Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

Não acompanhei, mas tô vendo no site aqui, 12x299.

Quem vai?
É vitalícia MESMO? Daqui 10 anos o login estará lá com acesso a tudo? :thinking:
Essas vitalícias sempre acabam mudando pra uma.nova vitalícia daqui X anos com mais recursos...
 
Não acompanhei, mas tô vendo no site aqui, 12x299.

Quem vai?
É vitalícia MESMO? Daqui 10 anos o login estará lá com acesso a tudo? :thinking:
Quando o Estratégia lançou o seu Sistema de Questões (SQ) fizeram promo de vitalícia somente das questões e eu peguei pensando no longo prazo, isso foi em 2020 e até hoje pelo menos meu login tá lá funcionando perfeitamente.
 
Quando o Estratégia lançou o seu Sistema de Questões (SQ) fizeram promo de vitalícia somente das questões e eu peguei pensando no longo prazo, isso foi em 2020 e até hoje pelo menos meu login tá lá funcionando perfeitamente.

Se manter vitalício o acesso às questões já é excelente. Já em relação a todas as funcionalidades da plataforma, deve ser improvável, né. Como o @Arris disse, deve ter algo no contrato que diga que novidades serão atendidas por um certo período, mais ou menos como um fabricante de smartphone oferecendo no mínimo 3 anos de atualizações de software.
 
Estou bastante tentado a pegar essa vitalícia do estratégia. O foda é que acabei de comprar a Premium por 2 anos e parcelei em 12x de R$165,86 (paguei a 3ª parcela agora), daí ficaria pagando 2 assinaturas (a premium que já tenho e a vitalícia), ou seja, ficaria pagando 12 parcelas de R$165,86 + 12 parcelas de R$ 209,30 já com o desconto para quem é assinante.

Esperava que fossem fazer o mesmo esquema que o GranCursos fez na época em que migrei da assinatura ilimitada anual para a vitalícia e ainda estava pagando parcelado (só recalcularam as parcelas aproveitando o desconto para quem já era assinante e adicionando a diferença de valores entre as parcelas (a parcela da anual era R$99,90, daí passou para R$158,83 com a vitalícia e aumentou em 4 meses o prazo do pagamento porque tinha pago 4 parcelas da assinatura anual)).
 
Última edição:
Não sei se pego essa vitalícia.
Só que eu assinei a Premium em janeiro por 24 + 6 meses.
Acho que nesses dois anos e meio eu entro em algum fisco estadual (se eu começar a estudar ontem). Não quero SP e RJ que são os mais impossíveis de passar. Espero que a RFB nomeie muita gente e tire boa parte dos pica-grossa da briga.. :sefu:

Compartilho da desmotivação da galera do tópico sobre concurso escada: ganho pouco comparado aos colegas, mas pra quem trampava para um caralho e ganhava 1,5 salário mínimo há um ano. Minha vida melhorou muito.

Trabalho sozinho no meu setor, famoso "chefe de mim mesmo". Tenho que aguentar algumas broncas/displicências de outros colegas, mas tenho silêncio durante a maior parte do expediente.
Única coisa que está me deixando triste é que poderia estar estudando, facilmente, umas 3~4h por dia no trampo. Só que não engrenei os estudos.

To desde janeiro tentando regrar a vida. Até o momento eu consegui sono/alimentação/atividades físicas/hobby e até umas perereka de vez em quando.

Porém ainda faltam os estudos..
 
Não sei se pego essa vitalícia.
Só que eu assinei a Premium em janeiro por 24 + 6 meses.
Acho que nesses dois anos e meio eu entro em algum fisco estadual (se eu começar a estudar ontem). Não quero SP e RJ que são os mais impossíveis de passar. Espero que a RFB nomeie muita gente e tire boa parte dos pica-grossa da briga.. :sefu:

A forma como pensaram nos "benefícios" para quem já é assinante e quer migrar para a vitalícia foi uma tremenda sacanagem com quem já é cliente e renovou recentemente a assinatura.

Assinei a Premium 24 + 6 meses em janeiro e, com o anúncio de hoje da assinatura vitalícia, gostaria de migrar para a assinatura vitalícia pagando a diferença devida igual ocorreu no GranCursos, porém simplesmente não há possibilidade de migração entre assinaturas, a única possibilidade é contratar uma nova assinatura referente à vitalícia, ou seja, ficaria pagando 2 assinaturas (12 parcelas de R$165,86 referente à assinatura Premium 2 anos + 12 parcelas de R$209,30 referente à assinatura vitalícia já com o desconto irrisório que deram por eu já ser cliente) .

Vale lembrar que o produto é o mesmo, ou seja, todo o conteúdo que acesso na assinatura Premium também é acessível na assinatura vitalícia, daí eu teria que ficar pagando em duplicidade por 2 assinaturas praticamente idênticas porque não pensaram em uma forma de quem já é assinante poder migrar da assinatura Premium para a vitalícia pagando apenas a diferença devida.

Claramente quem já é cliente está sendo penalizado, tendo em vista que um aluno novo que contratar a assinatura vitalícia pagará 12 parcelas de R$299,00, enquanto eu que já sou assinante Premium teria que pagar 12 parcelas de R$375,16 (12 parcelas de R$165,86 referente à assinatura Premium 2 anos que já tinha + 12 parcelas de R$209,30 referente à assinatura vitalícia já com o desconto para quem já é aluno).
 
Última edição:
Quarta feira meus bacanos?
Quarta que pra mim vai ser sexta pq no meu órgão já rola quinta-feira santa. Melhor que isso só judiciário federal que tbm tem quarta-feira santa então hj já estão no clima de #sextou.
 
Quarta que pra mim vai ser sexta pq no meu órgão já rola quinta-feira santa. Melhor que isso só judiciário federal que tbm tem quarta-feira santa então hj já estão no clima de #sextou.

Esse feriado começando na quarta é bom demais. Marquei apenas 9 dias de férias do dia 27/03 até hoje (04/04), daí como amanhã, quinta e sexta é feriado (semana santa), só volto ao trabalho na segunda-feira. Ou seja, peguei folga de 2 semanas, mas utilizei apenas 9 dias de férias dos 30 e deixei o restante para usar posteriormente emendando com outros feriados.
 
Essa assinatura vitalícia do estratégia veio no momento certo, recomecei, essa semana, meus estudos depois de quase 7 anos de estagnação. Saí da iniciativa privada para servidor de fisco municipal, moro em cidade do interior e a remuneração é até satisfatória e ainda tenho uma promoção por qualificação de 20% no final do ano, mas ao longo desses 7 anos venho perdendo o interesse de ocupar cargo no executivo, muita interferência política, inveja das marmitas de vereador comissionadas, por ganharem menos do que eu, etc. Tô de olho nos TCE/TCM e talvez na área fiscal tributária (ISS, ICMS), apesar de também ser órgão do executivo. A jornada é longa e cansativa mas estou tentando me manter motivado.
 
3.8.4. A ASSINATURA VITALÍCIA inclui os produtos e serviços disponíveis para acesso no momento da compra, ficando a critério da CONTRATADA a disponibilização de outros produtos e serviços lançados após a aquisição da ASSINATURA VITALÍCIA pelo CONTRATANTE.
 
Ainda bem que estou de boas com minha corujinha social, tenho todo o acesso das assinatura premium por R$30,00/mês :yellow:
 
Esse feriado começando na quarta é bom demais.... daí como amanhã, quinta e sexta é feriado (semana santa),
só pra vc, né :mao:
aqui eu só pego o feriado na sexta-feira santa :pepe:

e segunda-feira tbm, toda segunda pós domingo de Páscoa é feriado municipal aqui :yeah:
inclusive a partir de terça tô de férias... mas aqui só pode tirar 15 ou 30, não pode menos que 15
peguei 15 que se transformaram em 19 :pense:
 
3.8.4. A ASSINATURA VITALÍCIA inclui os produtos e serviços disponíveis para acesso no momento da compra, ficando a critério da CONTRATADA a disponibilização de outros produtos e serviços lançados após a aquisição da ASSINATURA VITALÍCIA pelo CONTRATANTE.
É certo que daqui uns 3 anos lançam outra vitalícia com alguma funcionalidade extra, mas sinceramente. O que importa para mim é ter PDFs organizados e questões para resolver, acho que as outras coisas são perfumaria, já que eu gosto de me organizar no OneNote para ter tudo em um só lugar e poder usar no tablet.
 
Essa assinatura vitalícia do estratégia veio no momento certo, recomecei, essa semana, meus estudos depois de quase 7 anos de estagnação. Saí da iniciativa privada para servidor de fisco municipal, moro em cidade do interior e a remuneração é até satisfatória e ainda tenho uma promoção por qualificação de 20% no final do ano, mas ao longo desses 7 anos venho perdendo o interesse de ocupar cargo no executivo, muita interferência política, inveja das marmitas de vereador comissionadas, por ganharem menos do que eu, etc. Tô de olho nos TCE/TCM e talvez na área fiscal tributária (ISS, ICMS), apesar de também ser órgão do executivo. A jornada é longa e cansativa mas estou tentando me manter motivado.
Para área de TI?
 
Pessoal quanto fica mais ou menos a vitalícia do Gran curso será que sai novo lote agora em 17/04?
 
Compartilho da desmotivação da galera do tópico sobre concurso escada: ganho pouco comparado aos colegas, mas pra quem trampava para um caralho e ganhava 1,5 salário mínimo há um ano. Minha vida melhorou muito.
Também tô na mesma...tô inscrito pra um concurso que ganha quase o dobro mas como já ganho razoável sendo agente comercial bancário, acabo relaxando...estudei muito pouco, desde semana passada estou ensaiando para pegar pesado mas não pego, o que ganho já supre as minhas necessidades então não consigo pegar pesado como peguei quando não ganhava um tostão.
 
No meu caso eu não ando sem um puto no bolso isso me motiva muito espero que ano que vem aí esteja concursado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ser concursado da marinha e muito sugado ? Tava pensando em fazer ser não for muito sufoco se for talvez sirva como concurso escada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo