• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sobre a questão de qual país é melhor (Turquia X Argentina), fiz uma tabela bem simples aqui no Excel, comparando o preço dos jogos que devo pegar esse ano, e de 15 games, 3 são mais baratos na Turquia, 3 são praticamente iguais e o resto mais barato na Argentina.

Do jeito que as coisas andarem, acho que até a sale do meio do ano devo migrar, pego o que estiver mais barato na Turquia (se não aumentar...) e troco o kebáb pelo alfajor. No fim, sempre bom cada um observar sua lista de desejos e comparar.
Fiz a mesma coisa antes, só que no meu caso a única coisa mais barata na Turquia eram os jogos da Sony, mas o peso argentino desvalorizou tanto que os preços agora estão iguais.
 
Comecei Ghost Song jogo tem potencial
 
Sobre a questão de qual país é melhor (Turquia X Argentina), fiz uma tabela bem simples aqui no Excel, comparando o preço dos jogos que devo pegar esse ano, e de 15 games, 3 são mais baratos na Turquia, 3 são praticamente iguais e o resto mais barato na Argentina.

Do jeito que as coisas andarem, acho que até a sale do meio do ano devo migrar, pego o que estiver mais barato na Turquia (se não aumentar...) e troco o kebáb pelo alfajor. No fim, sempre bom cada um observar sua lista de desejos e comparar.

Tenham duas contas e aproveitem o bom dos dois mundos...
 

Menor preço histórico. Vale pela campanha? Só joguei o 1 e o 5.
 
Confirmado o fim do suporte na atualização 2.8.

 
Galera, li algumas páginas e pesquisei mas não encontrei muita coisa.. No caso minha conta está na Turquia, e já esteve durante anos na Argentina quando o esquema de VPN ainda dava certo.
Para migrar para AG somente com coiote ou criando conta nova? Vi que uma galera estava indo para a Turquia com VPN + Cartão Virtual Nubank, mas não vi nada sobre ir para os hermanos.
 
Orra, Ubisoft tá falindo mesmo. Esse veio "do nada".
E pensar que um tempo atrás estava fechando acordo de Exclusividade com a Epic Games Store e agora está com uma divida de 200 milhões de dólares podendo chegar a 500 milhões em divida no próximo relatório fiscal anual.
 
Última edição:
Eu migrei de volta hoje para argentina, vou arrematar o Isshin e os dois judment. :nps:
Ainda dá um pouco de remorso pois os indies e os playstation é quase tudo melhor o preço na turquia. Mas os lançamentos ultimamente tudo melhor para moeda dos hermanos.
 
Um jogo que vale muito a pena jogar e tá um valor excelente.



 
Pena que a tradução nunca termina.
Nossa senhora nem me lembra dessa tradução que tá sendo feita. Quando joguei pensei q já tava pronta, deu pra entender muita coisa porem ainda falta coisa demais pra ser traduzida. Fora isso, é um dos melhores rpgs q eu já joguei na vida, ansioso demais pelo segundo game.
 
Vou me mudar para a terra dos hermanos. Eu tenho um contato no discord de um coiote que está cobrando $14 em cripto. Alguém tem alguma outra opção melhor para me indicar? Obrigado!
 
Nossa senhora nem me lembra dessa tradução que tá sendo feita. Quando joguei pensei q já tava pronta, deu pra entender muita coisa porem ainda falta coisa demais pra ser traduzida. Fora isso, é um dos melhores rpgs q eu já joguei na vida, ansioso demais pelo segundo game.

Eu joguei na época do PS3 apenas kkk, quero jogar essa versão do PC quando a tradução sair.
 

Menor preço histórico. Vale pela campanha? Só joguei o 1 e o 5.

Como toda campanha de FPS multiplayer é pequena, mas eu pelo preço compraria pra jogar.
Edit: Eu não lembrava muito da campanha do 3 (Só estava lembrando o do 4), assisti rapidamente a primeira fase da campanha do 3.

Ai lembrei de toda campanha, pra mim valeu muito! rs
 
Última edição:
Um jogo que vale muito a pena jogar e tá um valor excelente.





Tive um sério problema para rodar esse game no Windows 11, tive que baixar um pacote de dlls antiga para jogar na pasta do windows syswow64, aí ferrou o GTA V, atualizei as dlls pro GTA funcionar e ferrou o Dragons Dogma, é um saco.

Quanto a tradução até onde joguei estava tudo em pt-br.
 
Tive um sério problema para rodar esse game no Windows 11, tive que baixar um pacote de dlls antiga para jogar na pasta do windows syswow64, aí ferrou o GTA V, atualizei as dlls pro GTA funcionar e ferrou o Dragons Dogma, é um saco.

Quanto a tradução até onde joguei estava tudo em pt-br.

Onde tu baixou a tradução?
 
Alguém que cometeu o pecado de jogar o que compra tem uma opinião favorável sobre esse Avengers?
Se pelo menos a campanha vale a pena já que ele vai ser enterrado pelo bem da humanidade em breve ou nem de graça?
Apareçam seus pecadores.:mao:
 
Sobre GTA... caguei. :tom:

Norte americanos ainda são fissurados em DVD, ou mídia física.
É estranho, mas acontece. Eu mesmo só tenho uma ou outra coisa em mídia física, nunca mais comprei nada.
O que tenho são coisas ao longo que guardei ao longo da vida, ou algum game que comprei por ser mais barato que no Steam e guardei a mídia.
Mas é bem provável que eu não compre mais nada. Talvez minha última compra em mídia física deve ter uns 4 anos pra mais.

Tenho o MGS 1 para PC em CD que eu roubei de algum amigo que eu não lembro.
Nem me lembro quando foi, nem se se joguei, mas é provável que tenha sido de algum amigo que nem tinha PC, e eu tinha um PC velho e achei que ia jogar.
Era uma época em que os consoles era muito mais usados do que PC. Mas está lá, uma bela de uma caixa com 4 CDs se não me engano.

Eu estou utilizando do bom senso. Aumenta aí que eu deixo de comprar, já tenho muito jogo e não preciso "guardar" mais.
Percebi isso esses últimos dias, que abri a página, deixei aberto no meu PC durante dias, depois fechei pensando que seria melhor guardar o valor para tentar comprar Hogwarts e Starfield.

Não vai jogar! :clo:

Cara, eu joguei ano passado. Acho que nem tinha nada de evento, e eu joguei solo.
Não curto muito jogo PvP ou coop. Mesmo sendo um game que você só tem ruas para andar, sem montanhas, e bla bla bla, eu quis apreciar o game.
Sempre dou chance de apreciar o potencial dos gráficos, etc.
Rapaz, eu joguei 2 anos atrás e tinha evento de drops especiais e a galera fazia uns cooperativos para missão raid, era bem divertido pra farmar as armas únicas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo