[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

images
images
01.jpg


EoFikmD.jpeg
E-IV0iIXoAEt1g5.jpg
1704907095982
Tá adicionando as fotos dos homens com quem gostaria de ter um relacionamento???

Melhor descer a régua :bem:
 
E no final das contas tem o cara traumatizado pq não é bonito nem rico E tem uma personalidade merda, logo, não atrai a atenção de nenhuma mulher, Nenhuma, e tmb não atrai as interesseiras pq é um fudido. Esses são os redpill.
Faltou um pontinho lá :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá adicionando as fotos dos homens com quem gostaria de ter um relacionamento???

Melhor descer a régua :bem:
é o fanfic na cabeça oca dele, ele se acha o máximo, a última bolacha no pacote mas esses caras não querem saber dele, porqueeeeeeee???? :ohgod::ohgod::ohgod:
 
Faltou um pontinho lá :joia:
Eu nem cito isso pq a real é que quando vc quer só ficar com uma pessoa muitas vezes a personalidade merda não influencia muito.
Não sou hipócrita, na minha época de solteiro a primeira coisa que eu olhava era a parte física.

"Nossa, aquela espinhenta que não se depila parece meu cu do avesso cagando mas é tão gente fina, vou ver se ela quer ir lá em casa dar uns fight" - disse ninguém, nunca, em lugar algum.
 
Última edição:
Última edição:
na internet todas são santas, nunca traíram, não fazem nada de errado.




o pontinho . . .



Tadinho... quer as modeletes mães solteiras cheias de filhos que postam no Instagram/Youtube/Tiktok, mas não consegue.

Fato: Homens e mulheres se relacionam e transam com quem quiserem. Aceite e pare de bancar o idiota.

Posta tanta baboseira de mãe solteira que na verdade anseia muito por uma, tanto que criou um tópico dedicado no Geral só para isso. Larga de ser tosco e se assuma logo.
 
Não vou dar play nessa merda, amigo.
Use suas palavras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tadinho... quer as modeletes mães solteiras cheias de filhos que postam no Instagram/Youtube/Tiktok, mas não consegue.

Fato: Homens e mulheres se relacionam e transam com quem quiserem. Aceite e pare de bancar o idiota.

Posta tanta baboseira de mãe solteira que na verdade anseia muito por uma, tanto que criou um tópico dedicado no Geral só para isso. Larga de ser tosco e se assuma logo.
Nego parece o Mr. Bean, acha que vai pegar a modelo da Playboy e depois mete teorias pra explicar.
Tenso.
 
Fato: Homens e mulheres se relacionam e transam com quem quiserem. Aceite e pare de bancar o idiota.
errado!
Homens medianos, pobres e sub fives se relacionam com quem conseguem.
mulheres transam com quem quiserem.


Nego parece o Mr. Bean, acha que vai pegar a modelo da Playboy e depois mete teorias pra explicar.
a Red não falha! :joia:

pipipipopopo ela daria pro Cauã Reymond, Caio Castro :insane::insane::insane::insane:
no fim, a questão não é nem o motivo dela dá pro CHAD, é o Miqueinha entender q ela só não deu pra ele pq ele é BETA, de baixo valor pra ELA.
sem exemplos o Miqueias não racionaliza a questão. Acha q a mulher é difícil pq tá fazendo charme pra ele.

VSM é O PODER!
 
Última edição:
Amigo, tendo você perfeitamente, encontrar uma moça mais recatada, que se valorize só um pouquinho (não dê no 1º encontro) é bem difícil, eu fiquei anos nesse sistema de só ficar justamente por não encontrar pessoa que se valorize, depois de mais de 5 anos encontrei uma, saímos umas 8 vezes e ela não cedeu, eu ja tava PUTO, mas ela tinha saído de um namoro de 2 anos a menos de 3 meses aí ela não quis mais se envolver, se afastou de mim.
O motivo:

2421549.jpg




Bônus: ainda se chama QUENISON
 
Esse é o melhor tópico do fórum
 
no mundo que vivemos hoje, nada mal uma trepadinha no primeiro encontro, qual problema em começar bem assim uma relação?

cortesia é pra dps (justamente o que vejo muito faltar em relacionamentos com prazo de validade de amigos/conhecidos), nêgósso é várias ao dia, estabelecer química

e um viva ao Repopil
 
É isso galera, acabei um namoro de 2 anos, faz 1 mês. E depois de sofrer, estou brincando por ai... notei que a galera tá bem mais 'fodaci' pra vida, ninguém quer nada com nada, coisa que me deixa triste.
Quarta-feira saí com uma mina, pena que é estilo blogueirinha de Instagram, com +12k seguidores, algo que não me agrada muito... mas é uma loira linda com um rabo imenso. Como não estou querendo nada sério, fui ver no que dava. Mina muito gente boa, bem pra frente, mas não tem muitas ambições de vida. No fim, rolou um finish na cama e fui deixar em casa. Ultimamente as saídas têm sido assim... não estou reclamando por acabar rolando sexo mais facilmente, mas é que as conversas, a confiança e as entregas estão tão superficiais que rapidamente perco a vontade de continuar conhecendo as pessoas.
Domingo passado, antes dessa, já havia rolado uma saída semelhante, com uma mina que aparentava ser bem mais tranquila, estudiosa, inteligente, cara de anjo... sabe aquelas minas bem tímidas com óculos de nerd? Pronto... a conversa estava ótima e eu pensei que pudéssemos construir algo, mas eu mal sabia que ia se tornar uma grande safada no fim. Fui deixar a mina em casa, na hora da pegação ela já meteu a mão na jereba na moral mesmo. Deu nem tempo de curtir o beijo direito, e aí se o cara não leva pro abate, a mina acha estranho e quem sabe já espalha que o cara é devagar ou algo do tipo. Depois dessa saída, agora ela só quer sair com intenção de sentar. Não tem mais conversa, não tem aprofundamento... é só isso mesmo.
Depois dessas e mais outras experiências recentes resolvi me aquietar mais, sem previsões de sair com outras minas... o mundo tá perdido galera. Vou dar uma focada nos estudos e aprender a jogar Valorant direito kkkkkk
Essas horas dá saudade da minha ex... a gente construía um futuro certo, como companheiros, e com conhecimento recíproco que levou muito tempo pra ser aprofundado, pois foi construído de maneira justa e com confiança. Até o sexo era muito mais intenso justamente por haver construção de confiança e parceria (e amor com o tempo). Mas enfim, acabamos por motivos que depois posso explicar, mas a solteirice hoje está me mostrando uma fase bem triste da atual realidade e superficialidade das pessoas.
Sei que pra vc isso é estranho vindo de uma relação bem duradoura, mas o mundo hj é assim msm, cada vez menos empecilhos pra rolar uma transa no primeiro encontro
Pra vc pode ser estranho, mas aproveite pq vc está solteiro e não precisa ficar dando satisfações para outra pessoa, só tome cuidado em encapar o boneco e guardar aquele frango na maciota
 
Essas horas dá saudade da minha ex... a gente construía um futuro certo,
Ja passei por isso. Mas olha, acho que existe apenas 1 chance na vida de ter uma relação em que se vá "construir algo". Quando o casal é jovem, está na facu, e decidem trilhar juntos um caminho. formar, casar etc. Isso antes dessa modernidade liquida. Hoje a mina "gostosa" de 20 anos nao ta na facu ta no onlyfans kkk Hoje não existe mais essa ideia de "construir" algo junto. A mulher foi configurada pelas redes sociais a "pegar o cara pronto".

Aí você chega nos 30 com mulher de 30 que nao casaram e a coisa piora exponencialmente

Enfim, dedique-se a você e escolha ter uns casos sem se emocionar muito. Nao fique pensando em contruir algo junto. Pense em construir algo sozinho (e comer ppks no processo).
 
O motivo:

2421549.jpg




Bônus: ainda se chama QUENISON
Se ta com fogo no seu rabo querendo dar uma mamada era só chamar no DM, não precisava explicitar pra todos ver que tu curte rola.
 
Alá o cara, gosta de mamada de homem :limo:
achamos outro flamenguista
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se ta com fogo no seu rabo querendo dar uma mamada era só chamar no DM, não precisava explicitar pra todos ver que tu curte rola.
calma donzela, so pq ele te chamou de feio e afeminado, nao quer dizer que tu tem q considerar a segunda opcao so
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é o melhor tópico do fórum
https://forum.adrenaline.com.br/thr...epoimentos-situacoes-tretas-e-duvidas.697048/ esse ainda eh o melhor
 
Última edição:
achamos outro flamenguista
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


calma donzela, so pq ele te chamou de feio e afeminado, nao quer dizer que tu tem q considerar a segunda opcao so
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


https://forum.adrenaline.com.br/thr...epoimentos-situacoes-tretas-e-duvidas.697048/ esse ainda eh o melhor
Tem também o tópico de clientes que não tem razão (que por sinal o Vascaino passa toda hora dizendo que o cliente sempre tem razão).

Se ta com fogo no seu rabo querendo dar uma mamada era só chamar no DM, não precisava explicitar pra todos ver que tu curte rola.
images

(Perdão, não consegui perder a piada)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo