[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É outra Avalanche, a do Just Cause é a Avalanche Studios, a do Hogwarts Legacy é a Avalanche Software (mais conhecida por jogos da Disney, como o Infinity).

Pois é, vai ser impressionante o salto do estúdio se tudo se concretizar

---------------------

Não sei se já postaram mas está rolando essa "Taça das Casas", você completa algumas atividades e ganha avatares exclusivos
Da até pra saber quando sai novas informações, já que hoje diz que libera um novo trailer


cats-163-900x503.jpg


 
 
Pois é, vai ser impressionante o salto do estúdio se tudo se concretizar

---------------------

Não sei se já postaram mas está rolando essa "Taça das Casas", você completa algumas atividades e ganha avatares exclusivos
Da até pra saber quando sai novas informações, já que hoje diz que libera um novo trailer


cats-163-900x503.jpg



Acho que só vale pro PS né, tristeza...
 
Essa porcaria é ríduculo, travar conteúdo pra uma determinada plataforma.

dyfal41lb5ba1.jpg


Nem sabia que ia ter essa palhaçada.

Deve liberar depois de um tempo para outras plataformas...
 
Alguém tem a informação se vai ter o beco diagonal ou azkaban? Digo, no sentido em que poderíamos visitá-los.
 
Alguém tem a informação se vai ter o beco diagonal ou azkaban? Digo, no sentido em que poderíamos visitá-los.
Sobre Azkaban:

pelo que entendi não vai ser jogável lá, mas vai ter uma passagem no jogo, provável que seja cutscene

Essa porcaria é ríduculo, travar conteúdo pra uma determinada plataforma.

dyfal41lb5ba1.jpg


Nem sabia que ia ter essa palhaçada.
Esse negócio de exclusividade é um saco... Pelo menos vai ser temporária de um ano. Mas nada que os modders não possam desbloquear :thinking:
 
Última edição:
Creio que uma coisa que pode frustar muita gente nesse jogo é a história.

Como a narrativa dos livros é épica, grande vilão e toda uma conspiração e "salvar o mundo", caso a história desse jogo seja meio bobinha tipo um "diretor" malvado ou sei lá.

As pessoas vão se frustrar bastante.

Creio que o povo queira viver algo a lá Harry Potter, the chosen one e etc
 
Essa porcaria é ríduculo, travar conteúdo pra uma determinada plataforma.

dyfal41lb5ba1.jpg


Nem sabia que ia ter essa palhaçada.
Acho ridículo isso aí também. Alguém sabe informar se essa missão é longa?
 
Como que tá a questão das três magias proibidas? Caso tenha sido apresentado.

Pelo que lembro dos filmes e dos livros quando li, quem era Comensal da Morte, ou manjava das artes das trevas sempre era mais "habilidoso" que os outros que não tinham esse conhecimento.
 
Última edição:
Como que tá a questão das três magias proibidas? Caso tenha sido apresentado.

Pelo que lembro dos filmes e dos livros quando li, quem era Comensal da Morte, ou manjava das artes das trevas sempre era mais "habilidoso" que os outros que não tinham esse conhecimento.

Se depender de mim, quando estiver jogando, eu viro é comensal :haha:
O protagonista será especial por conta das magia antigas que só ele tem.
 
Pessoal já se organizando pros mods :yeah:

 
Creio que uma coisa que pode frustar muita gente nesse jogo é a história.

Como a narrativa dos livros é épica, grande vilão e toda uma conspiração e "salvar o mundo", caso a história desse jogo seja meio bobinha tipo um "diretor" malvado ou sei lá.

As pessoas vão se frustrar bastante.

Creio que o povo queira viver algo a lá Harry Potter, the chosen one e etc
Os vilões serão os duendes


Como que tá a questão das três magias proibidas? Caso tenha sido apresentado.

Pelo que lembro dos filmes e dos livros quando li, quem era Comensal da Morte, ou manjava das artes das trevas sempre era mais "habilidoso" que os outros que não tinham esse conhecimento.
Vai ser possível usar e acho que é basicamente isso que você falou, vai ter que estudar a arte das trevas pra poder usar as 3 magias. Tem até gameplay disponível que mostra sendo usado.
 
Rapaz, fui descobrir recentemente que a tropa SJW de esquerda, do fórum ResetEra PROIBIU, sim, PROIBIU qualquer coisa sobre o jogo kkkkk deve estar bravos com o sucesso
 
Rapaz, fui descobrir recentemente que a tropa SJW de esquerda, do fórum ResetEra PROIBIU, sim, PROIBIU qualquer coisa sobre o jogo kkkkk deve estar bravos com o sucesso
Pois é, o ódio dessa turma contra a j.k.Rowling é grande.

Tem muitos youtubers q tem feito vídeo essa semana perguntando aos seus inscritos se poderá falar sobre o jogo em seu canal, com medo de ser cancelado.
Fala sério!!
 
Pessoal já se organizando pros mods :yeah:



O foda é que o Nexus ficou pago.
Não critico as pessoas quererem ganhar dinheiro... mas ticou tenso.... o free a velocidade é baixa... tem um monte de limitação
 
O foda é que o Nexus ficou pago.
Não critico as pessoas quererem ganhar dinheiro... mas ticou tenso.... o free a velocidade é baixa... tem um monte de limitação
Lá nos EUA o povo adora assinar coisas. Até site de cheat table pra trapacear em jogo single player o povo paga, tipo aquele cheathappens heuehuehuehu
 
O foda é que o Nexus ficou pago.
Não critico as pessoas quererem ganhar dinheiro... mas ticou tenso.... o free a velocidade é baixa... tem um monte de limitação
Sempre o que baixei por lá não foi incomodo, foda é ser arquivo muito grande

Pois é, o ódio dessa turma contra a j.k.Rowling é grande.

Tem muitos youtubers q tem feito vídeo essa semana perguntando aos seus inscritos se poderá falar sobre o jogo em seu canal, com medo de ser cancelado.
Fala sério!!
Infelizmente tá uma caça às bruxas, pessoas no twitter que estavam apenas desmentindo fake news em cima dela já estavam recebendo diversas ameaças...

 
Última edição:
Sempre o que baixei por lá não foi incomodo, foda é ser arquivo muito grande
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Infelizmente tá uma caça às bruxas, pessoas no twitter que estavam apenas desmentindo fake news em cima dela já estavam recebendo diversas ameaças...


Eu me pergunto. Que porra é essa???? O que dá numa ameba fazer uma coisa desse tipo? Cara antigamente (sou de 83), não tinha tanta frescura, você não pode opinar que é cancelado. Fala sério......
 
Impressões de quem jogou no PS5 por 7 horas, não tem nada tão sensível a spoilers, mas de qualquer forma vou deixar com a tag:

Nota para o jogo até então:

"So far I’m at a solid 8-9/10 from what I’ve experienced. The world is a lot more detailed that I was expecting. When I travel to certain locations, I encounter new NPCs who don’t repeat dialogue (unlike games like Cyberpunk and The Witcher). The combat is alot more satisfying that I expected as well. There’s hints of ninja gaiden and devil may cry inspired combat with the way you can juggle enemies. Really enjoying the game so far."

E no PS5 o Hogwarts Legacy tem 4 opções gráficas, com um modo "ultra fps" que parece chegar a 120 fps ou perto disso. Detalhes sobre os modos e as performances:

"I’m playing on an LG C1. I started off playing in the balanced mode (mix of performance and fidelity) with the Framerate uncapped. and was averaging about 55-60 fps. The performance mode is a smooth 60 and if you have VRR, you can uncap the framerate to average 60-65 fps. Haven’t tried the 120 fps mode yet but I can imagine it’s pretty smooth. Really impressed with the frame smoothness.
The only issue I have is not the best draw distances and some slight texture pop in. Nothing that will take you out of the experience though."

Sobre a questão do jogo deixar você descobrir por si só os puzzles e os segredos ou não:

"The game holds your hand as much as you want it to. You can either explore the secrets and puzzles yourself, or press a button to reveal interactable things in the environment for you."

Sobre a dificuldade, ele está jogando no "normal" e acrescenta:

"A bit harder than I expected. It’s easy to get overwhelmed when fighting multiple enemies. This is gonna sound weird but it gives me ninja gaiden and devil may cry vibes with the way the game wants you to juggle enemies."

Sobre o tempo de diálogo, o usuário perguntou pro cara com a seguinte colocação kkkkkkk: "em uma escala de 1 a 10, de Elden Ring (1) a Horizon Forbidden West (10)":

Maybe a 7-8
 
Última edição:
Impressões de quem jogou no PS5 por 7 horas, não tem nada tão sensível a spoilers, mas de qualquer forma vou deixar com a tag:

Nota para o jogo até então:

"So far I’m at a solid 8-9/10 from what I’ve experienced. The world is a lot more detailed that I was expecting. When I travel to certain locations, I encounter new NPCs who don’t repeat dialogue (unlike games like Cyberpunk and The Witcher). The combat is alot more satisfying that I expected as well. There’s hints of ninja gaiden and devil may cry inspired combat with the way you can juggle enemies. Really enjoying the game so far."

E no PS5 o Hogwarts Legacy tem 4 opções gráficas, com um modo "ultra fps" que parece chegar a 120 fps ou perto disso. Detalhes sobre os modos e as performances:

"I’m playing on an LG C1. I started off playing in the balanced mode (mix of performance and fidelity) with the Framerate uncapped. and was averaging about 55-60 fps. The performance mode is a smooth 60 and if you have VRR, you can uncap the framerate to average 60-65 fps. Haven’t tried the 120 fps mode yet but I can imagine it’s pretty smooth. Really impressed with the frame smoothness.
The only issue I have is not the best draw distances and some slight texture pop in. Nothing that will take you out of the experience though."

Sobre a questão do jogo deixar você descobrir por sí só os puzzles e os segredos ou não:

"The game holds your hand as much as you want it to. You can either explore the secrets and puzzles yourself, or press a button to reveal interactable things in the environment for you."

Sobre a dificuldade, ele está jogando no "normal" e acrescenta:

"A bit harder than I expected. It’s easy to get overwhelmed when fighting multiple enemies. This is gonna sound weird but it gives me ninja gaiden and devil may cry vibes with the way the game wants you to juggle enemies."

Sobre o tempo de diálogo, o usuário perguntou pro cara com a seguinte colocação kkkkkkk: "em uma escala de 1 a 10, de Elden Ring (1) a Horizon Forbidden West (10)":

Maybe a 7-8
Muito bom e parece que será bem otimizado, pra fazer 120fps no PS5, então parece que vai rodar bem até no Pc positivo.
 
Muito bom e parece que será bem otimizado, pra fazer 120fps no PS5, então parece que vai rodar bem até no Pc positivo.
Não sei como que eles estão conseguindo portar esse jogo pra PS4, XOne e Switch kkkkk
 
Sempre o que baixei por lá não foi incomodo, foda é ser arquivo muito grande


Infelizmente tá uma caça às bruxas, pessoas no twitter que estavam apenas desmentindo fake news em cima dela já estavam recebendo diversas ameaças...


É engraçado porque é canibalismo puro, estão provando do próprio veneno kkkkk

Mas é bem capaz de cortarem do GOTY por conta disso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo