[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Pra resumir, homem também pratica isso desde sempre.
Homem pratica poligamia, quando pode.

sera?
pq so vejo as novinha ficando com noia, isso ai so vale p mulher mais velha
Novinha fica com noia pelas fortes emoções. Quando ela quer alguém pra casar fica com o Betinha provedor de maior valor q conseguir.

faz quase uma semana que minha esposa terminou comigo, disse que não me amava mais, to muito perdido e triste.

ja é a segunda vez que passo por isso em 6 meses, na primeira vez eu fiquei com aquela ideia de salvar o casamento e etc, no fim ela falou de tentarmos de novo e parecia que tava indo tudo certo, até um mes atrás quando ela voltou a ficar estranha, e eu ja sabia o que era. Mas dessa vez não vejo futuro algum nesse relacionamento, não quero ficar passando por isso a cada 6 meses.
Depois q o outro descarta-la, vai voltar toda pimpona atrás de vc dizendo q pensou na vida...


tempinho.jpg


Pela aparência q ela tem, se deparou com oportunidades melhores q vc fisicamente, financeiramente ou geradores de fortes emoções (Cafas). Ela mandou o Monkey Branching.
 
Última edição:
Depois de ter apanhado pro Vasco, a frustração aumentou. Não basta ser corno…
A veia voltou a ficar mal nassaum

Mas cm minha multa eh de 15m,vou esperar me demitirem :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Flamenguista tá dando muita dica de graça, tá perdendo oportunidade de vender palestra.
Nada,as vendas do curso de virjao vão continuar subindo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ué, certo ela.

What is Hypergamy? Hypergamy is the term social scientists use to refer to the phenomenon of women prioritizing wealth or social status in mate selection. Hypergamy is commonly referred to as trading or marrying up.

Isso sempre existiu, a diferença é que antes as mulheres não podiam escolher. Agora podem e devem :deal: e por causa disso apareceuo MGtow/red mimimi


Pra resumir, homem também pratica isso desde sempre.
Diria que isso não eh só restrito a mulheres, mas homens tb preferem mulheres bem sucedidas.
 
Diria que isso não eh só restrito a mulheres, mas homens tb preferem mulheres bem sucedidas.
Discordo, nunca liguei pra isso e pelo o que conversei durante a vida toda, não achei um cara que ligasse pra isso. Homem no geral é mais carniceiro, só precisa se atrair pela mulher, e se ela não for uma insuportável, já tá de bom tamanho.

Até por que, pelo menos nas redes sociais, todo dia tem uma guria compartilhando algum coisa dizendo que homem não gosta de "mulher bem resolvida", pelo o que entendi do termo, são mulheres que ganham o suficiente pra se manter, são independentes, etc.

E eu até concordo em certo ponto, tem cara que fica muito inseguro se a mulher recebe mais que ele, ou se tem uma condição financeira mais alta que a dele no geral. Nunca tive problema com isso, mas já conheci vários que tinham, só é difícil achar uma mulher que entraria em um relacionamento nessas condições, mas existe.
 
todo dia tem uma guria compartilhando algum coisa dizendo que homem não gosta de "mulher bem resolvida"
Isso é balela.
Tem umas 10 assim no meu Facebook e nenhuma delas é "bem resolvida" mas postam isso quando tomam um pé na bunda ou coisa parecida.
 
Nesse ponto eu concordo contigo.
minha amiga me falou q tem mais de 10 caras flertando com ela. já saiu com vários deles e não sabe qual escolher, pq gosta de uma coisa diferente em cada um. quando ela quer namorar um ele mete o pé, ela diz q eles se intimidam com mulher bem resolvida.
37 anos, fora de forma (endomorfa), assalariada, mora com a família.

ela tb disse q não é feia, pq tá cheio de homem atrás dela. ela é assídua frequentadora de igreja.
 
minha amiga me falou q tem mais de 10 caras flertando com ela. já saiu com vários deles e não sabe qual escolher, pq gosta de uma coisa diferente em cada um. quando ela quer namorar um ele mete o pé, ela diz q eles se intimidam com mulher bem resolvida.
37 anos, fora de forma (endomorfa), assalariada, mora com a família.

ela tb disse q não é feia, pq tá cheio de homem atrás dela. ela é assídua frequentadora de igreja.
Se tá na Internet eh verdade
 
faz quase uma semana que minha esposa terminou comigo, disse que não me amava mais, to muito perdido e triste.

ja é a segunda vez que passo por isso em 6 meses, na primeira vez eu fiquei com aquela ideia de salvar o casamento e etc, no fim ela falou de tentarmos de novo e parecia que tava indo tudo certo, até um mes atrás quando ela voltou a ficar estranha, e eu ja sabia o que era. Mas dessa vez não vejo futuro algum nesse relacionamento, não quero ficar passando por isso a cada 6 meses.
Imagino que seja bem complicado, aproveita esse momento para reorganizar as coisas, se existe ou não algo que você pode melhorar e claro sem cobranças, não tente buscar culpados.

O melhor é tentar seguir em frente, aproveita para fazer coisas que não dava quando casado, mas sempre com moderação, não falo para ir em baladas e agir por impulsos se afundando em bebidas, mas tentar resgatar algum hobby ou fazer algo novo, coisas que com o casamento acabava deixando de lado...

Força aí e veja isso como um novo começo.
 
e outra, some das redes sociais, some de tudo e vai viver

vc vai superar facil
 
e outra, some das redes sociais, some de tudo e vai viver

vc vai superar facil
E tmb fuja de outras armadilhas, tipo: as fotos do MClass enganam.
Dizem.
 
Desde 6/janeiro eu venho conhecendo uma pessoa. E por incrível que pareça, finalmente deu certo e Deus fez um milagre na minha vida.

Não estamos namorando AINDA, mas já discutimos isso aos poucos e estamos acertando algumas coisas e enquanto isso vamos conversando. Vamos oficializar apenas em março/abril pois ainda vamos passar pelos tramites de dar um oi/alô para os pais um dos outros. A menina é independente, trabalha para gringa e faz facul, não é atoa na vida e sabe do que quer. Estamos saindo 3x por mês com intervalo de 7 dias, uma vez por semana praticamente. Ela mora a 2km da minha casa, tem a minha idade e é independente financeiramente.
Não é maluca, não tem ex, não tem passado mal resolvido, não tem familia maluca e ainda tá lacrada :limo:
to atrasado pra acompanhar os tópicos aqui
ainda tá rolando ou já trocou de mina umas 3x? :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estamos saindo 3x por mês com intervalo de 7 dias, uma vez por semana praticamente. Ela mora a 2km da minha casa, tem a minha idade e é independente financeiramente.
mina sua vizinha tu ve 3x por mês? :fire:
porraéessa marreco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ainda tá lacrada :limo:
:confia:

E65zkl5X0AE5Piq.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como não obtive retorno, logo todos nós já sabemos a resposta :true:
perguntaram pra ele tbm qdo foi a última vez q ele fez sexo sem pagar
já faz uns dias
segue sem resposta... já sabe né, nem ele deve lembrar :bwahaha:
 
mina sua vizinha tu ve 3x por mês? :fire:

1 gente se vê 1x por semana mano, a gente ta se conhecendo, ambos com facul, ambos trampando com outro fuso horario, porque eu ficaria frequentando a casa da mina aleatoriamente? eu trampo ate as 18h, ela ate as 19h. qnd o negocio ficar mais serio, vamos nos ver mais, mas agr no começo n tem sentido

to atrasado pra acompanhar os tópicos aqui
ainda tá rolando ou já trocou de mina umas 3x? :sefu:

ta rolando, inclusive vamos sair amanha pra ir num restaurante
 
1 gente se vê 1x por semana mano, a gente ta se conhecendo, ambos com facul, ambos trampando com outro fuso horario, porque eu ficaria frequentando a casa da mina aleatoriamente? eu trampo ate as 18h, ela ate as 19h. qnd o negocio ficar mais serio, vamos nos ver mais, mas agr no começo n tem sentido
pra ver precisa frequentar a casa? :john:

eu qdo saia com "as namoradinha" na época de xovem sempre ia pra algum lugar... só conheci a casa das que viraram namorada depois de muito tempo
tu tá namorando errado migu :limo:


só o lance dos horários não bater q é complicado no seu caso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O post busca apenas retratar a natureza humana, porém, levantaria alguns problemas, mas vou resumir a questão que torna toda a RedPil algo insignificante para qualquer pessoa sensata. De maneira geral, quem mais dar valor à aparência é o homem não é a mulher, logo, muitas coisas que a RedPil e oq qlq porcaria das variações que ela tem (Black, Blue etc.) fala em relação às mulheres, na verdade se aplicam muito mais aos homens. A grande maioria dos homens sempre vai querer se relacionar com a mulher mais atraente e de melhor condição que ele puder, já quem tem maior capacidade de suportar ficar com pessoas muito menos atraentes é a mulher, não o homem. Então, todo esse blablabla que essa RedPil fala para induzir você a pensar que a mulher é um ser interesseiro e que sempre que ela achar algo melhor vai pular de galho, na verdade se aplica mais aos homens. Na verdade, várias questões se aplicam a ambos os gêneros simplesmente por fazer parte da natureza humana, logo, é de uma retardadice tremenda achar que o homem tem algo "superior" à mulher ou como se fosse mais "nobre".

Por fim, se você não é mais adolescente e ainda segue essa baboseira de Redpil, blackpil, bluepil e sei lá mais quantas variações essa porcaria tem, você não passa de um retardado que não conhece de porcaria nenhuma de como realmente funcionam as relações práticas da vida, e a ironia é que os seus fiéis seguidores acreditam que são os lúcidos e despertos. E aqui uso a palavra ofensiva "retardado", pois, essas porcarias de filosofia têm levado a muitos desses retardados a serem misóginos, sendo que eles mesmos que se fazem seres desprezíveis. Então senhores, vamos parar dessa baboseira de achar que o homem tem algo superior de valor ou que é menos interesseiro, especialmente quando se trata de relacionamentos amorosos. E se você não gosta de mulher, basta apenas se assumir homossexual, não fica sendo enrustido e frustrado com sua sexualidade.
:mr:
:vinho:
:fechado:
 
eu qdo saia com "as namoradinha" na época de xovem sempre ia pra algum lugar... só conheci a casa das que viraram namorada depois de muito tempo

é que onde eu moro não tem muita coisa, qnd queremos fazer algo diferente gostamos de ir pro centro ou pra sp, nisso é quase 40 minutos ou 1 hora de viagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo