[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Minha lista estava com 50, mudei para a Argentina e foi pra 99, agora voltou a ~40, mas ontem subiu um tiquinho só.

Mas limpei muito jogo que, mesmo barato na Arg e eu não comprei, não compraria mais.
Por que não compra logo e deixa guardado tudo que vc quer? Assim já fica disponível na sua biblioteca pra quando vc for jogar. :pense:
 
Minha lista estava com 50, mudei para a Argentina e foi pra 99, agora voltou a ~40, mas ontem subiu um tiquinho só.

Mas limpei muito jogo que, mesmo barato na Arg e eu não comprei, não compraria mais.
Eu to baixando vários games da minha wishlist, versão GOG, pra dá uma jogadinha e analisar se realmente vou querer jogar um dia.
 
Odeio esses bundles sem ser "complete a coleção". Pensei em pegar o A Plague Tale Innocence, mas no bundle ele fica de graça e não quero pegar o Requiem agora. Fora da lista.
Caramba, estou me estressando aqui limpando a lista. Ainda resolvi ver as DLC's de todos os jogos e me deparo com umas por menos de 1 real que não são tão boas, mas são 1 real.
Enfrentar colecionismo e fomo é foda.
 
Última edição:
Por que não compra logo e deixa guardado tudo que vc quer? Assim já fica disponível na sua biblioteca pra quando vc for jogar. :pense:

Então, por isso minha lista inflou esses dias. Com exceção do Fernbus que já ia comprar de qualquer jeito mesmo, maioria dos demais foram jogos que já tive contato e não teria coragem de pagar pelo preço BRL; alguns até reembolsei à época. Vendo os preços ARS, mudei de opinião haha
 
A minha tem 16, e a tendência é diminuir.
Uma máquina na arte do boletar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu to com 70 jogos na wish, são todos jogos pra lançar ou acima do que quero pagar (leia-se, mais de 1000 pesos)
 
Odeio esses bundles sem ser "complete a coleção".
Pensei em pegar o A Plague Tale Innocence, mas no bundle ele fica de graça e não quero pegar o Requiem agora. Fora da lista.
:bem:

Aqui o bundle fica bem mais caro que comprar eles separados


Screenshot-2023-03-20-124913.jpg


edit: Acho que agora entendi o que você quis dizer
 
 
Pessoal que comprou o mouse, alguém ainda está em pedido feito? Não foi pra confirmado, tô pensando em comprar de novo e se for pra confirmado antes desse eu cancelo o antigo.
Tá como recebido, ainda não foi confirmado
 
Único numa faixa de preço bom é esse aqui, que adicionei sexta e ainda não vi se vale a pena
 
Eu to baixando vários games da minha wishlist, versão GOG, pra dá uma jogadinha e analisar se realmente vou querer jogar um dia.
Não testo mais jogo. Compro, se achar que é ruim eu peço reembolso. Problema que geralmente compro, instalo meses depois e não tem mais como pedir reembolso.
 
@Pardall, cê que manja aí... qual a diferença do Tourist Bus Simulator e Fernbus? Fernbus me conquistou finalmente, mas quero mais.
O modo gestão do Tourist Bus tem mais opções, ele é mais completo nesse sentido de gerir a empresa. Mas, eu re-embolsei ele porque dirigir é extremamente bugado, o que contraria a premissa do jogo.
 
Vocês gastam bem nessas Sales. Deve rolar até jogo repetido 🤣
Recomendo que pare de frequentar o tópico ou será infectado.
Tem cara que gastou um carro popular, o resto ainda tá financiado uma moto na steam.
 
Vou comprar esse por causa do Y no topo, semelhante ao controle do Xbox.
Também peguei essa versão estilo Xbox mesmo sabendo que a outra é de melhor qualidade , esse ficou pra jogos de PC e o 8bit pro 2 que tem o layout igual do NS ficou pra emulador.
 
Não testo mais jogo. Compro, se achar que é ruim eu peço reembolso. Problema que geralmente compro, instalo meses depois e não tem mais como pedir reembolso.
Quando eu comecei no Steam comprava jogo feito louco pra enfeitar biblioteca. No fim ficava como se fosse uma coleção de figurinhas, já que nem se eu vivesse 1500 anos conseguiria jogar tudo.

Quando descobri que estava comprando jogos pros meus bisnetos, parei com isso. Hoje só compro um jogo se for jogar agora, neste momento.

Aprendi que se comprar pra jogar mês que vem já cai num limbo do "nunca será". :true:
 
@Pardall, cê que manja aí... qual a diferença do Tourist Bus Simulator e Fernbus? Fernbus me conquistou finalmente, mas quero mais.
Na verdade lembrei o motivo do re-embolso: dirigir nesse daí é na verdade mais divertido que o FernBus porque quase toda rua é estreita e tem umas curvas loucas.
MAS, a AI do jogo é a pior merda que já vi na vida, e tira toda a imersão, aí re-embolsei.
 
Quando eu comecei no Steam comprava jogo feito louco pra enfeitar biblioteca. No fim ficava como se fosse uma coleção de figurinhas, já que nem se eu vivesse 1500 anos conseguiria jogar tudo.

Quando descobri que estava comprando jogos pros meus bisnetos, parei com isso. Hoje só compro um jogo se for jogar agora, neste momento.

Aprendi que se comprar pra jogar mês que vem já cai num limbo do "nunca será". :true:
Não testo mais jogo. Compro, se achar que é ruim eu peço reembolso. Problema que geralmente compro, instalo meses depois e não tem mais como pedir reembolso.
Acho que todo mundo já jogou jogos suficientes para ter uma mínima noção de se algo agrada ao seu estilo ou não. Olhar para um jogo e pensar "Eu não vou jogar esse game, nunca joguei e não curto essa vibe, então não faz sentido comprar".

Uso até o exemplo de rogue like comigo mesmo...eu nem sabia se curtia ou não, testei Returnal e achei do caramba. Tenho Hades (1 jogo do gênero) na Library e irei jogar pra ver se o gênero realmente me pegou e aí compro outros. Não faria sentido ter 15-20 jogos rogue like por medo de aumentar ou pra ter os games...consegui me liberar disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra mim é o melhor game com elementos souls like que joguei, fora da from. Acho que vou nesse jogo depois de RE4 e TLOU pela EA PRO na ARG.
Tomb Raider + soulslike= sucesso.
 
Único numa faixa de preço bom é esse aqui, que adicionei sexta e ainda não vi se vale a pena

Comprei, testei, reembolsei
É um jogo de celular portado pra PC, tem até diamante, me deu asco
 
Novo souls-like, Witches of the New World, é anunciado. O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5.

 
Depois de quase 7 anos como enfeite, finalmente excluí o GTA V com mods. Meu PC só faltou chorar de alegria kkkk quase 300GB liberados.
Eu nem jogava, foi tipo com Skyrim, gastava horas modificando e deixava lá, só mexia de novo quando vinha uma atualização e quebrava tudo kkk aí tinha que arrumar os mods.
Pra mim o progresso foi tão grande que já consigo me imaginar em 2024 jogando o que comprei em 2017:bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo