[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estava dando uma olhada despretensiosa aqui no Baldur's Gate 3, só para ver ele antes do lançamento oficial e observar as diferenças básicas do jogo e me surpreendi... o upgrade de features, qualidade de vida, gráficos e outras coisas em geral em relação ao Divinity 2 é absurda, o jogo parece em outro patamar olhando por cima.

KnXdNwL.jpg


IzBVgvV.png


dE7Vj3s.png


P0Jvkp9.png
"Olhada despretensiosa"
Claramente assistiu o vídeo do urso
 
Só a possibilidade de você transar com um druida em forma de urso com a piroca do tamanho do seu braço já mostra a superioridade em relação ao DOS2
"Olhada despretensiosa"
Claramente assistiu o vídeo do urso
kkkkkkkk pior que quando você tá criando o char, tem que criar um outro char rapidamente para ser seu "tipo de atração" (ainda não entendi isso), e eu escolhi aleatório a drow e minha mulher, que só joga de Elfo em RPG, falando "oxe, achei que tu ia escolher Elfo" kkkkkkkk...imagina quando ver a sacanagem com os ursos :haha::haha::haha::haha::haha:.
 
Já falei antes que não vai ter pra zelda, o GOTY é o baldurs gate 3.

Baldurs Gate 3 é GOTY 2023, se acostumem com essa ideia. :oremos:

706FBCA5DB59E0F2E8610DC0B0327B83101551AC


Prefiro esperar o lançamento de Starfield, se vier sem bug (duvido) talvez seja um forte concorrente ao Goty.
Mas que BG3 está bonito isso está, mas Zelda é Zelda né!
 
Acho difícil desbancar Zelda, mas tomara que BG3 seja bom o suficiente pra receber o GOTY.

Galera também achava difícil God of War desbancar Red Dead Redemption 2...
 
Pessoal alguém aqui migrou para a Turquia e vendeu cartas ou abasteceu a carteira?
 
Querem que Zelda ganhe o goty por causa da jeba da construção.

6b7ed4cf8d58b4f50d715df235443868.gif


Querem que BG3 ganhe o goty por causa da jeba do urso.

439e4-16890277114443-1920.jpg


:bem:

game-of-thrones-go-t.gif


:haha3:
 
 
Pessoal, alguém com problema de abrir inventário?
 
GENTE me ajudem alguém está mandando mensagem 50 dolares no profiletal pra todos os contatos da minha conta secundaria e essa mesma pessoa ou bot sei la me fez premiar um perfil ontem.

Mas essa conta turca não é usada pra nada kkkkkkkkkkkk pq é compartilhada com a principal.

Alguem sabe como eles conseguem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://steamcommunity.com/profiles/76561198306871927 esse é perfil do cara ele ta cheio dos premios ganhos pela comu ele fez um esquema de fazer as contas premiar ele
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ajudem a denunciar tbm
 
Ahh, não aguentei e gastei miséria na sale
 
Sigo em terras do Messi :mr2:

IxBdzzI.jpg
 
Não sei se nostalgia seria bem a resposta para o "problema" que você propõe. O cerne pra mim é que a vasta maioria das pessoas se sente melhor dentro de certa zona de conforto e com certeza cultura (como música) é muito mais problemático. Por exemplo Iron Maiden. Pra mim sempre será a maior banda da história do heavy metal (certamente influenciado pelo meu pai que me presenteou o álbum The Number Of The Beast na adolescência), porém tenho muitas restrições quanto às mudanças recentes da banda caminhando mais para o prog metal. Ou seja, você tem uma mente mais aberta para uma mudança ampla, eu já tenho aversão a bandas novas que deturpem meu conceito de heavy metal. E por aí vai.
Ah sim, digo, o cerne da nostalgia é bem isso, zona de conforto.
Considerado até doença em determinada época
Concordo com você nessa questão de mudança.
Várias bandas que eu gosto desde muuuito tempo, mudaram completamente, e isso não precisou nem ser HOJE.
Tem bandas que depois de uns 3 ou 4 anos mudaram completamente, vide Linkin Park.
Pra mim eles acabaram no segundo CD, que por sorte eu fui ver ao vivo em 2004.
Naquele meu post, acho que posso ter me expressado errado, mas a galera nitidamente era a favor do passado, e fodase o que vem depois.

"Olhada despretensiosa"
Claramente assistiu o vídeo do urso
Essa porra de jogo já foi proibida em alguns países justamente por causa dessa cena.
Os caras mostraram a pior cena ao vivo e já conseguiram ban.
Deveria ter deixado isso para a surpresa dos jogadores.
Enfim, fur sex is no allowed.
 
Sigo em terras do Messi :mr2:

IxBdzzI.jpg
Comprou utilizando VPN ? Fui comprar agora Half Life Alyx utilizando uma parte da carteira e nubank virtual, mas fui deportado
 
com vpn???? ou sem?
 
alguém que foi deportado da Argentina ultimamente conseguiu voltar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo