[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

acho que ja é tarde pra jogar os AC mais antigos, pensando em começar no origins, ta 900 pesitos

edit: acho que ja tenho ele na ubi, na vdd nao sei, ele aparece na lista de jogos , mas na loja consigo comprar a versao standard

edit2: tirei uma print dos jogos que estão na parte MEUS JOGOS do UbiConnect, tem alguns como Valhalla e Far Cry 6 que estão laranjhinha ali indicando que nao tenho, pois joguei em teste gratuito, mas a grande maioria nao tem esse amarelinho, tenho todos esses ? ou algum deles pode ser teste de horas?

ps: eu nao jogava no pc alguns anos aí, dai eu so ia resgatando

image.png
Acho que eles deram o AC origins na Amazon prime gaming, às vezes você pegou por lá.

Paguei 24 reais na versão ultimate pela Epic, não me arrependo. Zerei/platinei durante minhas férias de 2021 e foi um dos jogos que me deixou com aquela sensação quase que nostálgica ao terminar (depois voltei a jogar pelo NG+ e para conseguir os outros trajes e equipamentos que não peguei).
Além de todo enredo, que é muito bom, as referências históricas são bem legais (inclusive, já usei o game em minhas aulas kkkk). Tem (ou ao menos tinha) missões semanais, que você enfrentava diferentes deuses egípicios para ganhar equipamentos lendários (traje do anubis, espada, arco, escudo...). E você também consegue ganhar todos os itens pagos (com dinheiro real) dentro do próprio jogo, através do baú heka.


(tentei colocar um print aqui, mas aparentemente minhas skills no forum são inexistentes kkkkk)
 
Acho que eles deram o AC origins na Amazon prime gaming, às vezes você pegou por lá.

Paguei 24 reais na versão ultimate pela Epic, não me arrependo. Zerei/platinei durante minhas férias de 2021 e foi um dos jogos que me deixou com aquela sensação quase que nostálgica ao terminar (depois voltei a jogar pelo NG+ e para conseguir os outros trajes e equipamentos que não peguei).
Além de todo enredo, que é muito bom, as referências históricas são bem legais (inclusive, já usei o game em minhas aulas kkkk). Tem (ou ao menos tinha) missões semanais, que você enfrentava diferentes deuses egípicios para ganhar equipamentos lendários (traje do anubis, espada, arco, escudo...). E você também consegue ganhar todos os itens pagos (com dinheiro real) dentro do próprio jogo, através do baú heka.


(tentei colocar um print aqui, mas aparentemente minhas skills no forum são inexistentes kkkkk)
Upa a imagem em algum site hospedor, uso o Imgbb, pega o link direto (termina em .jpeg geralmente) e coloca no ''insert image'' (ctrl+P) aqui no fórum.
 
Eu acho que a única platina que eu fiz, foi por acidente. E foi jogando Prototype 2, um jogo mal avaliado na época, porém extremamente divertido.

Joguei tanto o jogo que as conquistas foram brotando na tela (do meu falecido xbox360). Se eu não me engano faltou apenas 1 conquista. Opa...Então eu não platinei nenhum jogo, desleiam tudo que eu disse. :bem:

 
Eu estou quase platinando borderlands 2, ja to com quase 140h de jogo. Amo o game mas a platina é chata. Algumas missões são muito tontas e só faz andar, como por exemplo ter que em cada mapa para achar uns simbolos escondidos da franquia, não é nada que te faça saber mais da história, apenas andar e perder seu tempo. Várias vezes eu pensei "preciso mesmo platinar isso ?"

Vocês podem me recomendar jogos que eu termine em menos de 5 horas ? Após a platina vou querer jogar games curtos pra nao ficar mto tempo preso.

:fami:



 
Rapaz, eu fiz tudo do jogo base no PS4 Fat rodando a 25fps, cheio de bugs e a desgraça ainda travando aleatóriamente kkkkk
Só aguentei tudo isso porque o jogo era emprestado kkkk
O desempenho do Odyssey era problemático mesmo. Mas sempre achei um jogão.


Off: tem hora que acho a Ubi completamente xarope. Tenho vontade rejogar Black Flag, mas o jogo simplesmente não tem salvamento em nuvem. Até AC2 que é mais antigo tem, mas o Flag não.
Aí acabo desistindo de jogar de novo. Todo vez que pegava pra jogar, parava uns tempos e quando voltava o jogo estava de volta no começo. :vader::haha:
 
O desempenho do Odyssey era problemático mesmo. Mas sempre achei um jogão.


Off: tem hora que acho a Ubi completamente xarope. Tenho vontade rejogar Black Flag, mas o jogo simplesmente não tem salvamento em nuvem. Até AC2 que é mais antigo tem, mas o Flag não.
Aí acabo desistindo de jogar de novo. Todo vez que pegava pra jogar, parava uns tempos e quando voltava o jogo estava de volta no começo. :vader::haha:
Idem à Rockstar, em que você perde todo o progresso em GTA V.

Diversas empresas fazem isso, mas o tapete da implicância contra a Uber já se tornou padrão rs
 
Upa a imagem em algum site hospedor, uso o Imgbb, pega o link direto (termina em .jpeg geralmente) e coloca no ''insert image'' (ctrl+P) aqui no fórum.
Muito obrigado, tentei pelo link abreviado e dava erro.

Segue o print pra complementar a resposta:
Ac-origins.jpg



Joguei pouco o game. Devo ter cabritado as conquistas mesmo. :haha3:

Captura-de-tela-2023-05-05-130132.png
Agora você colocou outro nível de comparação kkkkkkk
(ainda estou com 70~80h no Odyssey... jogando apenas quando dá vontade, pq achei um pouco cansativo kkkkk)
 
Muito obrigado, tentei pelo link abreviado e dava erro.

Segue o print pra complementar a resposta:
Ac-origins.jpg




Agora você colocou outro nível de comparação kkkkkkk
(ainda estou com 70~80h no Odyssey... jogando apenas quando dá vontade, pq achei um pouco cansativo kkkkk)
Muita gente fala isso, mas curto muito esse tipo de game. Zerei e rezerei várias vezes, NG+ etc.

Acho que fiquei uns dois anos jogando ele direto. Depois disso acabei dando uma enjoada. Mas de vez em quando reinstalo e dou uma jogadinha.
 
Eu acho que a única platina que eu fiz, foi por acidente. E foi jogando Prototype 2, um jogo mal avaliado na época, porém extremamente divertido.

Joguei tanto o jogo que as conquistas foram brotando na tela (do meu falecido xbox360). Se eu não me engano faltou apenas 1 conquista. Opa...Então eu não platinei nenhum jogo, desleiam tudo que eu disse. :bem:


Cara, boas lembranças, joguei muito com meu sobrinho esse jogo... Maior anarquia, nos divertimos muito.
 
Vcs tudo falando de plataforma e planilha pra zerar jogos... só eu que uso alvanista aqui?

Tu pode fazer checkin do que tá jogando, listar o que vc jogou e zerou, tem api de conexão com Sony, MS e Steam... e é rede social....


Tem quase 10 anos essa porra já.

Tu pode favoritar, dizer que está jogando, dizer que finalizou... enfim. é bem completo e melhor que tudo que foi citado até agora.
uMOG75m.png
Me cadastrei mas acho que nunca cheguei a usar.
Tem anos isso. Acho que é porque eu nunca liguei pra isso.
Tu podia ter respondido assim : "a gente vai falar de seinen quando a gente quiser, o canal é nosso", mas voltou com um pré convite, humildade pura :shrek:

Só vou se o @V_2.0 e @Catos forem

Mas mandando a real, eu manjo de quase nada, eu vou consumindo especificamente algo que vejo na hora, mas aproveito conteúdo tipo o de vocês pra ir pegando uma pitada ou outra de alguma coisa e nisso acabo descobrindo um anime, um jogo, o que for e me supreendo demais com coisas que não conheço.

Agora te mandar a real parte 2 aqui, uma pessoa que tem muito conteúdo de qualidade pra render um papo irado é a @Yecgaa01 . Manja demais sobre muita coisa do meio.
Pow cara, nem é uma questão de humildade, é uma questão também de sensibilidade, de respeito.
Amanhã eu posso ter um programa que dá retorno e não quero ser o cara odiado. Posso nem um pouco ser bem quisto, legal, mas não ser odiado é um começo.
E já sofro bastante porque eu gosto de opiniões sinceras, verdadeiras, e no Brasil ainda existe uma cultura de que isso não é bem visto.
No caso eu te disse a verdade, que se fosse interessante, eu te chamaria para participar e está tudo certo. Não temos nada ganho, mas se tiver um ganho futuro eu ficaria extremamente feliz em presentear as partes que me ajudaram.

Cadê você @Yecgaa01 miga sua loka?
Quero um podcast onde o @Bruno Louiz seja o mediador e tenham o @ppHp_ para falar de Yakuza, a @Yecgaa01 para falar sobre FF13 e o @Virtuality reclamando que não tem mod de VR para esses games.

E lembrei que zerei esse ano Hi-Fi Rush tbm... 3 games no ano... tá ótimo até agora
Daí fica difícil, são 3 assuntos completamente loucos ahahaha.
Mas se eles quiserem, eu peço licença poética aos meus amigos e marco um dia para fazer isso sem problema.
 
Muita gente fala isso, mas curto muito esse tipo de game. Zerei e rezerei várias vezes, NG+ etc.

Acho que fiquei uns dois anos jogando ele direto. Depois disso acabei dando uma enjoada. Mas de vez em quando reinstalo e dou uma jogadinha.
Eu também gosto muito desse tipo de jogo e gosto muito do AC Odyssey, aqui ele está sempre instalado! O jogo é muito bom, mas achei igualmente repetitivo nas secundárias e opcionais. Como ele é bem extenso e eu gosto de explorar tudo, acabei cansando um pouco (passei dos 50% de progresso, mas ainda tem muito o que fazer kkkk). Para mim, o molde do AC Origins é o ideal.

Inclusive, esse foi um dos motivos de não animar tanto com o AC Valhala (sei que vou acabar jogando um dia, mas foi o que menos animei, desses "AC rpg's", por ser tão extenso/repetitivo e menos focado no credo etc).
 
Bom eu acompanho o mercado há mais ou menos 15 anos, e duas coisas sempre foram colocadas como caras, a memória e a largura de banda, a segunda mais do que a primeira. Antigamente a gente tinha placas de 512bits no mercado, num valor X. Agora a gente tem placas de 256bits pra baixo num valor 10X, pra mim, um valor fora da realidade da própria inflação, e com a placa cortada pela metade onde se dizia ser um dos elementos mais caros ou o mais caro. Acho bem complicado de entender / aceitar.
Não é só isso né cara...
Os custos de produção dos chips aumentaram MUITO... não adianta, quanto menor a litografia maior o custo. Tem o yield tbm, um wafer hj em dia por ter uma margem de erro maior tem um yield mais baixo, logo muitos dos chips produzidos são ou descartados ou tem suas categorias rebaixadas, só que o custo deles permanece e são diluídos nos chips sobreviventes.

E tem a demanda tbm, olha a demanda de memória hoje e olha há 15 anos atrás... Hoje você tem oq, 5(?) fábricas que produzem memórias, sendo que hj apenas a Samsung e a Micron são responsaveis pela produção global de VRAM (se eu não me engano). Hoje vc tem server farms com demanda de centenas de milhares de placas que são renovadas quase que anualmente.

Tem muitos fatores além e inflação. Se tratando de chips gráficos por exemplo, geralmente o chip gráfico high end e o de entrada tem o mesmo custo de produção, eles saem do mesmo wafer. Se você contabilizar o yield baixo, eles tem que diluir esse custo de cima pra baixo na hora de fazer downgrade dos chips com imperfeições, ainda tem a categorização da binagem que são enviadas para os parceiros produzirem as placas mais top de cada SKU.

E nem dá pra meter o pau na nvidia ou na AMD... elas não produzem chips... elas não produzem memórias é tudo TSMC, Micron e Samsung da vida. Vc tem as fabs tendo que lucrar, depois vc tem a nvidia e a AMD tendo que lucrar, depois vc tem as ASUS/Gigabyte/Galax da vida tendo que lucrar, daí vc tem o distribuidor tendo que lucrar, daí vc tem o revendedor tendo que lucrar... Pesa no fim da linha.
 
Tem algum user prethon da steam aqui?
Recebi uma mensagem dele em inglês: "Sup, a free beta test of CSGO Source 2, is issued only to accounts with prime -<link>"
Aaaaaacho que ele foi hackeado.

:que:

edit: página anterior. :rub2:
 
Terminei o caso do idolo dourado
Que joguin daora, ótimo puzzle
Já comprei a DLC e se tudo der certo faço ela hoje
preço dele deve aumentar, considerando o da dlc

 
Eu também gosto muito desse tipo de jogo e gosto muito do AC Odyssey, aqui ele está sempre instalado! O jogo é muito bom, mas achei igualmente repetitivo nas secundárias e opcionais. Como ele é bem extenso e eu gosto de explorar tudo, acabei cansando um pouco (passei dos 50% de progresso, mas ainda tem muito o que fazer kkkk). Para mim, o molde do AC Origins é o ideal.

Inclusive, esse foi um dos motivos de não animar tanto com o AC Valhala (sei que vou acabar jogando um dia, mas foi o que menos animei, desses "AC rpg's", por ser tão extenso/repetitivo e menos focado no credo etc).
Sim. O Odyssey ainda tem uma pegadinha que são aquelas missões de mural que só servem pra pegar material, dinheiro etc. Totalmente skipáveis pra quem não está precisando. Tinha gente que não percebia na época e ficava repetindo elas toda hora. :haha: O game de fato deveria deixar isso mais claro pra quem estava jogando.

O Valhalla tem um pouco menos de grind que o Odyssey, mas acho ele um jogo mais medíocre.

Origins é bom de fato, tem que grindar menos etc. Mas no conjunto ainda fico com o Odyssey.
 
Idem à Rockstar, em que você perde todo o progresso em GTA V.

Diversas empresas fazem isso, mas o tapete da implicância contra a Uber já se tornou padrão rs
Achei que fosse só comigo. Desisti de zerar o GTA V por isso, perdi o save 3 vezes.
(Aconteceu isso também no COD Black Ops Cold War, pela Battlenet, deu vontade de completar as conquistas da campanha e, ao acessar, descobri que precisava começar novamente kkkk)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim. O Odyssey ainda tem uma pegadinha que são aquelas missões de mural que só servem pra pegar material, dinheiro etc. Totalmente skipáveis pra quem não está precisando. Tinha gente que não percebia na época e ficava repetindo elas toda hora. :haha: O game de fato deveria deixar isso mais claro pra quem estava jogando.

O Valhalla tem um pouco menos de grind que o Odyssey, mas acho ele um jogo mais medíocre.

Origins é bom de fato, tem que grindar menos etc. Mas no conjunto ainda fico com o Odyssey.
Verdade kkkkk Eu cheguei a fazer algumas no começo :bem:

O Valhala eu não joguei nada, mas percebi isso também, do pouco que vi outras pessoas jogando.
Tem muitas coisas do Odyssey, que eu acho melhor que o Origins, mas, por enquanto (visto que ainda não zerei o Odyssey), ainda prefiro o Origins.
(um jogo pra cada, só falta achar um alucinado que goste mais do Valhala kkkkk)
 
Última edição:
Achei que fosse só comigo. Desisti de zerar o GTA V por isso, perdi o save 3 vezes.
(Aconteceu isso também no COD Black Ops Cold War, pela Battlenet, deu vontade de completar as conquistas da campanha e, ao acessar, descobri que precisava começar novamente kkkk)
Broxante essa parada aí. PQP
 
Acho que eles deram o AC origins na Amazon prime gaming, às vezes você pegou por lá.

Paguei 24 reais na versão ultimate pela Epic, não me arrependo. Zerei/platinei durante minhas férias de 2021 e foi um dos jogos que me deixou com aquela sensação quase que nostálgica ao terminar (depois voltei a jogar pelo NG+ e para conseguir os outros trajes e equipamentos que não peguei).
Além de todo enredo, que é muito bom, as referências históricas são bem legais (inclusive, já usei o game em minhas aulas kkkk). Tem (ou ao menos tinha) missões semanais, que você enfrentava diferentes deuses egípicios para ganhar equipamentos lendários (traje do anubis, espada, arco, escudo...). E você também consegue ganhar todos os itens pagos (com dinheiro real) dentro do próprio jogo, através do baú heka.


(tentei colocar um print aqui, mas aparentemente minhas skills no forum são inexistentes kkkkk)
acho que vou começar qualquer hora na ubi mesmo, se for so algum periodo de teste (mesmo eu acreditando ser do amazon) eu pegarei depois em uma nova promo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei que fosse só comigo. Desisti de zerar o GTA V por isso, perdi o save 3 vezes.
(Aconteceu isso também no COD Black Ops Cold War, pela Battlenet, deu vontade de completar as conquistas da campanha e, ao acessar, descobri que precisava começar novamente kkkk)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
eu nem era ligado mto nisso do save na battlenet, ate que fui jogar MW2019 pra terminar a campanha e cade? =(
 
Essa história de platina... :sei:

tJi1mMK.jpg

mano a parte do Michaelis me pegou kkkkkk FIZ MUITO ISSO quando era mais novo, papel, lápis e dicionário do lado pra ir anotando os objetivos e entender o q fazer no game pqp
 
mano a parte do Michaelis me pegou kkkkkk FIZ MUITO ISSO quando era mais novo, papel, lápis e dicionário do lado pra ir anotando os objetivos e entender o q fazer no game pqp
Fiz isso no dragon quest IV, pior é que eles gostam de colocar sotaque nas falas e aí não conseguia achar no dicionário até entender que tinha que trocar as letras. :haha:
 
Essa história de platina... :sei:

tJi1mMK.jpg
Cara, a parte de dicionário me lembra muito infância, mee.
Lembro que fazia isso em alguns games.
E pra aprender japonês? Usava o sistema de áudio de narrador do Winning Eleven 2002 (PS1) pra ouvir a sonoridade e anotava cada caractere japonês que representava o som.
Assim eu aprendi muito do japonês sozinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo