[Disney+] The Mandalorian

Mas o essencial seria a história principal nesse arco, com essa última trilogia isso se perdeu...Achei muito mais interessante o Chewbacca ter morrido salvando o filho mais novo do Han Solo com a Princesa Leia, de nome Anakin, e assim saldando a "dívida" que tinha com o Han (dívida fictícia, já que nem o Han considera isso!) do que o cara com o nome do filho do Luke Skywalker, em homenagem ao seu antigo mestre, aparecer como filho único do casal e ele matar o pai...E essa trilogia do Thrawn encaixava muito bem na história, pois além de ter sido uma história com começo e fim, não foi apressada como essa última trilogia...
eu sinceramente ignoro a terceira trilogia em 90% do que colocaram alí, a Rey vai ficar, por motivos óbvios e a alta direção da Disney não vai dar o braço a torcer e fazer mea culpa. Faz parte, se daqui pra frente eles acertarem o passo tá ótimo pra mim, eu que não vou ficar batendo na tecla da trilogia bosta que eles fizeram, acho que estão fazendo um ótimo trabalho com o mandalorian no geral, boba fet foi só filler besta exceto a parte onde apareceu o Luke, Ahsoka e o Mandalorian, sem falar nas animações que estão muito bacanas.

Então bola pra frente, tem Ahsoka em Agosto :yeah: e com o Filoni tendo mais participação fico otimista com o futuro da IP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Disseram um fim triste que pode nao agradar a todos.
não fiquei sabendo, eu evito spoiler como o diabo evita a cruz pra falar a verdade.
 
eu sinceramente ignoro a terceira trilogia em 90% do que colocaram alí, a Rey vai ficar, por motivos óbvios e a alta direção da Disney não vai dar o braço a torcer e fazer mea culpa. Faz parte, se daqui pra frente eles acertarem o passo tá ótimo pra mim, eu que não vou ficar batendo na tecla da trilogia bosta que eles fizeram, acho que estão fazendo um ótimo trabalho com o mandalorian no geral, boba fet foi só filler besta exceto a parte onde apareceu o Luke, Ahsoka e o Mandalorian, sem falar nas animações que estão muito bacanas.

Então bola pra frente, tem Ahsoka em Agosto :yeah: e com o Filoni tendo mais participação fico otimista com o futuro da IP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não fiquei sabendo, eu evito spoiler como o diabo evita a cruz pra falar a verdade.

Mas vc viu que a diretora desse novo filme é declaradamente militante política e já falou que não gosta de temas de ficção e pretende dar uma atenção especial para a "representatividade das minorias" no novo filme? Isso foi entrevista dela, eu não faço ideia do que pode sair.

Parece que a Disney quer dobrar a aposta. Corajosos eles são.
 
Mas vc viu que a diretora desse novo filme é declaradamente militante política e já falou que não gosta de temas de ficção e pretende dar uma atenção especial para a "representatividade das minorias" no novo filme? Isso foi entrevista dela, eu não faço ideia do que pode sair.

Parece que a Disney quer dobrar a aposta. Corajosos eles são.
cara, para com picuinha, o negócio nem saiu ainda. caramba vocês gostam de achar pelo em ovo. se for uma merda e se tiver prejuizo eles param, por mais que a ultima trilogia tenha sido uma bosta, deu lucro, até onde lembro, então os caras estão fazendo, se vai continuar ruim ou não com a participação do Filoni eu não sei.
 
cara, para com picuinha, o negócio nem saiu ainda. caramba vocês gostam de achar pelo em ovo. se for uma merda e se tiver prejuizo eles param, por mais que a ultima trilogia tenha sido uma bosta, deu lucro, até onde lembro, então os caras estão fazendo, se vai continuar ruim ou não com a participação do Filoni eu não sei.

Acho que vc não entendeu. Não falei que vai ser bom ou ruim, falei apenas o que a diretora do filme falou em entrevista recente.

Vc tá otimista? Que bom, eu não estou. Espero que vc esteja certo e eu errado.
 
cara, para com picuinha, o negócio nem saiu ainda. caramba vocês gostam de achar pelo em ovo. se for uma merda e se tiver prejuizo eles param, por mais que a ultima trilogia tenha sido uma bosta, deu lucro, até onde lembro, então os caras estão fazendo, se vai continuar ruim ou não com a participação do Filoni eu não sei.
o histórico recente não favorece e tudo que tem girado em volta do tema woke, não tem saído coisa boa.
o agravante é que está na mão empoderada da KK, ela tá com essa agenda na ponta do punho.
Ainda vai precisar de uns flops e a saída dela do comando para iniciar um processo de volta as origens segundo a visão inicial de George Lucas.

Você vê o discurso dos novos atores, do que eles entendem sobre o que SW significa e aí sai cada pérola absurda.

Antigamente eu enfrentava fila cedo, assistia n vezes no cinema, arrepiava com anúncio e nos trailers. Hoje, não tenho mais emoção nenhuma, tanto faz.
Eu não gostava da trilogia I, II e III, achava o Jar Jar a coisa mais idiota, adorava as lutas, mas depois estragaram tudo com a última trilogia da Rey e as decisões tomadas, destruindo o legado e sem originalidade para contar uma nova estória, enfim vão ter que remar muito para conseguir alguma credibilidade.
 
Não diria que essa temporada está ruim, mas claramente caiu de nível. O ep. passado e mais 1 ou 2 episódios foram interessantes, mas no geral a sensação que ficou é que a temporada passou e não contou muito.
Entendo quem reclama da perda de protagonismo do protagonista, mas entendo que não seria problema ampliar o tema principal para a sociedade mandaloriana em vez de focar em apenas 1, o problema é justamente na forma como isso é feito e ao meu ver nerfaram demais o Din Djarin repentinamente, sem motivos aparentes, dava pra ter feito de formas mais legais, a ideia do episódio 2 acho que seria uma boa, se estendida por mais tempo, para poder focar em outros personagens sendo resgate do Mando a engrenagem motriz dessas articulações, mas resolveram rapidamente ali mesmo. Um caminho interessante seria mostrar um paralelo com The last of us, o cara virando o "pai" do grogu e mudando sua forma de ser e como encara sua cultura seu passado e a nova oportunidade de retomar sua sociedade, e aí ele iria deixando de ser o cavaleiro solitário e aderindo as lideranças políticas e familiares, de certo modo esses temas são trazidos mas o Mando meio que apenas observa tudo sem se envolver muito.
Outra coisa que podia ser mais explorada era o lado místico, do mithosauro lá acho que poderia tornar ainda mais interessante culturalmente os mandalorianos.
Outro ponto fraco é a ausência de desenvolvimento do antagonista, o cara simplesmente aparece no finalzinho com um arsenal renovado e super poderoso, e o conflito provavelmente será resolvido as pressas ou jogado mais pra a frente. A parte da agente infiltrada na nova república e a dinamica dos reabilitados achei que seria um tema ótimo, mas mas uma vez foi pincelado e jogado fora rapidamente.
Enfim acho que pode fechar em alta a temporada, mas o resumo é um conjunto grande de boas ideias que não foram bem aproveitadas e a temporada passou sem deixar nenhuma marca na audiência.
Depois de Andor, a exigência tem que ser mais alta, dá pra fazer conteúdo pra jovens com qualidade no universo SW.
 
Última edição:
Bom episódio esse último...

E não, não morreu ninguém que não devia...
Espero que o "idiota" tenha de facto morrido... :nelson:
 
Eu achei que terminou de forma mediana, no máximo nota 6, não houve nenhuma surpresa, tudo meio previsível.
E sem nenhum link com a continuidade para Ahsoka e Bobba Fett.
Essa temporada foi bem mediocre, muito abaixo das 2 primeiras temporadas.
 
Terminou como esperado. Grandes cenas legais de luta, mas plot como um todo mal resolvido e de certa forma fora de ritmo, acelerou demais no fim enquanto vinha bem lento antes. Os desfechos são OK, deixa muita coisa em aberto para a Disney trabalhar em cima, mas não chega nem perto do final marcante da segunda temporada.
 
Para seguir o passarinho o combustível acaba, mas para entrar em órbita o jato das costas vai de boa 😁

O final foi legalzinho, muito distante do final da última temporada. Geral eu dava uma nota 6 para a temporada.

O Grogu poderia chegar na fase da adolescência na próxima...tá muito esquisito um bonequinho dando aqueles pulos para andar.
 
O Grogu poderia chegar na fase da adolescência na próxima...tá muito esquisito um bonequinho dando aqueles pulos para andar.
não venderia bonequinho...
 
ótima série, no final só o moff morreu e é isso, já abriu espaço pra próxima temporada com o Din Grogu e Din Djarin viajando pela galaxia fazendo pew pew pew :wub:
 
No geral tambem achei essa temporada abaixo das duas primeiras. Acho que esses ultimos eventos foram acelerados e poderiam ter sido melhor "contados" ao longo dessa temporada.
 
Muito bom o último episódio, melhor até que os filmes principais Hahaha
 
Para seguir o passarinho o combustível acaba, mas para entrar em órbita o jato das costas vai de boa 😁

O final foi legalzinho, muito distante do final da última temporada. Geral eu dava uma nota 6 para a temporada.

O Grogu poderia chegar na fase da adolescência na próxima...tá muito esquisito um bonequinho dando aqueles pulos para andar.
Grogu tem 50 anos e ainda é uma criança, para chegar na adolescênica tem que passar uns 100-200 anos... :pensa:
O Yoda morreu com mais de 850 anos nas costas...
 
eu sinceramente ignoro a terceira trilogia em 90% do que colocaram alí, a Rey vai ficar, por motivos óbvios e a alta direção da Disney não vai dar o braço a torcer e fazer mea culpa. Faz parte, se daqui pra frente eles acertarem o passo tá ótimo pra mim, eu que não vou ficar batendo na tecla da trilogia bosta que eles fizeram, acho que estão fazendo um ótimo trabalho com o mandalorian no geral, boba fet foi só filler besta exceto a parte onde apareceu o Luke, Ahsoka e o Mandalorian, sem falar nas animações que estão muito bacanas.

Então bola pra frente, tem Ahsoka em Agosto :yeah: e com o Filoni tendo mais participação fico otimista com o futuro da IP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não fiquei sabendo, eu evito spoiler como o diabo evita a cruz pra falar a verdade.
Acabaram de cagar nessa última temporada de mandalorian que foi 90% filler
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara, para com picuinha, o negócio nem saiu ainda. caramba vocês gostam de achar pelo em ovo. se for uma merda e se tiver prejuizo eles param, por mais que a ultima trilogia tenha sido uma bosta, deu lucro, até onde lembro, então os caras estão fazendo, se vai continuar ruim ou não com a participação do Filoni eu não sei.
Rings of power ficou fedendo merda por meses antes de sair e quando saiu foi uma droga.
Geralmente quando começa a sair coisas assim aos montes, não dá pra criar expectativa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dps da terceira trilogia,acho q ng mais reclama dos 3 prequels :haha: e o terceiro até n foi ruim,so o primeiro que eh bem abaixo msm.
agora a terceira trilogia nada salva,o menos pior eh o 7,simplesmente pq o 8 r 9 são tão ruins que não dão pra engolir.

E digo que vao cagar thraw, isso ja eh garantido. Nao da pra meter a historia da HQ sem luke,leia e han e vao acabar tentando substituir eles por um bando de persomagens de series ou CGI igual aquele ep do mandalorian com luke. Pelo menos decidiram destriuir Thraw e n Kotor,nisso agradeço a disney (ja que a sony tomou essa responsabilidade pra si).
o histórico recente não favorece e tudo que tem girado em volta do tema woke, não tem saído coisa boa.



o agravante é que está na mão empoderada da KK, ela tá com essa agenda na ponta do punho.



Ainda vai precisar de uns flops e a saída dela do comando para iniciar um processo de volta as origens segundo a visão inicial de George Lucas.







Você vê o discurso dos novos atores, do que eles entendem sobre o que SW significa e aí sai cada pérola absurda.







Antigamente eu enfrentava fila cedo, assistia n vezes no cinema, arrepiava com anúncio e nos trailers. Hoje, não tenho mais emoção nenhuma, tanto faz.



Eu não gostava da trilogia I, II e III, achava o Jar Jar a coisa mais idiota, adorava as lutas, mas depois estragaram tudo com a última trilogia da Rey e as decisões tomadas, destruindo o legado e sem originalidade para contar uma nova estória, enfim vão ter que remar muito para conseguir alguma credibilidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para seguir o passarinho o combustível acaba, mas para entrar em órbita o jato das costas vai de boa 😁

O final foi legalzinho, muito distante do final da última temporada. Geral eu dava uma nota 6 para a temporada.

O Grogu poderia chegar na fase da adolescência na próxima...tá muito esquisito um bonequinho dando aqueles pulos para andar.
Difícil, eh um bebe a sei la quantas decadas, vao meter envelhecimento rapido igual os clones do nada? E colocar um ator pra criar um personagem diferente ao invés de um boneco q faz uns barulhos e nem fala
 
Última edição:
Grogu tem 50 anos e ainda é uma criança, para chegar na adolescênica tem que passar uns 100-200 anos... :pensa:
O Yoda morreu com mais de 850 anos nas costas...
Ele tem 60 anos, mas nada impede que a especie dele tenha um surto de crescimento. Ele pode atingir a vida adulta em poucos anos e dali ficar estacionado até morrer com muita idade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Difícil, eh um bebe a sei la quantas decadas, vao meter envelhecimento rapido igual os clones do nada? E colocar um ator pra criar um personagem diferente ao invés de um boneco q faz uns barulhos e nem fala

Ele poderia ter um surto de crescimento natural, até faria sentido do ponto de vista biológico, afinal a idade de bebe é a mais vulnerável da espécie.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo