[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

qnd o negocio ficar mais serio
para de criar expectativa. vai ficando e talz e se for firmeza beleza. se tiver sexo nesse meio termo melhor
negocio é role todo sabado mesmo, e dia de semana vc foca em vc e nas suas coisas
 
é que onde eu moro não tem muita coisa, qnd queremos fazer algo diferente gostamos de ir pro centro ou pra sp, nisso é quase 40 minutos ou 1 hora de viagem.
Quando era era moleque morando na Praia Grande tinha um total de ZERO coisas pra fazer na cidade, levava as meninas pro calçadão e ficava por lá mesmo.
Quando a conversa ou a pegação é boa não tem essa de não ter nada na cidade.
 
Quando era era moleque morando na Praia Grande tinha um total de ZERO coisas pra fazer na cidade, levava as meninas pro calçadão e ficava por lá mesmo.
Quando a conversa ou a pegação é boa não tem essa de não ter nada na cidade.
Essa coisa de “ter algo pra fazer” é desculpa de quem não sabe desenrolar. No primeiro encontro com a minha namorada fomos numa cafeteria, ficamos literalmente 5h ininterruptas conversando e nos conhecendo, pra depois dar uma volta no calçadão da praia e finalizar na pegação. Nos encontros seguintes fomos pra praia, restaurante, tentamos variar, mas isso só foi possível porque o primeiro encontro foi muito bom em termos de “vibe”.

Pra mim isso é o padrão, se a coisa fluir não importa o lugar.
 
Essa coisa de “ter algo pra fazer” é desculpa de quem não sabe desenrolar. No primeiro encontro com a minha namorada fomos numa cafeteria, ficamos literalmente 5h ininterruptas conversando e nos conhecendo, pra depois dar uma volta no calçadão da praia e finalizar na pegação. Nos encontros seguintes fomos pra praia, restaurante, tentamos variar, mas isso só foi possível porque o primeiro encontro foi muito bom em termos de “vibe”.

Pra mim isso é o padrão, se a coisa fluir não importa o lugar.
Eu conheci a minha ex no auge da pandemia e onda roxa, ela era um pouco paranoica com o covid e não queria sair de casa de jeito algum, porém ela cedeu e aceitou sair comigo, com isso fomos pra uma praça no Centro e ficamos conversando lá durante umas 4h, sem comprar nada pra comer e nem beber, pois ela não queria entrar em nenhum lugar pra não tem risco de pegar o covid, enfim, ficamos nessa durante uns 2 meses, ou seja, quem quer sair encontra um jeito sim e mulher desde que esteja afim ela topa qualquer coisa.
 
Eu conheci a minha ex no auge da pandemia e onda roxa, ela era um pouco paranoica com o covid e não queria sair de casa de jeito algum, porém ela cedeu e aceitou sair comigo, com isso fomos pra uma praça no Centro e ficamos conversando lá durante umas 4h, sem comprar nada pra comer e nem beber, pois ela não queria entrar em nenhum lugar pra não tem risco de pegar o covid, enfim, ficamos nessa durante uns 2 meses, ou seja, quem quer sair encontra um jeito sim e mulher desde que esteja afim ela topa qualquer coisa.
Eu tinha uma amiga de MSN (vixeeeee faz tempo) e na primeira vez que saímos foi numa sexta a noite, ficamos no calçadão da praia até as 7h do sábado.
Começamos a ficar e o programa era praticamente esse, inclusive com sexo de leve escondido no cantinho do quiosque da praia de madrugada com o calçadão cheio de maconheiro e mendigo.
Quando ela ia pro cursinho pedia pra eu buscá-la no ponto de ônibus e ficávamos pelo menos uma horinha juntos.
Quase sempre da pra fazer alguma coisa, mesmo que seja só conversar.
 
Eu não moro em cidade litorânea, mas em orla da lagoa eu já fiz demais kkk. Inclusive já ganhei um bola gato na rua mais movimentada da minha cidade com pessoas passando na calçado ao lado, a sorte é que o carro tinha película preta hahahahhah
Aqui na minha cidade tem um terrenão que já foi uma pista de pouso e é meio deserto.
Os casaisinhos paravam os carros ali pra dar uma cutucada, o que tinha de gente tomando enquadro da polícia...
Bando de PM empata foda.
 
Quando era era moleque morando na Praia Grande tinha um total de ZERO coisas pra fazer na cidade, levava as meninas pro calçadão e ficava por lá mesmo.
Quando a conversa ou a pegação é boa não tem essa de não ter nada na cidade.
to achando o lusquinha cheio de desculpas :haha:
vai numa praça, num canto, sei lá
até cidade interior de interior tem uma sorveteria, praça, qlq coisa
só ver por ver mesmo
parece q ele transforma um evento em ver a menina: tem q ir pra SP pq tem mais coisas pra fazer talz.... porra, vai lá dar uns beijinho na mina pow

mas enfim, eu falo mais pra encher o saco msm :sefu:
se pra ele tá bom assim......... então ta né :shrug:
 
Aqui na minha cidade tem um terrenão que já foi uma pista de pouso e é meio deserto.
Os casaisinhos paravam os carros ali pra dar uma cutucada, o que tinha de gente tomando enquadro da polícia...
Bando de PM empata foda.
Meu ap fica ali do lado,
E o pior é que tinha uma casa de luz vermelha meio duvidosa do lado deste terreno, se era ou não eu não sei kkkkkkkk
 
Meu ap fica ali do lado,
E o pior é que tinha uma casa de luz vermelha meio duvidosa do lado deste terreno, se era ou não eu não sei kkkkkkkk
Ali já houveram algumas casas de tolerância. Não sei se ainda existe, a última que eu tinha conhecimento foi fechada a 1 ou 2 anos com direito a "funcionária" acusando a dona de cárcere privado e os carambas.
Legal foi quando apareceu a notícia da polícia fazendo batida no local e um funcionário daqui falando "eu que instalei câmera lá".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o pior é que tinha uma casa de luz vermelha meio duvidosa do lado deste terreno
Um sobrado de esquina?
 
Última edição:
Então não é amigo.
Nosso amigo Flamenguista não acredita em relacionamentos, nem amizade, nem namoro, nem nada assim.

Só existe sobrevivência do mais forte e é cada um por si.:crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo