[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
mandei no privado.

No ali peguei um kit com 2 x 16 ddr5 5600 XPG, por 1300 pilas, preço bem agradável comparado ao br.

Vlw, vou dar uma conferida, mas confesso que não adianta, meu alerta pisca quando penso em comprar peças de pc pelo ali hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mandei no MP

Hoje eu recomendo pegar uma i5 13600kf + RTX 4070ti ou 4080. Casa mega bem e dar uma coça no I9 12900k. Uma 13900k acho muito caro para performance que vai dar, tipo seria otimo mas é melhor economizar na CPU e inevstir na GPU.

Meu plano atualmente é upar mas com calma, primeiro quero trocar o processador que o meu i7-7700K ta começando a tropeçar, ae automaticamente terei que trocar a placa mãe entao ja penso em pegar uma com DDR5 o que vai me fazer trocar as memorias tbm, mas a principio seria isso, vou manter a mesma GPU, mesmos HDs e SSDs, Fonte e periféricos.

Ae depois que terminar de pagar CPU, Placa Mãe e RAM eu parto pra trocar a GPU

esse é basicamente o plano hahaha

Última edição:
Vlw, vou dar uma conferida, mas confesso que não adianta, meu alerta pisca quando penso em comprar peças de pc pelo ali hahahaha

Meu plano atualmente é upar mas com calma, primeiro quero trocar o processador que o meu i7-7700K ta sofrendo, ae automaticamente terei que trocar a placa mãe entao ja penso em pegar uma com DDR5 o que vai me fazer trocar as memorias tbm, mas a principio seria isso, vou manter a mesma GPU, mesmos HDs e SSDs, Fonte e periféricos.

melhor coisa que tu vai fazer, ir aos poucos e hoje as placas DDR5 deu uma caída boa nos preços. So as rams que to achando puxadinho mas ja ja baixa.

Meu plano atualmente é upar mas com calma, primeiro quero trocar o processador que o meu i7-7700K ta começando a tropeçar, ae automaticamente terei que trocar a placa mãe entao ja penso em pegar uma com DDR5 o que vai me fazer trocar as memorias tbm, mas a principio seria isso, vou manter a mesma GPU, mesmos HDs e SSDs, Fonte e periféricos.

Se vc tiver paciencia, os Ryzen 7000X3d jaja tão aí em fevereiro, eu provavelmente vou pegar um desse até fim de ano.
E se vc pegar lojas boas e pesquisar os produtos antes, comprar no ali é bem de boa, minha gpu é de lá.

Não confio de pegar componentes lá também não hahah. Até celular fico com pé atrás, mesmo sendo loja oficial.

Acabei comprando a trilogia GTA mesmo sabendo de bugs. Bom matar a saudade do tempo em que meu jogo rodava abaixo de 30FPS e eu nem sabia o que era isso.

Fm6whI_WIAExZxV

Hoje em dia o Ali é basicamente uma versão online do Paraguai.

Precisa saber onde comprar pra não acabar trocando playstation por polystation :pense:

Puro amor essas caixas, a gente podia literalmente “sentir o jogo” com tanto mimo legal que vinha dentro, os simuladores de vôo da Janes, por exemplo, vinham com livros enormes, parecia até que estava estudando para ser piloto real de caça. A caixa era uma bigorninha de tão pesada… tu saía feliz pacas da loja. Hoje regredimos a apreciar banners de jogos em um programa no monitor.
Hoje em dia o pessoal compra as edições físicas, e as vezes nem o blu-ray vem mais, só um código para baixar o jogo :bem:.

Última edição:
Hoje em dia o pessoal compra as edição física, e as vezes nem o blu-ray vem mais, só um código para baixar o jogo :bem:.
Lembro do Metal Gear Solid V fez isso. Caixinha leve, um disco dentro, e a cd key. Dentro do disco só tinha o instalador da steam. :sefu:

Hoje em dia o pessoal compra as edição física, e as vezes nem o blu-ray vem mais, só um código para baixar o jogo :bem:.
Cada vez mais decepcionante, comprei uns jogos de switch e tbm o persona 5 royal só pra ter a versão física e não vem nem mais um folhetinho pois dizem que é para "proteger o meio ambiente":pepe:

Lembro do Metal Gear Solid V fez isso. Caixinha leve, um disco dentro, e a cd key. Dentro do disco só tinha o instalador da steam. :sefu:

Cada vez mais decepcionante, comprei uns jogos de switch e tbm o persona 5 royal só pra ter a versão física e não vem nem mais um folhetinho pois dizem que é para "proteger o meio ambiente":pepe:

Um que eu lembro foi o Alice Madness Returns, nem disco tinha, só o código e um folheto dizendo para baixar o Manual no site :limo:

Última edição:
Acabei comprando a trilogia GTA mesmo sabendo de bugs. Bom matar a saudade do tempo em que meu jogo rodava abaixo de 30FPS e eu nem sabia o que era isso.
primeira vez que eu percebi algo diferente em relação a fps, foi ainda moleque no Gran Turismo 1 no modo hifi. Quando fui pra pista percebi algo totalmente diferente mas não sabia explicar, afinal eu nem sabia que diabo era isso de framerate. Só sabia que era bom, era muito melhor jogar naquele modo e ficava me perguntando o porquê do resto do jogo não ser daquele jeito. Anos depois fui pesquisar e descobri que o game rodava a 60fps no hifi. Nesse modo os cenários são graficamente empobrecidos pra possibilitar a façanha. Você também só pode correr sozinho no hifi, pela mesma razão.

Claro que já tinha jogado outros games em 2D a 60fps, mas não tinha referência de comparação porque não joguei eles a -30 igual ao Gran Turismo.

Neshastore me acostumou mal, agora se eu não tiver lucro na revenda eu não compro :puto:

Neshastore me acostumou mal, agora se eu não tiver lucro na revenda eu não compro :puto:
eu só de conseguir não levar preju já esta otimo, mas claro, tendo lucro é melhor ainda shauhsuasa :awesome:

eu como amo os games da rockstar, não poderia deixar de comprar. agora estou sem pc (esperando sair os laptops com RTX 40 mês que vem), mas já vou comprar, só não comprei ainda pois a promoção vai até dia 2 de fevereiro, e ainda estou esperando o game ficar disponível no serviço Boosteroid (jogo na nuvem no MacBook Air M1), e roda na perfeição, títulos como RDR2, God of War, Days Gone, etc...

Caramba o esquema da Neshastore é absurdamente bom: consegui Molu$co 9,00 de lucro em venda de uma skin e ainda ganhei mais Me$$i 42,00 em um adesivo que já vendi já.

É mais chatinho, é mais "Bolsa de valores", mas usem esse esquema da Neshastore.

Choradeira repetida do dia: várias promoções, vários Indies não comprados - muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caros.

Minha política será: vou comprar AAAs, pago até mais caros por eles, pago um pouco mais caro nos Indies que se destacarem mais e, a gigantesca maioria dos Indies irão mofar na minha Biblioteca.

Need Unbound ja esta com 50% de desconto rs

Apesar de gostar vou segurar mais um pouco e esperar sair da casa dos 100R$

Joguei esse NFS Unbound no Ea play por 10 horas e é o suco do lixo.

Need Unbound ja esta com 50% de desconto rs

Apesar de gostar vou segurar mais um pouco e esperar sair da casa dos 100R$
tambem vou esperar, por mais que eu curtir o Heat e esse também vou curtir, esperar abaixar mais um pouco.

É uma tristeza ver gente que frequenta o fórum (que deveria ser melhor informada) pagar 80 reais em um remaster porco e bugado que é esse dos GTA velhos.

É por isso que as publishers estão deitando e rolando no consumidor. Depois esse mesmo pessoal ainda reclama dos preços e de jogos mal feitos. :facepalm:

cara... sempre corri dessa franquia por acreditar ser basicamente online (jogo de mapas pvp, saca? )

o 1 e o 2 possuem campanha sinlge player com historio inicio/meio/fim?
Me lembro que me impressionei na parte final, a arquitetura do mapa, os detalhes da mansão foi feito com muita qualidade.
Vi ali a casa dos meus sonhos :bem:

EDIT: me enganei no jogo, estava a falar do Battlefield Hardline :limo:

Em relação ao Titanfall 2 é muito bom também.

Users who are viewing this thread

Voltar