[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Caramba... o tópico escalou de "meter a faca" na ex de amigo, pra pegar ex-esposa de amigo, pra engatar relacionamento com ex de amigo.

Vamos simplificar. Regra de três meses. Passou, não voltou, ela deu mole: faca e tchau. Ninguém tá falando em dar em cima e nem viver em um relacionamento com ex de amigo. Galera overthinking demais, nam...
 
Última edição:
Caramba... o tópico escalou de "meter a faca" na ex de amigo, pra pegar ex-esposa de amigo, pra engatar relacionamento com ex de amigo.

Vamos simplificar. Regra de três meses. Passou, não voltou, ela deu mole: faca e tchau. Ninguém tá falando em dar em cima e nem viver em um relacionamento com ex de amigo. Galera overthinking demais, nam...
Mas mesmo essa faca e tchau de ex de amigo, que vejo como falta de consideração e respeito pelo amigo. Se for colega, conhecido é outra história, mas amigo de verdade tem que fazer isso não. Como disse há muita mulher no mundo pra ficar querendo passar a "faca" em ex de amigo. Mas se quiser, que avise o amigo antes.
 
Mas mesmo essa faca e tchau de ex de amigo, que vejo como falta de consideração e respeito pelo amigo. Se for colega, conhecido é outra história, mas amigo de verdade tem que fazer isso não. Como disse há muita mulher no mundo pra ficar querendo passar a "faca" em ex de amigo. Mas se quiser, que avise o amigo antes.

Ninguém é dono de ninguém, champz. Se ele não quis a gata, ou vice-versa, vida que segue. Como vc mesmo disse, há muita mulher no mundo, e se o amigo quiser ele pode seguir a vida e deixar a fila andar. Nunca se sabe, o amor pode surgir de onde menos se espera.

Causo de um amigo, brother de infância: nós, aos 20 anos de idade, tínhamos uma turminha de amigos e amigas que sempre saíamos juntos e faziamos folia na casa dos outros. Esse amigo acabou se enrolando com uma amiga do grupo, coisa séria, por uns bons 6 meses. Terminaram, mas ficaram indo e vindo por um tempo até decidirem encerrar por vez. 6 ou 7 anos depois, o irmão desse amigo, que tb era da turma, engatou um relacionamento com a ex do irmão. Resultado: casaram e moram juntos e todo final de semana se reúnem na casa dos pais do meu amigo e todos vivem felizes, cada um cuidado da sua vidinha. :true:

6 ou 7 anos, pra geração atual, é uma vida inteira. Por isso baixei o prazo pra 3 meses. :limo:
 
"Então parça... Seguinte... To pensando em passar o rodo naquela sua ex rabuda. Mas de leve. E se não tiver problema pra ti, claro!"

Vai dar certo sim.
galera tem mentalidade de 4a série.... é dose.... :risos:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas mesmo essa faca e tchau de ex de amigo, que vejo como falta de consideração e respeito pelo amigo. Se for colega, conhecido é outra história, mas amigo de verdade tem que fazer isso não. Como disse há muita mulher no mundo pra ficar querendo passar a "faca" em ex de amigo. Mas se quiser, que avise o amigo antes.
cresce rapaz, o amiguinho vai passar a faca e ele e a ex do amiguinho ainda vai tirar sarro do amiguinho :limo:
 
pra mim a pessoa tem que ser muito esquizofrenica de pensar:

"hm, to sem fazer nada aqui e tem 100 milhoes de mulheres no brasil, mas eu vo pega a ex do meu amigo"

ainda mais namorar, casar e etc. apesar de eu nao concordar, uma coisa é sei lá, num role encontrar a mina e acontecer depois de 6 meses, 1 ano e etc

mas parece que os cara planejam já "vou esperar esse fdp namorar e qnd ele terminar eu vou dar o bote"

ai dps q acontece o mesmo com o cara, ele vem aqui e reclama. mesmo comportamento de uma ratazana esperando sair do bueiro

Falaram aqui sobre quando o relacionamento acaba normalmente, meus amigos, dos relatos que ja teve nesse topico: a gente ja teve traicao, nego dando em cima de mulher de traficante e eu me incluo aqui qnd tava afim de uma mina da firma que era namorada do estudante do curso do pm, tem chifre pra lá, filho pra cá, nego tomando processo por ex maluca, maluco pagando pensao, tomando processo por assedio, já teve ate mae arrumando o quarto pra propria filha ir pro ABATE em pleno o NATAL e etc e vcs vem meter falando do relacionamento acabar bem? acho que nas ultimas 100 paginas eu nao vi um aqui falando q terminou de boa o namoro/casamento/relacionamento.
 
pra mim a pessoa tem que ser muito esquizofrenica de pensar:

"hm, to sem fazer nada aqui e tem 100 milhoes de mulheres no brasil, mas eu vo pega a ex do meu amigo"

ainda mais namorar, casar e etc. apesar de eu nao concordar, uma coisa é sei lá, num role encontrar a mina e acontecer depois de 6 meses, 1 ano e etc

mas parece que os cara planejam já "vou esperar esse fdp namorar e qnd ele terminar eu vou dar o bote"

ai dps q acontece o mesmo com o cara, ele vem aqui e reclama. mesmo comportamento de uma ratazana esperando sair do bueiro

Falaram aqui sobre quando o relacionamento acaba normalmente, meus amigos, dos relatos que ja teve nesse topico: a gente ja teve traicao, nego dando em cima de mulher de traficante e eu me incluo aqui qnd tava afim de uma mina da firma que era namorada do estudante do curso do pm, tem chifre pra lá, filho pra cá, nego tomando processo por ex maluca, maluco pagando pensao, tomando processo por assedio, já teve ate mae arrumando o quarto pra propria filha ir pro ABATE em pleno o NATAL e etc e vcs vem meter falando do relacionamento acabar bem? acho que nas ultimas 100 paginas eu nao vi um aqui falando q terminou de boa o namoro/casamento/relacionamento.
Uai, qual o problema? Vc não lê as análises dos restaurantes no iFood? Mesma coisa, amigo já fez o review pra vc saber onde tem bug... xD

Falando sério, tem muito relacionamento que acaba numa boa. Esses não vem pra cá pq qual é a emoção de relatar isso?
"Então pessoal, namorava a 8 meses mas percebemos que não ia dar certo e terminamos numa boa. Não brigávamos, só estávamos numa vibe diferente. Tá tudo bem e conversamos de boa."
 
Olá pessoal,

Só queria registrar que meu relacionamento está ótimo.

Estou fazendo minha parte registrando um momento feliz no tópico
 
você pega todo dia a mesma colega de trabalho né :pense:
514vp8MjXwL._AC_UF894,1000_QL80_FMwebp_.jpg
 
fqZayuW.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Carai, ninguém mais transa nessa porr****, kedele os relatos dos aminguinhos?
Muda o nome do tópico pra Red piu WARS
Quem come calado almoça e janta
 
Última edição:
Carai, ninguém mais transa nessa porr****
Eu, todo dia, estou exausto. Mas não reclamo não.

Olá pessoal,

Só queria registrar que meu relacionamento está ótimo.

Estou fazendo minha parte registrando um momento feliz no tópico
Que bom que temos users felizes, normalmente a galera só posta coisas negativas ou estranhas. Me incluo nessa. O meu relacionamento está realmente fluindo bem e estou me sentindo bem feliz e disposto. Está tão bom que está interferindo positivamente nas outras esferas (trabalho, finaças, família)

Não vem pq sabem q eu vou meter a Black.
Na verdade o black mete em você
 



Pra descontrair
 
Se a ex do amigo traiu ele com o próprio pai e ainda jogou um tijolo no parabrisa do Sandero 2018 dele quando foi embora. O cara eventualmente vai seguir em frente.

Isso foi muito espécifico cara, ta tudo bem?
E, aí é muito fora da curva né, se o seu amigo tem a audácia de começar a namorar com uma tranqueira dessa, talvez não seja uma boa pessoa pra se manter por perto, vai ser livramento.
Mas sim, concordo que há casos e casos.

Mas mesmo essa faca e tchau de ex de amigo, que vejo como falta de consideração e respeito pelo amigo. Se for colega, conhecido é outra história, mas amigo de verdade tem que fazer isso não. Como disse há muita mulher no mundo pra ficar querendo passar a "faca" em ex de amigo. Mas se quiser, que avise o amigo antes.

Pelo trauma que as mensagens carregam, acho que algum "sócio" passou a perna nesse empreendedor...
 
Eu, todo dia, estou exausto. Mas não reclamo não.


Que bom que temos users felizes, normalmente a galera só posta coisas negativas ou estranhas. Me incluo nessa. O meu relacionamento está realmente fluindo bem e estou me sentindo bem feliz e disposto. Está tão bom que está interferindo positivamente nas outras esferas (trabalho, finaças, família)


Na verdade o black mete em você
Meu casal 😍
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo