Essas vitalícias sempre acabam mudando pra uma.nova vitalícia daqui X anos com mais recursos...Não acompanhei, mas tô vendo no site aqui, 12x299.
Quem vai?
É vitalícia MESMO? Daqui 10 anos o login estará lá com acesso a tudo?![]()
Essas vitalícias sempre acabam mudando pra uma.nova vitalícia daqui X anos com mais recursos...Não acompanhei, mas tô vendo no site aqui, 12x299.
Quem vai?
Quando o Estratégia lançou o seu Sistema de Questões (SQ) fizeram promo de vitalícia somente das questões e eu peguei pensando no longo prazo, isso foi em 2020 e até hoje pelo menos meu login tá lá funcionando perfeitamente.Não acompanhei, mas tô vendo no site aqui, 12x299.
Quem vai?
Quando o Estratégia lançou o seu Sistema de Questões (SQ) fizeram promo de vitalícia somente das questões e eu peguei pensando no longo prazo, isso foi em 2020 e até hoje pelo menos meu login tá lá funcionando perfeitamente.
Quem tem plano ativo tem descontosPara mim apareceu por 12 de 239,20 a vitalícia
Sim, alguns tem 30% de desconto.Quem tem plano ativo tem descontos
To desde janeiro tentando regrar a vida. Até o momento eu consegui sono/alimentação/atividades físicas/hobby e até umas perereka de vez em quando.
Não sei se pego essa vitalícia.
Só que eu assinei a Premium em janeiro por 24 + 6 meses.
Acho que nesses dois anos e meio eu entro em algum fisco estadual (se eu começar a estudar ontem). Não quero SP e RJ que são os mais impossíveis de passar. Espero que a RFB nomeie muita gente e tire boa parte dos pica-grossa da briga..![]()
Quarta feira meus bacanos?
Quarta que pra mim vai ser sexta pq no meu órgão já rola quinta-feira santa. Melhor que isso só judiciário federal que tbm tem quarta-feira santa então hj já estão no clima de #sextou.Quarta feira meus bacanos?
Quarta que pra mim vai ser sexta pq no meu órgão já rola quinta-feira santa. Melhor que isso só judiciário federal que tbm tem quarta-feira santa então hj já estão no clima de #sextou.
só pra vc, néEsse feriado começando na quarta é bom demais.... daí como amanhã, quinta e sexta é feriado (semana santa),
É certo que daqui uns 3 anos lançam outra vitalícia com alguma funcionalidade extra, mas sinceramente. O que importa para mim é ter PDFs organizados e questões para resolver, acho que as outras coisas são perfumaria, já que eu gosto de me organizar no OneNote para ter tudo em um só lugar e poder usar no tablet.3.8.4. A ASSINATURA VITALÍCIA inclui os produtos e serviços disponíveis para acesso no momento da compra, ficando a critério da CONTRATADA a disponibilização de outros produtos e serviços lançados após a aquisição da ASSINATURA VITALÍCIA pelo CONTRATANTE.
Para área de TI?Essa assinatura vitalícia do estratégia veio no momento certo, recomecei, essa semana, meus estudos depois de quase 7 anos de estagnação. Saí da iniciativa privada para servidor de fisco municipal, moro em cidade do interior e a remuneração é até satisfatória e ainda tenho uma promoção por qualificação de 20% no final do ano, mas ao longo desses 7 anos venho perdendo o interesse de ocupar cargo no executivo, muita interferência política, inveja das marmitas de vereador comissionadas, por ganharem menos do que eu, etc. Tô de olho nos TCE/TCM e talvez na área fiscal tributária (ISS, ICMS), apesar de também ser órgão do executivo. A jornada é longa e cansativa mas estou tentando me manter motivado.
Não.Para área de TI?
Pessoal quanto fica mais ou menos a vitalícia do Gran curso será que sai novo lote agora em 17/04?
Também tô na mesma...tô inscrito pra um concurso que ganha quase o dobro mas como já ganho razoável sendo agente comercial bancário, acabo relaxando...estudei muito pouco, desde semana passada estou ensaiando para pegar pesado mas não pego, o que ganho já supre as minhas necessidades então não consigo pegar pesado como peguei quando não ganhava um tostão.Compartilho da desmotivação da galera do tópico sobre concurso escada: ganho pouco comparado aos colegas, mas pra quem trampava para um caralho e ganhava 1,5 salário mínimo há um ano. Minha vida melhorou muito.