[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Deve rolar até jogo repetido 🤣
d29f40fc72013649757f40396fe449e7.jpg
 
Eu tenho um controle do xbox mas é aquela versão 1 do primeiro one lançado tá até hoje firme o guerreiro, pra quem tem esse 8bit ultimate ai se acostumou rápido com a pegada? Acho que vou aproveitar o desconto.

Fico com pé atras com o 8bit agora pois esses tempos atrás eu fiz uma compra desse aqui, meio que arrependi, foi uma compra daquelas por impulso mas o controle é bem pequeno. Na verdade ele serve o proposito que é ligar num tablet ou celular pro cara que quer portabilidade. Mas o gatilho não é muito bom.

hsAMKpk.jpg

Acho o grip dele muito bom e o dpad dá um banho em qualquer um da Microsoft.

Veja esse review, ele é bem completo, acho que vai te dar uma boa orientação.

 
Pra mim vai ser uma grande cagada no pau, o que revigorou ac é justo os elementos RPG, os caras só tem que ter noção que menos é mais, pra ser sincero Ac deveria ir pra geladeira, já desgastou e tem muito título no limbo
Pra quem acompanha AC, sabe que não desgastou.
Valhalla foi só enrolação. Focaram naquela nojeira viking deixaram o tempo moderno de lado.

Pra quem fala que o tempo moderno não interessa, tá perdendo um grande conteúdo, coitado.
Nos ACs anteriores, o final do game veio em DLC vendida a parte. Filhadaputisse demais da Ubisoft.
Dessa vez colocaram purpurina desmiolada viking que nada agrega ao enredo, ainda bem, porque venderam como um jogo novo standalone. Preço cheio.

Quanto aos elementos de RPG, eu gosto. Odyssey foi o melhor nesse quesito.
Tirar esses elementos nos novos jogos pode ser uma cagada mesmo.
 
Tem no game pass. Tentei gostar, mas não vai. Acho a arte bem feia e as cartas sem graça e olha que eu gosto muito de jogos de cartas.
Vi seu post, achei legal a arte do game e abri o link pra ver quanto ele tava na Argentina. Curto jogos RPG com batalhas de turnos por cartas.

Quando o site da Steam termina de carregar:
Gordian Quest já está na sua Biblioteca Steam (comprado em 2/mai./2022)

:que:
 
Acho que todo mundo já jogou jogos suficientes para ter uma mínima noção de se algo agrada ao seu estilo ou não. Olhar para um jogo e pensar "Eu não vou jogar esse game, nunca joguei e não curto essa vibe, então não faz sentido comprar".

Uso até o exemplo de rogue like comigo mesmo...eu nem sabia se curtia ou não, testei Returnal e achei do caramba. Tenho Hades (1 jogo do gênero) na Library e irei jogar pra ver se o gênero realmente me pegou e aí compro outros. Não faria sentido ter 15-20 jogos rogue like por medo de aumentar ou pra ter os games...consegui me liberar disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra mim é o melhor game com elementos souls like que joguei, fora da from. Acho que vou nesse jogo depois de RE4 e TLOU pela EA PRO na ARG.
Tomb Raider + soulslike= sucesso.
Souls, rogue like/lite, fps em geral eu pulo fora.
 
Esses controles da 8bitdo são maravilhosos. Dpad excelente, botões bons de usar, boa qualidade mesmo. Tenho o Pro 2 e recomendo.

Já tive o Ultimate Controller versão pra Xbox e também era muito gostoso de usar, bem leve já que era com fio, e tinha os gatilhos que vibram.

Também recomendo pesquisar sobre outros controles, mesmo sendo chineses, tem ótimas analises, qualidade do material boa, muitas funções de mapeamento de software, peças modulares, etc.

Tem o Betop Zeus 2. Também o Gulikit KingKong 2 Pro.
 
Caralho... Dessa vez vocês se superaram hein galera

Como alguns já sabem eu costumo não frequentar o fórum nos finais de semana e tenho TOC com pular páginas sem ao menos dar uma lida rápida por cima, então na segunda eu preciso correr pra alcançar a pagina atual.

Volta e meia eu pego umas promos, indicações de jogos legais, curto alguns posts e dou alguma risada e talz, tudo normal, faz parte, volta e meia tbm não tem nada de interessante.

Mas dessa vez vocês se superaram, comprei 5 jogos que nunca ouvi falar na vida antes de hoje e UM FUCKING MOUSE enquanto lia as páginas... Pqp :nps: Parabéns aos envolvidos, vocês não valem nada.
 
Queria só falar que na madrugada de ontem coloquei alguns jogos a mais na lista de desejos, MAS É SÓ PRA OLHAR OK.
Pega nada, e eu que coloquei 4 Cods no carrinho pra comprar? Prometo, é a saideira. Kkkk

Eu tô é tentando remover, tá me dando agonia 50 itens, quero sempre manter 30.

Aqui tem 196 :scare:, e olha que fiz uma limpa monstra há um tempo, vira e mexe passo lá para tentar excluir uma coisa ou outra.
 
Quando eu comecei no Steam comprava jogo feito louco pra enfeitar biblioteca. No fim ficava como se fosse uma coleção de figurinhas, já que nem se eu vivesse 1500 anos conseguiria jogar tudo.

Quando descobri que estava comprando jogos pros meus bisnetos, parei com isso. Hoje só compro um jogo se for jogar agora, neste momento.

Aprendi que se comprar pra jogar mês que vem já cai num limbo do "nunca será". :true:
Mas peguei promobug. Jogo que no Brasil é 30 reias por 2 na AR... não tem como jogar tudo em pouco tempo
 
Pra quem acompanha AC, sabe que não desgastou.
Valhalla foi só enrolação. Focaram naquela nojeira viking deixaram o tempo moderno de lado.

Pra quem fala que o tempo moderno não interessa, tá perdendo um grande conteúdo, coitado.
Nos ACs anteriores, o final do game veio em DLC vendida a parte. Filhadaputisse demais da Ubisoft.
Dessa vez colocaram purpurina desmiolada viking que nada agrega ao enredo, ainda bem, porque venderam como um jogo novo standalone. Preço cheio.

Quanto aos elementos de RPG, eu gosto. Odyssey foi o melhor nesse quesito.
Tirar esses elementos nos novos jogos pode ser uma cagada mesmo.
É muito relativo, pois leio pessoas fazendo a mesma crítica com relação à inserção desses elementos (RPG), vistos a partir do Origins. No final é tudo gosto mesmo.
 
Caralho... Dessa vez vocês se superaram hein galera

Como alguns já sabem eu costumo não frequentar o fórum nos finais de semana e tenho TOC com pular páginas sem ao menos dar uma lida rápida por cima, então na segunda eu preciso correr pra alcançar a pagina atual.

Volta e meia eu pego umas promos, indicações de jogos legais, curto alguns posts e dou alguma risada e talz, tudo normal, faz parte, volta e meia tbm não tem nada de interessante.

Mas dessa vez vocês se superaram, comprei 5 jogos que nunca ouvi falar na vida antes de hoje e UM FUCKING MOUSE enquanto lia as páginas... Pqp :nps: Parabéns aos envolvidos, vocês não valem nada.
Pessoal aqui é igual amigo oferecendo droga, tu nega de todas as formas do nada tu já ta bolando um beck e participando da rodinha kkkkk
 
Pra quem gosta do estilo The Sims, jogo da Paradox, Life By You.


parabéns, minha lista de desejo só aumenta. Só hoje já foi 4 jogos que a galera manda aqui.
 
Caralho... Dessa vez vocês se superaram hein galera

Como alguns já sabem eu costumo não frequentar o fórum nos finais de semana e tenho TOC com pular páginas sem ao menos dar uma lida rápida por cima, então na segunda eu preciso correr pra alcançar a pagina atual.

Volta e meia eu pego umas promos, indicações de jogos legais, curto alguns posts e dou alguma risada e talz, tudo normal, faz parte, volta e meia tbm não tem nada de interessante.

Mas dessa vez vocês se superaram, comprei 5 jogos que nunca ouvi falar na vida antes de hoje e UM FUCKING MOUSE enquanto lia as páginas... Pqp :nps: Parabéns aos envolvidos, vocês não valem nada.
Só por curiosidade, como está o estado do pedido? To preocupado :feelbad:
 
A minha ta com 963 :pepe:, sei nem o que faço mais da minha vida kkkk
Tem um botão para apagar tudo da wishlist com o augmented steam. Apaga tudo e vai começando do 0, com o que te agrada de verdade.
Deu até vontade de fazer aqui, mas só tenho uns 40 jogos, se n me engano.
 
Só por curiosidade, como está o estado do pedido? To preocupado :feelbad:
recebi mensagem no whats, e-mail de confirmação, debitou no cartão e tbm já aparece no site em pedidos tudo certinho, mas o pedido ta como "Recebido pela Dell", to esperando ver se vai... Vi que para algumas pessoas ele nem chegou de aparecer em pedidos, diz ali previsão envio 31/03 e entrega 11/04.

Tbm vi que o estoque do mouse se foi agora a pouco no site
 
recebi mensagem no whats, e-mail de confirmação, debitou no cartão e tbm já aparece no site em pedidos tudo certinho, to esperando ver se vai... Vi que para algumas pessoas ele nem chegou de aparecer em pedidos, diz ali previsão envio 31/03 e entrega 11/04.

Tbm vi que o estoque do mouse se foi agora a pouco no site
Aqui eu fiz 2 pedidos, um de 284 e outro de 234. Ambos apareceram no site e recebi mensagem no wpp.
O pedido de 284 eu pedi pra cancelarem no sábado e hoje cancelaram, só estou aguardando se vão enviar o de 234.
 
A minha ta com 963 :pepe:, sei nem o que faço mais da minha vida kkkk
porra, ta doido, eu com 110 chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

recebi mensagem no whats, e-mail de confirmação, debitou no cartão e tbm já aparece no site em pedidos tudo certinho, mas o pedido ta como "Recebido pela Dell", to esperando ver se vai... Vi que para algumas pessoas ele nem chegou de aparecer em pedidos, diz ali previsão envio 31/03 e entrega 11/04.

Tbm vi que o estoque do mouse se foi agora a pouco no site
Dell demora muito para enviar, até hoje não entendo isso.
 
Minha wishlist tem 51 itens, sendo 1 deles o Steamdeck, então 50 jogos, espero deixar na casa dos 20 até o fim do ano, acabo sempre em toda sale comprando umas coisas a mais por conta de indicação/recomendação.
 
Aqui eu fiz 2 pedidos, um de 284 e outro de 234. Ambos apareceram no site e recebi mensagem no wpp.
O pedido de 284 eu pedi pra cancelarem no sábado e hoje cancelaram, só estou aguardando se vão enviar o de 234.
Mas essa Dell é lenta mesmo. Comprei o monitor dia 15 e no mesmo dia cancelei, hoje saiu a nota fiscal KKK.
 
Mas peguei promobug. Jogo que no Brasil é 30 reias por 2 na AR... não tem como jogar tudo em pouco tempo
Também não compro mais jogo só porque está barato. Vai somando o barato e sai bem caro.

Eu trocaria 100~200 jogos baratos da minha biblioteca que comprei em promoção e não joguei por um jogo bom que eu vou jogar. Pena que isso não é possível.

Mas isso é filosofia de vida/consumo. Não se muda de uma hora para outra.
 
R$25 OFF a cada R$150 gasto (máx. R$75 OFF)

Controle 8BitDo Ultimate Bluetooth Sem Fio com Dock - R$284,99 com o cupom: BR30

Controle 8BitDo Ultimate Sem Fio com Dock - R$215,81 com o cupom: BR15

Controle 8BitDo Ultimate Com Fio - R$124,26 com o cupom: BR15
O ultimate bluetooth precisa de algum software de emulador para usar no pc? Ou é "plug and play" para qualquer jogo no w10?
O de ps4 eu precisava em alguns jogos (outros não), agora o do xbox series eu não preciso instalar nada (compatível com w10).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo