[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nossa cara, ta ae um jogo que quando eu era moleque ficava namorando na livraria a caixa dele, nem tinha pc suficiente para rodar e ficava babando nos gráficos das screens na parte de trás.
Nunca joguei.
Eu tenho a caixa desse jogo até hoje, é lindo demais.
E tinha os servidores RP que era bom demais, eu não sabia jogar e aprendi jogando NWN

Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.
Alguém faz as platinas também? Se sim, como preferem?

Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando vários achievements por conta da exploração, sem me importar com tempo.

Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').
Raramente platino, salvo se for 1 run ou jogo curto (4h no máximo).

Vale a pena por esse preço?

Baita filme!
Baita história!
Baita gameplay!

É linear, início meio e fim. Zerei duas vezes. Se tu curte ação em terceira pessoa, vai fundo sem medo.

que vontade de pegar GTA Trilogy nessa promoção, mas eu prometi não gastar tanto com jogo :/

Galera, a quem interessar possa: GTA Trilogy Definitive Edition saiu na Steam hoje, está em promoção até 2 de fevereiro.

Esquece, agora que li os posts anteriores e estão a falar disso. hahah

Mano é muito bizarro, nem os bugs antigos e clássicos dos games os caras consertaram.
Esse negócio tinha que tá praticamente de graça.

Um dos melhores shooter dos ultimos anos esta com o preço mais baixo de sempre, R$ 3,95 na terra do Messi

caramba, eu não ia comprar mais nada esse mês :que:

Alguém conseguiu pegar o midnight suns na alienware?

falei que não ia tentar essda merda, mas me preparei pra passar raiva hoje de novo sei la porque
e até que enfim deu certo , Midnight Suns Legendary edition na conta :full:

Claro po, toda sugestão é bem vinda, como disse eu preciso me atualizar nesses pensamentos... Fiz um comparativo entre o i5-13600KF e o i7-12700K, site informa que o i5 vence em todos os quesitos e ta mais barato. Mas em todo caso vou precisar trocar minha placa mãe por conta do soquete, o bom é que ja aproveito e começo a montar o segundo pc que citei para minha esposa trabalhar em casa

Se já vai trocar o kit todo, chuta o balde e parte logo pra ddr5.

eu tenho esse I5, bom demais, paguei 1600 no ali, 1 ano de garantia direto na intel.

Manda o link dessa loja do ali, se possível, via pm. To considerando em pegar o 13700k.

Tio Tom fez uma listinha dos jogos da Ubisoft que devem chegar até março de 2024.

Assassin's Creed Netflix é um projeto original que está sendo criado em apoio à próxima adaptação cinematográfica da série (Mobile)

Depois não sabe porque ta falindo. Go woke, get broke.

Cara, não tenho certeza se realmente viajaram, mas eu e mais 2 amigos viajamos com ele e passei para umas 20 pessoas aqui :haha: .

A situação está nebulosa por enquanto, não sei qual vai ficar mais barato, mas aparentemente será a ARG pois os outros coiotes aumentaram e estão cobrando acima de 100/130 reais pela viagem para a ARG. Esse que mandei é o único que está custando na casa dos R$55 e acho que vai aumentar.

O menos mal é que até agora dá pra viajar pra TKY de graça, então fui sem medo, até pq os games que eu queria (e comprei) e os que ainda quero, são mais baratos na ARG. Eu não tenho mais nada pra comprar na TKY, só se vier algo novo daqui pra frente mais barato lá, mas pretendo ficar bem quieto por muito tempo :mr:.

Pelo que eu to acompanhando, e o que ta se encaminhando é que na arg fique mais ou menos 30% a menos que o br. Na ty tão metendo o loco e lançando mais caro que aqui.

falei que não ia tentar essda merda, mas me preparei pra passar raiva hoje de novo sei la porque
e até que enfim deu certo , Midnight Suns Legendary edition na conta :full:
Liberaram a skeys desde que horas ?
qse peguei o Starship.

Nossa cara, ta ae um jogo que quando eu era moleque ficava namorando na livraria a caixa dele, nem tinha pc suficiente para rodar e ficava babando nos gráficos das screens na parte de trás.
Nunca joguei.

Hahaha, na Saraiva? Eu fazia exatamente a mesma coisa, com o mesmíssimo jogo. A caixa era linda demais, eu também ficava namorando ela um tempão. E, assim como você, nunca joguei, porque não tinha PC que aguentava e muito menos grana pra comprar - ou melhor, pais dispostos a pagar. 😆

Editado: Procurando pela caixa do jogo, achei este site maravilhoso, com renders 3D (que você pode movimentar, dar zoom, etc.) de um monte de jogos clássicos de PC. Pena que, no caso do Neverwinter, não dá pra abrir a aba frontal, que tinha uma arte incrível na parte interna, como mostra este vídeo:

@Lancelot vai curtir (se é que já não conhecia).

Esse site fez eu resgatar uma memória traumática, de quando eu era criança e minha mãe fez eu dar fim em quase todas as minhas caixas de jogos de PC, numa de nossas várias mudanças. Só guardei umas quatro ou cinco. Dá um aperto no coração até hoje, só de lembrar. :crycat:

Última edição:

Flopou isso ai?

esse ai parece estar bacana pra quem curte o anime, e as batalhas são por turno, mas muito caro também

Users who are viewing this thread

Voltar