[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Tag NSFW pra ontem!
 
tem foto da placa ??????

vai que o cara e tipo uns que nunca limpa o pc, quando abre o gabinete tem uma fabrica de cimento dentro...

[URL
2011-12-08-computador-sujo-2.jpg
Pessoal curte demonizar as lojas ou fabricantes ou o que for.
Mas tem cada cliente também...

Não é específico de hardware, mas no geral tem um tópico cheio de pérolas.
 
tem foto da placa ??????

vai que o cara e tipo uns que nunca limpa o pc, quando abre o gabinete tem uma fabrica de cimento dentro...

[URL
2011-12-08-computador-sujo-2.jpg
Tem um Pc nessa poeira :cat:
 
Me referi mais ao acabamento e materiais da placa. Se for da 4090, melhor ainda. A Gigabyte eu desisti porque vi alguns relatos e até reviews na internet dizendo que ela tinha partes plásticas, uma aparência menos premium que outras placas, mas que tinha excelente performance. Não li nada a respeito disso da Galax, mas tem bem menos conteúdo dessa marca Galax/KFA2 na internet.

A questão do conector recuado da PNY me animou também.
 
Continua aí defendendo sua marca preferida.
Antes de tudo, Eu tenho uma rtx 3060 deles aqui.

Nesse tópico aqui tem relato sobre isso e não, meu caro, no reclame não só tem 1 caso não. Basta parar de preguiça e de ser fanboy de marca e ir no reclame aqui.

Feri o ego do cara ao falar mal da preciosa galax.
Cuidado pra não mandar a placa com poeira pro rma, em? Eles negam por mau uso. Kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BC400280-7-F0-D-4-D97-A58-A-F43405-E229-AE.jpg

Essa imagem foi daqui desse tópico, do colega que mandou a placa com um pouco de poeira na placa e a galax mandou essa.

Ter poeira na placa pra eles é forma inadequada de usar.
Defende mais ae que eles gostam.
preciosa marca não, pq sei muito bem que uma msi e asus são melhores do que ela, mas demonizar a marca como vc está fazendo pq leu 01 caso de oxidação de um cara que não postou a foto do estado da placa dele pra provar que estavam errados, e queimou 2 placas em 1 ano é complicado, e sim negar por excesso de poeira ou má conservação da mesma tb ocorre com outras marcas e dependendo do estado tem mais é que negar mesmo

pode ficar tranquilo que não será meu caso, eu cuido dos meus equipamentos e limpo com uma boa frequência

eu mesmo conheço um cara que ao invés de limpar a placa e tirar a poeira com um pincel ou escova, o que for, o cara simplesmente metia wd em tudo, juntando com a poeira virava uma gosma oleosa de poeira com wd e ele deixava lá como se tivesse feito a parte dele
 
Última edição:
Me referi mais ao acabamento e materiais da placa. Se for da 4090, melhor ainda. A Gigabyte eu desisti porque vi alguns relatos e até reviews na internet dizendo que ela tinha partes plásticas, uma aparência menos premium que outras placas, mas que tinha excelente performance. Não li nada a respeito disso da Galax, mas tem bem menos conteúdo dessa marca Galax/KFA2 na internet.
Galera tá arrepiada um pouco além da conta com a marca mas não vejo motivo para cancelar a compra, em seu lugar eu aguardaria a placa chegar para tirar minhas próprias conclusões.

A questão do conector recuado da PNY me animou também.
Sem querer jogar água no seu chopp mas dá uma pesquisada melhor pois pelo que vi só na 4070 Ti é assim, nas demais é rente à placa.

1677182743899.png
 
Pelo pouco que pesquisei achei a galax sg, ao menos desses modelos de entrada, a placa com melhor construção
 
Nem sei o que passa pela cabeça da pessoa pra fazer isso. 🤮
Antigamente tinha uma galera que recomendava WD e corrosion X pro problema de corrosão e metia um balde disso.
 
Antigamente tinha uma galera que recomendava WD e corrosion X pro problema de corrosão e metia um balde disso.

Até aí tudo bem, mas meter WD em cima da poeira é f***. :tom:

Quando preciso usar em alguma coisa pela casa sempre limpo bem antes e passo pouco para não ficar gosmento.
 
corrosão
Até aí tudo bem, mas meter WD em cima da poeira é f***. :tom:

Quando preciso usar em alguma coisa pela casa sempre limpo bem antes e passo pouco para não ficar gosmento.
Vi um papo contando horrores daquele corrosion x marine, acho que o pessoal só jogou o spray por cima da placa.
 
Galera, tenho um problema de não conseguir fechar o vidro laterial do gabinete por causa do cabo da RTX4090.
O Gabiente é o Redragon wideload. Vocês tem alguma sugestão?
Qual gabinete sugerem para substituição?


 
Última edição:
tem foto da placa ??????

vai que o cara e tipo uns que nunca limpa o pc, quando abre o gabinete tem uma fabrica de cimento dentro...

[URL
2011-12-08-computador-sujo-2.jpg
O cara não postou foto da vga. Ele mesmo disse que vacilou em não ter tirado foto antes de enviar pra galax.

Alguém aqui já viu outra marca negar RMA por causa de poeira na placa de vídeo?

Outra coisa, a gente sabe que todas as marcas tem na política de Rma, que não aceita oxidação ou degradação do tempo, mas alguém aqui já viu outra marca negar rma por causa disso?

Eu dei uma vasculhada boa no reclame aqui pra decidir comprar a minha 4070ti, pois estava interessado no modelo SG deles, mas esse tipo de reclamação só vi na galax.
 
O cara não postou foto da vga. Ele mesmo disse que vacilou em não ter tirado foto antes de enviar pra galax.

Alguém aqui já viu outra marca negar RMA por causa de poeira na placa de vídeo?

Outra coisa, a gente sabe que todas as marcas tem na política de Rma, que não aceita oxidação ou degradação do tempo, mas alguém aqui já viu outra marca negar rma por causa disso?

Eu dei uma vasculhada boa no reclame aqui pra decidir comprar a minha 4070ti, pois estava interessado no modelo SG deles, mas esse tipo de reclamação só vi na galax.
papo todo estranho heim...

prq sera que nao tirou foto ??????

seria a coisa mais obvia, ainda mais em um caso de rma.

ta muito mal contada esse historia ai.

o cara nao tem uma foto de placa montada no pc ?????
 
Comprei uma galax sg na pataloco, passei o dia trabalhando e receberam lá em casa, a caixa chegou completamente destruída, caixa não, plástico bolha, a caixa original da placa até rasgada tá
 
Galera, tenho um problema de não conseguir fechar o vidro laterial do gabinete por causa do cabo da RTX4090.
O Gabiente é o Redragon wideload. Vocês tem alguma sugestão?
Qual gabinete sugerem para substituição?


Qualquer Gabinete com melhor clearance serve mesmo, basta ver o tamanho máximo do CPU Cooler que você tem uma ideia. Aqui coube, mas eu to comprando o adaptador 180° da cablemod mesmo porque fica mais organizado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei uma galax sg na pataloco, passei o dia trabalhando e receberam lá em casa, a caixa chegou completamente destruída, caixa não, plástico bolha, a caixa original da placa até rasgada tá
Patoloco 🤝 Kabum - Enviar caixas vagabundas.
 
Galera, tenho um problema de não conseguir fechar o vidro laterial do gabinete por causa do cabo da RTX4090.
O Gabiente é o Redragon wideload. Vocês tem alguma sugestão?
Qual gabinete sugerem para substituição?


na boa voce , deixa de ser bobo , tu achava mesmo que uma 4090 ia caber direito no seu gabinete ??????

no seu caso para nao trocar de gabinete compra o suporte vertical da cooler master.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei uma galax sg na pataloco, passei o dia trabalhando e receberam lá em casa, a caixa chegou completamente destruída, caixa não, plástico bolha, a caixa original da placa até rasgada tá
meu haf evo 700 chegou faltando um pedaço da caixa.
 
na boa voce , deixa de ser bobo , tu achava mesmo que uma 4090 ia caber direito no seu gabinete ??????

no seu caso para nao trocar de gabinete compra o suporte vertical da cooler master.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


meu haf evo 700 chegou faltando um pedaço da caixa.
É cara a GPU é muito grande mesmo. Esse gabinete não tem a saída para gpu vertical.
Qualquer Gabinete com melhor clearance serve mesmo, basta ver o tamanho máximo do CPU Cooler que você tem uma ideia. Aqui coube, mas eu to comprando o adaptador 180° da cablemod mesmo porque fica mais organizado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Patoloco 🤝 Kabum - Enviar caixas vagabundas.
Você tem o link desse adaptador?
 
Senhores existe uma diferença muito grande entre essa msi 4090 gaming trio e a galax sg? Minha preferencia eh a que seja mais fria
 
É cara a GPU é muito grande mesmo. Esse gabinete não tem a saída para gpu vertical.

Você tem o link desse adaptador?
Qual a marca e modelo da sua GPU? Tenho que olhar o folheto de compatibilidade pra não lhe passar furada.
 
papo todo estranho heim...

prq sera que nao tirou foto ??????

seria a coisa mais obvia, ainda mais em um caso de rma.

ta muito mal contada esse historia ai.

o cara nao tem uma foto de placa montada no pc ?????
O relato do cara foi aqui nesse mesmo tópico. Ele disse que limpou a placa com jato de ar e só os fans que foram manchado de poeira pq eram fans transparentes.

Mas assim, só entrar no reclame aqui ou mesmo ler esse tópico desde o começo que todos vão ver péssimos relatos de rma negado da galax ou ir no reclame aqui.m deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, tenho um problema de não conseguir fechar o vidro laterial do gabinete por causa do cabo da RTX4090.
O Gabiente é o Redragon wideload. Vocês tem alguma sugestão?
Qual gabinete sugerem para substituição?


Lian li lancool 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo