• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra quem é do mundo da simulação ou joguinhos de carro

Le Mans Ultimate​


The PC-based game will feature official cars and circuits from the 2023 FIA World Endurance Championship season...
...physics and performance from the physics engine behind rFactor 2...
 
FtB8yILWIAI1IcI.jpg
Ri alto aqui. Até mandei nos grupos.
 
Eu fui deportado com 15 dias mais ou menos.

poxa, e como você migrou e o que fez na steam durante esse tempo? Eu paguei coiote e dias depois comprei um gayme, aí agora tô com medinho de tomar deport no próximo que quero comprar

na boa, se for deportado acho que só vou viver de jack sparrow
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que vou arriscar comprando jogos que quero """full price""" na ARG que mesmo sem desconto ficam mais barato do que no Bostil, como Disco Elisyum, Ascent e Wolcen e foda-se
 


 
Pra quem não tem frescura com loja e gosta de jogar:

- Entre no site da Melhor Loja com sua conta na TURQUIA.
- Clique em NAVEGAR.
- Aplique o filtro COM DESCONTO.
- Mostrar Preço Crescente.

Tem muito jogo barato.
E não é jogo lixo. Garimpem.

Tem até os ARPG que aumentaram de preço na Steam com preço bem camarada na Turquia.
R$2.29 cada game.

O tal Blasphemous teve reajuste de preço na Steam, mas na Epic turca continua com preço baixo.

15 liras = 3.47 reais

Mafia 2 e 3 por 3.74 reais cada.

Tem até jogo que acabou de lançar com precinho camarada:


Tem jogo pra todo tipo de gosto, inclusive esse daí a Epic já deu de graça.


Enfim, não tem apenas shovelware.
Parem de esquentar a cabeça com essas filhadaputisses da Steam. Se o Gordão não quer seu dinheiro, os chineses querem.
 
@Aron_ parou com as recomendações boas e baratas, preciso gastar o saldo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem não tem frescura com loja e gosta de jogar:

- Entre no site da Melhor Loja com sua conta na TURQUIA.
- Clique em NAVEGAR.
- Aplique o filtro COM DESCONTO.
- Mostrar Preço Crescente.

Tem muito jogo barato.
E não é jogo lixo. Garimpem.

Tem até os ARPG que aumentaram de preço na Steam com preço bem camarada na Turquia.
R$2.29 cada game.

O tal Blasphemous teve reajuste de preço na Steam, mas na Epic turca continua com preço baixo.

15 liras = 3.47 reais

Mafia 2 e 3 por 3.74 reais cada.

Tem até jogo que acabou de lançar com precinho camarada:


Tem jogo pra todo tipo de gosto, inclusive esse daí a Epic já deu de graça.


Enfim, não tem apenas shovelware.
Parem de esquentar a cabeça com essas filhadaputisses da Steam. Se o Gordão não quer seu dinheiro, os chineses querem.

Y2dPStbcNx-4.png

china numba one!
 
Pior que o Paypal deve ter tido um baque forte com aqueles cupons quase ilimitados que eles deram sem controle, o aplicativo deles tá cada vez mais simples, cortaram várias funções dele (acho que só no Brasil, mas enfim).
PayPal Holdings revenue for the twelve months ending March 31, 2023 was $28.075B, a 8.73% increase year-over-year. PayPal Holdings annual revenue for 2022 was $27.518B, a 8.46% increase from 2021. PayPal Holdings annual revenue for 2021 was $25.371B, a 18.26% increase from 2020.

neymar-junior-neymar-jr.gif
 
Paypal podia liberar os cupons só para eu ver que não sou digno :pepe:.
 
image.png


Little Cheese achando que me pega :bem: esse cara não perde tempo na pilantragem, cuidado rapazeada!
na época que eu conheci a migração e não sabia de nada, eu ia fazer com ele shaushaush porém desistir.
 
poxa, e como você migrou e o que fez na steam durante esse tempo? Eu paguei coiote e dias depois comprei um gayme, aí agora tô com medinho de tomar deport no próximo que quero comprar

na boa, se for deportado acho que só vou viver de jack sparrow

acho que vou arriscar comprando jogos que quero """full price""" na ARG que mesmo sem desconto ficam mais barato do que no Bostil, como Disco Elisyum, Ascent e Wolcen e foda-se
Sossego o facho e esperar até a promo do meio de ano, vai que até lá já acalmou. Porque se você comprar agora e for deportado, você não consegue o jogo (porque dá erro na compra e ela não é concluída).

De resto é esperar os próximos passos do gordão. Eu não tentei voltar ainda, tô vendo como tudo se desenrola e se as coisas normalizarem, final do ano eu tô lá de volta. xD
 
Tem aí no mínimo umas 70 páginas só de Argentina.
Quem pegar isso e lançar um livro dá um beste seller.
E ainda com quilos e quilos de informação.


Pegaram jogo grátis aqui e deu deport.
Vamos aguardar a saga de mais um dia.

Foi zoeira do deport no game grátis, pode pegar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo