[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pior que o Ghosts é bem ruim, acho que é considerado uma das piores campanhas junto com Black Ops 3. Desses aí acho o Infinite Warfare o menos pior, mas ainda ruim.
Acho que é o multiplayer do ghosts que era considerado um dos piores. A história era até elogiada pelo pessoal.

Então, achei estranho também, na minha cabeça ele era odiado, mas vi vários comentários elogiando principalmente o final. No video que eu vi onde o cara numera as melhores campanhas, ele coloca o Infinite Warfare em terceiro, e o Ghost ficou em 11, ele diz que o ponto fraco da campanha é o vilão. Mas fiquei curioso, e estava precisando de umas campanhas mais rápidas e descompromissadas também.
O negócio é que parte dessa história está nos quadrinhos do mobile também (a grosso modo, se falar demais é spoiler).

Eu comprei pelo modo extinção somente. Pra mim é um diferencial você legar seu progresso entre diferentes runs (coisa que não acontece no zombies)
 
Acho que é o multiplayer do ghosts que era considerado um dos piores. A história era até elogiada pelo pessoal.


O negócio é que parte dessa história está nos quadrinhos do mobile também (a grosso modo, se falar demais é spoiler).

Eu comprei pelo modo extinção somente. Pra mim é um diferencial você legar seu progresso entre diferentes runs (coisa que não acontece no zombies)

A campanha é bem ruim, principalmente a missão Birds of Prey.
 


 
Compra o RE7 na Nuuvem. Sekiro e The Witcher 2 tão baratões demais, vale pegar. Se tá na dúvida do Civ, pega o basicão. Edit: se quer o gow, rasgue logo essa grana.
Foda que tô mesmo afim de pegar o Gotham Knights. Só o que tem de Batman no backlog é uma DLC do Origins.
valeeeu, la dizia so brasil e mexico, mas ativei e apareceu até LATAM Key na hora da ativação
 
Última edição:


7f90zn.jpg
 
PQP que jogo gostoso. É sério, dêem uma chance.



@Leandro acho que você vai curtir também.
 

tu fica mandando essa merda para gente comprar? to quase comprando ja ta shauhsuahs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que é o multiplayer do ghosts que era considerado um dos piores. A história era até elogiada pelo pessoal.


O negócio é que parte dessa história está nos quadrinhos do mobile também (a grosso modo, se falar demais é spoiler).

Eu comprei pelo modo extinção somente. Pra mim é um diferencial você legar seu progresso entre diferentes runs (coisa que não acontece no zombies)
acho a campanha do ghost uma das melhores, curtir bastante.
 
Segundo informaçoes jogo feito por uma pessoa, apesar dq nao sei se ew isso mm parece ser interessante, foda que tem so ingles e turco, ai quebra as pernas mm ententendo que uma pessoa so nao ficaria disponibilizando trocentos idiomas nesse caso.







Edit,,,
Sobre os idiomas...
 
Última edição:
Deixar um recomendação para quem quer um teclado com "todas as teclas".

Royal Kludge RK100

Valor: 283,62 (colocar o cupom BR30)

Tamanho: 96% (possui as teclas de um 100%, mas o tamanho é otimizado);

Sem fio (bluetooth e 2.4ghz);

Switchs Gateron (opções azul, vermelho e Brown);

Hot swappable: Se algum switch der falha ou duplo clique, é muito fácil de substituir;

Iluminação RGB e macro configurável por software.
quanto dura a bateria ?
 
pessoal, to querendo comprar uns jogos na SteamARG.. voltou a aceitar cartões? como ta sendo?

tem mais de ano que estou sem adquirir nada la e fiquei perdido aqui no topico
 
pessoal, to querendo comprar uns jogos na SteamARG.. voltou a aceitar cartões? como ta sendo?

tem mais de ano que estou sem adquirir nada la e fiquei perdido aqui no topico
Cartão nubank tem funcionado normalmente.
Porém, não se sabe se a utilização de comprar pelo cartão aumenta a probabilidade de ser pego.
Para abastecer a carteira, eu ainda tenho utilizado o esquema de comprar alguma skin em loja externa para venda no mercado.
 
pessoal, to querendo comprar uns jogos na SteamARG.. voltou a aceitar cartões? como ta sendo?

tem mais de ano que estou sem adquirir nada la e fiquei perdido aqui no topico
É um método que tem seus riscos. Eu recomendaria você criar uma conta secundária só para presentear e abastecer a sua primária. O ideal também é você não ficar testando cartões diferentes (isso mesmo se fizer em conta antiga), pois pode levantar suspeita de fraude na conta.
 
MEU DEUS E HOJE EU TO QUASE SAINDO DAQUI COM UM TECLADO!!!!! SOCORROOOOOO :medo:
 
É um método que tem seus riscos. Eu recomendaria você criar uma conta secundária só para presentear e abastecer a sua primária. O ideal também é você não ficar testando cartões diferentes (isso mesmo se fizer em conta antiga), pois pode levantar suspeita de fraude na conta.
Estou interessado no game Big Ambitions. Qual seria a melhor forma de adquirir? Alguma sugestao?
 
em falar em teclado, tenho um Logitech G213, muito bom também. Mas é membrana porém tem uma qualidade muito boa e resposta fora do normal comparado as outros membranas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou interessado no game Big Ambitions. Qual seria a melhor forma de adquirir? Alguma sugestao?
eu compro skins na neshastore e vendo no mercado steam, as vezes da um pequeno lucro ou fica no 0/0.
 
eu compro skins na neshastore e vendo no mercado steam, as vezes da um pequeno lucro ou fica no 0/0.

mas dai eu teria que esperar o periodo do tradelock né? isso que quebra. to pensando se arrisco em cartão ou se compro uma propria skin minha em outra conta
 
em falar em teclado, tenho um Logitech G213, muito bom também. Mas é membrana porém tem uma qualidade muito boa e resposta fora do normal comparado as outros membranas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu compro skins na neshastore e vendo no mercado steam, as vezes da um pequeno lucro ou fica no 0/0.

Pois então, eu to querendo trocar meu teclado, pensei em catar um em fio, mas tenho medo do Delay e reconhecimento de teclas rápidas, se alguém souber indicar um que nao comprometa eu agradeço.

Tbm pensei nesse G213, quase comprei ele, mas acabei não pegando, ele é bom mesmo? Sepá acabo pegando por hora
 
mas dai eu teria que esperar o periodo do tradelock né? isso que quebra. to pensando se arrisco em cartão ou se compro uma propria skin minha em outra conta
como assim? eu compro a skins e vendo na mesma hora. Acho que o tradelock é apenas para trocas ne
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois então, eu to querendo trocar meu teclado, pensei em catar um em fio, mas tenho medo do Delay e reconhecimento de teclas rápidas, se alguém souber indicar um que nao comprometa eu agradeço.

Tbm pensei nesse G213, quase comprei ele, mas acabei não pegando, ele é bom mesmo? Sepá acabo pegando por hora
eu curtir demais, não é um topzeira nível mecânico mas me atende muito bem. Tem o logitech g613 que é top também, mecanico sem fio e tem apoio de pulso que acho mega importante hoje em dia.
 
mas dai eu teria que esperar o periodo do tradelock né? isso que quebra. to pensando se arrisco em cartão ou se compro uma propria skin minha em outra conta

É só filtrar pelas skins com disponibilidade imediata e aí você poderá mandar para sue inventário e vendê-las na hora se quiser. Só tem trava para troca da Skin após você recebê-la.
 
Então você tem o jogo inteiro, é sim por episodio, na aba propriedades do jogo, vê se os outros capítulos estão lá, está no conteúdo adicional. Não lembro do Revelation 2 ter ficado grátis.


Então, achei estranho também, na minha cabeça ele era odiado, mas vi vários comentários elogiando principalmente o final. No video que eu vi onde o cara numera as melhores campanhas, ele coloca o Infinite Warfare em terceiro, e o Ghost ficou em 11, ele diz que o ponto fraco da campanha é o vilão. Mas fiquei curioso, e estava precisando de umas campanhas mais rápidas e descompromissadas também.
"Você possui o jogo base"
 
É só filtrar pelas skins com disponibilidade imediata e aí você poderá mandar para sue inventário e vendê-las na hora se quiser. Só tem trava para troca da Skin após você recebê-la.

Exato. Eu compraria na Nesha e teria que enviar pro meu inv, para depois revender no mercado e ter o $$ pra comprar o game. Nao é isso?
 
Exato. Eu compraria na Nesha e teria que enviar pro meu inv, para depois revender no mercado e ter o $$ pra comprar o game. Nao é isso?
Você associa a sua conta steam com nesha. Ao comprar a skin, tem como regastar direto pro inventário. Daí revende no mercado, lucra, compra jogos. Repete o clico.
Comece a gastar desenfreadamente por causa desse método. Compre mais jogos, compre jogos que nunca compraria, aumente a biblioteca, jogue nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo