Alguém que usa o D Market conhece alguma forma segura de colocar os valores na carteira?
Tentei usar o cartão virtual aqui, mas deu problema, acho que tenho de liberar junto à operadora.
compra chave do TF2 e revende no mercado s1team.
Alguém que usa o D Market conhece alguma forma segura de colocar os valores na carteira?
Tentei usar o cartão virtual aqui, mas deu problema, acho que tenho de liberar junto à operadora.
Pior que Yakuza tem muito desses diálogos e cutscenes desnecessários em minigames e substories, não tem muito o que fazer a não ser conseguir tolerar. Eu adoro o karaoke e é um pé no saco quando eu quero repetir com um npc ter que passar novamente por todo o processo de convidar, receber ele, entrar no karaoke, escolher música... enquanto marreto o botão pra pular tudo. Pior que cantando sozinho não acontece isso, é só aceitar estender a sessão e continuar.Estou jogando no momento o Yakuza 0, gostei da estória, me prendeu, mas foi só, é muita quebra durante o jogo pra cutscene, vou dar um exemplo: encontrei um NPC em um estacionamento, ele me explica que tenho que derrotar um adversário e pra fazer isso não posso ser derrubado ou knockouteado, quando isso acontece temos outra cutscene, até aí tudo bem, mas na segunda vez temos que fazer tudo novamente, seria muito melhor ao término da luta perguntar se eu gostaria de tentar novamente, mas não, ao invés disso, tenho que ir até onde está o NPC e ir pulando os diálogos pra tentar novamente e caso não consiga a vitória, a mesma cutscene, pular os mesmos diálogos, isso quebra o prazer de jogar, pra cada 20min jogados são uns 40min de cutscene e diálogos, nada contra ter muitos diálogos, mas repetir os mesmos sem poder pular todos de uma vez torna o jogo chato. Sem falar que toda vez que você encontra alguém pela rua pra brigar tem aquela introdução da briga.
Se há alguma maneira de contornar isso me digam, pois gostei muito da estória e estou jogando sem prazer, gostaria de recomendar o jogo, mas por causa disso não consigo.
Eu comecei a usar com o tutorial de um outro cara que postou aqui. Queria era ter voltado no tempo para ter feito curta turca antes.Queria poder voltar no tempo para nunca ter postado aquele método de conseguir o passaporte turco de graça. Tudo começou a desandar de vez ali![]()
Manu neshastore é bem melhor sem zuar.compra chave do TF2 e revende no mercado s1team.
Manu neshastore é bem melhor sem zuar.
concordo, ontem vendi uma ak47 , comprei por 52, e vendi por 2700 argentina.Manu neshastore é bem melhor sem zuar.
eu estou por fora... por que é melhor? melhores preços?
Tu deve tá se referindo ao Mr. Shakedown, se for sempre vai ter diálogo porque a cada momento aumenta o desafio, mas dá pra evitar ele.Estou jogando no momento o Yakuza 0, gostei da estória, me prendeu, mas foi só, é muita quebra durante o jogo pra cutscene, vou dar um exemplo: encontrei um NPC em um estacionamento, ele me explica que tenho que derrotar um adversário e pra fazer isso não posso ser derrubado ou knockouteado, quando isso acontece temos outra cutscene, até aí tudo bem, mas na segunda vez temos que fazer tudo novamente, seria muito melhor ao término da luta perguntar se eu gostaria de tentar novamente, mas não, ao invés disso, tenho que ir até onde está o NPC e ir pulando os diálogos pra tentar novamente e caso não consiga a vitória, a mesma cutscene, pular os mesmos diálogos, isso quebra o prazer de jogar, pra cada 20min jogados são uns 40min de cutscene e diálogos, nada contra ter muitos diálogos, mas repetir os mesmos sem poder pular todos de uma vez torna o jogo chato. Sem falar que toda vez que você encontra alguém pela rua pra brigar tem aquela introdução da briga.
Se há alguma maneira de contornar isso me digam, pois gostei muito da estória e estou jogando sem prazer, gostaria de recomendar o jogo, mas por causa disso não consigo.
tu pode fazer recarga antes ou depois da travessia, e eu não espero tempo não kkk ai é de cada um.Vou fazer a travessia de volta para da tur para argentina, o certo é carregar um saldo antes de fazer a viagem certo?
Parece que tem algumas recomendações de nao usar o mercado ou fazer trade por alguns dias após a travessia? Quero agilizar isso para pegar os games da sega em promo.
Riot Games também fazendo uma limpa no quadro de funcionários.
Estou jogando no momento o Yakuza 0, gostei da estória, me prendeu, mas foi só, é muita quebra durante o jogo pra cutscene, vou dar um exemplo: encontrei um NPC em um estacionamento, ele me explica que tenho que derrotar um adversário e pra fazer isso não posso ser derrubado ou knockouteado, quando isso acontece temos outra cutscene, até aí tudo bem, mas na segunda vez temos que fazer tudo novamente, seria muito melhor ao término da luta perguntar se eu gostaria de tentar novamente, mas não, ao invés disso, tenho que ir até onde está o NPC e ir pulando os diálogos pra tentar novamente e caso não consiga a vitória, a mesma cutscene, pular os mesmos diálogos, isso quebra o prazer de jogar, pra cada 20min jogados são uns 40min de cutscene e diálogos, nada contra ter muitos diálogos, mas repetir os mesmos sem poder pular todos de uma vez torna o jogo chato. Sem falar que toda vez que você encontra alguém pela rua pra brigar tem aquela introdução da briga.
Riot Games também fazendo uma limpa no quadro de funcionários.
Realmente não é, tenho o 0, 1 e 2 e retirei da lista de desejos o 3, 4 e 5.Tu deve tá se referindo ao Mr. Shakedown, se for sempre vai ter diálogo porque a cada momento aumenta o desafio, mas dá pra evitar ele.
Sobre essas coisas aí das brigas etc, tem item pra evitar, mas é característica do jogo mesmo essas coisas, se não tá curtindo penso que a franquia não vai ser tua praia.
Obrigado pelo link!Aposto que se procurar no Nexus encontra hein!
![]()
Do nada 3° jogo mais jogado da Steam
WTF?