[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu empaquei no 3 e nao consigo mais terminar aquilo, socorro kkkkkkk As vezes penso "Vou rushar missao principal" mas toda vez q penso em jogar eu lembro e da uma tristeza.... Mas logo vai, logo vai :pepe:
Tive esse mesmo problema, fiquei meio que sem vontade de voltar a jogar ele, estava perto do final e ficava com preguiça de abrir ele. Aí cheguei no cap 10 e fui indo só na missão principal.
O 4 fica mais parecido com os novos e o combate parece estar melhor do que no 3 q era muito monótono
 
Eu vejo como um problema duplo, de mendigaria dos fabricantes e de falta de otimização, certamente muito mais fácil de resolver por software, pq sinceramente esses jogos que vieram aí não justificam em nada, graficamente, os recursos que comem.
Só que memória é cara. Para adicionar mais precisa estar dentro da margem de lucro que foi planejada para o projeto, e o consumidor precisa estar disposto a pagar o que é pedido por ele. Ninguém sabe qual é o custo de produção dessas placas, e isso aí é complexo porque também leva em conta a grana gasta com pesquisa e desenvolvimento do projeto. Vai ver as placas da AMD custaram menos e a empresa tem mais margem pra colocar memória sem comprometer tanto a margem de lucro, ou vai ver ela decidiu diminuir essa margem por estratégia de venda mesmo, já que a Nvidia domina o mercado e não há nenhuma tecnologia na AMD atualmente que chame atenção pra vender as placas. Restou chamar atenção com mais memória
 
Estava na minha Wishlist acho que justamente por causa da compatibilidade c/ VR. Valeu...

Chegou a jogar Doom 3 em VR? Recomendo muito.


FUnciona nessa versão:


Recomendo baixar mods que melhorem a textura, se não ficam lavadas igual no video abaixo, fora isso é uma ótima experiência.

 
Última edição:
Que gentileza a sua @prethon em distribuir keys do CS2 assim.

image.png
Nossa kkkk, vixeeee, vou ja ver isso kkkkkkkkkkkkkk
 


Tá dado na ARG, jogão.
 
Só que memória é cara. Para adicionar mais precisa estar dentro da margem de lucro que foi planejada para o projeto, e o consumidor precisa estar disposto a pagar o que é pedido por ele. Ninguém sabe qual é o custo de produção dessas placas, e isso aí é complexo porque também leva em conta a grana gasta com pesquisa e desenvolvimento do projeto. Vai ver as placas da AMD custaram menos e a empresa tem mais margem pra colocar memória sem comprometer tanto a margem de lucro, ou vai ver ela decidiu diminuir essa margem por estratégia de venda mesmo, já que a Nvidia domina o mercado e não há nenhuma tecnologia na AMD atualmente que chame atenção pra vender as placas. Restou chamar atenção com mais memória

Bom eu acompanho o mercado há mais ou menos 15 anos, e duas coisas sempre foram colocadas como caras, a memória e a largura de banda, a segunda mais do que a primeira. Antigamente a gente tinha placas de 512bits no mercado, num valor X. Agora a gente tem placas de 256bits pra baixo num valor 10X, pra mim, um valor fora da realidade da própria inflação, e com a placa cortada pela metade onde se dizia ser um dos elementos mais caros ou o mais caro. Acho bem complicado de entender / aceitar.
 
Última edição:
Terminei o caso do idolo dourado
Que joguin daora, ótimo puzzle
Já comprei a DLC e se tudo der certo faço ela hoje
 
Tenho umas 50 platinas e algumas me arrependo muito de ter ido atrás, muito maçantes, chatas. Tem gente que trata elas como se fosse a definição de "Fiz tudo no game" e muitas vezes não é.
Colega meu platinou Ratchet and Clank Rift a Part, eu perguntei pra ele se ele tinha feito as missões secundárias (não são obrigatórias pra platina) e ele falou que não, já que não era necessário. Ai eu pergunto, porque? O jogo já é curto, ele gostou, mas apenas seguiu o guia pra platinar o mais rápido possível.
Esse mesmo cara tb platinou Horizon FW. Eu platinei com 120 horas jogando no HARD e realmente fazendo tudo de relevante, como quests secundárias, realmente curtindo o game. Ele platinou em 55 horas, simplesmente rushou campanha no easy, pra liberar todos acessórios e foi atrás dos troféus. Um dos pontos altos desse game é justamente as ótimas secundárias, e novamente ele não fez todas porque não precisava (disse que outro dia fazia, sendo que sei que ele não rejoga nada)
Mas esse mesmo colega platinou Assassins Creed Black Flag, onde tem troféus online chatíssimos e com muito grind. Ele não gosta de jogar online nada, mas pra essa platina se viu jogando por 40 horas fazendo coisas repetitivas apenas pra pegar alguns troféus.

Não consigo ver lógica nesse tipo de coisa.
Concordo com tudo que vc falou, ilustra bem a situação de muitos que platinam, inclusive a minha as vezes kkkk (A questão de sentir obrigação).
Por vezes eu crio bastante Hype num jogo, e quando realmente pego pra jogar não me prende como eu esperava, se eu já estava com a platina na cabeça pelo hype, eu me forço a terminar mesmo sabendo que pode ser tediante, mas to melhorando isso.

Gosto de jogar a 1° run aproveitando tudo do jogo, sem guias, costumo demorar umas 3x + horas só por isso, curtindo mesmo o jogo, quando termino na maioria das vezes já tem uns 70% da platina completa, ai vejo se vale a pena ir atrás.

Um bom exemplo é o RE4 Remake... lembro de ter visto no perfil do @ppHp_ que ele já tinha platinado, e eu não tinha nem zerado a 1° run ainda :bem:
Na 2° como já tinha visto tudo, sai rushando, e mesmo assim foi divertido com as armas infinitas.

Vc citou o Black Flag, na steam acho que não tem conquistas, foi o 1° jogo que quis fazer ''100%'', peguei todos os baús do jogo, limpei o mapa, roupas etc, mesmo não tendo conquistas, rendeu + de 120h na steam e foi muito prazeroso mesmo não dando pra mostrar que fiz tudo.
 
o jogo que é comprado e não é jogado também devia liberar conquista. Um troféu do tipo:
"Parabéns! você ganhou o troféu fomo adrenaline por ficar 1 ano sem jogar!"
 
Se eu gostar muito do jogo, torno platiná-lo uma obrigação.
Platinei toda a franquia Yakuza no Xbox, ainda estou criando coragem para fazer o mesmo na Steam.
H4mABeK.png


Também estou querendo platinar Red Dead Redemption 2, mas só de pensar nas conquistas online já desanima. :pepe:


Que dedicatória hein, quantas horas deu isso tudo? Tenho quase todas as conquistas em quase todos da saga do Kyriu, mas uma coisa que é muito difícil de eu fazer é rejogar algum jogo, então acabei largando de mão. Mesmo assim, tenho mais de 200 horas no Yakuza 5 e quase isso (200 horas) no Y0. Além de não ter saco de rejogar, algumas conquistas dos Yakuza como Shogi, fazer todos os heat movements e outros mini-games são muito chatos, daí larguei mão.
 
Não sabia, nunca utilizei, só perguntei porque eu lembro do link na assinatura do user que quotei.

Se eu gostar muito do jogo, torno platiná-lo uma obrigação.
Platinei toda a franquia Yakuza no Xbox, ainda estou criando coragem para fazer o mesmo na Steam.
H4mABeK.png


Também estou querendo platinar Red Dead Redemption 2, mas só de pensar nas conquistas online já desanima. :pepe:

Que dedicatória hein, quantas horas deu isso tudo? Tenho quase todas as conquistas em quase todos da saga do Kyriu, mas uma coisa que é muito difícil de eu fazer é rejogar algum jogo então acabei largando de mão. Mesmo assim tenho mais de 200 horas no Yakuza 5 e quase isso no Y0. Além de não ter saco de rejogar, algumas conquistas dos Yakuza como Shogi, fazer todos os heat movements e outros mini-games são muito chatos, daí larguei mão.
Usava o raptr e ele era bom pra marcar tempo de jogo, na época, mas acho q começou a virar desnecessário.

Yakuza é bem complicado de platinar, eu nem penso em tentar, pois sei que irei me frustrar
 
Eu estou quase platinando borderlands 2, ja to com quase 140h de jogo. Amo o game mas a platina é chata. Algumas missões são muito tontas e só faz andar, como por exemplo ter que em cada mapa para achar uns simbolos escondidos da franquia, não é nada que te faça saber mais da história, apenas andar e perder seu tempo. Várias vezes eu pensei "preciso mesmo platinar isso ?"

Vocês podem me recomendar jogos que eu termine em menos de 5 horas ? Após a platina vou querer jogar games curtos pra nao ficar mto tempo preso.

:fami:
 
Aquela nova "box" do cs go, não precisa de chave, né?

Mo vontade de tentar a sorte e farmar uma grana. :pepe:
 
Eu estou quase platinando borderlands 2, ja to com quase 140h de jogo. Amo o game mas a platina é chata. Algumas missões são muito tontas e só faz andar, como por exemplo ter que em cada mapa para achar uns simbolos escondidos da franquia, não é nada que te faça saber mais da história, apenas andar e perder seu tempo. Várias vezes eu pensei "preciso mesmo platinar isso ?"

Vocês podem me recomendar jogos que eu termine em menos de 5 horas ? Após a platina vou querer jogar games curtos pra nao ficar mto tempo preso.

:fami:
Zerei ambos em 2h30m.
 
Essa história de platina... :sei:

tJi1mMK.jpg
 
Só platina nível hard aqui :incri1:

image.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo