[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não que seu seja contra de ter vários launchers, eu sou contra laucher bosta e contra aqueles que literalmente só servem para lançar o jogo e não tem absolutamente nada demais. É só perder tempo.
Mas launcher tem que ser isso mesmo, tá no nome! :bwahaha:
Client de loja "é outros 500" :pense:
 

Diablo 4 grátis com GPUs GeForce RTX 40​

A NVIDIA anuncia um pacote de jogos com um dos títulos mais populares deste ano, Diablo,
Ye9I5Mw.png


Diablo 4 é um próximo videogame de RPG de ação que está sendo desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. É a quarta parcela da série Diablo e é uma sequência de Diablo III. O jogo foi anunciado oficialmente na BlizzCon 2019, e desde então tem havido muita empolgação e expectativa dos fãs da série.

O jogo será lançado oficialmente no próximo mês e, pelo que acabou de ser confirmado, fará parte do mais novo pacote de jogos da NVIDIA. O jogo está disponível através do programa BETA desde março e foi exaustivamente testado por muitos revisores. No mês passado, a NVIDIA anunciou que Diablo 4 contará com a tecnologia DLSS 3.

De acordo com a descrição do pacote, todas as séries GeForce RTX 40 para desktop fazem parte da promoção, incluindo sistemas pré-construídos equipados com essas placas gráficas.


O pacote começará oficialmente hoje e durará até 13 de junho. Diablo 4 será lançado oficialmente em 4 de junho.

rdwKXyJ.jpg

Opa, agora sim, era tudo o que faltava pra eu comprar minha 40XX :bem: :peasant:
 
Eu não disse que não é, eu disse que para um SP é muita grana, como já comentamos aqui algumas vezes. Estava aonde, nas cavernas?
Se para um MP/MMO você pagaria 400 conto, então eu devo estar no emprego errado e eu sou um miserável, porque 400 conto é dinheiro pra caralho.
Se bem que, se não me engano, Diablo não é MMO. Talvez MMO seja algo absurdo como Warcraft, ou outros aí. Mas aí depende de quantos players ao mesmo tempo se considera MMO. Pra mim Diablo sempre foi um MP meio que coop, mas como eu não jogo MP nem Coop, muito menos MMO.... vida que segue.
Mas launcher tem que ser isso mesmo, tá no nome! :bwahaha:
Client de loja "é outros 500" :pense:
Quis dizer, launcher sendo apenas launcher é uma enorme de uma besteira, pois a maioria dos games eu tenho no Steam, e alguns ali obviamente vão para um segundo launcher. Isso é uma puta saco passar por dois launchers.
Agora o da Ubisoft é o único que sendo ambos eu não critico tanto. Essa da Bethesda era só a bosta de um launcher que te obrigaram a ter. Lembro que nunca teve na de especial lá, e do nada só te obrigaram a se cadastrar. Pra ser sincero, nem me lembro se cheguei a usar. Só lembro que tinha instalado, mas quando li a notícia que não usariam mais desinstalei, até porque acho que quando obrigaram a ter um eu já não jogava mais Fallout.
Só pra ter um launcher, vale a pena? O custo disso pode ser baixo, talvez, mas vale a pena receber quilos de reclamações só porque você é ciumentinho e quer ter seu próprio launcherzinho?
Maioria dos meus games é Steam. Raramente abro outro launcher. Nem me recordo qual foi a última vez que usei, e se usei, foi porque o Steam jogou pra lá.
 


359 REAIS POR UM JOGO QUE SAI TODO ANO :limo:
 
Até que vale kkkk Sou suspeita para falar, mas é um Crossover legal entre o P3 e o P4. Como é pela história, não se esqueça de olhar o Persona Arena dentro do Ultimax porque o Ultimax é a sequência.

Em jogabilidade eu acho que bom mesmo é o modo arena dourada que você upa os atributos do personagem e pode colocar perks de skills (tipo um RPG mesmo kkk)
Obrigado pela resposta, vou pegar para jogar depois de terminar o P5.
 
Eu não disse que não é, eu disse que para um SP é muita grana, como já comentamos aqui algumas vezes. Estava aonde, nas cavernas?
Difícil acompanhar este tópico. 300 posts por minuto.

Se para um MP/MMO você pagaria 400 conto, então eu devo estar no emprego errado e eu sou um miserável, porque 400 conto é dinheiro pra caralho.
Concordo, é um absurdo de dinheiro. Só vou comprar se não conseguir segurar a ansiedade. Joguei o beta e curti.

Era bastante fã do D1 e D2, não joguei o 3 e curti esse 4. Vamo vê o que vem por aí, se vai valer esses 500 conto
 


É um MMO. No momento que tem área que te obrigam a encontrar outros players aleatórios se torna um mmo. Sim, terão poucos players por instância, mas ainda assim categoriza como mmo. Guild Wars 1 era um jogo que você só encontrava players de maneira aleatória nas cidades, e é um mmo, assim como vários outros jogos com essa mesma mecânica.
 
Difícil acompanhar este tópico. 300 posts por minuto.


Concordo, é um absurdo de dinheiro. Só vou comprar se não conseguir segurar a ansiedade. Joguei o beta e curti.

Era bastante fã do D1 e D2, não joguei o 3 e curti esse 4. Vamo vê o que vem por aí, se vai valer esses 500 conto
Te entendo, está perdoado. Seu cavalo!!!
Eu esqueci de jogar o Beta, então fica difícil eu opinar.
Minha opinião é baseada literalmente no valor x jogo, elas por elas e acabou.
400 cruzeiros, cara, 400!!!
Muito dinheiro pra ficar procurando roupinha rosa com Full Mana Recovery.
Eu sou da linha Single, e dos MP eu só jogo um que é free e nunca gastei um Real.
Joguei o D2, mas só Single, e eu amava aquilo. O grind não me empolga.
O D3 eu joguei uma vez MP, que horrível. Meu brother foi me rushar, fiquei igual um idiota sem ver na acontecer de canto no mapa para ganhar XP e pegar os drops.
Achei graça nenhuma naquilo.
 
Te entendo, está perdoado. Seu cavalo!!!
Eu esqueci de jogar o Beta, então fica difícil eu opinar.
Minha opinião é baseada literalmente no valor x jogo, elas por elas e acabou.
400 cruzeiros, cara, 400!!!
Muito dinheiro pra ficar procurando roupinha rosa com Full Mana Recovery.
Eu sou da linha Single, e dos MP eu só jogo um que é free e nunca gastei um Real.
Joguei o D2, mas só Single, e eu amava aquilo. O grind não me empolga.
O D3 eu joguei uma vez MP, que horrível. Meu brother foi me rushar, fiquei igual um idiota sem ver na acontecer de canto no mapa para ganhar XP e pegar os drops.
Achei graça nenhuma naquilo.
Diablo, é um ARPG, o foco do ARPG é vc jogar SOLO (ou em grupo, mas dificilmente alguem joga esse estilo de jogo em grupo), e ele é focado justamente no FARM INFINITO, é vc Farmar itens pra construir uma BUILD, ai vc usa essa build pra farmar MAIS itens pra construir OUTRA BUILD (quando enjoar da primeira) e o ciclo se repete ate o final.

Diferente dos MMO/RPGs originais q vc geralmente faz 1 personagem só e vai evoluindo ele infinitamente e deixa de herança pros seus filhos no testamento, os ARPGs os personagens tem "ciclos", tanto q a maioria desses jogos agora funciona com sistema de temporadas de 3 meses.

Pq dependendo do jogo em 1 semana vc ja terminou uma build, ja farmou os itens e ta montando a proxima, entao eles tem q dar uma mexida de tempos em tempos, nerfando itens, skills, e etc pq se nao vc fica sem ter oq fazer no jogo.

Diablo é um jogo Simples é um ARPG que nao tem tantas mecanicas complexas assim entao é ate mais facil de vc enjoar, mas por eexemplo, Path of Exile (concorrente direto dele) eu jogo desde 2016 (tem gente q joga a mais tempo, desde 2012/2013) e eu tenho quase 5 mil horas, e olha q eu sou BEEEEEEM casual, ja vi gente com 12/15k de horas, ate hoje eu gastei somente 500 reais no jogo (comprando abas e 1 supporter pack (skins)) que achei bonitinho.

mas tem gente q de 3 em 3 meses compra um supporter pack só pra contribuir com o jogo de alguma forma (pq o jogo é bom e o pessoal gosta) tem nego q só de Skin a conta do cara vale mais de 10 mil reais.

Entao sim da pra tirar muito proveito do jogo e esses 400 reais dividido pelo tempo de diversao q vc vai ter é muito pouco, mas logico vc tem q jogar o jogo da forma "certa" a lore do jogo só ta ali como uma DESCULPA pra ambientaçao do universo do jogo, o foco desse tipo de jogo é e sempre vai ser o MULTIPLAYER.
 
Te entendo, está perdoado. Seu cavalo!!!
Eu esqueci de jogar o Beta, então fica difícil eu opinar.
Minha opinião é baseada literalmente no valor x jogo, elas por elas e acabou.
400 cruzeiros, cara, 400!!!
Muito dinheiro pra ficar procurando roupinha rosa com Full Mana Recovery.
Eu sou da linha Single, e dos MP eu só jogo um que é free e nunca gastei um Real.
Joguei o D2, mas só Single, e eu amava aquilo. O grind não me empolga.
O D3 eu joguei uma vez MP, que horrível. Meu brother foi me rushar, fiquei igual um idiota sem ver na acontecer de canto no mapa para ganhar XP e pegar os drops.
Achei graça nenhuma naquilo.

O Diablo 4 está com uma pegada mais pra MMO, seguindo os mesmos moldes do Lost Ark. Não é mais aquele co-op que você só vê outros players se fechar uma party. Como vai ter esquema de season e tudo mais, os 400 dinheiros até "valem", pois é um jogo com fator replay grande.
Mas que está caro pra caralho, está.
 
É um MMO. No momento que tem área que te obrigam a encontrar outros players aleatórios se torna um mmo. Sim, terão poucos players por instância, mas ainda assim categoriza como mmo. Guild Wars 1 era um jogo que você só encontrava players de maneira aleatória nas cidades, e é um mmo, assim como vários outros jogos com essa mesma mecânica.
Péssimo exemplo, Guild wars 1 nunca foi mmorpg, a empresa sempre chamou de CORPG, até wikipedia não categorizam ele como mmo.
Monster Hunter é mmo agora tambem? Dark Souls? Não.
 

Diablo 4 grátis com GPUs GeForce RTX 40​

A NVIDIA anuncia um pacote de jogos com um dos títulos mais populares deste ano, Diablo,
Ye9I5Mw.png


Diablo 4 é um próximo videogame de RPG de ação que está sendo desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. É a quarta parcela da série Diablo e é uma sequência de Diablo III. O jogo foi anunciado oficialmente na BlizzCon 2019, e desde então tem havido muita empolgação e expectativa dos fãs da série.

O jogo será lançado oficialmente no próximo mês e, pelo que acabou de ser confirmado, fará parte do mais novo pacote de jogos da NVIDIA. O jogo está disponível através do programa BETA desde março e foi exaustivamente testado por muitos revisores. No mês passado, a NVIDIA anunciou que Diablo 4 contará com a tecnologia DLSS 3.

De acordo com a descrição do pacote, todas as séries GeForce RTX 40 para desktop fazem parte da promoção, incluindo sistemas pré-construídos equipados com essas placas gráficas.


O pacote começará oficialmente hoje e durará até 13 de junho. Diablo 4 será lançado oficialmente em 4 de junho.

rdwKXyJ.jpg

puerra!!!

e eu ganhei aquela bomba do redfail!! :velho::mas::fuu::xorinho::mil::mil::mil:
 
Péssimo exemplo, Guild wars 1 nunca foi mmorpg, a empresa sempre chamou de CORPG, até wikipedia não categorizam ele como mmo.
Monster Hunter é mmo agora tambem? Dark Souls? Não.

Péssimo exemplo do GW também porque a empresa tentou criar um novo gênero que no fim caiu no mmorpg.

O lance é ter conectividade direta ou indireta com milhares de outros players sem o seu controle.
Você tem áreas onde encontra com outros players aleatórios, eventos onde existem outros players. Interfaces de troca e venda com outros players... o que por si só já definiria um mmo, mas o grande X é que tudo isso ocorre SEM SEU CONTROLE. Posso jogar dark souls offline por exemplo, diablo não.


Não é atoa que existe uma discussão sobre isso:
 
Eu jogo diablo desde o primeiro, inclusive tenho as caixas e cds de instalação até hoje sei la quanto tempo faz isso credo.
Estou achando essas mudanças muito bem vindas, pra mim é a coisa mais legal você ver outras pessoas pelo mundo. As devs não podem ter medo de inovar.
 
É um MMO. No momento que tem área que te obrigam a encontrar outros players aleatórios se torna um mmo. Sim, terão poucos players por instância, mas ainda assim categoriza como mmo. Guild Wars 1 era um jogo que você só encontrava players de maneira aleatória nas cidades, e é um mmo, assim como vários outros jogos com essa mesma mecânica.
É um MMO só que sem o "Massively"; portanto, é um "MO" Multiplayer Online. :pense:
 
Última edição:

Diablo 4 grátis com GPUs GeForce RTX 40​

A NVIDIA anuncia um pacote de jogos com um dos títulos mais populares deste ano, Diablo,
Ye9I5Mw.png


Diablo 4 é um próximo videogame de RPG de ação que está sendo desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. É a quarta parcela da série Diablo e é uma sequência de Diablo III. O jogo foi anunciado oficialmente na BlizzCon 2019, e desde então tem havido muita empolgação e expectativa dos fãs da série.

O jogo será lançado oficialmente no próximo mês e, pelo que acabou de ser confirmado, fará parte do mais novo pacote de jogos da NVIDIA. O jogo está disponível através do programa BETA desde março e foi exaustivamente testado por muitos revisores. No mês passado, a NVIDIA anunciou que Diablo 4 contará com a tecnologia DLSS 3.

De acordo com a descrição do pacote, todas as séries GeForce RTX 40 para desktop fazem parte da promoção, incluindo sistemas pré-construídos equipados com essas placas gráficas.


O pacote começará oficialmente hoje e durará até 13 de junho. Diablo 4 será lançado oficialmente em 4 de junho.

rdwKXyJ.jpg
não acredito que fiquei de fora que raiva por conta de algumas semana comprei minha RTX 40 agora no final de abril.

na epoca que comprei ganhava passe de batalha do overwatch 2 e eu acabei não resgatando.
 
Quem comprou uma série 4xx nos ultimos meses, eu tentaria dar uma chorada e apelar para o financeiro do país..

:pense:
 
Última edição:
Offtopic

Comprei uma placa de rede wifi e bluetooth para meu PC. Acabou de passar do serviço aduaneiro sem taxa. Quanto a VGA, vinha sondando uma RTX 3070, mas, como monitor 2.5k que me agrada está custando na faixa de 2k+, acabei fechando com uma RX 5700 XT pelo CxB, já que pelo que vi atende plenamente FullHD. Espero que colocando essa VGA atual no PC antigo consiga vender mais rápido.

Placa de rede foi essa aqui:

Fenvi-FV-AXE3000-wi-fi-6e-ax210-sem-fio-2-4g-5ghz-6g-5374mbps-wifi-802.jpg_Q90.jpg_.webp
 
Offtopic

Comprei uma placa de rede wifi e bluetooth para meu PC. Acabou de passar do serviço aduaneiro sem taxa. Quanto a VGA, vinha sondando uma RTX 3070, mas, como monitor 2.5k que me agrada está custando na faixa de 2k+, acabei fechando com uma RX 5700 XT pelo CxB, já que pelo que vi atende plenamente FullHD. Espero que colocando essa VGA atual no PC antigo consiga vender mais rápido.

Placa de rede foi essa aqui:

Fenvi-FV-AXE3000-wi-fi-6e-ax210-sem-fio-2-4g-5ghz-6g-5374mbps-wifi-802.jpg_Q90.jpg_.webp
Eu tinha uma 5700 e sempre jogava em 1440p, creio eu que a xt aguente também, só não sei nesses últimos lançamentos. O Callisto Protocol mesmo foi um que joguei em 1440p em 60 fps na maior parte do tempo, ou 3200x1800 com Fidelityfx em qualidade. Eu não consigo mais descer para 1080p, estranho demais com o costume no 1440p, mas provavelmente em tv 4k isso acaba sendo mais perceptível, essa diferença.
 
não acredito que fiquei de fora que raiva por conta de algumas semana comprei minha RTX 40 agora no final de abril.

na epoca que comprei ganhava passe de batalha do overwatch 2 e eu acabei não resgatando.
Tenta conseguir o game mesmo assim...eu já consegui um jogo mesmo tendo comprado a GPU 1 mês antes (acho que foi control).
 
Eu tinha uma 5700 e sempre jogava em 1440p, creio eu que a xt aguente também, só não sei nesses últimos lançamentos. O Callisto Protocol mesmo foi um que joguei em 1440p em 60 fps na maior parte do tempo, ou 3200x1800 com Fidelityfx em qualidade. Eu não consigo mais descer para 1080p, estranho demais com o costume no 1440p, mas provavelmente em tv 4k isso acaba sendo mais perceptível, essa diferença.
Mas seu monitor é QHD? Fico perguntando se consigo sentir muita diferença jogar 1440p em um monitor FullHD. Lembro de ter jogado Dirt 3 em 2.5k, mas em um monitor FullHD e a principal percepção foi de ganhar mais espaço de visão, além de sentir menos serrilhados.
 
Offtopic

Comprei uma placa de rede wifi e bluetooth para meu PC. Acabou de passar do serviço aduaneiro sem taxa. Quanto a VGA, vinha sondando uma RTX 3070, mas, como monitor 2.5k que me agrada está custando na faixa de 2k+, acabei fechando com uma RX 5700 XT pelo CxB, já que pelo que vi atende plenamente FullHD. Espero que colocando essa VGA atual no PC antigo consiga vender mais rápido.

Placa de rede foi essa aqui:

Fenvi-FV-AXE3000-wi-fi-6e-ax210-sem-fio-2-4g-5ghz-6g-5374mbps-wifi-802.jpg_Q90.jpg_.webp
Estou com uma 3070 e depois que peguei um monitor QHD vi que ela está sofrendo bastante com jogos mais novos ou até com alguns não tão novos. Estou até pensando se vale investir em uma nova vga em breve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo