[Disney+] The Mandalorian

Por mim essa ultima trilogia seria excluída, tipo um sonho do old Luke.


--


Baita seriado, cheio de aventuras e diferente da primeira temporada que alguns episódios foi arrastado essa eu não fiquei com "preguiça" de assistir os próximos episódios.

Correm rumores de que essa última trilogia seria cortada da linha temporal e seria algo alternativo relacionado com os portais que foram vistos no seriado "Star Wars: Rebels"...Torcendo muito por isso...
 
Correm rumores de que essa última trilogia seria cortada da linha temporal e seria algo alternativo relacionado com os portais que foram vistos no seriado "Star Wars: Rebels"...Torcendo muito por isso...
Quando 10 minutos do final da temporada de uma serie com um centésimo do orçamento tem respostas muito mais entusiasmadas dos fãs do que uma trilogia inteira fica claro que os 3 filmes são uma bela m..., todos os fãs raiz de Star Wars querem esse lixo erradicado do Canon e banido da existência de uma vez por todas e para sempre!!! :kidding:
 
Correm rumores de que essa última trilogia seria cortada da linha temporal e seria algo alternativo relacionado com os portais que foram vistos no seriado "Star Wars: Rebels"...Torcendo muito por isso...

Serie excelente se isso acontecesse mesmo, acho que vai depender muito do que vem nas próximas séries. Uma coisa que percebi é que nem tocaram na trilogia do maluco que ia se passar na Alta República.

Agora deram uma referência de leve nas sequels nesse ultimo episódio com aquela fala do Moff dizendo que a galáxia precisa ter "Ordem" e depois falando que precisava apenas estudar o sangue do Yodinha que provavelmente é para conseguir fazer o clone do Sidious
 
  • Curtir
Reações: wmh
The Mandalorian Season 3 será focada em Din Djarin
Estreará em 2022.


A Disney e a Lucasfilm têm grandes planos para o universo Star Wars no Disney+, graças às 10 séries que se encontram em produção e The Mandalorian Season 3 é uma delas.

Após o final da Season 2, que estreou na passada sexta, o anúncio de The Book of Boba Fett deixou questões sobre o que isto significa para o futuro de The Mandalorian, sem esquecer os sensacionais eventos desse último episódio, algo sobre o qual Jon Favreau partilhou alguns esclarecimentos.

Em conversa no programa Good Morning America, o principal responsável por The Mandalorian explicou (obrigado, Comicbook.com), que The Mandalorian Season 3 será focado em Din Djarin, personagem interpretado por Pedro Pascal e mais conhecido como Mando.

"Não queríamos estragar a surpresa durante o grande anúncio da Kathleen Kennedy com todas as séries, por isso deixaram-me guardar este segredo," disse Favreau sobre a revelação de The Book of Boba Fett na cena a meio dos créditos do último episódio de The Mandalorian Season 2.

"Na verdadei, isto é separado de The Mandalorian Season 3. Mas o que não dissemos nesse anúncio que é a próxima série a chegar, o que Kathy descreceu como 'o próximo capítulo', é na verdade The Book of Boba Fett e depois entraremos em produção logo em seguida após isso em The Mandalorian, de volta ao personagem principal que conhecemos e adoramos, pouco depois disso."

Temuera Morrison e Ming-Na Wen serão os protagonistas de The Book of Boba Fet e se Favreau diz que é a próxima série live action Star Wars a chegar ao Disney+, com estreia para Dezembro de 2021, isto sugere que The Mandalorian Season 3 só chegará no final de 2022, uma vez que só entrará em produção após terminarem The Book of Boba Fett.

 
Imaginem o chororô que não seria a transformação em non-canon dessa última trilogia bosta que saiu nos cinemas.

O que vai ter de ranger de dentes de feminista gritando "misoginia" até perderem a voz não vai estar no gibi...

Mas é o mais certo a se fazer, aquela trilogia é patética e tem pé, nem cabeça. E esse besteirol feminista cai por terra a partir do momento que Rogue One e a fodástica Jyn Erso são praticamente uma unanimidade.

Sobre o season finale da segunda temporada, simplesmente épico.

Eu particularmente não queria o Luke como o jedi a treinar o Grogu, queria que caminhássemos além dos Skywalkers e o sobrenome virasse um mito, uma vez que já são lendas.

Porém faz todo o sentido ser ele e a forma como introduziram o personagem, dando pequenas dicas até revelar a finalmente a face, foi muito legal.

A cena dele retalhando os Dark Troopers, numa clara referência à cena do Vader fatiando soldadinhos rebeldes me agradou bastante. Uns podem chamar de falta de criatividade, mas eu gostei do paralelo.

Confesso que o CG no rosto dele ficou aquém e me incomodou na hora, mas paciência.

To uma completa bitch dessa série :haha:
 
Correm rumores de que essa última trilogia seria cortada da linha temporal e seria algo alternativo relacionado com os portais que foram vistos no seriado "Star Wars: Rebels"...Torcendo muito por isso...
Acho que a chance disso acontecer é 0. A maioria das pessoas não entenderiam nada. O mais provável é que eles esqueçam esses personagens e criem personagens novos em outra era. Mesmo pq a história dos Skywalker está f8nalizada, mal e porcamente, mas está.
 
  • Curtir
Reações: wmh
A ultima trilogia deveria ter sido entregue ao Filoni desde o inicio.
Fã da série, profundo conhecedor de toda obra, mas não, quiseram enfeitar o negocio e saiu aquela merda colossal.
 
Imaginem o chororô que não seria a transformação em non-canon dessa última trilogia bosta que saiu nos cinemas.

O que vai ter de ranger de dentes de feminista gritando "misoginia" até perderem a voz não vai estar no gibi...

Mas é o mais certo a se fazer, aquela trilogia é patética e tem pé, nem cabeça. E esse besteirol feminista cai por terra a partir do momento que Rogue One e a fodástica Jyn Erso são praticamente uma unanimidade.

Sobre o season finale da segunda temporada, simplesmente épico.

Eu particularmente não queria o Luke como o jedi a treinar o Grogu, queria que caminhássemos além dos Skywalkers e o sobrenome virasse um mito, uma vez que já são lendas.

Porém faz todo o sentido ser ele e a forma como introduziram o personagem, dando pequenas dicas até revelar a finalmente a face, foi muito legal.

A cena dele retalhando os Dark Troopers, numa clara referência à cena do Vader fatiando soldadinhos rebeldes me agradou bastante. Uns podem chamar de falta de criatividade, mas eu gostei do paralelo.

Confesso que o CG no rosto dele ficou aquém e me incomodou na hora, mas paciência.

To uma completa bitch dessa série :haha:

Nem liguei pro cg não ter sido perfeito, foi o de menos. Finalmente fizeram justiça ao luke. A cena do X wing chegando e depois o sabre verde dele foi de arrepiar, tipo a cena do Vader no rogue one.
 
Só tenho uma coisa a dizer:

THE RETCON IS THE WAY.

Tem que mandar essa patacoada pro vinagre mesmo. Tudo isso não passou de um sonho molhado e delirante da Kathleen Kennedy.

Fiasco de opinião e de merchandising
 
medo agora eh tentarem lacrar essa série e cagar uma terceira temporada..... vamos torcer pra q ela tire a mao da série e n chegue nem perto
 
Gostei bastante, mas como tudo, é difícil manter o ritmo.
 
Gostei bastante, mas como tudo, é difícil manter o ritmo.

Acho que sobra roteiro pra ser explorado focando agora exclusivamente na politica mandaloriana.

Dá pra escalar a série pra um nível GOT se eles quiserem ($).

Imagina uma batalha em larga escala entre clãs mandalorianos?! Seloko, mano :mother:

Dá pra fazer uma puta história de guerra, pegada Starship Troopers
 
Acho que sobra roteiro pra ser explorado focando agora exclusivamente na politica mandaloriana.

Dá pra escalar a série pra um nível GOT se eles quiserem ($).

Imagina uma batalha em larga escala entre clãs mandalorianos?! Seloko, mano :mother:

Dá pra fazer uma puta história de guerra, pegada Starship Troopers
pelo final da pra tentar ver que vao atras dele por conta do darksaber.... resta saber cm vai rolar
 
O Luke falando me pareceu muito aquela história de tirar o bigode do super homem...
Boca toda dura :sefu: :ahh:
 
Adorei a segunda temporada, o último episódio foi demais e os fãs parecem ter gostado tanto da série que teremos uma série (ou minissérie pelo que entendi) com:
1- as aventuras do Boba Fett com Temuera Morrison e Ming-Na Wen (fim de 2021)
2- Ahsoka Tano com a Rosario Dawson
3- The Bad Batch (animação nova no fim de 2021)
4- Parece que vamos ter uma série com esse Luke CGI......vai ficar o olho da cara.....

Ainda teremos uma terceira temporada de Mandalorian (espero)

E talvez, se tudo der certo, Cara Dune com a Gina Carano volta pra uma serie também... também estão pensando nela pra substituir a Capitã Marvel depois do segundo filme... então acho bacana

Pra resumir.... o George Lucas sentou em uma mina de ouro a vida toda mas nem ligou de desenvolver o universo de SW, e a Disney depois da nova trilogia (que teve pontos positivos mas parece que fizeram/escreveram nas coxas) parece que entendeu como deve fazer filme/série de SW (exceto Solo, esse é outro lixo, só se salvou o Danny Glover como Lando)
 
4- Parece que vamos ter uma série com esse Luke CGI......vai ficar o olho da cara.....

Só bastava contratar um ator parecido, depois quem sabe fazia uma minissérie do old Luke Skywalker.
 
Mesmo pq a história dos Skywalker está f8nalizada, mal e porcamente, mas está.

Pois é, mal e porcamente, a história dos skywalker já tinha sido fechada no ep 6 redondamente, não tinha mais por que mexer naquilo, essa trilogia nova é tão ruim que estraga um pouco até as trilogias anteriores.
 
Só bastava contratar um ator parecido, depois quem sabe fazia uma minissérie do old Luke Skywalker.

Mas aí os "fãs mais fervorosos" vão querer botar fogo na Disney.... acho que não dá pra manter isso por muito tempo não (muita grana e trabalho de produção/pós-produção etc), provavelmente de qualquer forma vão colocar um dublê de corpo, colocar o efeito cgi do Luke em cima e o Mark Hamill vai fazer o voice acting depois no estudio separadamente, até porque ele tá velhinho, vai saber quanto tempo ainda ele vai durar ainda mais com essa pandemia se ficarem expondo ele no set de filmagem.
 
Mas aí os "fãs mais fervorosos" vão querer botar fogo na Disney.... acho que não dá pra manter isso por muito tempo não (muita grana e trabalho de produção/pós-produção etc), provavelmente de qualquer forma vão colocar um dublê de corpo, colocar o efeito cgi do Luke em cima e o Mark Hamill vai fazer o voice acting depois no estudio separadamente, até porque ele tá velhinho, vai saber quanto tempo ainda ele vai durar ainda mais com essa pandemia se ficarem expondo ele no set de filmagem.

Eu falo justamente pela idade, se vão focar naquele tempo em especifico e o ator envelheceu não tem como manter isso como você falou.

Ficar com raiva dessa mudança, mudança por causa desse motivo eu não vejo logica, mas fanboy é fanboy haha.
 
Adorei a segunda temporada, o último episódio foi demais e os fãs parecem ter gostado tanto da série que teremos uma série (ou minissérie pelo que entendi) com:
1- as aventuras do Boba Fett com Temuera Morrison e Ming-Na Wen (fim de 2021)
2- Ahsoka Tano com a Rosario Dawson
3- The Bad Batch (animação nova no fim de 2021)
4- Parece que vamos ter uma série com esse Luke CGI......vai ficar o olho da cara.....

Ainda teremos uma terceira temporada de Mandalorian (espero)

E talvez, se tudo der certo, Cara Dune com a Gina Carano volta pra uma serie também... também estão pensando nela pra substituir a Capitã Marvel depois do segundo filme... então acho bacana

Pra resumir.... o George Lucas sentou em uma mina de ouro a vida toda mas nem ligou de desenvolver o universo de SW, e a Disney depois da nova trilogia (que teve pontos positivos mas parece que fizeram/escreveram nas coxas) parece que entendeu como deve fazer filme/série de SW (exceto Solo, esse é outro lixo, só se salvou o Danny Glover como Lando)

Acho que não existe nenhuma informação sobre essa série do Luke. Particularmente eu duvido muito que tenha algo com ele como protagonista.

Mas faltaram algumas (muitas) coisas na sua lista, kkkkk

Obi-Wan Kenobi
The Acolyte
Andor
Lando
Rangers Of The New Republic
A Droid Story
Star Wars Visions (minisérie de curta-metragens, estilo Animatrix)

Foram 10 séries anunciadas no total. 9 no evento para investidores e o The Book Of Boba Fett na cena pós créditos.


Mas aí os "fãs mais fervorosos" vão querer botar fogo na Disney.

Acho que não, cara. A fanbase é crítica, mas não estúpida.

Inclusive a galera já tem até um favorito pra um possível papel desses, o Sebastian Stan (Soldado Invernal)

En5Cy-qVQAA13W-


hamill_stan.jpg


Mark-Hamil-Sends-Sebastian-Stan-Birthday-Message-1024x555-1-752x440.jpg


2f04d9e9dcbda2ba3505419fe70cc085.jpg
 
Última edição:
Acho que não existe nenhuma informação sobre essa série do Luke. Particularmente eu duvido muito que tenha algo com ele como protagonista.

Mas faltaram algumas (muitas) coisas na sua lista, kkkkk

Obi-Wan Kenobi
The Acolyte
Andor
Lando
Rangers Of The New Republic
A Droid Story
Star Wars Visions (minisérie de curta-metragens, estilo Animatrix)

Foram 10 séries anunciadas no total. 9 no evento para investidores e o The Book Of Boba Fett na cena pós créditos.




Acho que não, cara. A fanbase é crítica, mas não estúpida.

Inclusive a galera já tem até um favorito pra um possível papel desses, o Sebastian Stan (Soldado Invernal)

En5Cy-qVQAA13W-


hamill_stan.jpg


Mark-Hamil-Sends-Sebastian-Stan-Birthday-Message-1024x555-1-752x440.jpg


2f04d9e9dcbda2ba3505419fe70cc085.jpg

E não é que o cara parece mesmo com o Luke? Bom que ele ja tem contrato com a Disney, so faz pular para o outro set auhuahauhauh
 
E não é que o cara parece mesmo com o Luke? Bom que ele ja tem contrato com a Disney, so faz pular para o outro set auhuahauhauh

Exato :true:
 
Mais alguém achou estranha a diferença do Boba Fett nos filmes iniciais, magro com roupas e alrmadura folgadas:



para o Boba Fett do The Mandalorian, parrudo e com armadura bem apertada? :p

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo