[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Claro q foi. Se tivesse a cara da jojo poderia ter o mesmo caráter e qualidades q tu não ia querer nem dar um abraço.


Se for ela gostar mais de você, vai fundo.
tava sumido do topico de futebol
aconteceu algo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



eh alguem do topico?
 
Você pegar uma Paola Oliveira e compara com jojo toddynho é muito óbvio.
Mas a maioria das pessoas num são jojo toddynho, são pessoas que num são nem tão feias como uma jojo e nem tão bonita quanto uma paola. E como medir isso ?
Se estiver entre uma e outra é mediana.




eh alguem do topico?

Há quem aceite ser otário mesmo.
Sair com a mulher q tava conversando com ele e outros ao mesmo tempo, ele é só mais uma opção. E só foi escolhido pq abriu o bolso e aceitou ser gado gastronômico




Se colocar como lacaio, pra conseguir migalhas de atenção, com mulher q além de tu flerta com vários caras, tem q ter dom pra otário.

Vamos ver se vai ter bala na agulha pra todo final de semana bancar luxo.
 
Última edição:
Sair com a mulher q tava conversando com ele e outros ao mesmo tempo
Qual o problema com isso aqui? A parte de ter que bancar e ser gadão eu concordo mas qual o problema da mina ter os contatos dela? Vc não tem os seus?
Tá chamando a mina pra casar ou só sair e dar uma bimbada?
 
Se estiver entre uma e outra é mediana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Há quem aceite ser otário mesmo.
Sair com a mulher q tava conversando com ele e outros ao mesmo tempo, ele é só mais uma opção. E sou foi escolhido pq abriu o bolso e aceitou ser gado




Se colocar como lacaio, pra conseguir migalhas de atenção, com mulher q além de tu flerta com vários caras, tem q ter dom pra otário.

Vamos ver se vai ter bala na agulha pra todo final de semana bancar luxo.

bem melhor ver flamengo x dell vale, concordo..

Humor de qualidade eh dificil de ver ao vivo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o problema com isso aqui? A parte de ter que bancar e ser gadão eu concordo mas qual o problema da mina ter os contatos dela? Vc não tem os seus?
Tá chamando a mina pra casar ou só sair e dar uma bimbada?
Pq ele nao consegue pegar mulher sem gastar 2k por noite provavelmente, ai acha ruim de gastar e n ter exclusividade
 
Ter q mimar e bancar tudo pra conseguir uma bimbada com uma mediana rebocada de maquiagem.
Sai mais barato e certo pagar uma GP top
 
ai acha ruim de gastar e n ter exclusividade
Manézão, se for esse cara aqui não precisa mimar nem pagar nada! Só chama pro abate na casa dele ou vai atrás da caçamba de lixo, ajoelhada na urina, mandando um gargaflex





Quem ela exige bancar TUDO pra ganhar um selinho é esse trouxão aqui






Pro Chad e pro Cafa pootão ela dá de graça, bobão, não tem exigência, acorda pra vida. Se achando o Bonzão por ganhar atenção da mulher depois de bancar tudo. Kkkkkkkkk
Tua mãe te botou no mundo pra ser feito de otário?


O lacaio ali deve ter gasto o salário do mês todo pra impressionar a modernete e no final ficar na mão.
 
Última edição:
Mas ng ta reclamando ou falando pra gastar com mina, so vc ta bravinho pq ela n deu moral pro flamenguista que foi ver o time perder :bwahaha:
Manézão, se for esse cara aqui não precisa mimar nem pagar nada! Só chama pro abate na casa dele ou vai atrás da caçamba de lixo, ajoelhada na urina, mandando um gargaflex





Quem ela exige bancar TUDO pra ganhar um selinho é esse trouxão aqui






Pro Chad e pro Cafa pootão ela dá de graça, bobão, não tem exigência, acorda pra vida. Se achando o Bonzão por ganhar atenção da mulher depois de bancar tudo. Kkkkkkkkk
Tua mãe te botou no mundo pra ser feito de otário?


O lacaio ali deve ter gasto o salário do mês todo pra impressionar a modernete e no final ficar na mão.
 
vcs acham que dá certo um relacionamento onde um lado claramente gosta mais da pessoa do que o outro?
O difícil é o medidor de quem gosta mais, algumas pessoas tem mais dificuldade de demonstrar afeto. Mas como falaram, algum lado sempre vai gostar mais que o outro.
Como não existe medidor de * gostometro* o melhor é se relacionar mesmo, se tu gosta da pessoa. Apenas não se acomode, engordar, se descuidar, parar de estudar, achar que zerou o jogo.
Pelo menos se ela vazar, o cara já está pronto para a guerra de novo.
 
mas o mano ai vai viver de gp a vida toda?
 
Claro q foi. Se tivesse a cara da jojo poderia ter o mesmo caráter e qualidades q tu não ia querer nem dar um abraço.
Isso mesmo, até porque não existe nada entre uma 9/10 e uma jubarte encalhada usando fio dental.

A questão é que entre uma 9/10 burra e interesseira e uma 7/10 inteligente, ambiciosa, discreta, que compartilha da minha visão e que transa bem prefiro a segunda. Por sorte consegui o melhor dos dois mundos, mas tive que afinar bastante a peneira.
 
Por sorte consegui o melhor dos dois mundos, mas tive que afinar bastante a peneira.
Eu sei como é que é, é foda parceiro, eh, a maldade na cabeça o dia inteiro nada de roupa, nada de carro, sem emprego, não tem ibope, não tem rolê, sem dinheiro Sendo assim, sem chance, sem mulher, você sabe muito bem o que ela quer (eh....). encontre uma de caráter se você puder, É embaçado ou não é? (Racionais Mc's)
 
Galera uma duvida, tipo assim eu namoro com uma garota a 2 anos, aconteceu recentemente que um ex dela veio me mandar msg do nada numa rede social, querendo saber se eu era o namorado dela, ela foi visitar a mãe dela no interior e esse ex e de la, achei obviamente suspeito confrontei ela perguntando se ela tinha falado com ele e etc, ela negou veemente ate depois de eu aperta admitir que ele tinha falado com ela pedindo pra voltar e namorar e etc, e por ela ter rejeitado ele veio com raiva falar comigo.
Devo me preocupar ? Pq tipo eu pensei que se o cara não viesse falar comigo eu nem saberia de nada.

So pra atualizar galera, depois das opnioes que a galera deu, eu ainda tava com isso na cabeça, eu tinha notado que era uma parada muito estranha, e eu confirmei que ela deu pro cara e n me falou nada, foi meio que ela fez com o ex, ai o ex pediu pra voltar com ela, mas ela disse que tava comigo, ve se pode, ai dai o cara veio tira satisfaçao comigo, mas nao me contou o que tinha rolado.

Como descobrir? Ela nao iria me falar, ate porque pra ela me falar que o ex pediu pra voltar eu ja tive que aperta ela, entao fiz uma conversa falsa minha e dele, ele falando que tinha ficado com ela e tal, tirei os prints e mandei pra ela pra ve a reaçao, fez toda uma encenaçao mas no fim ela admitiu que aconteceu, terminei.
 
So pra atualizar galera, depois das opnioes que a galera deu, eu ainda tava com isso na cabeça, eu tinha notado que era uma parada muito estranha, e eu confirmei que ela deu pro cara e n me falou nada, foi meio que ela fez com o ex, ai o ex pediu pra voltar com ela, mas ela disse que tava comigo, ve se pode, ai dai o cara veio tira satisfaçao comigo, mas nao me contou o que tinha rolado.

Como descobrir? Ela nao iria me falar, ate porque pra ela me falar que o ex pediu pra voltar eu ja tive que aperta ela, entao fiz uma conversa falsa minha e dele, ele falando que tinha ficado com ela e tal, tirei os prints e mandei pra ela pra ve a reaçao, fez toda uma encenaçao mas no fim ela admitiu que aconteceu, terminei.
Soldado promovido

Q piranaha kk
 
So pra atualizar galera, depois das opnioes que a galera deu, eu ainda tava com isso na cabeça, eu tinha notado que era uma parada muito estranha, e eu confirmei que ela deu pro cara e n me falou nada, foi meio que ela fez com o ex, ai o ex pediu pra voltar com ela, mas ela disse que tava comigo, ve se pode, ai dai o cara veio tira satisfaçao comigo, mas nao me contou o que tinha rolado.

Como descobrir? Ela nao iria me falar, ate porque pra ela me falar que o ex pediu pra voltar eu ja tive que aperta ela, entao fiz uma conversa falsa minha e dele, ele falando que tinha ficado com ela e tal, tirei os prints e mandei pra ela pra ve a reaçao, fez toda uma encenaçao mas no fim ela admitiu que aconteceu, terminei.
Sinto muito pelo acontecido, mas infelizmente os sinais estavam ali. Agora é bola pra frente, se recompor e viver a vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo