[Disney+] The Mandalorian

A terceira temporada está tão "boba feet" , sem graça, sem expectativa, infantil.
Será que só eu estou com esse sentimento? Fiquei com a impressão que a série desandou depois do excelente final na segunda temporada, quando grogu foi resgatado pelo Luke.
 
É...estão conseguindo estragar a serie nessa 3 temporada. :(
 
pelo que entendi do que falaram sobre a série e os planos da Disney pra Star Wars (esse fim de semana e hoje está acontecendo evento de Star Wars, dá pra assistir via youtube), o objetivo é criar um arco de história entre The Mandalorian e Ahsoka, que vai culminar em um filme mais pra frente (trilogia Thraw), por isso a tendencia é a história ficar menos pew pew pew mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra quem nunca leu um livro de star wars, vocês estão perdendo, por isso que legends virou canon, eles vão pegar muitos livros e começar a colocar isso em prática nas séries e filmes futuros (algo que os fãs sempre quiseram)
 
pelo que entendi do que falaram sobre a série e os planos da Disney pra Star Wars (esse fim de semana e hoje está acontecendo evento de Star Wars, dá pra assistir via youtube), o objetivo é criar um arco de história entre The Mandalorian e Ahsoka, que vai culminar em um filme mais pra frente (trilogia Thraw), por isso a tendencia é a história ficar menos pew pew pew mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra quem nunca leu um livro de star wars, vocês estão perdendo, por isso que legends virou canon, eles vão pegar muitos livros e começar a colocar isso em prática nas séries e filmes futuros (algo que os fãs sempre quiseram)

Na verdade o ator principal de Mandalorian se desentendeu com algum manda chuva da serie e está cogitando abandonar na próxima temporada. Por isso (e pela Disney ser Disney) estão dando um foco maior na Bo Katan, tentando deixar só ela na temporada que vem.
 
Na verdade o ator principal de Mandalorian se desentendeu com algum manda chuva da serie e está cogitando abandonar na próxima temporada. Por isso (e pela Disney ser Disney) estão dando um foco maior na Bo Katan, tentando deixar só ela na temporada que vem.
O leak diz que o Mandaloriano vai morrer nessa temporada.
 
Calma que ele ta chegando...
 
E com ele, a série.
Quando começaram a dar foco na Bo-Katan e ele só andando no bonde vendo tudo só da janela...já acabou ali.
Começou errado trazendo o Groku de volta, para ser o fofinho dos abestados da internet ficar "Ohhhh... Ahhhhh"

Aquela entregada da dark saber foi bem o Luke jogando pelas costas o sabre do episodio 8.
 
Acredito que ele atualmente só faça a dublagem. A maioria das gravações deve ser com um duble.
Ele vai sair do seriado, não fará a quarta temporada, e a relação entre mando e grogu será finalizada em um filme.
Sendo bem sincero, depois da trilogia original de star Wars, o seriado foi a melhor obra lançada, pena que a galera se perdeu na terceira temporada e estão fazendo uma cagada após a outra no roteiro.
O último episódio foi muito fraco, as coisas acontecem porque sim, um país rico não tem exército porque precisa do mandolarianos para resolver a pendenga, bo katan ganhou o saber negro porque sim, todo mundo aceitou aquela história do din djarin porque sim, tudo conveniente demais porque sim. Que roteiro sofrível, ofende a inteligência de qualquer um, parece animação para crianças.
 
Que episódio, meus caros, que episódio.... 😍
Mostra o porquê do império ter medo dos Mandalorianos....

Um cara só, dá conta de um exército inteiro... Vai fazer falta! 😢
 
Que episódio, meus caros, que episódio.... 😍
Mostra o porquê do império ter medo dos Mandalorianos....

Um cara só, dá conta de um exército inteiro... Vai fazer falta! 😢
Foi bom, mas previsivel, este deveria ter sido o 2 episódio.

Agora acaba no próximo.
 
Interessante é que tem horas que a armadura protege e depois para de proteger. Deve zerar a barra de HP tomar mais de um tiro.
Eu esperava que o Grogu usasse a força e pegasse o cara e apertasse o pescoço...oportunidade perdida...
 
Eu esperava que o Grogu usasse a força e pegasse o cara e apertasse o pescoço...oportunidade perdida...
Achei que ele iria abrir a porta com a força, outra oportunidade perdida.


Os dois seriados a 100km/h , mandalorian e The witcher, os dois sem seus atores principais, quem capota mais feio.
 
Achei que ele iria abrir a porta com a força, outra oportunidade perdida.


Os dois seriados a 100km/h , mandalorian e The witcher, os dois sem seus atores principais, quem capota mais feio.
No Mandalorian se trocarem o actor ninguém vai perceber, já que ele é daqueles que não pode tirar o capacete, já no Witcher vai parecer estranho mesmo...
 
Quem morrera?
Din, Grogu ou Bo-Katan?
 
Din, com certeza.
Eu gostaria que fosse o Grogu, o arco dele para mim acabou no fim da 2a. temporada.
colocaram na 3a. temporada de volta pq é fofinho para vender merchandise, nao serviu de nada na estoria.
Se matarem a Bo-katan, ai o arco da dark saber foi meh, ja cagaram como ela pegou de volta.
Se o Din virar po das estrelas, bom ai cagaram feio, a desculpa esta nas controversas dos bastidores, mas acho que é ele mesmo, pq o discurso mudou que a serie é sobre os mandalorianos...nessa temporada a Bo virou a mulher pica das galaxias e o mando o ze ruela que nao faz falta, na visao dos criadores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aposto que ninguém.
Disseram um fim triste que pode nao agradar a todos.
 
Última edição:
pelo que entendi do que falaram sobre a série e os planos da Disney pra Star Wars (esse fim de semana e hoje está acontecendo evento de Star Wars, dá pra assistir via youtube), o objetivo é criar um arco de história entre The Mandalorian e Ahsoka, que vai culminar em um filme mais pra frente (trilogia Thraw), por isso a tendencia é a história ficar menos pew pew pew mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra quem nunca leu um livro de star wars, vocês estão perdendo, por isso que legends virou canon, eles vão pegar muitos livros e começar a colocar isso em prática nas séries e filmes futuros (algo que os fãs sempre quiseram)
Mas o essencial seria a história principal nesse arco, com essa última trilogia isso se perdeu...Achei muito mais interessante o Chewbacca ter morrido salvando o filho mais novo do Han Solo com a Princesa Leia, de nome Anakin, e assim saldando a "dívida" que tinha com o Han (dívida fictícia, já que nem o Han considera isso!) do que o cara com o nome do filho do Luke Skywalker, em homenagem ao seu antigo mestre, aparecer como filho único do casal e ele matar o pai...E essa trilogia do Thrawn encaixava muito bem na história, pois além de ter sido uma história com começo e fim, não foi apressada como essa última trilogia...
 
Última edição:
Bom, apesar desse ultimo episodio ter sido mais "movimentado" e focado nos mandalorianos, ainda acho a 3 temporada bem meh.

Esse penultimo episodio e uma parte do anterior podiam ter seus eventos melhor "contados" e apresentarem "justificativa" mais sensatas para os eventos se fossem distribuidos em um maior numero de episodios ao longo dessa terceira temporada. Enfim o que resta agora é o final e o gancho pra proxima.
 
To achando que o Boba Fett vai aparecer no último minuto para salvar o dia.
Afinal vai ter a 2a. temporada dele, talvez tenha algum link a ser gerado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo