
Eu também acho isso, na outra vez fiquei despreocupado, mas como acumulei um cadim bom de liras veio a pulguinha atrás da orelha. Aliás apareceu um terceiro elemento? O que fui agora tá caro pra ir pra Argentina e aquele outro uma galera teve problema de flag.Sim, deletaram o game na store turca, não se sabe ainda o motivo, Sega não deu nenhuma resposta clara.
Dá sim, na verdade é até outro tipo de jogo.
Não vai tomar spoiler porque é outra narrativa, não seguem as histórias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Até dá porque a Valve não solicita a confirmação de compra em item de market e de game solicita só após algum tempo que foi feito o login naquele terminal, mas qual é o motivo de todo esse receio? Se é um coiote confiável (confiável leia-se esses com site, discord etc) não tem o que temer, ou melhor, é muito pouco verossímil ele fazer isso na sua conta, não vale a pena quando é preciso manter uma reputação.
Ele só realiza o login uma vez e pronto, nem a minha senha eu mudei quando utilizei o coiote por exemplo.
Obrigado,deu certo!Skins de CS e Dota.
O que seriamO que seria esses itens único?
O que seriam
Sai as 2 da madrugada.
Literalmente a primeira frase na página do jogo:Virou uma bagunça isso aí. É um remaster ou só um port do PSP? Se for isso melhor ir de emulador que é mais barato. Se fosse remake eu me animaria.
Literalmente a primeira frase na página do jogo:
"Conheça Persona 3 Portable, o famoso RPG aclamado pela crítica, que reinventou a série Persona, agora remasterizado para as plataformas modernas."
Ler é difícil mesmo![]()
Eu acho pouco provavel do Remake do Persona 3 sair apesar de ter rolado um rumor recentemente.Shin Megami Tensei: Persona 3 Portable Reviews
Terrible creatures lurk in the dark, preying on those who wander into the hidden hour between one day and the next. As a member of a secret school club, you must wield your inner power--Persona--and protect humanity from impending doom. Will you live to see the light of day? Maximum Persona...www.metacritic.com
81 e pessoal dizendo que está bem ultrapassado embora ainda seja divertido.
Passo. Quando sair remake eu me animo.
Eu acho pouco provavel do Remake do Persona 3 sair apesar de ter rolado um rumor recentemente.
Eu acho que Atlus devem ja deve esta começando a virar as suas atenções para o desenvolvimento do Persona 6.
VPN windscribeAlguma indicação de VPN, vou tentar o esquema do cartão nubank pra viajar para a Turquia.
Sai as 2 da madrugada.
Alguma novidade nos preços? Mais algum jogo para ficar mofando na wishlist?
Estou com esses no carrinho
![]()
Saíu… 3.350 ARS.Quando lançar estarei em um sono profundo, se o jogo tiver promobug (qualquer coisa abaixo de 30 reais) na ARG e alguém puder me enviar de presente, eu pago amanhã no pix.
Grato galera.
Saiu mais barato no Brasil KSaíu… 3.350 ARS.