• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Pode deixar que eu mandarei.

Tem que aproveitar mesmo, até por que ta dificil de ser feliz com essas importações hoje em dia.

Aqui até que ta bem família as figures por hora, mas eu tô encaminhando umas de azur lane e para quem conhece o material fonte sabe que às vezes elas não estão muito longe do NSFW :doge:
Vi o anime, não faz muito meu estilo mas me identifiquei com a Laffey.
 
Já tive sim, 1 vez um roteador q a Anatel barrou.
Ah, eu não sabia disso... Desculpa! Pra você ver como a coisa é aleatória com a RFB: em Fevereiro trouxe um roteador AX6000 e mesmo com aquela caixa enorme e pesada, passou batido por Curitiba (nem despacho postal cobraram). Aí em Maio, chegou um vinil 7" direto da artista (ela mesmo enviou por USPS FC). Era uma caixinha minúscula e pelo que sei estava tudo declarado certinho... Entrou por SP e foi barrada. :(
 
é froda, tbm tive chance de ir trabalhar lá fora na espanha, recusei por causa da família tbm, mas do jeito que o país tá indo, o arrependimento bate as vezes.

Não curto nendo, mas confesso que nendoroid da melusine tá bem tentador de pegar em preorder, foda que quando sair já vai estar no novo sistema de tributação
Plmdds, essa cara de derp aqui tá fodz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi o anime, não faz muito meu estilo mas me identifiquei com a Laffey.
Em vez de ver anime baixa o app, anime bom é Eminência das Sombras!

 
Vixi, comprei 2 G435, mas de diferentes vendedor, um rosa para presente de aniversário que é dia 09/07 (já nem sei se vou receber até lá para presentear, já que o produto está parado em Curitiba já faz 10 dias) e outro preto que é para mim mesmo.
Ambos os dois comprei com diferença de 5 dias, mas no final deu na mesma porque está os dois lá parados e até agora nada.
Rezo por ti, segundo outro mano ai saíram arbritariamente taxando com base em 60% de 173U$ nesse H7 pra geral. Agora to com outro sofrimento em torno de 3d lá em curitiba tbm, comprei um KK2 com analógico e botões extras e tão lá. Vai ser triste se meterem outra taxa no mesmo nível.
 
Plmdds, essa cara de derp aqui tá fodz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Em vez de ver anime baixa o app, anime bom é Eminência das Sombras!


Eu joguei tb, mas é muito longe do meu estilo. Só queria jogar com a Laffey. Mas realmente não gostei do jogo.
 
Plmdds, essa cara de derp aqui tá fodz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Em vez de ver anime baixa o app, anime bom é Eminência das Sombras!


ah what the hell, fiz pre order. Se a coisa tiver muito ruim em dezembro eu cancelo kkkkk
 
Pelo que eu tô vendo aqui nos comentários parece que eu vou ter que ficar vendo essa tela aqui por um bom tempo ainda, certo?
Sou do time do processador+placa mãe (kit mb Asus + Ryzen 7). Primeira vez que peguei algo mais caro de lá. Tô achando que investi na hora errada.

O que chamou minha atenção é que não teve muita gente abordando os objetos NL BR.
Alguém aí numa situação parecida levou quanto tempo até que o parecer da receita seja dado?
Quando tá assim eu nem sei dizer se está esperando para ir pra alfândega ou se já está lá kkkk

image.png
Teve encomenda minha LX que demorou uns 5 dias para movimentar do recebido até o liberado.
A que foi taxada levou 10 dias do recebido para o encaminhado para a fiscalização.
Então se demorar mais de 10 dias já vai separando o cafezinho
 
Vi o anime, não faz muito meu estilo mas me identifiquei com a Laffey.
Laffey é bem legal, lembro que quando comecei o jogo a sei lá quantos anos eu tinha escolhido ela.

AL não é a ultima bolacha do pacote, mas ele me pegou quando o server JP saiu e estou nessa desde então.

É tipo o Granblue. No final acabo gostando dos bonecos que tem no jogo.

Plmdds, essa cara de derp aqui tá fodz.
Eu queria alguma figure de Fate, mas nunca consegui me decidir qual pegar.

Poderia ser uma Jalter, Musashi, Okita alter, Skadi, lancer Artoria ou sei lá mais quem :haha:
 
Laffey é bem legal, lembro que quando comecei o jogo a sei lá quantos anos eu tinha escolhido ela.

AL não é a ultima bolacha do pacote, mas ele me pegou quando o server JP saiu e estou nessa desde então.

É tipo o Granblue. No final acabo gostando dos bonecos que tem no jogo.


Eu queria alguma figure de Fate, mas nunca consegui me decidir qual pegar.

Poderia ser uma Jalter, Musashi, Okita alter, Skadi, lancer Artoria ou sei lá mais quem :haha:
Eu já estou satisfeito por ter dado sorte e pego ela no gacha, mas que ficou bem feito ficou.
 
Eu já estou satisfeito por ter dado sorte e pego ela no gacha, mas que ficou bem feito ficou.
Considerando o rate do jogo é para ficar satisfeito mesmo.

Eu até queria ter mais alguma nendo, atualmente só tenho 2 bem antigas que vieram nas edições de colecionador do blazblue.
 
Laffey é bem legal, lembro que quando comecei o jogo a sei lá quantos anos eu tinha escolhido ela.

AL não é a ultima bolacha do pacote, mas ele me pegou quando o server JP saiu e estou nessa desde então.

É tipo o Granblue. No final acabo gostando dos bonecos que tem no jogo.


Eu queria alguma figure de Fate, mas nunca consegui me decidir qual pegar.

Poderia ser uma Jalter, Musashi, Okita alter, Skadi, lancer Artoria ou sei lá mais quem :haha:
Jalter > Salter > resto. Eu tenho as versões dress delas (https://myfigurecollection.net/item/603996 https://myfigurecollection.net/item/287683), e a figure que passou hoje no RJ é da Salter com armadura, do filme heaven's feel (https://myfigurecollection.net/item/801589) que faz par com a dark sakura do filme (https://myfigurecollection.net/item/801587 )
(pena que as figuras da Jalter em escala na armadura original segurando a bandeira são muito pesadas, frete fica absurdo, eu queria muito essa https://myfigurecollection.net/item/464669)
 
Última edição:
Jalter > Salter > resto. Eu tenho as versões dress delas (https://myfigurecollection.net/item/603996 https://myfigurecollection.net/item/287683), e a figure que passou hoje no RJ é da Salter com armadura, do filme heaven's feel (https://myfigurecollection.net/item/801589) que faz par com a dark sakura do filme (https://myfigurecollection.net/item/801587 )
(pena que as figuras da Jalter em escala na armadura original segurando a bandeira são muito pesadas, frete fica absurdo, eu queria muito essa https://myfigurecollection.net/item/464669)
Show de bola elas. A pose da versão dress é muito boa.
Essas do heaven's feel eu não sabia da existencia. Pior que vendo a foto das duas juntas da até vontade de ter :haha:

Eu considerei pegar essa Jalter da Alter algumas vezes, mas o custo do envio sempre me fez desistir da ideia. Porem em uma situação hipotética de achar ela lá no JP em alguma loja escura é bem capaz que eu acabe pegando. Só assim mesmo para ter ela.
 
Show de bola elas. A pose da versão dress é muito boa.
Essas do heaven's feel eu não sabia da existencia. Pior que vendo a foto das duas juntas da até vontade de ter :haha:

Eu considerei pegar essa Jalter da Alter algumas vezes, mas o custo do envio sempre me fez desistir da ideia. Porem em uma situação hipotética de achar ela lá no JP em alguma loja escura é bem capaz que eu acabe pegando. Só assim mesmo para ter ela.
Eu tenho essa Jalter da Alter e vou te falar viu, ela é GIGANTE com a bandeira. A caixa então, cabe umas 4 caixas de figures que tenho aqui e se pá umas duas de nendos. Frete realmente é absurdo, para efeito de informação, só a caixa DELA pesa 3.4 kg, sei disso por causa de uma foto que pedi no redirecionador. A caixa dela embalada foi uns 5.8kg, doeu no coração enviar, mas né.
 
O vendedor declarou 30 usd na rtx 3060ti, mas infelizmente o auditor fiscal arbitrou em 300 usd que deu R$ 1.448,58 e o imposto ficou em R$ 869,14. O produto ficará mais caro do que comprado novo no Brasil, ou seja, não vou recolher, vou esperar retornar pro vendedor e pedir o reembolso. Vou esperar uma promoção bacana aqui no BR mesmo e comprar. Totalmente oneroso e exorbitante esse imposto. A dica que eu dou é pra não importar placa de vídeo pq ta complicado!
Eu recusei o pacote (espero que ele volte pro remetente. Não há a indicação de abandono na etiqueta) e irei aguardar encerrar o prazo de recebimento do produto para abrir a disputa no aliexpress e obter o reembolso.
 
@Galvin saiu a taxa aqui, dentro do esperado, até um pouco menos do que eu tinha calculado (+15,86 de suborno dos correios)

8FEvudf.png
Ai sim.

A descrição que é top, ai na minha não pode porque é genérica. HAEUEHAUEAHUAEHEAHEAUHAEUEH, papo reto, esses cara são foda.
 
Ai sim.

A descrição que é top, ai na minha não pode porque é genérica. HAEUEHAUEAHUAEHEAHEAUHAEUEH, papo reto, esses cara são foda.
No RJ os cara são de boa com declaração kkkkk, Curitiba e SP que são inferno, mas PARECE que deram uma aliviada, o lote do 19/06 acabou geral sendo só taxado hoje, eu imaginei que ia ser mais uma leva de não autorizada. Tbm tive uma da solaris que passou em cwb essa semana só taxada no declarado (postei a historia da DIT atrás ai, fiscal ficou com preguiça de digitar japonesisses e só colocou as duas primeiras palavra da declaração).

A minha da Solaris que foi barrada tbm no 28/05 eles reenviaram de graça, mesmo frete de Curitiba. Postaram hoje, um dia antes de entrar aquelas novas regras malucas para declaração, o que era uma preocupação minha, e vamos para o round 2. Pedi para declararem tudo certo com frete e uma descrição melhor, ao invés do ctrl c ctrl v que fazem do titulo do anuncio para não comer caracteres, ficou "toy figure nier automata A2 DX play arts kai", apesar que eu aposto que essas devoluções não tem nada a ver com a declaração, é alguma outra melda que esses fiscais andam fazendo, bora pagar para ver. O valor total é 24k ienes, vou levar uma surra bonita nessa taxa, mas quem importa do Japão acho que já tem que desistir de não ser taxado, o odd em curitiba anda bem ruim.

Ah tbm tenho mais uma da Amiami que vai pro RJ, essa comprei no impulso antes que metam ICMS kkkkk, não tava na minha prioridade mas eu planejava pegar, mas o preço dela é menor que dessas que eu andei aloprando. Agora tem uma última que eu quero muito, é bem cara, e a janela pra pegar antes do ICMS tá acabando, quando virar o cartão dia 6 e se não enlouquecerem com chuva de importação não autorizada por causa das novas regras de declaração acho que eu pego...
(e tenho pre order para novembro e dezembro, um pop up e outro nendoroid, vamos ver como vai estar a situação até lá)
 
Última edição:
Eu tenho essa Jalter da Alter e vou te falar viu, ela é GIGANTE com a bandeira. A caixa então, cabe umas 4 caixas de figures que tenho aqui e se pá umas duas de nendos. Frete realmente é absurdo, para efeito de informação, só a caixa DELA pesa 3.4 kg, sei disso por causa de uma foto que pedi no redirecionador. A caixa dela embalada foi uns 5.8kg, doeu no coração enviar, mas né.
Quase 6kg é coisa de louco. Eu sabia que ela era pesada, mas achei que ficaria nos 4 kg :olar:

Pior que eu tenho a Ningguang da Apex e por algum motivo os caras acharam que era uma ótima ideia lançar a figure com uma caixa de madeira junto que deixa o bagulho todo com uns 8kg.

Nem preciso falar que o envio foi um crime a luz do dia de caro.
 

Governo cria regras para compras internacionais de até US$ 50 na internet e taxará quem descumprir normas​

Com a nova regra, Ministério da Fazenda não cobrará Imposto de Importação para compras de até US$ 50 feitas em empresas que participarem de programa da Receita Federal e recolherem ICMS.​


Li mas não entendi nada... :bem:
 
É impressão minha ou os produtos com modalidade de entrega Prime Expres estão sendo retidos com mais frequência na alfândega?
Importei DOIS PRODUTOS DIA 16/06: um CPU (LB... HK - Prime Expres) e duas memórias RAM (NL.... BR - Standard), e a enviada por Prime está há 4 dias em Curitiba, equanto a RAM está na minha cidade, prestes a chegar.
Update: As duas RAMs chegaram e o CPU aparentemente foi enviado para meu Estado sem passar pela alfândega (ou passou e nem o site do Ali nem o Correios registrou): https://imgur.com/a/HAUugfm.

Já aconteceu algo do tipo com alguém?
 

Governo cria regras para compras internacionais de até US$ 50 na internet e taxará quem descumprir normas​

Com a nova regra, Ministério da Fazenda não cobrará Imposto de Importação para compras de até US$ 50 feitas em empresas que participarem de programa da Receita Federal e recolherem ICMS.​


Li mas não entendi nada... :bem:
Parece q na prática vai mudar pouco, já era isento antes na prática heehuehuehu. E as que não cumprirem entrará na taxa como sempre foi, a loteria da anfândega.
 

Governo cria regras para compras internacionais de até US$ 50 na internet e taxará quem descumprir normas​

Com a nova regra, Ministério da Fazenda não cobrará Imposto de Importação para compras de até US$ 50 feitas em empresas que participarem de programa da Receita Federal e recolherem ICMS.​


Li mas não entendi nada... :bem:
Tbm não, não vai cobrar o imposto, mas a empresa vai ter que repassar o imposto pro governo kkkkk.
Logo, pagaremos o imposto igual
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo