[Disney+] The Mandalorian

Esse primeiro episodio não foi lá essas coisas na minha opinião, achei abaixo do que vinha fazendo e colocar o pirata estilizado no padrão dysney(do caribe) tambem achei pessimo.

The Bad Batch ao contrario esta muito boa na segunda temporada tambem.
 
Última edição:
primeiro episódio morno.
expectativa continua alta, espero que aconteça algo para mover a estoria.
 
Eu curti esse primeiro episódio muito bom
 
segundo episódio ainda devagar, bem aquém das outras temporadas.
 
No segundo a criiatura pegou ele ou será que ele afundou pq estava de armadura e esqueceu? Não entendi essa parte.
Fiquei com essa dúvida também
Deu a entender que foi puxado para baixo, porém a forma como mostraram ele deitado no fundo e o resgate feito, não parece que foi atacado e sim que ele pulou. Ficou confuso mesmo.

Mas tá faltando enredo e estória, até agora só aconteceu Sai do ponta A e vai pro ponto B, sem contexto, nem trama, as cenas do baby Yoda, já não são tão "fofinho" que quebrava o ritmo de forma legal nas outras temporadas, agora ja acho até desnecessário a presença.
Parece que a grana acabou e não teve dinheiro para casting.
Seria legal se houvesse uma trama fudida acontecendo e no meio tivesse essa jornada dele querer se redimir e voltar para o culto, reunir e assumir a lideraça de Mandalore ou que a Bo-Katan lutasse para tomar o dark saber...agora sei la, ta fraco pra mim.

E o pessoal que acha o máximo nos reactions, "nooooosssaaaa que demais"...tá aceitando qualquer bosta que acha maravilhoso, povinho que ama tudo sem ver.
 
Última edição:
Deu a entender que foi puxado para baixo, porém a forma como mostraram ele deitado no fundo e o resgate feito, não parece que foi atacado e sim que ele pulou. Ficou confuso mesmo.

Mas tá faltando enredo e estória, até agora só aconteceu Sai do ponta A e vai pro ponto B, sem contexto, nem trama, as cenas do baby Yoda, já não são tão "fofinho" que quebrava o ritmo de forma legal nas outras temporadas, agora ja acho até desnecessário a presença.
Parece que a grana acabou e não teve dinheiro para casting.
Seria legal se houvesse uma trama fudida acontecendo e no meio tivesse essa jornada dele querer se redimir e voltar para o culto, reunir e assumir a lideraça de Mandalore ou que a Bo-Katan lutasse para tomar o dark saber...agora sei la, ta fraco pra mim.

E o pessoal que acha o máximo nos reactions, "nooooosssaaaa que demais"...tá aceitando qualquer bosta que acha maravilhoso, povinho que ama tudo sem ver.
Sabe quando você est andando na praia, dentro de água e de repente tem um declive ou um buraco? Pareceu exatamente isso, ele colocou o pé em falso e com o peso da armadura foi no fundo....
Quanto à Bo-Katan, a gente viu ela salvando ele nesse episódio, por 2 vezes...Ela precisando daquele sabre para reinar, eu estou vendo eles se casarem, para que ela não tenha de matar ele e ficar com o sabre... E ser "mamãe" do Grogu (Baby Yoda)... :awesome:
 
Última edição:
É ta bem abaixo das duas temporadas, esse terceiro episodio começou até bem mas ai entrou uma historinha paralela.. entediante e previsível que só.
 
Alias, teve alguma explicação para a mulher ter feito aquilo com o cara no ultimo episodio?
Ainda bem que não foi só eu que fiquei pensando nisso...
Que eu me lembre nenhuma. E mesmo que venha a ter no futuro....que historinha entediante.
 
É ta bem abaixo das duas temporadas, esse terceiro episodio começou até bem mas ai entrou uma historinha paralela.. entediante e previsível que só.
Se a temporada tiver 8 episódios, já gastou 1/3 para não contar nada a que veio.

Os 2 primeiros episódios foi uma puta enrolação, o terceiro foi legal que teve contexto, porém, gastar 1 episódio inteiro para contar a estória do cara que inventou a clonagem, que vem daí a origem do clone do Palpatine para a First Order...para depois de tudo, era só pra garota com cara de menine trans ser traira e pegar uma caixinha ?

O visual foi bacana, mas não aguento os reacts da galera achando super que demais de fantástico das picas das galaxias o que mostraram até agora...noooooooosssssa "o grogu vai falar" uaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu "o mitossauro" noooooossssauummm "fritou a cabeça do coitado"

povinho deslumbrado com pouca bosta.
 
Se a temporada tiver 8 episódios, já gastou 1/3 para não contar nada a que veio.

Os 2 primeiros episódios foi uma puta enrolação, o terceiro foi legal que teve contexto, porém, gastar 1 episódio inteiro para contar a estória do cara que inventou a clonagem, que vem daí a origem do clone do Palpatine para a First Order...para depois de tudo, era só pra garota com cara de menine trans ser traira e pegar uma caixinha ?

O visual foi bacana, mas não aguento os reacts da galera achando super que demais de fantástico das picas das galaxias o que mostraram até agora...noooooooosssssa "o grogu vai falar" uaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu "o mitossauro" noooooossssauummm "fritou a cabeça do coitado"

povinho deslumbrado com pouca bosta.
Mas será que essa história paralela vai ter algum desdobramento na série? Qual a ligação daquilo com o Mandalorian?

Por enquanto essa temporada tá bem morna.
 
Mas será que essa história paralela vai ter algum desdobramento na série? Qual a ligação daquilo com o Mandalorian?

Por enquanto essa temporada tá bem morna.
Tá bem fraco, gastou 3 episódios e não mostrou o propósito até agora.
 
4o. episódio, definitivamente a temporada não é sobre O Mandaloriano.
 
4o. episódio, definitivamente a temporada não é sobre O Mandaloriano.
Não, é sobre OS Mandalorianos....
Eu estou gostando de ver o desenvolvimento e a sociedade deles, a Bo-Katan meio perdida lá no meio, o Grogu se tornando um Mandaloriano também...Não deve faltar muito para o Boba Fett aparecer por lá também...
 
Última edição:
Não, é sobre OS Mandalorianos....
Eu estou gostando de ver o desenvolvimento e a sociedade deles, a Bo-Katan meio perdida lá no meio, o Grogu se tornando um Mandaloriano também...Não deve faltar muito para o Boba Fett aparecer por lá também...
Tá bizarro, pois não teve plot nenhum até agora.
Em mais 2 episódios o Grogu vai falar "The way, this is" (tipo Yoda).
 
Tá bizarro, pois não teve plot nenhum até agora.
Em mais 2 episódios o Grogu vai falar "The way, this is" (tipo Yoda).
Ele até já esta começando a usar armadura....
 
Eu gostei do 4 episodio, apesar de achar que essa temporada ta abaixo das outras.
 
Gostei como a série não ta focando só no Din, e sim na cultura mandaloriana geral. Boca tan tá cada vez mais imersa no credo, mas até agora não dá pra entender qual vai ser o vilão da temporada. Moff Gideon vai voltar?
 
Gostei como a série não ta focando só no Din, e sim na cultura mandaloriana geral. Boca tan tá cada vez mais imersa no credo, mas até agora não dá pra entender qual vai ser o vilão da temporada. Moff Gideon vai voltar?
Entao..., 4 episodios, que ja seria metade de muitas series, para nao dizer nada a que veio, ta pessimo no contexto geral...
primeiro episodio, ress o android e os piratas, puff morreu ali
segundo episofioo, bo-katan salva 2x e o Mini yoda ja pilota nave.
terceiro episodio, trama entre outros 2 distantes, sem conexao com mando

ta lixao, sem roteiro, so cenas isoladas legais e foco na bo-katan, até agora o mando so ta de enfeite.
 
pra mim podia mostrar so o mini yoda interagindo com as coisas, ele tentando comer os engenheiro pequeno la no 1 episodio foi foda dms kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo