[Disney+] The Mandalorian

Pensar que uma pessoa dessas seria inteligente pra ter alguém pra fazer o filtro de mídias sociais e não deixar ela postar bosta assim. Mas é burra mesmo.

Tomara que coloquem alguém bom, porque essa atuava mal demais.
 
Pensar que uma pessoa dessas seria inteligente pra ter alguém pra fazer o filtro de mídias sociais e não deixar ela postar bosta assim. Mas é burra mesmo.

Tomara que coloquem alguém bom, porque essa atuava mal demais.

Já viu algum(a) fisioculturista inteligente?
 
Pensar que uma pessoa dessas seria inteligente pra ter alguém pra fazer o filtro de mídias sociais e não deixar ela postar bosta assim. Mas é burra mesmo.
Postagens similares ou bem piores foram feitas pelo pessoal da esquerda e/ou que faz parte da panelinha, ninguém fez nada, alguém que ousa se impor e questionar, com genialidade ou burrice, aí sofre cancelamento, ah vá, que raio de liberdade de expressão é essa? A mulher deve ser livre para dizer o que quiser, até postagem bosta, que nem foi tão bosta assim quando você compara com tanta asneira escrita em redes sociais.

Tomara que coloquem alguém bom, porque essa atuava mal demais.
Gina Carano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>todas as "mulheres fortes' da Trilogia Disney, se falta de talento para atuar for motivo para demissão não sobraria muita gente nessa administração Star Wars.

Mandalorian não é lá essas coisas, mas a Trilogia Disney é tão ruim que qualquer coisa semi-decente parece obra-prima em comparação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Shapiro Reacts to Gina Carano Getting Canceled by Hollywood - YouTube
 
Última edição:
Postagens similares ou bem piores foram feitas pelo pessoal da esquerda e/ou que faz parte da panelinha, ninguém fez nada, alguém que ousa se impor e questionar, com genialidade ou burrice, aí sofre cancelamento, ah vá, que raio de liberdade de expressão é essa? A mulher deve ser livre para dizer o que quiser, até postagem bosta, que nem foi tão bosta assim quando você compara com tanta asneira escrita em redes sociais.
Quem fez pior que diminuir o holocausto que se foda tambem. Nao to aqui batalhando "E o PaTê? vs BolSoMinIoNs".

Povo ja tava puto com as postagens anti mascara dela, mas o diretor tava segurando e apostando nela ainda. Não contente, a burra eleva o nivel de bostisse pra outro patamar.
É tão burra, mas tão burra, que nem se tocou que Favreau é judeu. Ele é a galinha dos ovos de ouro da Disney e é bem próximo da comunidade judaica.

Ela continua sendo livre pra falar o que quer, e a empresa é livre pra demitir ela. Liberdade de expressao nao significa livre de consequencias. Ninguém tirou a liberdade dela de falar nada.

O mundo é esse. Virou figura publica e falou bosta em publico, aguenta. Ou não... e passa o resto da vida chorando e brigando com um espantalho.

Agora ela nem precisa se preocupar em ser demitida mais, pode continuar espalhando a sua genialidade.

Gina Carano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>todas as "mulheres fortes' da Trilogia Disney
Continua sendo pessima atriz.

Nao sei qualé dessa trilogia Disney porque Mandalorian é a unica coisa que gosto de Star Wars. Fora a trilogia original (que nem consigo mais reassistir porque acho chato hoje em dia, mas gostei quando vi na época) e o episódio 1 (lembro de nao ter gostado), não vi mais nada da franquia.

Star Wars nunca foi exatamente uma obra prima. Ele se sustenta hoje pela nostalgia. O povo que bota muita fé na franquia sei la por que.

Mandalorian é bem feito e divertido. Que é o que importa.

Falaram que o Rogue One é bom. Confere?

Já viu algum(a) fisioculturista inteligente?
Ela era lutadora de MMA, não era?
Atuava mal demais de qualquer forma.

Mike Mentzer e Arnold sao caras inteligentes. Posso até não concordar com algumas coisas do Arnold e ele ter falado alguma abobrinha aqui e ali. Na realidade li a biografia dele e achei ele bem babacão, mas não era uma pessoa burra.

Mas é claro que são exceções hauahauahuaha
 
Última edição:
Pensar que uma pessoa dessas seria inteligente pra ter alguém pra fazer o filtro de mídias sociais e não deixar ela postar bosta assim. Mas é burra mesmo.

Tomara que coloquem alguém bom, porque essa atuava mal demais.

Então, o ator que faz o Mando tb postou a mesma coisa em 2018 e 2019, só mudou o partido político atacado e não deu nada...vai ver ela pensou que seria igual, né?
 
Então, o ator que faz o Mando tb postou a mesma coisa em 2018 e 2019, só mudou o partido político atacado e não deu nada...vai ver ela pensou que seria igual, né?

 
Gente comparem as coisas e olha que acho esses esquerdosos um câncer pra sociedade

Pascal comparou a separação de crianças de seus pais imigrantes ilegais ao sofrimento nos campos de concentração nazistas (sim, sei que a lei foi assinada no governo do obama peace and love)

Gina comparou o "sofrimento" que os adeptos das teorias da conspiração que ela e muitos tea party acreditam com o holocausto.
 


E tem esse segundo em que ele comparou todos que votaram no Trump a nazista, mas acho que tá de boa.

pedro.jpg
 
Acabei de assisti a primeira temporada agora a pouco, começar a segunda.
Por enquanto gostei bastante.
Até.
 
Pronto. Totalmente assistido agora.

Curti demais. Agora começar a série O livro de Boba Fett.
Até.
 
Pronto. Totalmente assistido agora.

Curti demais. Agora começar a série O livro de Boba Fett.
Até.

Faça um favor a si mesmo, não perca o seu tempo.

Aquilo é HORRÍVEL
 
Estou quase acreditando que é ruim demais mesmo. Haha. Vou dar assistida nele para ver se é isso mesmo que estão falando. Fiquei triste, pois The Mandalorian é muito foda...

Até.
 
Alguém assistindo "Andor"? Estou achando bem fraquinho...
 
Não é a mesma coisa. O malabarismo mental que vocês fazem pra sustentar suas fantasias é de arder os olhos. Putz...
Se formos comparar com o malabarismo mental que grande parte da população mundial faz para acreditar na Bíblia isso não é nada...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém assistindo "Andor"? Estou achando bem fraquinho...
Estou aguardando ansioso pelo "Rogue Squadron", espero que não seja fraquinho igual ao Obi-Wan e o Andor....
 
Voltou o "The Bad Batch" para a 2º season...Que legal...
 
3ª Season no ar... :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo