Então pessoal.. Instalaram a vivo fibra aqui,, alguns relatos..
A instalação demorou mais do que deveria, iniciaram na quarta e só finalizaram na sexta, primeiro não tinha sinal, depois provisionaram na caixa errada e etc etc..
Como falei na mensagem anterior, a vendedora me prometeu 500mb e assinatura da Amazon, pelo jeito foi papo de vendedor! Estou com 300mb e sem assinatura da Amazon Prime. Falei com a vendedora e ela pediu 48h para o sistema normalizar, esperei e nada, ontem falei novamente com ela e ela pediu para entrar em contato com a central de relacionamento 10315 e putz, bateu vontade de cancelar de tanta dificuldade de falar com esse suporte para nada. Tentei ontem a tarde toda e não consegui atendimento, somente hoje que consegui falar com o atendimento e para "surpresa" não consta assinatura amazon e nem 500mb em canto nenhum, peguei protocolo e liguei para ouvidoria que informou a mesma coisa, mais uma vez peguei protocolo e abri reclamação na Anatel e consumidor.gov.br, coloquei as evidências e aguardar o que acontece.
Suporte pelo 10315 horrível!!
Ping nos jogos horrível (provedor antigo era coisa de 50ms a 55ms e na vivo acima de 100ms todo o tempo).
Conexão achei mais estável que minha antiga provedora