[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Redfall agora faz parte da lista dos piores jogos de todos os tempos do Steam:
  • War of the Three Kingdoms
  • Flatout 3: Chaos & Destruction
  • Identity
  • Uriel's Chasm
  • Spacebase DF-9
  • O2Jam Online
  • RollerCoaster Tycoon World
  • Godus
  • Kinetic Void
  • Mirror 2: Project X
  • Sacred 3
  • Towns
  • GASP
  • Redfall
  • Umbrella Corps
 
"Depois de muita discussão interna, tomamos a difícil decisão de cessar imediatamente todo o desenvolvimento futuro no Skyline"

Olá @everyone, É com muita tristeza que trazemos essa notícia. Recentemente, a Nintendo emitiu um aviso de remoção DMCA contra o Lockpick RCM que provavelmente entrará em vigor na segunda-feira, o Lockpick é uma parte central do despejo legal de chaves do Switch. Eles alegam que isso contorna sua proteção contra cópia (TPMs) e, portanto, viola seus direitos autorais. Encontramo-nos numa posição em que estamos potencialmente a violar os seus direitos de autor ao continuarmos a desenvolver o nosso projeto, Skyline, ao despejar chaves dos nossos próprios Switches. Depois de muita discussão interna, tomamos a difícil decisão de cessar imediatamente todo o desenvolvimento futuro no Skyline. Entendemos que esta não é a notícia que nossa comunidade queria ouvir, e estamos com o coração partido por ter que entregá-la. Os riscos associados a um potencial processo legal são muito altos para que possamos ignorar, e não podemos continuar sabendo que podemos estar violando a lei de direitos autorais. Gostaríamos de enfatizar que desconhecíamos totalmente essas possíveis questões legais antes, e acreditamos plenamente que o dumping de chaves era legal antes deste aviso. Apesar disso, o Skyline em si é totalmente legal e não vamos derrubar o repositório (ele será feito somente leitura) ou compilações. Além disso, todo o código-fonte incompleto para e será tornado público. Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer à nossa comunidade pelos seus anos de apoio. O desenvolvimento do Skyline tem sido uma jornada incrível, e somos gratos por todo o apoio que recebemos de nossos usuários. Entendemos que o emulador não está onde queríamos que estivesse, mas não poderíamos ter chegado até aqui sem sua dedicação e entusiasmo. Esperamos que nossa comunidade entenda a difícil posição em que fomos colocados, agradecemos a todos por tudo o que Skyline foi e desejamos que não tenha que terminar tão abruptamente... texmannnvk
❤️
Sinceramente Mark, Billy e a equipe Skyline
 
Devem anunciar novos jogos pra PC.

 
CS:GO ultrapassa os 1.8 milhões de jogadores em simultâneo...
a3116fcb0ff78581d441a3de68287e73.png
 
Agora com crossplay com a porra toda (Ps5, Pc, Gamepass...)



🇧🇷 R$ 37,74
🇦🇷ARS$ 219,99 - R$ 4,90
🇹🇷₺30,50 - R$ 7,73

Pow agora fiquei tentado a comprar.... eu to de olho nesse jogo a um tempao, porem eu nao comprei pq pelo q eu tinha visto a galera da EPIC nao podia jogar com a galera da STEAM, entao fiquei com receio dos servidores estarem vazios, como no primeiro jogo.

inclusive eu ADORAVA o primeiro jogo, mas eu tive q abandonar pq só existiam 2 servidores que lotavam e eram gringos com 200+ ping e ainda assim só enchia final de semana, durante a semana era deserto e vc nao tinha com quem jogar.

acho q vou pegar esse ai pra dar uuma olhada como ta, afinal ta de graça na Argentina.


CS:GO ultrapassa os 1.8 milhões de jogadores em simultâneo...
a3116fcb0ff78581d441a3de68287e73.png
Tudo o pessoal abrindo capsula de Sticker e fazendo palpite do "redondo" pro major que começa agora segunda feira.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixar um OFF aqui, eu vi essa imagem e lembrei do pessoal no Topico aqui fazendo isso de proposito pra provocar o @adagio kkkkk


344851675_731736672287375_556561015233568766_n.jpg
 
Days Gone é bom heim?
Estou jogando no SUrvival 2 e achando bem imersivo, tenho que planejar bem cada ação e a história parece ser muito boa!

Sim, o que fez o jogo ''fracassar'' foram os bugs no lançamento lá no PS4.
 
 
Days Gone é bom heim?
Estou jogando no SUrvival 2 e achando bem imersivo, tenho que planejar bem cada ação e a história parece ser muito boa!
quando tu pegar a primeira horda eh que o negocio fica bom!!! kkkk
 
Days Gone é bom heim?
Estou jogando no SUrvival 2 e achando bem imersivo, tenho que planejar bem cada ação e a história parece ser muito boa!
Eu joguei no PS5 versão de ps4, e achei bem tranquilo o hard. Se eu tivesse colocado no normal teria achado muito fácil. Imagine jogando no PC com mouse e teclado que a mira é mais precisa.
 
Eu joguei no PS5 versão de ps4, e achei bem tranquilo o hard. Se eu tivesse colocado no normal teria achado muito fácil. Imagine jogando no PC com mouse e teclado que a mira é mais precisa.

A atmosfera é muito massa e o jogo é bem otimizado, rodando no talo a 90 fps no meu notebook

20230506155955-1.jpg




Qual software de captura de tela vocês usam? Steam eu sei que tem perda de qualidade, ainda uso o antigo fraps ou o da Nvidia, recomendam algum outro?
 
CoD Black Ops Cold War demora bagarai para achar players aqui. :/
 
A atmosfera é muito massa e o jogo é bem otimizado, rodando no talo a 90 fps no meu notebook

20230506155955-1.jpg




Qual software de captura de tela vocês usam? Steam eu sei que tem perda de qualidade, ainda uso o antigo fraps ou o da Nvidia, recomendam algum outro?
No Steam tem uma opção em configurações > em jogo, marque a caixa "salvar uma cópia não comprimida".
 
To com 40% do mapa de Elderand to numa boss fdp la. Joguinho br top
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de matar ela kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo