[Disney+] The Mandalorian

Não tem? É só o cientista que queria clonar o Grogu...
No sentido de gastar um episodio inteiro para mostrar os rumos que a Republica tomou pos imperio, e a traira daquela menines que queria a caixa de clonagem.
Morreu ai, nao contextualizou um plot principal, nao avançou na estoria e nao interligou com fatos ou cenas anteriores dos outros 2 episodios.
Ta tudo muito fragmentado.
Nao vi ate agora um roteiro conciso, com começo, meio e fim de alguma coisa conectada a outra.
 
No sentido de gastar um episodio inteiro para mostrar os rumos que a Republica tomou pos imperio, e a traira daquela menines que queria a caixa de clonagem.
Morreu ai, nao contextualizou um plot principal, nao avançou na estoria e nao interligou com fatos ou cenas anteriores dos outros 2 episodios.
Ta tudo muito fragmentado.
Nao vi ate agora um roteiro conciso, com começo, meio e fim de alguma coisa conectada a outra.
Mano, se tu não vê as ligações, acho que é mais problema teu que da série, o que eles tão fazendo é mostrar o caminho do retorno do Palpatine, como conseguiram a tecnologia de clonagem e etc, a questão lá da primeira temporada de como os seguidores dele estavam atrás de alguém que fosse sensível a força, para ser usado como base para a criação de um corpo forte o suficiente para receber a consciência do Palpatine, mas não rolou e por isso ele foi atrás da menina Rey e etc..
Está tudo ali.. nada que eles fazem é por acaso, cenas, personagens, dialogos.. tudo tem um propósito, temos que ligar os pontos só..
 
Mano, se tu não vê as ligações, acho que é mais problema teu que da série, o que eles tão fazendo é mostrar o caminho do retorno do Palpatine, como conseguiram a tecnologia de clonagem e etc, a questão lá da primeira temporada de como os seguidores dele estavam atrás de alguém que fosse sensível a força, para ser usado como base para a criação de um corpo forte o suficiente para receber a consciência do Palpatine, mas não rolou e por isso ele foi atrás da menina Rey e etc..
Está tudo ali.. nada que eles fazem é por acaso, cenas, personagens, dialogos.. tudo tem um propósito, temos que ligar os pontos só..
Só o 3o. episodio deu a entender isso e foi obvio, nem precisa ligar ponto.
Ja o 1o, 2o e 4o. episodios nao tem essa ligaçao, o que é uma puta falha de continuidade.
Se tu acha que a temporada ta deslumbrante, parabens.
Porém é um roteiro pobre até agora, muito superficial e fraco.
Se esqueceu que ele foi atras da peça para remontar o android la ?
"Pera ai, que vou la pegar e ja volto"...e nunca mais foi citado, cade aquela super urgencia?
Aí muda para a pauta da bo-katan, ai muda para uma estoria paralela, ai muda para os mandalorianos...

Ta paia demais de ruim.

Por isso que tem coisas com a qualidade de Thor love&thunder, Shazam2, Homem-formiga3, Willow, Discovery, Rings of Power..só tranqueira e estorinhas beeeemm fraquinhas.
 
Mas não é pra ter uma ligação direta agora cara, nem tudo tem que tá amarrado o tempo todo, o lance de fazer um clone pro Palpatine é o que começou a série, é o que juntou o Mando e o Yodinha, depois cada história tomou seu rumo, e estão sendo contadas separadamente, pra lá na frente em algum momento se unirem de novo.
Sobre os episódios 1, 2 e 4, é pra mostrar a importância da fé no credo para os mandalorianos, e como tirar o capacete tá mexendo com o Mando, daí ele fala com a Armeira, e pra ele voltar a ser considerado um mandaloriano de volta, só se banhando (se batizando) de novo lá nas águas sagradas do planeta deles.
O planeta tá todo fudido lá por causa da guerra que teve, o Mando vai lá pedir umas dicas pra ruiva e ela tá se cagando pra ele, daí ele resolve pegar um droid pra ajudar ele no reconhecimento do planeta, porque pode ser perigoso, ele lembra aquele droid da primeira temporada, daí o problema nele leva o Mando até a tia qeu conserta nave, que descola outro droid, o r5-d4 que aparece no primeiro filme lá com o Luke numa cena.
Eles vão pro planeta, dá ruim, Mando é capturado, yodinha vai buscar ajuda da ruivinha que mora ali na banda, eles salvam o Mando, eles vão se banhar lá no rio, ruivinha que era cética com toda a mitologia mandaloriana vê o bichão grande, o que mexe com ela e com as crenças dela até agora.. episódio 4 é só pra mostrar aos poucos ela assumindo um lugar de liderança entre aquele grupo de mandalorianos, que antes a desprezavam por não seguir a crença..

Tá tudo na série, a história, os easter eggs, os desenvolvimentos de personagem, se tu não entende, o problema é teu sim..não adianta ficar dando um de haterzinho na net
 
Mas não é pra ter uma ligação direta agora cara, nem tudo tem que tá amarrado o tempo todo, o lance de fazer um clone pro Palpatine é o que começou a série, é o que juntou o Mando e o Yodinha, depois cada história tomou seu rumo, e estão sendo contadas separadamente, pra lá na frente em algum momento se unirem de novo.
Sobre os episódios 1, 2 e 4, é pra mostrar a importância da fé no credo para os mandalorianos, e como tirar o capacete tá mexendo com o Mando, daí ele fala com a Armeira, e pra ele voltar a ser considerado um mandaloriano de volta, só se banhando (se batizando) de novo lá nas águas sagradas do planeta deles.
O planeta tá todo fudido lá por causa da guerra que teve, o Mando vai lá pedir umas dicas pra ruiva e ela tá se cagando pra ele, daí ele resolve pegar um droid pra ajudar ele no reconhecimento do planeta, porque pode ser perigoso, ele lembra aquele droid da primeira temporada, daí o problema nele leva o Mando até a tia qeu conserta nave, que descola outro droid, o r5-d4 que aparece no primeiro filme lá com o Luke numa cena.
Eles vão pro planeta, dá ruim, Mando é capturado, yodinha vai buscar ajuda da ruivinha que mora ali na banda, eles salvam o Mando, eles vão se banhar lá no rio, ruivinha que era cética com toda a mitologia mandaloriana vê o bichão grande, o que mexe com ela e com as crenças dela até agora.. episódio 4 é só pra mostrar aos poucos ela assumindo um lugar de liderança entre aquele grupo de mandalorianos, que antes a desprezavam por não seguir a crença..

Tá tudo na série, a história, os easter eggs, os desenvolvimentos de personagem, se tu não entende, o problema é teu sim..não adianta ficar dando um de haterzinho na net
não se pode fazer uma crítica que magoa os mané, aí chamam de hater ou fanboy.
pessoal se deslumbra com pouca bosta hoje em dia.
Temporada 1 e 2 foram legais, mas essa 3a. temporada, muito ruim, se perderam...já começou errado com a volta rápida do Grogu,...tem uma grande parte de fans achando péssimo, quer queira ou não.













 
Última edição:
Já era previsível a situação nesse último episódio....

Alguém tinha dúvida que o Moff Guideon iria fugir?
E quando os Mandalorians planeiam se re-estruturar botam as culpas de o terem soltado, neles? Eles que queriam matá-lo logo...
Achando que aquela tenente em Coruscant é só uma infiltrada do império...
 
Aquela menine lá de coruscant que entregou o cientista e apareceu de relance no último episódio já apareceu em alguma temporada anterior ou em alguma outra das séries de Star Wars? Parece que eu já vi "ela" antes dessa temporada.
 
Aquela menine lá de coruscant que entregou o cientista e apareceu de relance no último episódio já apareceu em alguma temporada anterior ou em alguma outra das séries de Star Wars? Parece que eu já vi "ela" antes dessa temporada.
É...ela estava usando "outras cores" , trabalhava para o Moff Guideon...
 
Assisti dois epi da temporada nova.

É nítido o quão massa é a fotografia da série. Cenas, personagens e atuações muito boa. Você começa assistir e quando vai ver, do nada aparece os créditos. Pelo menos em mim, a série me prende demais a assistir.

Até.
 
É...ela estava usando "outras cores" , trabalhava para o Moff Guideon...
É, fui investigar e as aparências se confirmam...
Katy O'Brian, sapatona, mesmo...Casada com Kylie Chi....

"Katy M. O’Brian (born February 12, 1989) is an American actress, writer, and martial artist. She is best known for her roles as Jentorra in Ant-Man and the Wasp: Quantumania, George in Syfy’s zombie show Z Nation, Major Sarah Grey in The CW’s superhero series Black Lightning and Kimball in Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.. O'Brian plays Imperial communications officer Elia Kane in the second and third seasons of The Mandalorian." de Wikipedia.
 
Fantam 3 episodios para Bo-Katan convencer Boba Fett, mandalorianos provarem que nao tem a ver com a fuga de Moff Gideon, Moff Gideon aparecer com seu plano maligno e terminar a temporada de forma "épica" com alguma surpresa fan service para os deslumbrados.

Vamos ver...
 
Fantam 3 episodios para Bo-Katan convencer Boba Fett, mandalorianos provarem que nao tem a ver com a fuga de Moff Gideon, Moff Gideon aparecer com seu plano maligno e terminar a temporada de forma "épica" com alguma surpresa fan service para os deslumbrados.

Vamos ver...
Acho que ainda vai ter a 2ª temporada do Book of Fett, vai dar muito pano para mangas ainda...
 
Última edição:
Ainda vai ter a 2ª temporada do Book of Fett, vai dar muito pano para mangas ainda...
Vai ter ?

A foice ta rolando solta na Disney.
Boba Fett nao foi bem recebido pelo publico, se bobear cancelam essa continuação.
 
Vai ter ?

A foice ta rolando solta na Disney.
Boba Fett nao foi bem recebido pelo publico, se bobear cancelam essa continuação.
Eu gostei, mas sou suspeito...
<---
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai ter ?

A foice ta rolando solta na Disney.
Boba Fett nao foi bem recebido pelo publico, se bobear cancelam essa continuação.
Editei... 😉
 
Eu gostei, mas sou suspeito...
<---
Achei médio, teve coisas que gostei e outras nem tanto, mas acho que esperava o Boba mais bad ass na linha de merc do império, do que sua redenção.
Não sei se assistiria a continuação.
 
Achei médio, teve coisas que gostei e outras nem tanto, mas acho que esperava o Boba mais bad ass na linha de merc do império, do que sua redenção.
Não sei se assistiria a continuação.
Sou fã de carteirinha, então, comigo essa questão nem se coloca... 😁
 
meteram 3 ep de fillers pra so agora ter algo acontecendo

temporada fraca
 
Assisti o episódio mais recente agora. Porra...cada vez melhor.

Eles estão dando mais sentido e juntando as migalhas do porque dos acontecimentos em SW episode VII.
A nova república não deu "tanta" atenção a planetas não membros ou independente como Nevarra. O piloto teve que ir sozinho praticamente...
Isso mostra como foi surgindo os membros para a primeira ordem.

Até.
 
Vai ter ?

A foice ta rolando solta na Disney.
Boba Fett nao foi bem recebido pelo publico, se bobear cancelam essa continuação.
Por mim.....não vai fazer falta. Gostei apena do 5 episodio em diante...quando virou temporada 2.5 do Mandalorian.
 
Já era previsível a situação nesse último episódio....

Alguém tinha dúvida que o Moff Guideon iria fugir?
E quando os Mandalorians planeiam se re-estruturar botam as culpas de o terem soltado, neles? Eles que queriam matá-lo logo...
Achando que aquela tenente em Coruscant é só uma infiltrada do império...
certeza que é infiltrada
moff tá indo pro novo império mesmo....
eu sei que a galera gosta do grogu mas poderiam continuar a dar menos espaço pro bicho, deveria ter ficado com o Luke, tá virando palhaçada já e como eles vão manter o bicho (CG) pela série inteira? Não tem como colocar um ator mirim ali sem ficar uma merda mas né.... vende brinquedo então vai ficar lá.
 
Última edição:
certeza que é infiltrada
moff tá indo pro novo império mesmo....
eu sei que a galera gosta do grogu mas poderiam continuar a dar menos espaço pro bicho, deveria ter ficado com o Luke, tá virando palhaçada já e como eles vão manter o bicho (CG) pela série inteira? Não tem como colocar um ator mirim ali sem ficar uma merda mas né.... vende brinquedo então vai ficar lá.

Sim, grogu já consou. O efeito "fofura" já esgotou, mas Disney sendo Disney vai ordenhar até ninguém aguentar mais.

Podiam deixar ele afastado e depois ele voltar já mais "adulto".
 
A Disney deve ter contratado os roteiristas do Rings of Power..., mas que episodio 6 foi esse?
Passou do mediocre.
 
Episódio meia-boca com a presença de Jack Black e Christopher Lloyd.....Salvo pelo Din Djarin chutando os robots lá....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo