[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal qual o método pra ir para a Turquia, estou desatualizado, lembro de algo relacionado ao cartão nubank

Quem puder me passar um tutorial agradeço muito.

Pessoal qual o método pra ir para a Turquia, estou desatualizado, lembro de algo relacionado ao cartão nubank

Quem puder me passar um tutorial agradeço muito.

VPN + Cartão Virtual Nubank...

Verificou se vale a pena ir para lá ?

Cara eu passei a minha steam pra um Coiote com 1600 jogos e 13 anos de serviço, confiei pq sempre salvo o código unico.
Então sempre deu certo.
Já fui pra Russia/Argentina/Turquia/Argentina
Mas se tiver com saldo na conta, tem a possibilidade de transferir para outra usando o mercado, essa é a questão.

VPN + Cartão Virtual Nubank...

Verificou se vale a pena ir para lá ?
Creio que esteja valendo sim, maioria da minha lista de desejos está bem mais em conta na Turquia

A não ser que esse método do VPN+cartão virtual tenha algum custo, vou voltar algumas paginas e ver se acho alguma coisa

Sai as 2 da madrugada.

Yakuza Ishin indisponível para turquia é isso mesmo? :nps:

O jeito vai ser voltar mesmo para argentina ta doido.
Sim, deletaram o game na store turca, não se sabe ainda o motivo, Sega não deu nenhuma resposta clara.
Mas o Like a Dragon dá pra jogar normalmente sem ter jogados os anteriores? Ainda estou no Yakuza 0. Sei que é outro protagonista mas não sei se vou acabar tomando spoiler de algum personagem/evento importante que teria ocorrido durantes os jogos anteriores.
Dá sim, na verdade é até outro tipo de jogo.

Não vai tomar spoiler porque é outra narrativa, não seguem as histórias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas se tiver com saldo na conta, tem a possibilidade de transferir para outra usando o mercado, essa é a questão.

Até dá porque a Valve não solicita a confirmação de compra em item de market e de game solicita só após algum tempo que foi feito o login naquele terminal, mas qual é o motivo de todo esse receio? Se é um coiote confiável (confiável leia-se esses com site, discord etc) não tem o que temer, ou melhor, é muito pouco verossímil ele fazer isso na sua conta, não vale a pena quando é preciso manter uma reputação.

Ele só realiza o login uma vez e pronto, nem a minha senha eu mudei quando utilizei o coiote por exemplo.

Última edição:
Sim, deletaram o game na store turca, não se sabe ainda o motivo, Sega não deu nenhuma resposta clara.

Dá sim, na verdade é até outro tipo de jogo.

Não vai tomar spoiler porque é outra narrativa, não seguem as histórias.

Até dá porque a Valve não solicita a confirmação de compra em item de market e de game solicita só após algum tempo que foi feito o login naquele terminal, mas qual é o motivo de todo esse receio? Se é um coiote confiável (confiável leia-se esses com site, discord etc) não tem o que temer, ou melhor, é muito pouco verossímil ele fazer isso na sua conta, não vale a pena quando é preciso manter uma reputação.

Ele só realiza o login uma vez e pronto, nem a minha senha eu mudei quando utilizei o coiote por exemplo.
Eu também acho isso, na outra vez fiquei despreocupado, mas como acumulei um cadim bom de liras veio a pulguinha atrás da orelha. Aliás apareceu um terceiro elemento? O que fui agora tá caro pra ir pra Argentina e aquele outro uma galera teve problema de flag.

Não resisti peguei
Pronty

Sony F.i.s.t. Forged In Shadow Torch

e The Knight Witch

2317 ars = 65,50

Alguma novidade nos preços? Mais algum jogo para ficar mofando na wishlist? :miau:

Estou com esses no carrinho
12sgkxy.png

Última edição:
Virou uma bagunça isso aí. É um remaster ou só um port do PSP? Se for isso melhor ir de emulador que é mais barato. Se fosse remake eu me animaria.
Literalmente a primeira frase na página do jogo:
"Conheça Persona 3 Portable, o famoso RPG aclamado pela crítica, que reinventou a série Persona, agora remasterizado para as plataformas modernas."

Ler é difícil mesmo :fami:

81 e pessoal dizendo que está bem ultrapassado embora ainda seja divertido.

Passo. Quando sair remake eu me animo.

Literalmente a primeira frase na página do jogo:
"Conheça Persona 3 Portable, o famoso RPG aclamado pela crítica, que reinventou a série Persona, agora remasterizado para as plataformas modernas."

Ler é difícil mesmo :fami:

Teve rumor de remake essas últimas semanas, por isso questionei.

81 e pessoal dizendo que está bem ultrapassado embora ainda seja divertido.

Passo. Quando sair remake eu me animo.
Eu acho pouco provavel do Remake do Persona 3 sair apesar de ter rolado um rumor recentemente.

Eu acho que Atlus devem ja deve esta começando a virar as suas atenções para o desenvolvimento do Persona 6.

Eu acho pouco provavel do Remake do Persona 3 sair apesar de ter rolado um rumor recentemente.

Eu acho que Atlus devem ja deve esta começando a virar as suas atenções para o desenvolvimento do Persona 6.

E ao invés de soltarem os spin-offs sem graça poderiam fazer remakes. O 3 pra mim tem a melhor história e vários dos melhores personagens da série, mas jogo do PSP não dá mais pra mim hoje.

Eu vendo minha wishlist sem nenhum aumento recente.

vl9mw0s5eww51.png

Alguma novidade nos preços? Mais algum jogo para ficar mofando na wishlist? :miau:

Estou com esses no carrinho
12sgkxy.png

Vou pegar esse que lançou hoje, simulador de Breaking bad:

e pensando em pra pegar esse da wish, porque com certeza vai subir:

Até tem outros que vou deixar passar, e provavelmente me arrepender depois.

Quando lançar estarei em um sono profundo, se o jogo tiver promobug (qualquer coisa abaixo de 30 reais) na ARG e alguém puder me enviar de presente, eu pago amanhã no pix.
Grato galera.
Saíu… 3.350 ARS.

Users who are viewing this thread

Voltar