[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Atualização de desenvolvimento da bagunça dos estúdios da Microsoft.

E também sua parceria de desenvolvimento com alguns estúdios third party.

Interessante a parte que diz:

'The Coalition: Currently working on mastering UE5 according to a Press Release. The press release states they are working on "multiple projects" with one being confirmed to be the next Gears of War'

Ou seja, os caras estão trabalhando para aprender a usar a UE5. Talvez isso explique porque os Gears são tão bem otimizados. E aí me lembra o caso de Cyberpunk que foi dito que a CDPR fez a engine ao mesmo tempo que fazia o jogo... Nas palavras do Jason Schreier: tentar dirigir um trem enquanto os trilhos estão sendo colocados à sua frente.
 
Interessante a parte que diz:

'The Coalition: Currently working on mastering UE5 according to a Press Release. The press release states they are working on "multiple projects" with one being confirmed to be the next Gears of War'

Ou seja, os caras estão trabalhando para aprender a usar a UE5. Talvez isso explique porque os Gears são tão bem otimizados. E aí me lembra o caso de Cyberpunk que foi dito que a CDPR fez a engine ao mesmo tempo que fazia o jogo... Nas palavras do Jason Schreier: tentar dirigir um trem enquanto os trilhos estão sendo colocados à sua frente.
A maioria das devs que usam UE fazem isso pra ter mais facilidade no desenvolvimento, tanto que nem ligam pra otimização (vide Hogwarts Legacy e Jedi Survivor heuhehue).
 
Pessoal, para quem já jogou a série persona, terminei o 3 e o 4 esse ano e gostei muito dos jogos, vale a pena pegar esse jogo pela historia?

BHmA4H7.png
R$ 79,95⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 884,50 - R$ 19,40⠀|
zAg4V8m.png
132,50 TL - R$ 33,65

@Yecgaa01
 
Se ele está sendo reconhecido como controle de switch, já é meio caminho andado, você está usando o driver beta do receptor que dá a opção de trocar o tipo de controle com atalhos? isso ajuda muito quando quer trocar para emular controle de xbox ou switch. (Faz um tempo que eu não uso, talvez o driver já tenha saido como uma versão padrão).
Se caso não, dá uma olhada aqui.



Agora você tem que configurar na steam, se não estiver na versão beta da steam, no opções na aba "Em jogo" deixa marcado o "sempre usar o painel big pictures quando usar controle", se caso você estiver no beta, não tem essa marcação, então é melhor para configurar entrando e abrindo o jogo pelo pig pictures.

No menu de controle tem lá gyroscopio, lá você escolhe como ele vai ser ativado [tipo ligar ao apertar o gatilho de mira] e desativado, sensibilidade etc.

Nesse video explica bem, é no controle de ps5, mas é a mesma base em todos os controles, é um pouco dificil para quem não está acostumado a usar essa parte de configurar o controle, mas aos poucos vai pegando o esquema.




Tem esse aqui também, feito por um br, ele configura ante de entrar no jogo, mas se estiver ativado a marcação de abrir o Big pictures ao usar um controle ou abrir o jogo pelo próprio big pictures, você pode fazer toda essa configuração com o jogo aberto, muito mais fácil para testar e ir ajustando. Já está no ponto certo onde ele mostra um pouco a config.


Sim estou utilizando o firmware beta ( a primeira coisa que fiz quando chegou o controle ontem , foi atualizar o firmware do receiver pro 1.02 beta 1), vou tentar depois essa parte do big picture que você falou, deve ser isso.

EDIT: ativando essa opção que você falou do big picture funcionou, e o legal que da até para baixar uns perfis já prontos de controle. eu não era muito fã de jogar com big picture não, mas agora só vou jogar com ele kkkkk.
 
Última edição:
Eu não sei quanto a vocês, mas eu venho ler os posts aqui no tempo da caneca de café.

Aumento do dia(noite:oops:)! BR e ARG!
🇧🇷199,90 257,90 🇦🇷2999 => 8599


Joguei o Ace Combat no Xbox One, apesar da qualidade estar em 720p lá. É sensacional. Vale cada minuto jogado, inclusive no MP.
 
Pessoal, para quem já jogou a série persona, terminei o 3 e o 4 esse ano e gostei muito dos jogos, vale a pena pegar esse jogo pela historia?

BHmA4H7.png
R$ 79,95⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 884,50 - R$ 19,40⠀|
zAg4V8m.png
132,50 TL - R$ 33,65

Até que vale kkkk Sou suspeita para falar, mas é um Crossover legal entre o P3 e o P4. Como é pela história, não se esqueça de olhar o Persona Arena dentro do Ultimax porque o Ultimax é a sequência.

Em jogabilidade eu acho que bom mesmo é o modo arena dourada que você upa os atributos do personagem e pode colocar perks de skills (tipo um RPG mesmo kkk)
 

Diablo 4 grátis com GPUs GeForce RTX 40​

A NVIDIA anuncia um pacote de jogos com um dos títulos mais populares deste ano, Diablo,
Ye9I5Mw.png


Diablo 4 é um próximo videogame de RPG de ação que está sendo desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. É a quarta parcela da série Diablo e é uma sequência de Diablo III. O jogo foi anunciado oficialmente na BlizzCon 2019, e desde então tem havido muita empolgação e expectativa dos fãs da série.

O jogo será lançado oficialmente no próximo mês e, pelo que acabou de ser confirmado, fará parte do mais novo pacote de jogos da NVIDIA. O jogo está disponível através do programa BETA desde março e foi exaustivamente testado por muitos revisores. No mês passado, a NVIDIA anunciou que Diablo 4 contará com a tecnologia DLSS 3.

De acordo com a descrição do pacote, todas as séries GeForce RTX 40 para desktop fazem parte da promoção, incluindo sistemas pré-construídos equipados com essas placas gráficas.

Visão geral do pacote da série Diablo IV GeForce RTX 40
Compre uma placa de vídeo GeForce RTX 4090, 4080, 4070 Ti ou 4070 qualificada ou um computador desktop com uma das placas de vídeo mencionadas acima e receba o pacote NVIDIA Diablo IV GeForce RTX 40 Series. Este pacote contém um código de download para Diablo IV. Você também receberá conteúdo adicional, como Light-Bearer Mount e Caparison of Faith Mount Armor, Diablo III Inarius Wings e Inarius Murloc Pet, World of Warcraft Amalgam of Rage Mount e Diablo Immortal Umber Winged Darkness Cosmetics Set.
A promoção começa em 9 de maio de 2023 e termina em 13 de junho de 2023. Se você receber um código durante esse período, terá até 13 de julho de 2023 para resgatá-lo. Observe que os códigos de resgate são bloqueados por região. Os códigos desembolsados na América do Norte só podem ser resgatados nessa região. Para resgatar o código, você deve ter uma NVIDIA GeForce Experience, bem como uma conta Battle.net. Para obter instruções mais detalhadas sobre como resgatar seu código, visite o site oficial da NVIDIA.
Obtenha a melhor experiência de RPG de ação com Diablo IV. Com inimigos malignos para abater, inúmeras habilidades para dominar, masmorras de pesadelo para limpar e pilhagem lendária para adquirir, Diablo IV oferece uma experiência de jogo envolvente. Embarque na jornada sozinho ou com amigos, por meio da campanha de história envolvente, ou explore um mundo compartilhado onde os jogadores podem se encontrar em cidades para negociar, formar equipes para lutar contra chefes mundiais ou descer para zonas de PVP para testar suas habilidades uns contra os outros.
Clique para expandir...
O pacote começará oficialmente hoje e durará até 13 de junho. Diablo 4 será lançado oficialmente em 4 de junho.

rdwKXyJ.jpg
 
Será que aumenta ?


Depende do que é aumentar. Se for por igual em todas regiões, algumas não surtem efeito. Mas se for entrar em igualdade, aí ferrou.
Pra mim o valor da ARG é bug, e eu comprei porque estava na minha wish muito positivas.

Z4nRkzU.png

Eu não sei quanto a vocês, mas eu venho ler os posts aqui no tempo da caneca de café.
Eu já me desvinculei de ser apegado ao meu trabalho, e eu viveria aqui no fórum se pudesse das 8 as 18h.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diablo 4 grátis com GPUs GeForce RTX 40​

A NVIDIA anuncia um pacote de jogos com um dos títulos mais populares deste ano, Diablo,
Ye9I5Mw.png


Diablo 4 é um próximo videogame de RPG de ação que está sendo desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. É a quarta parcela da série Diablo e é uma sequência de Diablo III. O jogo foi anunciado oficialmente na BlizzCon 2019, e desde então tem havido muita empolgação e expectativa dos fãs da série.

O jogo será lançado oficialmente no próximo mês e, pelo que acabou de ser confirmado, fará parte do mais novo pacote de jogos da NVIDIA. O jogo está disponível através do programa BETA desde março e foi exaustivamente testado por muitos revisores. No mês passado, a NVIDIA anunciou que Diablo 4 contará com a tecnologia DLSS 3.

De acordo com a descrição do pacote, todas as séries GeForce RTX 40 para desktop fazem parte da promoção, incluindo sistemas pré-construídos equipados com essas placas gráficas.


O pacote começará oficialmente hoje e durará até 13 de junho. Diablo 4 será lançado oficialmente em 4 de junho.

rdwKXyJ.jpg
Ah, nem vale.
Daí o jogo sai cagado, ou sai naquele grind fudido.
Para um Single Player é muita grana.
Menos um, só falta outros 56789 terem o mesmo fim...


Isso porque os caras anunciaram, se pá, 1 ano que iam terminar.
Eu até achei que já tinham terminado.
Não que seu seja contra de ter vários launchers, eu sou contra laucher bosta e contra aqueles que literalmente só servem para lançar o jogo e não tem absolutamente nada demais. É só perder tempo.
Pelo menos o Uplay tem conquista em troca de moeda, e todos uns besterol, mesmo não sendo bom.
 
Acho que a Capcom e CD Projekt estavam lucrando mais no PC tbm, se li corretamente. Outra que possivelmente caminha para isso é a From Software.


Infelizmente GaaS é o momento, inclusive, praticamente tudo que vazou da Sony para lançamentos futuros são GaaS (Horizon, TLOU, game da Bungie e Gran Turismo, pelo menos são os que me lembro). Mal vi algum jogo singleplayer ser comentado, acho que só Spider e Wolverine...espero que no próximo showcase anunciem algum outro jogo além de Spider Man para esse ano.

Capcom e Sega também já afirmaram.

 
Pra quem curte boomer shooters

CELEBRATORY HROT RELEASE
WHICH WILL TAKE PLACE ON TUESDAY, MAY 16, 2023, AT THE FACTORY CLUB

Program:
  • The Song of Labor
  • Opening and welcoming the attendees
  • Cultural performance
  • Presentation of the National Committee
  • Director's speech
  • Conclusion
giphy.gif



HROT Full Version 1.0
  • 3 Episodes, 26 levels + 4 endless arenas
  • Recipes instead of a story
  • Over 50 monster types (only Daikatana has more?)
  • Unique stuff in each level
  • Trains, horses, Prague Ratters .....

🇧🇷 R$ 37,99
🇦🇷 ARS$ 224,99 - R$ 4,95
🇹🇷 ₺32,00 - R$ 8,20
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo