[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

eu avisei que o jogo tava ruim qndo lancou e me criticaram aqui, agora vcs tao pagando com a língua KKKKKKK

eles precisam pegar as coisas boas do ressurgência do warzone 1 e botar nesse, colocas os mapas e tudo, melhorar a movimentação etc....

vao quebrar o Royale do cod assim, de 100 amigos meus que jogavam se tiver uns 20 eh mto.
Bom bait, mas o jogo ta num estado de merda agora pq tao tratando o meta igual trataram no primeiro: solta arma quebrada pra vender skin e nerfa ela no mid season.
Tem nada a ver com movimentação ou mapa.
 
Bom bait, mas o jogo ta num estado de merda agora pq tao tratando o meta igual trataram no primeiro: solta arma quebrada pra vender skin e nerfa ela no mid season.
Tem nada a ver com movimentação ou mapa.
Concordo!

Eles armam uma cilada pros players gastarem daí quando não dá mais pra sugar nada vão lá e lançam outro game.
 
Bom bait, mas o jogo ta num estado de merda agora pq tao tratando o meta igual trataram no primeiro: solta arma quebrada pra vender skin e nerfa ela no mid season.
Tem nada a ver com movimentação ou mapa.
engenheiro de obra pronta ele kkkkk...

mas uma coisa é certa, o ranked é um modo em que essa versão acertou .... mas imagina se tivessem feito um ranked no mw19 ....
 
Bom bait, mas o jogo ta num estado de merda agora pq tao tratando o meta igual trataram no primeiro: solta arma quebrada pra vender skin e nerfa ela no mid season.
Tem nada a ver com movimentação ou mapa.
Tem sim, antes a movimentação era um grande diferencial, como a troca de armas, uso de granadas, flashs etc....agora eh so atirar, o jogo ficou mais fácil pra quem joga casualmente, prejudicando quem eh "viciado" e treina.
 
Bom bait, mas o jogo ta num estado de merda agora pq tao tratando o meta igual trataram no primeiro: solta arma quebrada pra vender skin e nerfa ela no mid season.
Tem nada a ver com movimentação ou mapa.
Me espanta que tem pessoas que esperavam algo diferente disso, contando que eles fizeram isso do começo ao fim do Warzone 1 e nunca disseram que fariam diferente.
Infelizmente é assim que conseguiram uma renda enorme com o game e não há motivos para mudarem.
 
Última edição:
esse update quebro algumas coisa aqui não consigo dar zoon no mapa tatico mais para marcar localidades .
e agora não escuto mais o anuncio de ataque aereo .
 
Cara, a Raven é muito fanfarrona.

Não sei se vocês viram, mas anteontem com a Season 2.5 veio uma nova arma, um fuzil de batedor, Tempus Torrent... mermão... mermãooooo... MERMÃOOOOOO!!!!!

Resolvi fazer a challenge pra liberar ela no MP, assim que liberei entrei numa partida pra começar a liberar os attachs, já meti um KD de 4.0+. A arma no MP mata com 2 hits e atira MUITO rápido. Ela tem só 18 níveis, então é fácil upa-la até o level máximo.

Liberei tudo e fui pro WZ... pensa numa arminha que mata rápido! Dano de HS ta bizarro! Parece que 2 hs + 1 hit no peito você mata, como ela é muito precisa e atira muito rápido, não é muito difícil fazer isso.

Ou seja, preparem-se pois dentro de alguns dias só vai rolar player com Tempus Torrent correndo pelo mapa com uma Shotgun de fogo como secundária (ela foi nerfada, mas ainda continua MUITO forte no close-range).

Acho que o único contra da arma é a munição. Ela usa munição de sniper, então você tem que carregar extra na mochila e, se bobear, uma caixa de munição.
 
Cara, a Raven é muito fanfarrona.

Não sei se vocês viram, mas anteontem com a Season 2.5 veio uma nova arma, um fuzil de batedor, Tempus Torrent... mermão... mermãooooo... MERMÃOOOOOO!!!!!

Resolvi fazer a challenge pra liberar ela no MP, assim que liberei entrei numa partida pra começar a liberar os attachs, já meti um KD de 4.0+. A arma no MP mata com 2 hits e atira MUITO rápido. Ela tem só 18 níveis, então é fácil upa-la até o level máximo.

Liberei tudo e fui pro WZ... pensa numa arminha que mata rápido! Dano de HS ta bizarro! Parece que 2 hs + 1 hit no peito você mata, como ela é muito precisa e atira muito rápido, não é muito difícil fazer isso.

Ou seja, preparem-se pois dentro de alguns dias só vai rolar player com Tempus Torrent correndo pelo mapa com uma Shotgun de fogo como secundária (ela foi nerfada, mas ainda continua MUITO forte no close-range).

Acho que o único contra da arma é a munição. Ela usa munição de sniper, então você tem que carregar extra na mochila e, se bobear, uma caixa de munição.
Aí você joga em servidor americano e os caras não usam essas armas meta, usam qualquer arma, Brasileiro é foda.
 
Comunidade Warzone: "Warzone está morrendo... como será que vão reanimá-lo?"

Estagiário da Raven: "E que tal se nós pintássemos os rios do jogo de verde e colocássemos uma Sniper que mata com 1 hit em qualquer parte do corpo?"

Mermão, como uma empresa pode tomar tantas decisões erradas de forma tão sistemática?
 
Comunidade Warzone: "Warzone está morrendo... como será que vão reanimá-lo?"

Estagiário da Raven: "E que tal se nós pintássemos os rios do jogo de verde e colocássemos uma Sniper que mata com 1 hit em qualquer parte do corpo?"

Mermão, como uma empresa pode tomar tantas decisões erradas de forma tão sistemática?

Mano, e pior que coincidiu essa porra de rio verde com a minha troca da RTX 3060ti pra RX 6750XT.

Eu já estava vindo aqui no forum pedir ajuda e perguntar se a minha placa tava morrendo (ou culpar o coitado do Driver da AMD) :bem:
 
Bom bait, mas o jogo ta num estado de merda agora pq tao tratando o meta igual trataram no primeiro: solta arma quebrada pra vender skin e nerfa ela no mid season.
Tem nada a ver com movimentação ou mapa.
Tem TUDO A VER com movimentação.
Boa parte da player base ta quitando do jogo pq esperava que fosse uma evolução do Warzone 1 e não esta sendo.
Tiraram Slide cancel, bunny hopping...o jogo ficou "LENTO" em comparação ao MW 2019.
Tem uma galera do grupo que participo ..chorando todo santo dia pq mudaram a movimentação do jogo.
Eu mesmo voltei a jogar THE LAST. MWII ta um saco..é ate melhor instalar o MW 2019 e voltar a jogar.
 
Mano, e pior que coincidiu essa porra de rio verde com a minha troca da RTX 3060ti pra RX 6750XT.

Eu já estava vindo aqui no forum pedir ajuda e perguntar se a minha placa tava morrendo (ou culpar o coitado do Driver da AMD) :bem:

Primeira vez que entrei no jogo após o patch e vi os rios verdes, a primeira coisa que pensei foi: "Mermão, vai ter muito peão achando que deu pau nos shaders do jogo ou na VGA." :haha:

Eu mesmo só não me assustei porque já tinha visto vídeos falando que eles iam fazer esse evento "especial". Muito especial viu, da até mesmo de tão especial que é.

Tem TUDO A VER com movimentação.
Boa parte da player base ta quitando do jogo pq esperava que fosse uma evolução do Warzone 1 e não esta sendo.
Tiraram Slide cancel, bunny hopping...o jogo ficou "LENTO" em comparação ao MW 2019.
Tem uma galera do grupo que participo ..chorando todo santo dia pq mudaram a movimentação do jogo.
Eu mesmo voltei a jogar THE LAST. MWII ta um saco..é ate melhor instalar o MW 2019 e voltar a jogar.

Na real, essa questão da movimentação só atingiu a galerinha que se considera 'pro-player' ou 'try-hard'.

O jogador médio (casual), que compõe a base da piramide (sendo maioria), na verdade adorou essa mudança.

Slide Cancel não devia existir nem no primeiro jogo, era um bug que foi incorporado ao game devido a utilização/aceitação da comunidade.

Existem muitos outros fatores que pesaram MUITO mais na decadência do jogo do que a movimentação.

Primeiro de todos (disparado) posso te citar os crashs e desconexões. Durante os primeiros meses os jogadores sofreram com o game fechando e se desconectando do nada. Eu mesmo parei de jogar WZ durante um tempo por culpa de um erro (Hueneme Concord) que me desconectava do WZ. Isso já afastou muita gente do jogo.

Segundo ponto foi a falta de conteúdo. O game teve a temporada mais longa já registrada desde o lançamento do MW 2019. Foram meses sem lançar nenhum conteúdo relevante até que veio Ashika com Ressurgência e o modo competitivo do MP. A essa altura, boa parte da comunidade já havia desanimado do game e partido pra outro.

Terceiro ponto o meta de armas. Galera passou quase 3 meses sendo obrigada a jogar de RPK e Fennec. Praticamente mais nenhum loadout era realmente viável. Veio a nova temporada, finalmente acharam que ia melhorar, meteram uma Shotgun de Fogo que mata com 2 tiros. Isso mandou outra penca de players pro buraco.

Outro ponto é que a maior parte das mudanças feitas no jogo, foram feitas para beneficiar o player casual, logo, acabaram prejudicando os 'try-hards', inclusive os 'criadores de conteúdo'. Muitos caras que streamavam MW/WZ pararam e isso tem impacto direto na divulgação e 'geração de hype' do jogo. No WZ1 a todo tempo pipocava uma tumb no feed do Youtube "Recorde Solo vs Trio: 140 kills" e a galera ia a loucura. Hoje, com veículos nerfados, vants limitados, movimentação mais 'pé no chão' e aim-assist arregaçando, isso ficou mais complicado de fazer. Todo dia tem um vídeo do TonyBoy chorando que Warzone morreu e bla bla bla.

Então sim, a movimentação mais lenta de fato afastou muitos players, mas esses players eram na maioria esmagadora 'try-hards'. Na minha visão foram vários outros fatores/problemas que jogaram o jogo ribanceira abaixo e a movimentação não é nem de perto o principal deles.
 
Última edição:
Achar que a falta de mecânica quebrada é o que faz esse jogo ser ruim é sacanagem.
 
Comunidade Warzone: "Warzone está morrendo... como será que vão reanimá-lo?"

Estagiário da Raven: "E que tal se nós pintássemos os rios do jogo de verde e colocássemos uma Sniper que mata com 1 hit em qualquer parte do corpo?"

Mermão, como uma empresa pode tomar tantas decisões erradas de forma tão sistemática?
Postei e saí correndo :limo:

20230318_172612.png
 
Postei e saí correndo :limo:

Ver anexo 134959
o mundo da voltas mesmo quem diria que depois do desastre que foi o lançamento do BF 2042 hoje ele estaria em um estado muito mais polido que o warzone 2 mesmo com a activision com mais de 3 anos de updates e conhecimento em cima do warzone 1 .
 
Esses dias descobri mais um bug escroto no jogo.

Sempre que eu pego um desses 'streamerzinhos' no game, eu vou na lista de players e bloqueio os caras. Peão fica 12h por dia jogando o jogo, não tem que estar no mesmo servidor que "pai de família", que é como o poeta do Tonyboy se refere a galera casual.

Esses dias numa partida morri pra tal da Renegada, fui lá e bloqueei. Fui jogar essa semana, matei um player, fui ver, Renegada.

Ai num outro dia um cara destruindo na Solo, nick dele era Careca da Hammer, cara sabia a posição de todo mundo, até denunciei por cheater, bloqueei. Depois fui descobrir que esse cara é aquele Sn4rfx.

Ontem estou jogando de boa, um cara salta de uma Hammer, matei ele, advinha! Careca da Hammer. Aff...

Resumindo, no WZ1 quando você bloqueava alguém e caia com ele no mesmo servidor, o jogo te perguntava se você queria quitar do lobby, no WZ2 isso não acontece. Você bloqueia o player mas continua jogando contra ele, seja ele cheater, streamer, tóxico, ou as três coisas juntos, não importa.

Mais uma ferramenta que existe mas não funciona. :genio:
 
Esses dias descobri mais um bug escroto no jogo.

Sempre que eu pego um desses 'streamerzinhos' no game, eu vou na lista de players e bloqueio os caras. Peão fica 12h por dia jogando o jogo, não tem que estar no mesmo servidor que "pai de família", que é como o poeta do Tonyboy se refere a galera casual.

Esses dias numa partida morri pra tal da Renegada, fui lá e bloqueei. Fui jogar essa semana, matei um player, fui ver, Renegada.

Ai num outro dia um cara destruindo na Solo, nick dele era Careca da Hammer, cara sabia a posição de todo mundo, até denunciei por cheater, bloqueei. Depois fui descobrir que esse cara é aquele Sn4rfx.

Ontem estou jogando de boa, um cara salta de uma Hammer, matei ele, advinha! Careca da Hammer. Aff...

Resumindo, no WZ1 quando você bloqueava alguém e caia com ele no mesmo servidor, o jogo te perguntava se você queria quitar do lobby, no WZ2 isso não acontece. Você bloqueia o player mas continua jogando contra ele, seja ele cheater, streamer, tóxico, ou as três coisas juntos, não importa.

Mais uma ferramenta que existe mas não funciona. :genio:
Não será Nick duplicado? Outra pessoa usando o mesmo Nick?
 
Não será Nick duplicado? Outra pessoa usando o mesmo Nick?

Pior que não. Eu também já bloqueei alguns players menos famosos que depois me deparei na partida novamente, por exemplo, players que jogam só de Shield. Tem um cara, acho que o nick dele é Stricnina, algo assim, já bloqueei e vira e mexe o zé ruela aparece no meu lobby.

Agora também só ando com Termita. Teve uma partida esses dias que matei 04 peão com Shield no mesmo match só na Termitinha. Ta infestado.
 
o mundo da voltas mesmo quem diria que depois do desastre que foi o lançamento do BF 2042 hoje ele estaria em um estado muito mais polido que o warzone 2 mesmo com a activision com mais de 3 anos de updates e conhecimento em cima do warzone 1 .
Mais polido? :confia: :limo:
Warzone ainda tem 2 anos para acertar; já que bf2042 está nessa hahaha
 
Mais polido? :confia: :limo:
Warzone ainda tem 2 anos para acertar; já que bf2042 está nessa hahaha
activision com mais de 3 anos de updates e conhecimento em cima do warzone 1
 
Esses dias descobri mais um bug escroto no jogo.

Sempre que eu pego um desses 'streamerzinhos' no game, eu vou na lista de players e bloqueio os caras. Peão fica 12h por dia jogando o jogo, não tem que estar no mesmo servidor que "pai de família", que é como o poeta do Tonyboy se refere a galera casual.

Esses dias numa partida morri pra tal da Renegada, fui lá e bloqueei. Fui jogar essa semana, matei um player, fui ver, Renegada.

Ai num outro dia um cara destruindo na Solo, nick dele era Careca da Hammer, cara sabia a posição de todo mundo, até denunciei por cheater, bloqueei. Depois fui descobrir que esse cara é aquele Sn4rfx.

Ontem estou jogando de boa, um cara salta de uma Hammer, matei ele, advinha! Careca da Hammer. Aff...

Resumindo, no WZ1 quando você bloqueava alguém e caia com ele no mesmo servidor, o jogo te perguntava se você queria quitar do lobby, no WZ2 isso não acontece. Você bloqueia o player mas continua jogando contra ele, seja ele cheater, streamer, tóxico, ou as três coisas juntos, não importa.

Mais uma ferramenta que existe mas não funciona. :genio:
snarfao, que já devia ser "pai de família", pq já tah quase quarentão como vc e eu, cheta desde os tempos do bf3 ... começou no macro, hj em dia deve estar no wall de 500 doletas ... gordo fracassado ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo