[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

So pra atualizar galera, depois das opnioes que a galera deu, eu ainda tava com isso na cabeça, eu tinha notado que era uma parada muito estranha, e eu confirmei que ela deu pro cara e n me falou nada, foi meio que ela fez com o ex, ai o ex pediu pra voltar com ela, mas ela disse que tava comigo, ve se pode, ai dai o cara veio tira satisfaçao comigo, mas nao me contou o que tinha rolado.

Como descobrir? Ela nao iria me falar, ate porque pra ela me falar que o ex pediu pra voltar eu ja tive que aperta ela, entao fiz uma conversa falsa minha e dele, ele falando que tinha ficado com ela e tal, tirei os prints e mandei pra ela pra ve a reaçao, fez toda uma encenaçao mas no fim ela admitiu que aconteceu, terminei.
A red piu tá aí pra te consolar
 
Sinto muito pelo acontecido, mas infelizmente os sinais estavam ali. Agora é bola pra frente, se recompor e viver a vida.
Sim quando veio esse negocio do ex me mandar msg, eu ja me liguei que tinha parada errada, problema foi que o cara queria voltar a namorar com ela e ela nao quis, ai o cara veio falar comigo, foi o gancho que tive pra descubrir a real, se nao nem saberia.

Mais e isso bola pra frente, tem outras.
 
So pra atualizar galera, depois das opnioes que a galera deu, eu ainda tava com isso na cabeça, eu tinha notado que era uma parada muito estranha, e eu confirmei que ela deu pro cara e n me falou nada, foi meio que ela fez com o ex, ai o ex pediu pra voltar com ela, mas ela disse que tava comigo, ve se pode, ai dai o cara veio tira satisfaçao comigo, mas nao me contou o que tinha rolado.

Como descobrir? Ela nao iria me falar, ate porque pra ela me falar que o ex pediu pra voltar eu ja tive que aperta ela, entao fiz uma conversa falsa minha e dele, ele falando que tinha ficado com ela e tal, tirei os prints e mandei pra ela pra ve a reaçao, fez toda uma encenaçao mas no fim ela admitiu que aconteceu, terminei.
Putz mano, situação bosta. Mas pensa que vc se livrou de uma bomba, quem perdeu foi ela.

Bola pra frente, se cuida e seja feliz.
 
So pra atualizar galera, depois das opnioes que a galera deu, eu ainda tava com isso na cabeça, eu tinha notado que era uma parada muito estranha, e eu confirmei que ela deu pro cara e n me falou nada, foi meio que ela fez com o ex, ai o ex pediu pra voltar com ela, mas ela disse que tava comigo, ve se pode, ai dai o cara veio tira satisfaçao comigo, mas nao me contou o que tinha rolado.

Como descobrir? Ela nao iria me falar, ate porque pra ela me falar que o ex pediu pra voltar eu ja tive que aperta ela, entao fiz uma conversa falsa minha e dele, ele falando que tinha ficado com ela e tal, tirei os prints e mandei pra ela pra ve a reaçao, fez toda uma encenaçao mas no fim ela admitiu que aconteceu, terminei.
Pelo menos vc se livrou de um atraso de vida.
 
So pra atualizar galera, depois das opnioes que a galera deu, eu ainda tava com isso na cabeça, eu tinha notado que era uma parada muito estranha, e eu confirmei que ela deu pro cara e n me falou nada, foi meio que ela fez com o ex, ai o ex pediu pra voltar com ela, mas ela disse que tava comigo, ve se pode, ai dai o cara veio tira satisfaçao comigo, mas nao me contou o que tinha rolado.

Como descobrir? Ela nao iria me falar, ate porque pra ela me falar que o ex pediu pra voltar eu ja tive que aperta ela, entao fiz uma conversa falsa minha e dele, ele falando que tinha ficado com ela e tal, tirei os prints e mandei pra ela pra ve a reaçao, fez toda uma encenaçao mas no fim ela admitiu que aconteceu, terminei.
Cara, que situação horrível...não desejaria isso para ninguém..

No mais, melhor acontecer agora do que depois de uns 20 anos de casados....imagina o B.O.
 
So pra atualizar galera, depois das opnioes que a galera deu, eu ainda tava com isso na cabeça, eu tinha notado que era uma parada muito estranha, e eu confirmei que ela deu pro cara e n me falou nada, foi meio que ela fez com o ex, ai o ex pediu pra voltar com ela, mas ela disse que tava comigo, ve se pode, ai dai o cara veio tira satisfaçao comigo, mas nao me contou o que tinha rolado.

Como descobrir? Ela nao iria me falar, ate porque pra ela me falar que o ex pediu pra voltar eu ja tive que aperta ela, entao fiz uma conversa falsa minha e dele, ele falando que tinha ficado com ela e tal, tirei os prints e mandei pra ela pra ve a reaçao, fez toda uma encenaçao mas no fim ela admitiu que aconteceu, terminei.
Bem, desgraçada, só isso, fez com que todo o tempo que vocês ficaram juntos ir direto para lixo lá da putaquepariu.

Agora o meu concelho: Faz academia (fica no shape), estuda e vinga-se dela com o seu sucesso.
 
Bom, comecei a botar alguns pensamentos no lugar e a angustia em boa parte sumiu, as vezes bate um desanimo no meio do encontro mas nada que atrapalhe muito, começo a trocar ideia da mesma forma e acaba sumindo e depois consigo curtir melhor..

Nessa segunda eu sai com a família dela e de forma impressionante me diverti bastante, não tive bagunças na minha cabeça, consegui curti o role algo que não acontecia há um tempo..
Em questão de namoro ainda não sei o que fazer, ela de certa forma quer mas está de boas no momento, ela disse que é melhor a gente se conhecer melhor e ir vendo até onde dá mas que não quer ser enrolada..

Penso em entrar em um namoro da mesma forma, já que ela tem questões que eu gosto em uma mulher, acho ela linda e temos uma boa química, mas seria um relacionamento mais racional e menos com paixão...

Talvez esses sentimentos podem aparecer com o tempo? Não sei ainda, já faz um tempo que não me apaixono por ninguém.. kk e de certa forma acho isso um saco, queria até sofrer um pouco haha...


Enfim, vou aparecendo por aqui atualizando alguns pontos...
Atualizando novamente o meu caso, depois de algumas semanas tivemos alguns roles maravilhosos outros nem tanto, mas estou conseguindo levar...
Resolvi me abrir para meus amigos próximos e dizer a minha situação na qual eu venho levando, que ando angustiado com a relação, e venho tendo explosões de sentimentos, os mesmos disseram para eu arriscar um relacionamento e vê o que pode acontecer..

Ao mesmo tempo ela está querendo namorar comigo e eu não gostaria de perder uma oportunidade tão boa com uma guria tão maravihosa, hoje todo nós sabemos que não é fácil encontrar alguém, e não posso ficar me iludindo esperando ter uma paixão avassaladora para dar seguimento a um relacionamento...

Enfim, a minha angustia diminuiu durante esses dias, aos poucos mas está diminuindo, descobri o que está ocasionando isso é o medo de não conseguir me entregar a ela e a nossa relação, mas se eu não tentar me relacionar eu não vou saber se não vou conseguir me entregar ou não..

Até mesmo pq seria a minha primeira relação em 32 anos, sempre fugi de relações fixas e gostava de me manter no casual, para mim sempre foi cômodo, mas preciso perder isso e seguir em frente, não é uma decisão fácil de se tomar mas tem que ser tomada, se um dia tudo for para o buraco o importante foi o que eu tentei e aproveitar ao máximo os momentos juntos com ela, mesmo angustiado ou não.
 
Atualizando novamente o meu caso, depois de algumas semanas tivemos alguns roles maravilhosos outros nem tanto, mas estou conseguindo levar...
Resolvi me abrir para meus amigos próximos e dizer a minha situação na qual eu venho levando, que ando angustiado com a relação, e venho tendo explosões de sentimentos, os mesmos disseram para eu arriscar um relacionamento e vê o que pode acontecer..

Ao mesmo tempo ela está querendo namorar comigo e eu não gostaria de perder uma oportunidade tão boa com uma guria tão maravihosa, hoje todo nós sabemos que não é fácil encontrar alguém, e não posso ficar me iludindo esperando ter uma paixão avassaladora para dar seguimento a um relacionamento...

Enfim, a minha angustia diminuiu durante esses dias, aos poucos mas está diminuindo, descobri o que está ocasionando isso é o medo de não conseguir me entregar a ela e a nossa relação, mas se eu não tentar me relacionar eu não vou saber se não vou conseguir me entregar ou não..

Até mesmo pq seria a minha primeira relação em 32 anos, sempre fugi de relações fixas e gostava de me manter no casual, para mim sempre foi cômodo, mas preciso perder isso e seguir em frente, não é uma decisão fácil de se tomar mas tem que ser tomada, se um dia tudo for para o buraco o importante foi o que eu tentei e aproveitar ao máximo os momentos juntos com ela, mesmo angustiado ou não.
rapaz vc parece estar com um guria bacana. aproveita se valer a pena. nao espere paixões avassaladoras, espere uma guria firmeza que vc possa confiar e que vc sabe que o seu investimento é recíproco. E fica a dia de se colocar em primeiro lugar sempre, cuidar da sua vida, sua saúde, sua grama, e ter uma pessoa do seu lado te apoiando.
 
Editado
 
Achei o video do flamenguista no youtube

 
Hoje tenho um relato que o Flamenguista Red Pill vai adorar.
A uns 8 meses atrás eu estava namorando, foram 4 anos de namoro. Terminamos.
A poucas semanas minha ex começou a namorar de novo, e o atual dela, parece ter os mesmos gostos que eu.
Academia, ciclismo, é empreendedor com franquia também.
A diferença é que ele tem um carro melhor, uma bike melhor, e é mais alto.
Bom paciência, vida que segue.
 
Hoje tenho um relato que o Flamenguista Red Pill vai adorar.
A uns 8 meses atrás eu estava namorando, foram 4 anos de namoro. Terminamos.
A poucas semanas minha ex começou a namorar de novo, e o atual dela, parece ter os mesmos gostos que eu.
Academia, ciclismo, é empreendedor com franquia também.
A diferença é que ele tem um carro melhor, uma bike melhor, e é mais alto.
Bom paciência, vida que segue.
Se organizar certinho vc pode ficar com o cara e ela sozinha. xD
 
A diferença é que ele tem um carro melhor, uma bike melhor, e é mais alto.

A poucas semanas minha ex começou a namorar de novo, e o atual dela, parece ter os mesmos gostos que eu.

Uns dias atrás fui ver o perfil da minha ex por curiosidade.

Namora um cara bem perecido comigo, pena que é um fudido em tudo. Ele trampa com X e ela tá trampando com a mesma coisa, ambos trampam na mesma empresa.
 
faz quase uma semana que minha esposa terminou comigo, disse que não me amava mais, to muito perdido e triste.

ja é a segunda vez que passo por isso em 6 meses, na primeira vez eu fiquei com aquela ideia de salvar o casamento e etc, no fim ela falou de tentarmos de novo e parecia que tava indo tudo certo, até um mes atrás quando ela voltou a ficar estranha, e eu ja sabia o que era. Mas dessa vez não vejo futuro algum nesse relacionamento, não quero ficar passando por isso a cada 6 meses.
 
Última edição:
faz quase uma semana que minha esposa terminou comigo, disse que não me amava mais, to muito perdido e triste.

ja é a segunda vez que passo por isso em 6 meses, na primeira vez eu fiquei com aquela ideia de salvar o casamento e etc, no fim ela falou de tentarmos de novo e parecia que tava indo tudo certo, até um mes atrás quando ela voltou a ficar estranha, e eu ja sabia o que era. Mas dessa vez não vejo futuro algum nesse relacionamento, não quero ficar passando por isso a cada 6 meses.
é doloroso mas bola pra frente foca em você agora fazer execircio , focar nos teus hobbies... ocupar a cabeça , terminei o meu casamento por conta propria mesmo tendo filho só que na minha historia o papel é invertido , tentei terminar duas vezes e repetia o ciclo de dar uma chance e tentar mas nunca é a mesma coisa não adianta ficar insistinto em casamento que acabou.
 
faz quase uma semana que minha esposa terminou comigo, disse que não me amava mais, to muito perdido e triste.

ja é a segunda vez que passo por isso em 6 meses, na primeira vez eu fiquei com aquela ideia de salvar o casamento e etc, no fim ela falou de tentarmos de novo e parecia que tava indo tudo certo, até um mes atrás quando ela voltou a ficar estranha, e eu ja sabia o que era. Mas dessa vez não vejo futuro algum nesse relacionamento, não quero ficar passando por isso a cada 6 meses.
poxa cara, que foda. Talvez é melhor assim que levar uma galha na cabeça.

Agora é cuidar de vc, vai passar por perrengues ae, nao tem como. vai ter luto, revolta e talz.

Começa ae a fazer academia, se alimentar melhor e pega um hobby pra fazer (bike ou boxe ou tenis ou sei la... o que vc quiser)
 
hipergamia cantou
ué, certo ela.

What is Hypergamy? Hypergamy is the term social scientists use to refer to the phenomenon of women prioritizing wealth or social status in mate selection. Hypergamy is commonly referred to as trading or marrying up.

Isso sempre existiu, a diferença é que antes as mulheres não podiam escolher. Agora podem e devem :deal: e por causa disso apareceuo MGtow/red mimimi


Pra resumir, homem também pratica isso desde sempre.
 
Última edição:
What is Hypergamy? Hypergamy is the term social scientists use to refer to the phenomenon of women prioritizing wealth or social status in mate selection. Hypergamy is commonly referred to as trading or marrying up.

sera?
pq so vejo as novinha ficando com noia, isso ai so vale p mulher mais velha
 
faz quase uma semana que minha esposa terminou comigo, disse que não me amava mais, to muito perdido e triste.

ja é a segunda vez que passo por isso em 6 meses, na primeira vez eu fiquei com aquela ideia de salvar o casamento e etc, no fim ela falou de tentarmos de novo e parecia que tava indo tudo certo, até um mes atrás quando ela voltou a ficar estranha, e eu ja sabia o que era. Mas dessa vez não vejo futuro algum nesse relacionamento, não quero ficar passando por isso a cada 6 meses.
Infelizmente vou concordar com o flamenguista dessa vez, quando o sinal do Wi-Fi ta fraco é porque tem mais gente usando.
 
Hoje tenho um relato que o Flamenguista Red Pill vai adorar.
A uns 8 meses atrás eu estava namorando, foram 4 anos de namoro. Terminamos.
A poucas semanas minha ex começou a namorar de novo, e o atual dela, parece ter os mesmos gostos que eu.
Academia, ciclismo, é empreendedor com franquia também.
A diferença é que ele tem um carro melhor, uma bike melhor, e é mais alto.
Bom paciência, vida que segue.
Hipergamia o nome.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

faz quase uma semana que minha esposa terminou comigo, disse que não me amava mais, to muito perdido e triste.

ja é a segunda vez que passo por isso em 6 meses, na primeira vez eu fiquei com aquela ideia de salvar o casamento e etc, no fim ela falou de tentarmos de novo e parecia que tava indo tudo certo, até um mes atrás quando ela voltou a ficar estranha, e eu ja sabia o que era. Mas dessa vez não vejo futuro algum nesse relacionamento, não quero ficar passando por isso a cada 6 meses.
Você não está sabendo manter o frame.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo