[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tristeza do caralho estar no BR.

Tentei de tudo já pra voltar pra ARG.
Aluguei máquina virtual na argentina, usei um proxy residencial argentino, tentei 4 VPN premium diferentes além dos free...
Sempre o erro amarelo na hora de finalizar.
Isso deve ser o famoso region lock.
 
Tristeza do caralho estar no BR.

Tentei de tudo já pra voltar pra ARG.
Aluguei máquina virtual na argentina, usei um proxy residencial argentino, tentei 4 VPN premium diferentes além dos free...
Sempre o erro amarelo na hora de finalizar.
F, mesma situação aqui.
Tenta pra Turquia, ou espera acharem uma solução.
 
Tristeza do caralho estar no BR.

Tentei de tudo já pra voltar pra ARG.
Aluguei máquina virtual na argentina, usei um proxy residencial argentino, tentei 4 VPN premium diferentes além dos free...
Sempre o erro amarelo na hora de finalizar.

Você foi punido pois toda vez que comprava postava zoando da cara do gordão falando que tava tudo bem e etc.


Alguém te reportou, então o gordão na hora:

 
F, mesma situação aqui.
Tenta pra Turquia, ou espera acharem uma solução.
Tentei tbm, não vai. Mesmo erro amarelo.
Pior que nem aparece o erro de "mudar a cada 3 meses".

Acho que minha conta é perma BR agora.
Daqui 3 meses eu tento novamente.
 
A única dor de ser uma putinha de Ultrawide é ver a galera desfilando qualidade com esses Dell IPS 27' :mil:

Algo equivalente 34' custa mais que o dobro...

De fato esse Dell é maravilhoso dentre os disponíveis no BR. E olha que relutei MUITO para comprar ele...
 
Tristeza do caralho estar no BR.

Tentei de tudo já pra voltar pra ARG.
Aluguei máquina virtual na argentina, usei um proxy residencial argentino, tentei 4 VPN premium diferentes além dos free...
Sempre o erro amarelo na hora de finalizar.
Minha conta principal fez uma viagem na vida. Gog sempre BR, sou acostumado. Só que tirando gog, quase não tanco steam br.
 
vc ta usando VPN na hora de comprar numa conta migrada?
Buguei um pouco na pergunta por causa do quote :haha: :haha: .

Enfim, eu não estou usando VPN, comprando como sempre fiz, no navegador com wallet. Mas não sou parâmetro, pois só fiz 1 compra, 2 dias antes da sale e ainda pedi reembolso depois.
Quando eu for comprar de novo aviso se fui deportado ou não, mas não tem padrão.
 
Última edição:
Isso é verdade.
Nostalgia vende (vide meu cast com episódio sobre).
E o pior, nostalgia é, na minha modesta opinião, um impeditivo para muitas pessoas conhecerem o além. Eu vivo e compro nostalgia sem medo, no entanto, eu sei até aonde isso impacta na minha vida e qual dessas nostalgias eu consigo deixar de lado, por exemplo, aquele cabelinho do He-Man que puta que me pariu, vai ser mais horrível que aquilo não deve ter como.
Exemplos.
Grupos de Facebook que eu participo, é lotado de 30+ ofendendo as gerações recentes, que na visão deles, NUNCA vão ser felizes porque não nasceram na época adequada. Minha opinião: Sim, essa geração é muito mais feliz que a nossa em vários aspectos: Não apanharam dos pais, podem jogar qualquer merda eletrônica, podem assistir TV, recursos eletrônicos infinitos, informação em segundos na ponta do dedo, diversas opções de esportes, etc. Sempre que um velho quer se fazer melhor que a geração nova, eu pergunto a ele se era legal olhar para o teto do banheiro enquanto cagava por não ter o que fazer, ou se quando era obrigado a ficar em casa tinha que ficar assistindo a novela da avó porque só tinha uma televisão em casa. Enfim, são milhões de coisas que superam a nossa geração.
Outro exemplo: Estava em um bar com amigos, e a maioria mulheres. Estavam discutindo sobre coisas nostálgicas, como boy bands, etc. Eu disse que era perda tempo ficar nisso, de músicas de 20 anos (pra mais), pois eu garimpo quase que diariamente novos artistas. Fui meio que taxado de traidor do movimento, até porque eu falei que as boybands eram todas horríveis apesar de gostar, eram péssimos cantores, e se salvava no máximo uma. Essa hora eu provoquei uma treta sem fim.
Sim, eu continuo escutando tudo que eu escutava há 20 anos, mas é raro. Gosto de descobrir muitas bandas. Até mostrei minha lista do Spotify, e ficaram impressionados com 100% de coisas que nenhum deles conhecia.

Cara, só de pensar que tinha Celldweller nesse game, era surreal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ator com uns 30 processos de agressão a mulher e os caraio. Mito dos anos de guerra. Comeu todo mundo e saiu ileso.
:pense:

Sim, vou tentar.
Problema que antes tenho alguns games a fazer que me deram mais satisfação.
Alien, que parei devido a ter começado The Planet Crafter, até porque eu sou cuzão e só jogo Terror até no máximo as 17:30 quando sol está se pondo, e este último que eu parei depois de 80h porque aprendi que esses industrial crafter não tem fim e nunca se alcança o objetivo.
Fora isso, tem um Batman pra terminar, que em minha modesta opinião é bem chato (assim como os anteriores), e talvez um ou outro game que eu deixei no gatilho.
Mas tenho tudo isso basicamente para fazer dentro de 2 meses ou menos, pois Starfield está chegando, e se as placas melhorarem de preço até lá, é uma grande chance de eu comprar uma nova para ter uma performance melhor.

Não sei se nostalgia seria bem a resposta para o "problema" que você propõe. O cerne pra mim é que a vasta maioria das pessoas se sente melhor dentro de certa zona de conforto e com certeza cultura (como música) é muito mais problemático. Por exemplo Iron Maiden. Pra mim sempre será a maior banda da história do heavy metal (certamente influenciado pelo meu pai que me presenteou o álbum The Number Of The Beast na adolescência), porém tenho muitas restrições quanto às mudanças recentes da banda caminhando mais para o prog metal. Ou seja, você tem uma mente mais aberta para uma mudança ampla, eu já tenho aversão a bandas novas que deturpem meu conceito de heavy metal. E por aí vai.
 
Comprei pra acumular na lista comprei Anachronox,Silver e RPGolf, um dia jogo tudo isso.
 
Vou testar aqui nubank hj vcs ativam a vpn na hora da compra? E os dados de cobrança põe BR?
 
Achei fraca a gameplay que soltaram do Test Drive. Não vi nada ali que me faria comprar
 
Achei fraca a gameplay que soltaram do Test Drive. Não vi nada ali que me faria comprar
Quer dizer que mesmo com uma super produção de apresentação, diversas "celebridades" jogando juntas e se divertindo, narrador e apresentadora de luxo, nada disso te convenceu?
Você só ficou no gameplay que poderia ser de qq jogo genérico de 10 anos atrás?

Muito esnobe você.
 
Quer dizer que mesmo com uma super produção de apresentação, diversas "celebridades" jogando juntas e se divertindo, narrador e apresentadora de luxo, nada disso te convenceu?
Você só ficou no gameplay que poderia ser de qq jogo genérico de 10 anos atrás?

Muito esnobe você.
Eu procurei e não reconheci nenhum trans e nem vi cabelo colorido entre es convidades. Então já começou com -30 pontos.
 
Estava dando uma olhada despretensiosa aqui no Baldur's Gate 3, só para ver ele antes do lançamento oficial e observar as diferenças básicas do jogo e me surpreendi... o upgrade de features, qualidade de vida, gráficos e outras coisas em geral em relação ao Divinity 2 é absurda, o jogo parece em outro patamar olhando por cima.

KnXdNwL.jpg


IzBVgvV.png


dE7Vj3s.png


P0Jvkp9.png
 
Estava dando uma olhada despretensiosa aqui no Baldur's Gate 3, só para ver ele antes do lançamento oficial e observar as diferenças básicas do jogo e me surpreendi... o upgrade de features, qualidade de vida, gráficos e outras coisas em geral em relação ao Divinity 2 é absurda, o jogo parece em outro patamar olhando por cima.

KnXdNwL.jpg


IzBVgvV.png


dE7Vj3s.png


P0Jvkp9.png
Já falei antes que não vai ter pra zelda, o GOTY é o baldurs gate 3.
 
Estava dando uma olhada despretensiosa aqui no Baldur's Gate 3, só para ver ele antes do lançamento oficial e observar as diferenças básicas do jogo e me surpreendi... o upgrade de features, qualidade de vida, gráficos e outras coisas em geral em relação ao Divinity 2 é absurda, o jogo parece em outro patamar olhando por cima.

KnXdNwL.jpg


IzBVgvV.png


dE7Vj3s.png


P0Jvkp9.png

Só a possibilidade de você transar com um druida em forma de urso com a piroca do tamanho do seu braço já mostra a superioridade em relação ao DOS2
 
Já falei antes que não vai ter pra zelda, o GOTY é o baldurs gate 3.
O game está promissor demais, puta vida. Talvez até jogue ele no lançamento, minha companheira tava chamando pra zerar ele em coop, ficaria mais divertido ainda.
Não sei como está o MP dele, mas acredito que venha redondo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo