[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Como eu disse, vc precisa ter o app do banco fora do knox, aí vc ativa o cartão nas carteiras digitais... depois de ativado os cartões que vc quer, aí vc pode remover o app do banco e colocar novamente ele na pasta segura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não vejo nenhuma, exceto vc conseguir usar os cartões que não tem liberação no Spay ^^
Vi que o Santander iria entrar no GPay, porém já tem suporte no SPay, a Sammy tem o Samsung Rewards, o Google tem algo similar?
 
Consegui autorizar e foi como o @italojob disse.
Instala fora, cancela itoken do aplicativo do secure folder, instala itoken no aplicativo do lado de fora, adiciona cartão, autoriza, desinstala versão fora do secure folder e recadastra itoken.

Chato mas deu certo.
E as recompensas do samsung pay são bem fraquinhas.
 
Última edição:
Apareceu pra ligar no banco com um 0800 mas até aí a Nubank já informou que o Google/Samsung verificaram o cartão e o Nubank retornou dizendo que estava tudo ok.

Tentei com cartão do Itau, mesma coisa.
Ele cadastra e pede pra entrar no aplicativo itau cartões.

Quando você entra no itau cartões e tem lá finalizar cadastro ele pede pra abrir o google pay e adivinha? Não tem google pay porque eles não instalam dentro do Secure Folder.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Por curiosidade, qual banco?

Santander
 
Consegui autorizar e foi como o @italojob disse.
Instala fora, cancela itoken do aplicativo do secure folder, instala itoken no aplicativo do lado de fora, adiciona cartão, autoriza, desinstala versão fora do secure folder e recadastra itoken.

Chato mas deu certo.
E as recompensas do samsung pay são bem fraquinhas.
Com o Banco Inter não precisei dessa manobra aí, cartão está no Samsung Wallet e o App do Inter lá dentro da pasta segura.
 
Depois da atualização para o 13 o meu deu de esquentar assim que abre a câmera, tira umas 3 ou 4 fotos e já está bem quente
 
Fala pessoal tudo bem?
Sexta feira agora caiu um pouco de redbull no meu celular e eu reparei que aquele aviso de umidade no USB apareceu.
Não liguei muito pq não estava usando o aparelho, resolvi desligá-lo e quando liguei o aviso havia sumido. Até aí tudo bem.

Mas eu reparei q desde sexta quando eu envio áudio pelo whatsapp, o áudio fica extremamente baixo.
Eu já passei papelzinho, ja enfiei a ferramenta de retirar sim card e nada.

Eu acessei as configurações teste do aparelho via *#0*# e não achei nada para testar o microphone.

Existe algum reset q eu consiga fazer?
alguém poderia me ajudar a solucionar isso. Alguém já passou por isso?

b38LJJ.jpg
 
Fala pessoal tudo bem?
Sexta feira agora caiu um pouco de redbull no meu celular e eu reparei que aquele aviso de umidade no USB apareceu.
Não liguei muito pq não estava usando o aparelho, resolvi desligá-lo e quando liguei o aviso havia sumido. Até aí tudo bem.

Mas eu reparei q desde sexta quando eu envio áudio pelo whatsapp, o áudio fica extremamente baixo.
Eu já passei papelzinho, ja enfiei a ferramenta de retirar sim card e nada.

Eu acessei as configurações teste do aparelho via *#0*# e não achei nada para testar o microphone.

Existe algum reset q eu consiga fazer?
alguém poderia me ajudar a solucionar isso. Alguém já passou por isso?

b38LJJ.jpg
Por conta e risco, tenta colocar em água corrente. Por ser grudento, o Red Bull pode ter obstruído o microfone.
 
Pessoal que usa o Google Pay tem alguma vantagem sobre o Samsung PayPal?

Usava antes do Nu liberar o acesso na SamPay e hoje não vejo o pq. Não que eu possa pegar muita coisa no SamPay, mas ao menos tu vai acumulando uns pontinhos e pode ter algo, o Google é só pra ter os cartões ali msm.

Agora outra coisa atoa, essa película que vem no celular pode retirar né? Desde 2021 com ela e agora tá com uns arranhadinho e tal, mas o negócio parece ser tão fixo que dá até medo de arrancar. e.e Quero trocar por outra mas tenho o receio de não ficar tão tátil o touch. Alguém indica uma boa? 🤔
 
Agora outra coisa atoa, essa película que vem no celular pode retirar né? Desde 2021 com ela e agora tá com uns arranhadinho e tal, mas o negócio parece ser tão fixo que dá até medo de arrancar. e.e Quero trocar por outra mas tenho o receio de não ficar tão tátil o touch. Alguém indica uma boa? 🤔
Pode tirar sim.

Uso a Nillkin H+ Pro e é excelente

R$ 43,06 31%de desconto | Para Samsung Galaxy S20 FE vidro temperado nillkin h/h + pro cp + pro protetor de tela para Samsung S20 Fan Edition 5G vidro
 
Boa tarde. Comprei um carregador de 48w e meu S20FE 4G só aparece a mensagem "carregamento rápido", não aparece "carregamento super rápido".

É assim mesmo?? mesmo a 25w ele não aparece mensagem de carregamento super rápido ?
 
Boa tarde. Comprei um carregador de 48w e meu S20FE 4G só aparece a mensagem "carregamento rápido", não aparece "carregamento super rápido".

É assim mesmo?? mesmo a 25w ele não aparece mensagem de carregamento super rápido ?
O meu com o carregador original é "Carregamento rápido".

Pode tirar sim.

Uso a Nillkin H+ Pro e é excelente

R$ 43,06 31%de desconto | Para Samsung Galaxy S20 FE vidro temperado nillkin h/h + pro cp + pro protetor de tela para Samsung S20 Fan Edition 5G vidro
É tranquilo colocar essa película?
Edit: acabei de ver que tem um vídeo, vou comprar depois! Valeu.
 
Boa tarde. Comprei um carregador de 48w e meu S20FE 4G só aparece a mensagem "carregamento rápido", não aparece "carregamento super rápido".

É assim mesmo?? mesmo a 25w ele não aparece mensagem de carregamento super rápido ?
Tenho o carregador de 25W da Samsung e aparece "carregamento super rápido"
 
Meu S20+ atualizou para UI 5.1
 
Estou ficando puto com esse bug do touch no s20fe.

Estou no A13 ONUI5.1 e nada de corrigirem.
 
Estou ficando puto com esse bug do touch no s20fe.

Estou no A13 ONUI5.1 e nada de corrigirem.

Seria o bug ao digitar (você vai teclando e ele demora para responder em determinadas ocasiões, como se estivesse "travado")? Isso também está me irritando bastante aqui.
 
Seria o bug ao digitar (você vai teclando e ele demora para responder em determinadas ocasiões, como se estivesse "travado")? Isso também está me irritando bastante aqui.
isso!
as vezes estou rolando no instagram e ele clica do nada. Se ficar apertando em algum ponto da tela uma hora ele falha

Pesquisei e vi que não é hardwarer. Samsung está cagando pra isso
 
Estou ficando puto com esse bug do touch no s20fe.

Estou no A13 ONUI5.1 e nada de corrigirem.
Não percebi esse bug no meu, e nem veio ainda o 5.1 para ao meu, SD 4G
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo