[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Na arg tem ea pro sim , mesmo esquema c tunel bear sai uns 50 pila

Tem? a povo não assine em alguns pais da EURO?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei, 7999 pesos ano e 1300 mes
 
Última edição:
Comprado mas não irei jogar :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@ppHp_ passa a call do farm das caixinhas de cs por favor quando puder,quero DD2 na "faixa" :rub1:
Pra farmar caixa do CS é só ter o prime e no seletor de modos de partida procurar os modos da comunidade...depois que abrir a janela, vc vai colocar no filtro de pesquisa "fast drop" e vai aparecer várias salas com nome repetido. Depois disso, só entrar nas salas e ficar lá de boa, em 2º plano mesmo e quando dropar o próprio server te kick !!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem tutorial aqui?
Cara, basta ativar VPN na ARG e depois logar no EA, depois disso procura o local da EA Pro e vai ter o local de assinatura e então...é só assinar, simples assim !!
OBS: É necessário VPN ativa para "resgatar" o jogo, depois disso pode desligar.
 
Última edição:
Um dos motivos que me fez largar os fps competitivo é esse, o time ou alguém do seu time querer que você jogue do jeito que ele acha certo.

Não ligo de perder as partidas, mas se tem um coach no time em que confunde passar call com controlar sua play, eu fico extremamente puto.

As pessoas querem que time de matchmaking funcione sempre.
Pior q eu achava esse comportamento da comunidade normal, afinal eu sempre joguei online desde 7 anos de idade (la em 2003), e sempre gostei justamente dessa interaçao entre os players.

mas naquela epoca era de boa, geral se respeitava, tinha os xingamentos, a zuera e etc, mas no final do dia, tava todo mundo rindo e na resenha junto, acho q as lan houses naquela epoca ajudavam bastante.

Hoje em dia o pessoal perdeu a noçao da realidade o nivel de competitividade, e o lance de cada um jogar em casa no seu proprio PC e tal, parece q tiltou a galera.
na epoca do CS 1.6 por exemplo a gente jogava servidor piratao, nao existia patente, nao existia nada, a gente fica o dia todo na fy_pool_day matando bonequinho, dando facada, e ngm tava nem ai pra rank, pra kills pra nada, a gente só queria se divertir.

hj em dia se o nego perde 1 pistol ja quita da partida pq vai perder a patente, quando nao fica xingando o time, o cara é o primeiro a morrer no round e fica 10 min xingando e atrapalhando quem ta vivo.

Depois que passei a jogar jogos mais focados em Coop/ PvE, como The Division , Warframe, Path of Exile, eu vi q existem comunidades que sao EXCELENTES que nao tem essa toxicidade, que o pessoal se ajuda, que o cara q é veterano e joga a 5~8 anos ajuda o novato que começou hoje e quer q esse cara evolua e continue jogando pra ele ter com quem jogar por mais 5 anos...

Eu nao sei, mas com a idade eu nao to tendo mais paciencia pra esse tipo de gente dos multiplayer competitivo, e o pior q é um estilo q sempre gostei, mas a comunidade consegue me afastar dele.
Eu raxo com seus posts, acredito que vc seja o cara mais bipolar desse fórum se tratando de "escolher jogos" kkkkkk

Brincadeiras a parte, sempre q jogo fps multiplayer primeira coisa q faço é mute all. Fica sem comunicação mas eu n to nem ai de perder, só quero descontar a frustração do dia em bonequinhos online, sem ouvir alguem dando hate pra te irritar em vez de acalmar.

Só ligo voice qdo jogo com amigos.
Que bom, pelo menos faço a alegria de alguem :)

Pior q eu gosto de TUDO, seja em jogos ou em musica, filme etc, eu literalmente experimento de tudo, unica coisa que eu nao jogo de jeito nenhum, é jogos de terror (sim sou geleia com orgulho), o resto jogo um pouco de tudo, depende do humor do dia.

Eu sei la, eu nao consigo jogar sem ter a comunicaçao em alguns jogos, como por exemplo CS, Insurgency, Squad, jogos mais taticos, ja jogos mais casuais, como um Battlefield ou CoD, ja da pra mutar o povo e ir de boa.
 
Pior q eu achava esse comportamento da comunidade normal, afinal eu sempre joguei online desde 7 anos de idade (la em 2003), e sempre gostei justamente dessa interaçao entre os players.

mas naquela epoca era de boa, geral se respeitava, tinha os xingamentos, a zuera e etc, mas no final do dia, tava todo mundo rindo e na resenha junto, acho q as lan houses naquela epoca ajudavam bastante.

Hoje em dia o pessoal perdeu a noçao da realidade o nivel de competitividade, e o lance de cada um jogar em casa no seu proprio PC e tal, parece q tiltou a galera.
na epoca do CS 1.6 por exemplo a gente jogava servidor piratao, nao existia patente, nao existia nada, a gente fica o dia todo na fy_pool_day matando bonequinho, dando facada, e ngm tava nem ai pra rank, pra kills pra nada, a gente só queria se divertir.

hj em dia se o nego perde 1 pistol ja quita da partida pq vai perder a patente, quando nao fica xingando o time, o cara é o primeiro a morrer no round e fica 10 min xingando e atrapalhando quem ta vivo.

Depois que passei a jogar jogos mais focados em Coop/ PvE, como The Division , Warframe, Path of Exile, eu vi q existem comunidades que sao EXCELENTES que nao tem essa toxicidade, que o pessoal se ajuda, que o cara q é veterano e joga a 5~8 anos ajuda o novato que começou hoje e quer q esse cara evolua e continue jogando pra ele ter com quem jogar por mais 5 anos...

Eu nao sei, mas com a idade eu nao to tendo mais paciencia pra esse tipo de gente dos multiplayer competitivo, e o pior q é um estilo q sempre gostei, mas a comunidade consegue me afastar dele.

Que bom, pelo menos faço a alegria de alguem :)

Pior q eu gosto de TUDO, seja em jogos ou em musica, filme etc, eu literalmente experimento de tudo, unica coisa que eu nao jogo de jeito nenhum, é jogos de terror (sim sou geleia com orgulho), o resto jogo um pouco de tudo, depende do humor do dia.

Eu sei la, eu nao consigo jogar sem ter a comunicaçao em alguns jogos, como por exemplo CS, Insurgency, Squad, jogos mais taticos, ja jogos mais casuais, como um Battlefield ou CoD, ja da pra mutar o povo e ir de boa.
images-1.jpg
Tem que implementar o chat gpt aqui com função de resumir texto!
 
Pra farmar caixa do CS é só ter o prime e no seletor de modos de partida procurar os modos da comunidade...depois que abrir a janela, vc vai colocar no filtro de pesquisa "fast drop" e vai aparecer várias salas com nome repetido. Depois disso, só entrar nas salas e ficar lá de boa, em 2º plano mesmo e quando dropar o próprio server te kick !!
Obrigado :safadao:
 
"Depois de muita discussão interna, tomamos a difícil decisão de cessar imediatamente todo o desenvolvimento futuro no Skyline"

Olá @everyone, É com muita tristeza que trazemos essa notícia. Recentemente, a Nintendo emitiu um aviso de remoção DMCA contra o Lockpick RCM que provavelmente entrará em vigor na segunda-feira, o Lockpick é uma parte central do despejo legal de chaves do Switch. Eles alegam que isso contorna sua proteção contra cópia (TPMs) e, portanto, viola seus direitos autorais. Encontramo-nos numa posição em que estamos potencialmente a violar os seus direitos de autor ao continuarmos a desenvolver o nosso projeto, Skyline, ao despejar chaves dos nossos próprios Switches. Depois de muita discussão interna, tomamos a difícil decisão de cessar imediatamente todo o desenvolvimento futuro no Skyline. Entendemos que esta não é a notícia que nossa comunidade queria ouvir, e estamos com o coração partido por ter que entregá-la. Os riscos associados a um potencial processo legal são muito altos para que possamos ignorar, e não podemos continuar sabendo que podemos estar violando a lei de direitos autorais. Gostaríamos de enfatizar que desconhecíamos totalmente essas possíveis questões legais antes, e acreditamos plenamente que o dumping de chaves era legal antes deste aviso. Apesar disso, o Skyline em si é totalmente legal e não vamos derrubar o repositório (ele será feito somente leitura) ou compilações. Além disso, todo o código-fonte incompleto para e será tornado público. Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer à nossa comunidade pelos seus anos de apoio. O desenvolvimento do Skyline tem sido uma jornada incrível, e somos gratos por todo o apoio que recebemos de nossos usuários. Entendemos que o emulador não está onde queríamos que estivesse, mas não poderíamos ter chegado até aqui sem sua dedicação e entusiasmo. Esperamos que nossa comunidade entenda a difícil posição em que fomos colocados, agradecemos a todos por tudo o que Skyline foi e desejamos que não tenha que terminar tão abruptamente... texmannnvk
❤️
Sinceramente Mark, Billy e a equipe Skyline
images-1.jpg
Tem que implementar o chat gpt aqui com função de resumir texto!
 
Pow agora fiquei tentado a comprar.... eu to de olho nesse jogo a um tempao, porem eu nao comprei pq pelo q eu tinha visto a galera da EPIC nao podia jogar com a galera da STEAM, entao fiquei com receio dos servidores estarem vazios, como no primeiro jogo.

inclusive eu ADORAVA o primeiro jogo, mas eu tive q abandonar pq só existiam 2 servidores que lotavam e eram gringos com 200+ ping e ainda assim só enchia final de semana, durante a semana era deserto e vc nao tinha com quem jogar.

acho q vou pegar esse ai pra dar uuma olhada como ta, afinal ta de graça na Argentina.

Tenho uns 4 ou 5 dias que só jogo ele (todas as partidas com 64 players)
Inclusive jogando com alguns amigos do PS5 (saiu na Plus), hj 8 da manhã, encontrei server Br com 64 players
A cada ATT o jogo fica mais e mais redondo, sou ruim pra cacete, mas dou altas risadas nesse jogo
 
Redfall agora faz parte da lista dos piores jogos de todos os tempos do Steam:
  • War of the Three Kingdoms
  • Flatout 3: Chaos & Destruction
  • Identity
  • Uriel's Chasm
  • Spacebase DF-9
  • O2Jam Online
  • RollerCoaster Tycoon World
  • Godus
  • Kinetic Void
  • Mirror 2: Project X
  • Sacred 3
  • Towns
  • GASP
  • Redfall
  • Umbrella Corps
baita exagero
 
Tenho uns 4 ou 5 dias que só jogo ele (todas as partidas com 64 players)
Inclusive jogando com alguns amigos do PS5 (saiu na Plus), hj 8 da manhã, encontrei server Br com 64 players
A cada ATT o jogo fica mais e mais redondo, sou ruim pra cacete, mas dou altas risadas nesse jogo
o primeiro jogo eu curtia apertar o botao q ele saia correndo (dava tipo um boost) pq o personagem começava a rushar gritando AAAAAAAAAAAAAAH e os inimigo tudo ficava desesperado, eu ficava rindo sozinho igual um retardado kkkkk
 
Uma dúvida para quem usa Nesha.

A skin que eu comprar e ir para o inventário da para enviar para outra conta na mesma hora ou o item fica preso durante 1 semana ? Pois assim eu faço isso na conta secundária e mando para a primaria para vender. Como eu deletei a conta da Nesha que vinculei na Steam principal, acho que não vai ser possível vincular novamente nessa conta.
 
O primeiro era o steamdb do cachorro morto do jogo Anthem se removeram e por que era devia ser falso.

 
Última edição:
Pô, zerei Bad North e A Short Hike hoje.
Dois jogos zerados em um único dia é um crime que não penso em cometer nessa Steam nunca mais.
Preciso comprar mais 8 jogos pra equilibrar o backlog de 370+ jogos que tem pra zerar.
 
Kkk tem que jogar. To jogando Elderand e ja to com 9 years of shadows no gatilho pra jogar assim que zerar o Elderand.
 
Uma dúvida para quem usa Nesha.

A skin que eu comprar e ir para o inventário da para enviar para outra conta na mesma hora ou o item fica preso durante 1 semana ? Pois assim eu faço isso na conta secundária e mando para a primaria para vender. Como eu deletei a conta da Nesha que vinculei na Steam principal, acho que não vai ser possível vincular novamente nessa conta.
Tem bloqueio de troca por sei lá quantos dias, deve ser 1 semana mesmo. A única coisa que consegue fazer imediatamente é vender. Trocar só depois do prazo lá mesmo.
 
Time, não postei aqui pra não dar merda, mas preciso de ajuda. https://forum.adrenaline.com.br/threads/nvidia-geforce-rtx-3xxx.675228/post-1076597581

Estreitou uma nova série na Apple tv chamada SILO.

roubaram a ideia de fallout hahhaha (a série parece boa)

Eita, preciso ver isso. Estou assistindo tudo sobre Ghost in The Shell, mas já vai acabar e vou ficar sem nada.
Foto digna do verso de maço de cigarro :sefu:
Foto bem trabalhada né? Obviamente vem filtro pra cacete na edição, e pode ser que ganhe um visual mais próprio de seriado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo