Zerei em 20h aproximadamente, explorando cada canto e sem rushar.
A lore é interessante né!? Sempre tive curiosidade, talvez eu faça ele pular a fila de jogos para se zerar aqui, to curtindo muito jogo com boa historia.
Zerei em 20h aproximadamente, explorando cada canto e sem rushar.
A lore é umas das melhores que tive o prazer de conhecer, é fantástica.A lore é interessante né!? Sempre tive curiosidade, talvez eu faça ele pular a fila de jogos para se zerar aqui, to curtindo muito jogo com boa historia.
Ele é rápido de se zerar ?
Tive exatamente a mesma análise, Senua tem puzzles demais e tb dropei.Acabei de zerar Hellblade: Senua's Sacrifice, vou deixar minha analise na steam...
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Dropei no final de 2021 pelo excesso de puzzles(o mesmo tipo de puzzle) e voltei esses dias a joga-lo e por pouco não desisto de novo pelo mesmo motivo, eu diria que os quebra cabeças são inconvenientes ao ponto de fazer você se desconectar do enredo, você sem empolga e logo vem um puzzle para quebrar o ritmo, creio que isso seja uma "desculpa" para prolongar o jogo que não seria demérito nenhum ele ser mais enxuto/curto.
Fora isso é um bom jogo, com bons gráficos ótima mixagem de áudio e faz você se sentir na pele da protagonista, os combates são legais e intuitivos."
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Zerei alguns jogos no mês passado, entre eles DOOM(2016), God of War(2018), Wolfenstein: The New Order e Wolfenstein: The Old Blood.
Tem mais jogos mas sem dúvidas esse ano foi o ano que mais zerei jogos.
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Ele é rápido de se zerar ?
Tive exatamente a mesma análise, Senua tem puzzles demais e tb dropei.
A personagem é emocionalmente cativante e há uma atmosfera psicodélica como poucas vezes vi em jogos!!
Mas como tudo é meio louco, os puzzles parecem ainda mais complicados e são demasiados.
Até a mecânica do combate eu curti tb.
É uma pena, porém não tenho tesão de jogar novamente.
Putz eu não achei muito difícil os puzles e símbolos, acho que terminei ele em 5 horas ou menos.Eu ficava puto que as vezes entre um puzzle e outro você tinha andado alguns metros velho, não acontecia nada de grande ou demorava para acontecer, era um atrás do outro sem motivo.
Me lembro ontem, no ápice do final e tendo que achar aqueles malditos símbolos, me deu muita raiva.
Putz eu não achei muito difícil os puzles e símbolos
Realmente se tivesse uma opção ignorar busca de símbolos... ou... exibir símbolos após 5 minutos... o jogo seria bem mais interessante, é a única coisa que estressa, quando você dá voltas e voltas e o símbolo tá lá escondido ou não encaixa exatamente onde tem que encaixar. O símbolo mais podre é o que tem que subir numa torre pra achar, aquele lá é muito foda.Não são difíceis são chatos mesmo(repetitivos e um atrás do outro em algumas situações), quebram a fluidez do jogo entende ?
Fora isso é um baita jogo.
Cara eu me sinto o maior idiota fazendo aqueles simbolos lá, é só perda de tempo e ao mesmo tempo não influencia em nada, espero que no 2 tirem essa empecilhoRealmente se tivesse uma opção ignorar busca de símbolos... ou... exibir símbolos após 5 minutos... o jogo seria bem mais interessante, é a única coisa que estressa, quando você dá voltas e voltas e o símbolo tá lá escondido ou não encaixa exatamente onde tem que encaixar. O símbolo mais podre é o que tem que subir numa torre pra achar, aquele lá é muito foda.
Curti bastante o game, a história se passa em São Paulo e foi curioso ver o que eles colocaram para retratar a nossa cultura (resumindo foi favela e futebol kkkkkkk), e digo que foi muito bem retratado até, gostei do que presenciei. Falando em história, ela é boa porém, para mim não tão cativante assim, é uma história ok. Agora o que me prendeu de verdade foi a gameplay, muito fluida e responsiva, algo até que surpreendente pra época em que saiu o game (2012), é fantástica, não atoa que usaram boa parte para fazerem a gameplay do gta 5. O gráfico muito bom (pra época em que saiu, claro).
Vale a pena mesmo se você nunca tenha jogado nenhum Max Payne, gameplay é o ponto forte.
Nota: 7,5 de 10
Nossa achei totalmente o contrário gameplay incrível, historia e personagens irritantes.Último jogo que eu zerei recentemente foi o Wolfenstein II: The New Colossus.
Daria um 9/10 para esse jogo por conta da história e da personalidade do protagonista. Gameplay-wise, não é muito diferente do New Order, mas a história tomou uma maior profundidade e decidiram expandir. É bacana mas tem baixo fator replay e a trilha sonora poderia ser mais presente. Achei legal que balancearam humor e drama muito bem aqui, também existe um bom desenvolvimento de personagens. Não é o melhor jogo que já joguei, mas me diverti bastante.
Eles deram uma lacrada braba nesse game kkkkkkNossa achei totalmente o contrário gameplay incrível, historia e personagens irritantes.
Acho que a crítica aos jogos da Naught Dog é que eles são "nos trilhos" demais. Apesar de que eu senti isso muito mais nos Uncharted que no TLOU.A culpa da ubisoftização dos jogos AAA é da galera que considera "linear" um defeito e não uma característica.
caso deste jogo considero defeito em muitos jogo level designer mapas são como labirinto com intenção tirar sensação de corredor ou linha reta e aumentar dificuldade, exemplo batman arkham city etc .A culpa da ubisoftização dos jogos AAA é da galera que considera "linear" um defeito e não uma característica.