[TÓPICO DEDICADO] [HBO] The Last of Us

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Eu prefiro o part II, me julguem :challenge:

Galera que fala da personalidade da Ellie no part II, tem que levar em consideração ao menos que ela já sabia da mentira do Joel, eu acho que tem muito haver sim com isso.
 
Nossa, o cara jogou Rings of Power na mesa 😂😂😂😂

TLOU teve pequenas alterações que, até o momento, pra esmagadora maioria das pessoas, não foram grande problema.

Rings of Power, por outro lado, é praticamente uma série que só pegou emprestado o nome da obra do Tolkien.

São duas coisas completamente diferentes.
exato, comparar a Adaptação de TLOU com Rings of Power é como comparar uma pepita de ouro com uma pepita de merda.... :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curtindo bastante tbm, espero que todo EP tenha esses prólogos mostrando como surgiu a infecção

EP 3 parece que vai ser pedrada emocional segundo alguns comentários que vi.


melhor série de 2023
 
Pessoal chora muito , incrível.
Estou achando ótima a série, talvez a única coisa que não curti é a atriz que interpreta a Ellie , disse acho porque pode ser que mude minha visão mas quando olho para ela com a cara fechada ainda vejo a personagem de GOT.

De resto tudo esta ótimo, o CGI achei meio estranho mas passa tranquilo.
 
Potencial pra isso tem, mas a briga dentro da propria HBO vai ser pesada esse ano, ainda tem Sucession e True Detective.
eu sinceramente acho que não vai ter pra ninguém... mas vamos ver até o fim da temporada se a qualidade vai continuar a mesma
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc precisa entender que aqui é lotado daqueles que são incapaz de demonstrar que gostaram de algo quando esse é algo mainstream. Eles precisam mostrar que são diferentes e que seus gostos são superiores. Claro que não vai se aplicar a algo do passado, só vale para o novo.
tudo hipster esses doidos :cereal:
 
 
Vamos ver como vão adaptar o Bill, como estou assistindo dublado vou estranhar que vão mudar a voz dele já que o dublador que fez a voz do Bill no primeiro jogo o Júlio Chaves faleceu em 2021.
 
Anna Torv

326348624_886969119184745_7333093534983653401_n.jpg


Milf appreciation 🙇‍♂️
 
Sério que no jogo o pessoal usa máscara para não se infectar? Isto acontece o jogo todo?
Apesar de fazer sentido... esporos e ar e máscara, mas seria muito reviver a Pandemia recente ... Ponto para adaptação, se for true.
 
Então era essa a ideia, copiaram isso aí de world war z :bem:
 
Sério que no jogo o pessoal usa máscara para não se infectar? Isto acontece o jogo todo?
Apesar de fazer sentido... esporos e ar e máscara, mas seria muito reviver a Pandemia recente ... Ponto para adaptação, se for true.
Usam apenas em pontos onde o ar tá literalmente verde de tanto esporo.
 
Sério que no jogo o pessoal usa máscara para não se infectar? Isto acontece o jogo todo?
Apesar de fazer sentido... esporos e ar e máscara, mas seria muito reviver a Pandemia recente ... Ponto para adaptação, se for true.
Tiraram uma desculpa do rabo para não deixar o meio de infecção como no jogo, pois os esporos estão presentes somente em ambientes úmidos e fechados, além de que nem todo infectado evolui a tal ponto, daí inventaram esse novo meio de propagação dizendo que eventualmente todos morreriam com a forma que é nos games, e até agora não consegui entender essa lógica.

Acho que faria muito sentido sim e adicionaria um componente de suspense extra nos momentos de necessidade da máscara, baixa visibilidade e etc.

Me corrijam se estiver errado, mas não lembro de nenhum ambiente aberto e com sol no parte 2 onde os esporos se espalhem.
 
Arcane também é top, só o jogo que não é bom
 
Tiraram uma desculpa do rabo para não deixar o meio de infecção como no jogo, pois os esporos estão presentes somente em ambientes úmidos e fechados, além de que nem todo infectado evolui a tal ponto, daí inventaram esse novo meio de propagação dizendo que eventualmente todos morreriam com a forma que é nos games, e até agora não consegui entender essa lógica.

Acho que faria muito sentido sim e adicionaria um componente de suspense extra nos momentos de necessidade da máscara, baixa visibilidade e etc.

Me corrijam se estiver errado, mas não lembro de nenhum ambiente aberto e com sol no parte 2 onde os esporos se espalhem.

Acho que pior do que isso é o fungo ser onisciente a ponto de não poder pisar em alguma parte dele porque atrai os infectados. Isso aí limita de forma gigantesca os cenários e movimentação dos personagens pelo mundo da série. Tentaram dar a explicação de que partes do fungo secam e morrem, talvez queimados também, mas não faz sentido, pois o fungo iria voltar a ocupar esses locais, sem falar que boa parte dele deve ficar no subsolo.

Inventaram muita coisa boba pra algo que era bem mais simples e cientificamente mais coerente.
 
O beijo foi claramente colocado ali pra gerar discussão e burburinho sobre a série.

Mais claro ainda é como funcionou bem a tática :limo:
 
Cyberpunk Edgerunners. (pra quem gosta de anime)

Não gosto de anime. E tudo é mais complicado (e tende a ser adaptado de forma mais bosta) em live action né.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Arcane também é top, só o jogo que não é bom

Isso é de comer?


Na verdade adaptação que nem é tão fiel mas que eu gostei bastante das duas primeiras temporadas foi The Witcher, até mais que The Last of Us. Mas parece que tá indo pra vala agora né.

A regra em adaptação de video-game pra TV é ser horrível, ser decente é exceção.
 
Não joguei o jogo, então pra mim a série está muito boa. Desde chernobyl e House of dragon que não acompanho algum seriado.
 
O que mais me assustou nesse segundo episódio foi aquela indonesiana gorda e pelada na maca, poderia ter um pijaminha de hospital básico kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que pior do que isso é o fungo ser onisciente a ponto de não poder pisar em alguma parte dele porque atrai os infectados. Isso aí limita de forma gigantesca os cenários e movimentação dos personagens pelo mundo da série. Tentaram dar a explicação de que partes do fungo secam e morrem, talvez queimados também, mas não faz sentido, pois o fungo iria voltar a ocupar esses locais, sem falar que boa parte dele deve ficar no subsolo.

Inventaram muita coisa boba pra algo que era bem mais simples e cientificamente mais coerente.

A parte do fungo se esparramar e ser todo conectado até que é legal e tem algum embasamento.

Só achei ruim que o fungo se esparrama muito rápido, negócio parece até um polvo se mexendo.
 
O segundo episódio de encher os olhos: no desenrolar da história, na ambientação criada onde vc consegue imergir junto com os atores, atores até o momento impecáveis, trilha bem construída em fim:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo