[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Realmente agora percebo o porquê dos Fan Boys do Playstation, os exclusivos deles são muito bons.

Estou mesmo a curtir o The Last of US, acho que vai ser o primeiro jogo que vou conseguir zerar no Deck a 40/30 fps, quem diria que o Deck me fez ver outras formas de jogar sem olhar a pormenores.

Jogo é fenomenal
Alguns, outros são super valorizados só por serem sony.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Remake de HL 1 feito pela comunidade


🇧🇷 R$ 9,24
🇦🇷 ARS$ 350,00 - R$ 7,63
🇹🇷 ₺47,50 - R$ 12,01



As exp

Vale a pena pegar o Black Mesa para quem tem o HL 1? Ou é possível deixar o HL 1 quase igual com mods 0800?
 
Realmente agora percebo o porquê dos Fan Boys do Playstation, os exclusivos deles são muito bons.

Estou mesmo a curtir o The Last of US, acho que vai ser o primeiro jogo que vou conseguir zerar no Deck a 40/30 fps, quem diria que o Deck me fez ver outras formas de jogar sem olhar a pormenores.

Jogo é fenomenal

Pra mim apenas TLOU 1, Bloodborne e o primeiro GoW estão acima da média falando de PS4/PS5. O resto pode ser bom, mas não é o que os fanboys exageram.

Nessa geração a Sony está devendo exclusivos novos que não sejam mera continuação e puro mais do mesmo. Até GoW2 foi por esse caminho, sendo inferior ao primeiro. O PS4 segurando o avanço pode ser culpado, mas não é o único problema.
 
Realmente agora percebo o porquê dos Fan Boys do Playstation, os exclusivos deles são muito bons.

Estou mesmo a curtir o The Last of US, acho que vai ser o primeiro jogo que vou conseguir zerar no Deck a 40/30 fps, quem diria que o Deck me fez ver outras formas de jogar sem olhar a pormenores.

Jogo é fenomenal
exagerou um pouco rs, mas é legalzinho esse jogo
 
Alguns, outros são super valorizados só por serem sony.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vale a pena pegar o Black Mesa para quem tem o HL 1? Ou é possível deixar o HL 1 quase igual com mods 0800?
acho que vale
 
Meus nobres, passei mais de 1 ano afastado do tópico, quero pular fronteira com uma conta, qual o método atual?
 
Pessoal como faz pra desvincular uma conta STEAM na NESHASTORE ou BLEIK ?
 
Rapazeada, qual a boa pra farmar as caixas do CSGO?

Servidor idle mesmo e amem? Recomemdam algum específico?
 
Pessoal como faz pra desvincular uma conta STEAM na NESHASTORE ou BLEIK ?
Não sei se tem como, tive q criar outra conta lá pra vincular outra conta steam pq não consegui trocar
 
Não sei se tem como, tive q criar outra conta lá pra vincular outra conta steam pq não consegui trocar
pior que ja fiz varias contas e não consigo mais vincular.:scare:
 
Hoje eu sonhei que tinha comprado um VR, mas não tava conseguindo jogar ele porque ficava todo estranho na minha cabeça

Acho que estou virando o @Virtuality ou o @DaniboyBR :crycat:
 
Hoje eu sonhei que tinha comprado um VR, mas não tava conseguindo jogar ele porque ficava todo estranho na minha cabeça

Acho que estou virando o @Virtuality ou o @DaniboyBR :crycat:

Já tive experiência com 3 e todos tive tontura, tive um S7 e ganhei o gear, embora os educativos não sentia nada, o S7 suava pra cacete e a lente embaraçava, um amigo tinha o psvr no PS4, também senti tontura, então me disseram que jogar a 60 FPS reduzia os sintomas, na vila Mariana tem ou tinha um local VR, com a Valve mesma coisa, definitivamente isso não é pra mim.
 
Hoje eu sonhei que tinha comprado um VR, mas não tava conseguindo jogar ele porque ficava todo estranho na minha cabeça
Mas dependendo do aparelho rola isso mesmo, ele tem um "sweet spot" que fica 100% nítido, aí se torce ou mexe um pouquinho embaça tudo.....
 
Mas dependendo do aparelho rola isso mesmo, ele tem um "sweet spot" que fica 100% nítido, aí se torce ou mexe um pouquinho embaça tudo.....
Já tive experiência com 3 e todos tive tontura, tive um S7 e ganhei o gear, embora os educativos não sentia nada, o S7 suava pra cacete e a lente embaraçava, um amigo tinha o psvr no PS4, também senti tontura, então me disseram que jogar a 60 FPS reduzia os sintomas, na vila Mariana tem ou tinha um local VR, com a Valve mesma coisa, definitivamente isso não é pra mim.
Mas aí é que tá, eu nunca usei VR na vida, muito bizarro
 
Dropei uma caixa boazinha ein!

xbuZCBe.png
 
Já tive experiência com 3 e todos tive tontura, tive um S7 e ganhei o gear, embora os educativos não sentia nada, o S7 suava pra cacete e a lente embaraçava, um amigo tinha o psvr no PS4, também senti tontura, então me disseram que jogar a 60 FPS reduzia os sintomas, na vila Mariana tem ou tinha um local VR, com a Valve mesma coisa, definitivamente isso não é pra mim.

VR sickness é comum em novatos, maioria da população vai sentir esse enjoou e tontura. O bom que passa rápido é o cérebro se acostuma. No início cheguei a vomitar jogando simulador de voo, hoje jogo por horas sem sentir nada.
 
Algum cupom na nuuvem, funcionando?

Pra esse jogo aqui :


Tenho 40 reais "presos" na merda do picpay... Então pra mim ta compensando, comprar e encerrar minha conta naquela joça.
 
Última edição:
Algum cupom na nuuvem, funcionando?
12INDIEZINHOS

LINKDOCUPOM (para "incríveis" 25 reais de desconto em um jogo que custa 350 FUCKING REAIS)

VOUCHER25INHO (Esse é de matar, o mesmo desconto, 25 reais, PRO CUPOM DE DOIS JOGOS POR 500 REAIS)

Eu já disse que ser fã da nintendo no Brasil é um suplício?
 
12INDIEZINHOS

LINKDOCUPOM (para "incríveis" 25 reais de desconto em um jogo que custa 350 FUCKING REAIS)

VOUCHER25INHO (Esse é de matar, o mesmo desconto, 25 reais, PRO CUPOM DE DOIS JOGOS POR 500 REAIS)

Eu já disse que ser fã da nintendo no Brasil é um suplício?

Esse 12indiezinhos não funcionou, mas passou perto. :notsure:

Mas obrigado.
 
12INDIEZINHOS

LINKDOCUPOM (para "incríveis" 25 reais de desconto em um jogo que custa 350 FUCKING REAIS)

VOUCHER25INHO (Esse é de matar, o mesmo desconto, 25 reais, PRO CUPOM DE DOIS JOGOS POR 500 REAIS)

Eu já disse que ser fã da nintendo no Brasil é um suplício?
Da pra comprar na loja do Japão que se não me engano está por 275. Faz tempo que não compro nada no Switch então nem sei se mudou algo.

Corrigindo, quase 300, mas já é melhor do que esse 325 da nuvem.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo