[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

mano a parte do Michaelis me pegou kkkkkk FIZ MUITO ISSO quando era mais novo, papel, lápis e dicionário do lado pra ir anotando os objetivos e entender o q fazer no game pqp
Michaelis era uma desgraça. Eu ficava sem traduzir milhões de palavras porque não literalmente não tinha.
Inclusive hoje o Google Translator é uma ferramenta excepcional e quase ninguém se dá conta disso.
 
Eu estou quase platinando borderlands 2, ja to com quase 140h de jogo. Amo o game mas a platina é chata. Algumas missões são muito tontas e só faz andar, como por exemplo ter que em cada mapa para achar uns simbolos escondidos da franquia, não é nada que te faça saber mais da história, apenas andar e perder seu tempo. Várias vezes eu pensei "preciso mesmo platinar isso ?"

Vocês podem me recomendar jogos que eu termine em menos de 5 horas ? Após a platina vou querer jogar games curtos pra nao ficar mto tempo preso.

:fami:
Os que eu lembrei de cabeça. A duração que marcarei foi o tempo que eu zerei.

8 horas - jogão, jogue!


4 horas


6 horas


5 horas - que uma experiência relaxante? Jogão, jogue 2!
 
Na real nem era Michaelis, era um desse aqui q eu usava, tenho ele até hoje la em casa guardadinho

25517096.jpg
 
Essa história de platina... :sei:

tJi1mMK.jpg
vnkU5mB.png


Isso sempre me deixa abismado, a pessoa não consegue botar um vídeo de gameplay no youtube, ler avaliações, etc. Tem um usuário aqui que adora fazer isso :bem:
 
Broxante essa parada aí. PQP
DEMAIS :chan::facepalm:
acho que vou começar qualquer hora na ubi mesmo, se for so algum periodo de teste (mesmo eu acreditando ser do amazon) eu pegarei depois em uma nova promo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu nem era ligado mto nisso do save na battlenet, ate que fui jogar MW2019 pra terminar a campanha e cade? =(
Se você já tiver o jogo base, depois fica a opção de pegar a season pass que vem com duas DLC's de história (são legais tb, mas procura saber se vale a pena pra vc). Tem o pacote deluxe, se não me engano, que também te dá uma missão extra em uma embarcação (algo abundamente no Odyssey), mas não acho que compense comprar separado, se for por isso.

Sobre o save da battlenet, também descobri do pior jeito. Pelo menos as campanhas são bem curtas, capaz de jogar novamente para fazer os diferentes finais kkkkkk

(Quem sabe, um dia... provavelmente, não)
 
vnkU5mB.png


Isso sempre me deixa abismado, a pessoa não consegue botar um vídeo de gameplay no youtube, ler avaliações, etc. Tem um usuário aqui que adora fazer isso :bem:
Único modo de tirar reais conclusões do jogo, é jogando por si kkkkk
Assistir vídeos/lives te dá uma perpesctiva, mas questionar em algum grupo ou fórum, onde várias pessoas podem lhe falar sobre a própria experiência jogando (que, aliás, pode divergir) e, o melhor, capaz de criar uma interação entre essas experiências, lhe dá uma perpectiva mais completa, que às vezes até contempla toda amplitude de caracterísicas do jogo (ou pelo menos, todas que você quer saber, por exemplo).


Além de instigar outros que, às vezes nem estavam interessados, a comprar um jogo... vide o culto do cordeiro kkkkkk)
Jogos, esses, que não irão jogar :olha:
 
Os que eu lembrei de cabeça. A duração que marcarei foi o tempo que eu zerei.

8 horas - jogão, jogue!


4 horas


6 horas


5 horas - que uma experiência relaxante? Jogão, jogue 2!

esse primeiro me chamou a atenção, deixei na wishlist.
Fogo é querer ver o estilo do jogo e nas tags do steam ficarem: "atmosférico" e "protagonista mulher". para que diabos servem essas tags pra quem está procurando um jogo?
 
A parte nutella minha é comprar e não jogar. O resto aí é todo raiz.

Mentira. Periféricos e PC parecendo bordel. :mas:
 
Zerado a Aranha de Lanka
A dlc tem menos casos mas é bem mais complexa, apanhei no capítulo 2
Recomendo, tem um feel de Obra Dinn, apesar do gameplay ser bem diferente
 
esse primeiro me chamou a atenção, deixei na wishlist.
Fogo é querer ver o estilo do jogo e nas tags do steam ficarem: "atmosférico" e "protagonista mulher". para que diabos servem essas tags pra quem está procurando um jogo?
Essas Tags é meio furada mesmo, mas ele é mais no estilo adventure, mas não é point in click, cara, é sensacional, arte foda e a história muito boa, tem algumas consequências dependendo de certas escolhas suas, mas nos finais não surtirão efeito, são dois no total. Tem inspiração em Alice e Mágico de Oz, realmente não entendo como esse jogo não fez tanto barulho.
 
Última edição:
vnkU5mB.png


Isso sempre me deixa abismado, a pessoa não consegue botar um vídeo de gameplay no youtube, ler avaliações, etc. Tem um usuário aqui que adora fazer isso :bem:

Acho que foi para mim :pepe2:


Pior que tenho receio de levar um spoiler da historia nos vídeos/comentários.

Aqui a galera é objetiva nas recomendações. :wub:
 
Comecei a jogar Zelda TIKTOK no meu Switch personalizado por mim mesmo para rodar games gratuitos por assim dizer. :julio:

Joguei por mais ou menos 2 horas, o game é bem idêntico mesmo ao BOTW (o que não é ruim) mas as novas ferramentas adicionam muita variedade ao jogo e olha que até agora só estou com 2 ferramentas e a história já começa bem interessante e á todo vapor desde o primeiro instante!

O problema é que a performance no modo portátil (modo que testei o game) chega a cair pra 20fps ou até menos em algumas ocasiões e o game apresenta bastante serrilhado, mas mesmo assim é um jogão, me diverti muito nessas 2 horas que joguei!
 
Acho que foi para mim :pepe2:


Pior que tenho receio de levar um spoiler da historia nos vídeos/comentários.

Aqui a galera é objetiva nas recomendações. :wub:

Claro, aqui a galera não joga, só compra, entao não tem spoiler pra passar :pense:
 
A parte nutella minha é comprar e não jogar. O resto aí é todo raiz.

Mentira. Periféricos e PC parecendo bordel. :mas:
Gamer raiz:
Gamer nutella: compara gamer raiz com gamer nutella.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem curtia Zelda: A Link to the Past


🇧🇷 R$ 11,59
🇦🇷 ARS$ 71,99 - R$ 1,57
🇹🇷 ₺10,00 - R$ 2,54



Acho que vou te comprei.
 
Acho que foi para mim :pepe2:


Pior que tenho receio de levar um spoiler da historia nos vídeos/comentários.

Aqui a galera é objetiva nas recomendações. :wub:
Não foi :safadao: é alguém bem noob :if:
 
Comecei a jogar Zelda TIKTOK no meu Switch personalizado por mim mesmo para rodar games gratuitos por assim dizer. :julio:

Joguei por mais ou menos 2 horas, o game é bem idêntico mesmo ao BOTW (o que não é ruim) mas as novas ferramentas adicionam muita variedade ao jogo e olha que até agora só estou com 2 ferramentas e a história já começa bem interessante e á todo vapor desde o primeiro instante!

O problema é que a performance no modo portátil (modo que testei o game) chega a cair pra 20fps ou até menos em algumas ocasiões e o game apresenta bastante serrilhado, mas mesmo assim é um jogão, me diverti muito nessas 2 horas que joguei!
Dá uma olhada depois na última versão do yuzu com fixs, negócio melhorou bastante.
Já estou até pensando em partir daqui pra aventura de verdade no fds (apesar que a tradução sai até o dia 12 e o beta sai domingo).
 
Agora eu entendi que certos indivíduos do forum é mega fã da franquia :awesome:

344553893_705798054878729_2412145211946779727_n.jpg
 
Michaelis era uma desgraça. Eu ficava sem traduzir milhões de palavras porque não literalmente não tinha.
Inclusive hoje o Google Translator é uma ferramenta excepcional e quase ninguém se dá conta disso.

Melhor jeito de aprender inglês com dicionário é com inglês - inglês. Quando eu era "Joel Santana" e comecei a usar o Oxford mudou da água para o vinho.
 
E asse GTFO que a cada 10% a mais de desconto ele aumenta 20% rsrsrsrs



Ate compraria mas não tenho amigos reais.....:forever:


Jogão mas só presta com amiguinhos mesmo os bots são muito burros para um jogo tão complexo e hardcore.
Esse jogo é daqueles que tu fica com o c* fechado o gameplay inteiro de tão tenso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo