[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

vnkU5mB.png


Isso sempre me deixa abismado, a pessoa não consegue botar um vídeo de gameplay no youtube, ler avaliações, etc. Tem um usuário aqui que adora fazer isso :bem:

Mais, com sertesa abissoluta, houveram muitos mais do que essi que vosse sitou de forma oculta :yeah:
 
Funcionária da Arkane afirma que os próprios colegas de equipe zombaram do lançamento malsucedido do jogo... imagina como é o clima de trabalhar na divisão Xbox kkkk.

 
Funcionária da Arkane afirma que os próprios colegas de equipe zombaram do lançamento malsucedido do jogo... imagina como é o clima de trabalhar na divisão Xbox kkkk.


Não só na Xbox. Ou esqueceram das atrocidades cometidas pelo CEO da Blizzard? Até dala do assédio existia naquela unidade. Bagulho sinistro.
 
Não só na Xbox. Ou esqueceram das atrocidades cometidas pelo CEO da Blizzard? Até dala do assédio existia naquela unidade. Bagulho sinistro.

Eu falo clima entre os devs entendeu? Direto o povo sai dos estúdios da Microsoft e agora isso do povo zoando o lançamento do jogo desenvolvido por eles, tenso. Em relação a assédio eu nunca ouvi dizer dentro do Xbox.
 
Não só na Xbox. Ou esqueceram das atrocidades cometidas pelo CEO da Blizzard? Até dala do assédio existia naquela unidade. Bagulho sinistro.
Claro que é só xbox, empresa lixo
Vê se na Sony tem isso, Jim Ryan transpira amabilidade
 
Eu falo clima entre os devs entendeu? Direto o povo sai dos estúdios da Microsoft e agora isso do povo zoando o lançamento do jogo desenvolvido por eles, tenso. Em relação a assédio eu nunca ouvi dizer dentro do Xbox.
Deve existir em todos os ambientes dessas Big Techs. Eu sou muito cético em acreditar no sucesso dessas empresas sem que tenham atropelado direitos e moralidades alheias.
 
E pra aprender japonês?
Cara, eu inventei de fazer aula quando eu era novo, e por ser extremamente indisciplinado, eu não sei de absolutamente nada.
Era a hora mais fácil de aprender, mas eu muito vagabundo. Depois tentei alemão e foi a mesma coisa.
Na real nem era Michaelis, era um desse aqui q eu usava, tenho ele até hoje la em casa guardadinho

25517096.jpg
Pow, verdade, Michaelis não era tão indicado.
O Collings era meu parceiro de bolso.
Eu andava com essa porra até em viagens de tão louco que eu era por aprender inglês.
Devo muito a esse cara aí.
Melhor jeito de aprender inglês com dicionário é com inglês - inglês. Quando eu era "Joel Santana" e comecei a usar o Oxford mudou da água para o vinho.
Mas o problema que no começo é bem complicado. Tudo é complexo.
Só depois que se aprender a pensar em inglês, que você "enxerga" a parada de forma simples.
Eu lembro até hoje quando era a época do ICQ, eu tentava arrumar umas mina de fora do país e não saia absolutamente nada.
Obviamente não dava tempo de traduzir no dicionário, e naquela época o Google não estava nem no saco do criador, tinha no máximo uns CDs vendidos por aí que era limitados a 200 palavras e não tinha atualização. Tinha até o "Cadê", que era o Google brasileiro, mas toda ferramenta de tradução era igual, sem a menor concordância, ou faltando verbos e derivações. Eu não conseguia aprender muito, ainda mais sozinho.
 
Funcionária da Arkane afirma que os próprios colegas de equipe zombaram do lançamento malsucedido do jogo... imagina como é o clima de trabalhar na divisão Xbox kkkk.
Zoar a própria falha, então é o melhor clima de todos. :haha3:
 
Fui inventar de assinar o EA Play e baixei o NFS Payback (q vi o pessoal falando bem aqui um tempo atras) pra testar, resultado, Larguei o Yakuza 0 e vou zerar esse need for speed, achei a jogabilidade dele ate q legalzinha (tem um certo delay tbm assim como o 2015 e o heat, nao sei q merda a EA fez nesses needs novos, mas da pra relevar e jogar) e fiquei intrigado com a historia pelo lance da traiçao, da vingança la e etc, quero saber oq vai acontecer kkkk
 
Funcionária da Arkane afirma que os próprios colegas de equipe zombaram do lançamento malsucedido do jogo... imagina como é o clima de trabalhar na divisão Xbox kkkk.


Na minha época se evitava isso lançando jogos sem problemas.
 
Cadê você @Yecgaa01 miga sua loka?

Daí fica difícil, são 3 assuntos completamente loucos ahahaha.
Mas se eles quiserem, eu peço licença poética aos meus amigos e marco um dia para fazer isso sem problema.
Só vou debater sobre FF13 se for com o @mohhn que adora no sigilo kkk
 
Funcionária da Arkane afirma que os próprios colegas de equipe zombaram do lançamento malsucedido do jogo... imagina como é o clima de trabalhar na divisão Xbox kkkk.


Acho que Phil Spencer falou algo sobre não forçar um estúdio a fazer algo pelo que ele é conhecido e quer dar liberdade criativa.

Nesse caso soou como um "Vamos tirá-los do que sabem fazer e colocá-los para fazer um jogo bem fora da zona de conforto, com um prazo menor para esse tipo e cuja fórmula é difícil de acertar."

Sinceramente nada me tira de cabeça que essa fórmula é bem difícil e que apenas o left 4 dead conseguiu fazer um que realmente segure o público. Você pode ver que World war Z, Back for blood e acho que até GTFO não emplacaram como "deveriam".
 
Eu falo abertamente que gosto do FF8, tem mais gosto duvidoso do que isso?
o 13 é horrível!

E sim participo sim.
Não tem problema odiar o FF13. Respeito totalmente e não perco meu tempo defendendo jogo já que opinião é opinião. Só que uma vez você disse que ele é mais linear que os jogos lineares. Ele só é assim 1/5 do jogo...


...O único problema é que esse 1/5 é pouco mais de 20 horas :haha:


Dei um edit rápido antes do Adagio ver kkk
 
Última edição:
Joguei um pouco aquele mod do Dr Beef direto no Quest. Mas era bem fraquinho os gráficos. No PcVr deve ser bem melhor.

E o Paradise Hotel alguém ja testou? (lançou ontem eu acho)



Parece um Resident Evil 1 em VR. Parece bem bom.

@Virtuality , @Huondil , @JeovaD , @-Johannes- , @calves


Edit: está com preço bom na Arg.

Testei não, tenho andado muito com o Deck e não tenho pegado nos VR, mas obrigado por me avisar sobre o jogo, parece ser bom, valeu por me fazer gastar dinheiro brevemente
 
Achei que fosse só comigo. Desisti de zerar o GTA V por isso, perdi o save 3 vezes.
(Aconteceu isso também no COD Black Ops Cold War, pela Battlenet, deu vontade de completar as conquistas da campanha e, ao acessar, descobri que precisava começar novamente kkkk)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Verdade kkkkk Eu cheguei a fazer algumas no começo :bem:

O Valhala eu não joguei nada, mas percebi isso também, do pouco que vi outras pessoas jogando.
Tem muitas coisas do Odyssey, que eu acho melhor que o Origins, mas, por enquanto (visto que ainda não zerei o Odyssey), ainda prefiro o Origins.
(um jogo pra cada, só falta achar um alucinado que goste mais do Valhala kkkkk)
To jogando o Valhalla e tá delicioso em 4k 60+fps no talo aqui, a jogabilidade tá legal também. Tô achando gráfico bonito, mas dublagem péssima.

Mas tô achando um jogo simplesmente... "sem alma" ou chato mesmo. Ainda não me empolguei muito.

Uma coisa que achei horrível é o sistema de upar skills.
 
Mais, com sertesa abissoluta, houveram muitos mais do que essi que vosse sitou de forma oculta :yeah:
Fala isso pra quem tem plataforma fechada que não dá pra dar refund num jogo de 300 conto <3
Da Steam e de jogo físico comprado online (nem sei se dá pra devolver) é mais fácil.

Edit: muito burro, citei o errado.
Perdão, abigo
 
vnkU5mB.png


Isso sempre me deixa abismado, a pessoa não consegue botar um vídeo de gameplay no youtube, ler avaliações, etc. Tem um usuário aqui que adora fazer isso :bem:
O Jogo?

Perdi
 
Jogo Hack and Slash de câmera lateral interessante.



 
Eu falo abertamente que gosto do FF8, tem mais gosto duvidoso do que isso?
o 13 é horrível!

E sim participo sim.

Não tem problema odiar o FF13. Respeito totalmente e não perco meu tempo defendendo jogo já que opinião é opinião. Só que uma vez você disse que ele é mais linear que os jogos lineares. Ele só é assim 1/5 do jogo...


...O único problema é que esse 1/5 é pouco mais de 20 horas :haha:


Dei um edit rápido antes do Adagio ver kkk
Crianças, não briguem :badass: Pelo menos não gastem aqui, guardem para o podcast :datena:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo